Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3214
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Master

em Ter Jun 03, 2014 8:32 pm
The Master escreveu:
The Master escreveu:
Tem 2 alfabetos, Hiragana que é normalmente usado, Katakana que serve para escrever palavras estrangeiras, os Kanjis não são um alfabeto, são palavras prontas  gargalhada Sem contar o fato que existe milhões de Kanjis, um japonês adulto usa em média 10000 kanjis por dia. gargalhada 
Se você deixar os alfabetos de lado talvez consiga 50 

Então vou decorar todos os Kanjis e fod*-se o alfabeto. 50
Vish, agora que vi que eu me contradizei, falei que Kanji não é alfabeto, mais quis dizer para deixar a escrita toda de lado, até os Kanjis, é tudo difícil essas bagaça, to tentando aprender Hiragana, e em 1 ano e pouco só aprendi 21 letras (isso sem contar os Ga, Za, Da, Ba, Pa) gargalhada , falta 25 ainda, isso só do Hiragana, sem contar o Katakana...
Já até desisti dessa bagaça  50 
Os que tão selecionado são os que aprendi, os com X são só repetições, tipo "su" coloca 2 traços em cima vira "zu", o resto desisti, e katakana que se f0da:
http://prntscr.com/3pfppr

Pontos : 5612
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 03, 2014 11:19 pm
Kei-chan escreveu:
Ramon escreveu:
The Master escreveu: Choro quando vejo prova em português, agora imagina em Japonês. 56

Se é que aquilo era mesmo uma prova. Tava tudo em Japonês, de repente era apenas um folheto, sei lá. xD
Se aprender português já é difícil. Imagina japonês? gargalhada
Na verdade japonês o que mais dificulta é só os alfabetos mesmo, mais se alguém que fale inglês por exemplo tentar aprender português e japonês, tirando a parte do alfabeto   o japonês fica muito mais fácil pelo fato de não ter todas as regras que tem no português. O japonês só parece ser mais difícil mesmo gargalhada 
A língua japonesa pode até ser mais fácil de aprender do que o português, mas que ela assusta, assusta. É uma lingua muito estranha. gargalhada 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 03, 2014 11:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkkkkkkkkk. Eu erro uma coisa e outra no próprio Português. iori

Fico imaginando como seria escrever formalmente em Japonês. gargalhada
Português é uma das linguas mais difíceis de aprender. Agora o japonês, nunca pensei em aprender japonês.

Uma vez tentei aprender árabe. Mas, desisti em poucos dias.  gargalhada 
Pontos : 2962
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 04, 2014 10:25 am
Ramon escreveu:
Master escreveu:

Português é uma das linguas mais difíceis de aprender. Agora o japonês, nunca pensei em aprender japonês.

Uma vez tentei aprender árabe.  Mas, desisti em poucos dias.  gargalhada 
Caramba, árabe! kkkkk A um tempo atrás eu tava tentando aprender o mandarim, mas desisti em questão de dias tmb...
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 04, 2014 11:02 am
Kei-chan escreveu:Vish, agora que vi que eu me contradizei, falei que Kanji não é alfabeto, mais quis dizer para deixar a escrita toda de lado, até os Kanjis, é tudo difícil essas bagaça, to tentando aprender Hiragana, e em 1 ano e pouco só aprendi 21 letras (isso sem contar os Ga, Za, Da, Ba, Pa) gargalhada , falta 25 ainda, isso só do Hiragana, sem contar o Katakana...
Já até desisti dessa bagaça  50 
Os que tão selecionado são os que aprendi, os com X são só repetições, tipo "su" coloca 2 traços em cima vira "zu", o resto desisti, e katakana que se f0da:
http://prntscr.com/3pfppr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô mais perdido que cego no tiroteio. 56 Não acredito que disse isso.

Ramon escreveu:Português é uma das linguas mais difíceis de aprender. Agora o japonês, nunca pensei em aprender japonês.

Uma vez tentei aprender árabe. Mas, desisti em poucos dias. gargalhada

ÁRABE?? O_o O engraçado foi você dizer que o Japonês é uma língua muito estranha. iori Mas porque quis aprender Árabe??

Rasputin escreveu:Caramba, árabe! kkkkk A um tempo atrás eu tava tentando aprender o mandarim, mas desisti em questão de dias tmb...

KKKK Mandarim?? O_O Porque quis aprender essa língua? xD
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 04, 2014 3:57 pm
Ramon escreveu:A língua japonesa pode até ser mais fácil de aprender do que o português, mas que ela assusta, assusta. É uma lingua muito estranha.  gargalhada 
SS, assusta mesmo 50 
__
Árabe e Mandarim também assustam gargalhada 

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 04, 2014 5:26 pm
Kei-chan escreveu:Árabe e Mandarim também assustam gargalhada 

Talvez até mais que Japonês. 50
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 04, 2014 5:31 pm
The Master escreveu:

Depende, no nosso caso já estamos acostumados por que vemos bastante anime XD

Pontos : 3929
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qua Jun 04, 2014 10:00 pm
Lembro de que uma vez você disse que queria ir morar para lá? Quem sabe já possa? Através de sonhos lúcidos... Reconstruir esse sonho lucidamente e aproveitar. Gostei do ambiente, dos detalhes de muitos alunos. Pareceu bem real. Espero que a menina tenha ensinado bem, assim, teremos nosso tradutor onírico.  muito feliz Abraços.
Pontos : 1435
Honra : 33
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jun 04, 2014 11:27 pm
Legal seu sonho, Master. Tenho certeza que fazer uma prova japonesa não deve ser fácil, claro, eles fazem tudo que é fácil ficar difícil. O Japão é sensacional, a terra pode chocar ao meio e parar em outra galáxia que os japoneses vão transformar o pó cósmico da Terra em um outro planeta mil vezes melhor. Mas olha pro Brasil, é o país que tem o melhor tratamento e o incentivo à prevenção da AIDS e.e

Esses dias eu estava conversando com um menino que aprendia japonês em um site de aprendizado de línguas em que eu às vezes estudo alemão. Ele comentou que demorou três meses para aprender os alfabetos, mas que fora isso, japonês era mais fácil que inglês até. 3 alfabetos tá bem, chineses não têm alfabetos, eles têm um símbolo para cada palavra, :p . E também, o mandarim e o cantonês são línguas tonais, se você falar a mesma palavra com um som agudo vai ter um significado diferente de falar grave. Mas eu também li em algum lugar que fora isso, que a gramática chinesa é simples.

Fugir da realidade não é ao mesmo tempo que interessante, deprimente?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 12:07 am
Forsit escreveu:Legal seu sonho, Master. Tenho certeza que fazer uma prova japonesa não deve ser fácil, claro, eles fazem tudo que é fácil ficar difícil. O Japão é sensacional, a terra pode chocar ao meio e parar em outra galáxia que os japoneses vão transformar o pó cósmico da Terra em um outro planeta mil vezes melhor. Mas olha pro Brasil, é o país que tem o melhor tratamento e o incentivo à prevenção da AIDS e.e

Esses dias eu estava conversando com um menino que aprendia japonês em um site de aprendizado de línguas em que eu às vezes estudo alemão. Ele comentou que demorou três meses para aprender os alfabetos, mas que fora isso, japonês era mais fácil que inglês até. 3 alfabetos tá bem, chineses não têm alfabetos, eles têm um símbolo para cada palavra, :p . E também, o mandarim e o cantonês são línguas tonais, se você falar a mesma palavra com um som agudo vai ter um significado diferente de falar grave. Mas eu também li em algum lugar que fora isso, que a gramática chinesa é simples.
Só corrigindo uma coisa, japonês não tem 3 alfabetos, são só 2, os Kanjis assim como na china são palavras prontas, um japonês adulto usa em média 10000 Kanjis por dia  gargalhada , uma vez vi uma piadinha na internet dizendo que toda vez que um japonês ia para a China roubava uma palavra e assim nasceu o Kanji kkkkkkkkkkkkkk
Já vi em algum lugar também que é comum os próprios japoneses não conseguirem ler alguns kanjis, então é quase impossível saber todos XD

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 12:44 am
Rasputin escreveu:

Rasputin escreveu:
Ramon escreveu:
Master escreveu:

Uma vez tentei aprender árabe.  Mas, desisti em poucos dias.  gargalhada 
Caramba, árabe! kkkkk A um tempo atrás eu tava tentando aprender o mandarim, mas desisti em questão de dias tmb...
Mandarim também deve ser difícil de aprender. Principalmente a escrita. Que aliás deve dar empate com a escrita arabe.  gargalhada 

Master escreveu:

Ramon escreveu:Português é uma das linguas mais difíceis de aprender. Agora o japonês, nunca pensei em aprender japonês.

Uma vez tentei aprender árabe. Mas, desisti em poucos dias.  gargalhada

ÁRABE?? O_o  O engraçado foi você dizer que o Japonês é uma língua muito estranha. :KKK:Mas porque quis aprender árabe??
Mas, o japonês é uma língua estranha.  Pelo memos, pra mim ela é. gargalhada 

Eu quis aprender o árabe porque eu tinha uma amiga egípcia que conheci quando tinha canal no youtube. Ela era muito legal comigo e nós conversavamos muito em inglês traduzindo no Google.  Mas eu queria aprender a língua dela. Mas, o árabe é difícil pra caralh@.  Kkkkkk

Aí, quando vim pra cá pro fórum, parei de ir no meu canal no youtube e acabei perdendo contato com os amigos que fiz por lá.  Crying or Very sad 

Kei-chan escreveu:

Kei-chan escreveu:
The Master escreveu:

Depende, no nosso caso já estamos acostumados por que vemos bastante anime XD
Pra vocês o japonês é mais fácil. Porque vocês adoram animes. Aí, fica mais divertido aprender a língua assistindo os animes em Japonês.   certo
Pontos : 2962
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 10:41 am
The Master escreveu:
Rasputin escreveu:Caramba, árabe! kkkkk A um tempo atrás eu tava tentando aprender o mandarim, mas desisti em questão de dias tmb...
  KKKK Mandarim?? O_O Porque quis aprender essa língua? xD
Pq a China ta crescendo e daqui a alguns anos saber mandarim pode ser decisivo na hora de arranjar um prospero salário.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 12:40 pm
EmersonPawoski escreveu:Lembro de que uma vez você disse que queria ir morar para lá? Quem sabe já possa? Através de sonhos lúcidos... Reconstruir esse sonho lucidamente e aproveitar. Gostei do ambiente, dos detalhes de muitos alunos. Pareceu bem real. Espero que a menina tenha ensinado bem, assim, teremos nosso tradutor onírico.  muito feliz Abraços.

SIM SIM! Eu vou morar lá.  63 Vou tentar ir pro Japão em um Sonho Lúcido. xD

Forsit escreveu:Legal seu sonho, Master. Tenho certeza que fazer uma prova japonesa não deve ser fácil, claro, eles fazem tudo que é fácil ficar difícil. O Japão é sensacional, a terra pode chocar ao meio e parar em outra galáxia que os japoneses vão transformar o pó cósmico da Terra em um outro planeta mil vezes melhor. Mas olha pro Brasil, é o país que tem o melhor tratamento e o incentivo à prevenção da AIDS e.e

HUEUHEUHEUHUE, Pior que é bem assim mesmo! 56 Os Japoneses fazem magia, levam duas bombas atômicas e ainda consegue se transformar no país com um dos maiores índice de IDH do mundo. xD

Espero que seja tão fácil assim aprender Japonês.  59 

Kei-chan escreveu:Já vi em algum lugar também que é comum os próprios japoneses não conseguirem ler alguns kanjis, então é quase impossível saber todos XD

Isso é verdade. iori Eu me lembro que no Katekyo Hitman Reborn tinha uma personagem que não sábia ler alguns Kanjis.

Ramon escreveu:Mas, o japonês é uma língua estranha. Pelo memos, pra mim ela é. gargalhada

Eu quis aprender o árabe porque eu tinha uma amiga egípcia que conheci quando tinha canal no youtube. Ela era muito legal comigo e nós conversavamos muito em inglês traduzindo no Google. Mas eu queria aprender a língua dela. Mas, o árabe é difícil pra caralh@. Kkkkkk

Aí, quando vim pra cá pro fórum, parei de ir no meu canal no youtube e acabei perdendo contato com os amigos que fiz por lá. Crying or Very sad

Não sábia que você tinha um canal no Youtube. :3 Mas deve ser triste perder as amizades. 13

Killer escreveu:Pq a China ta crescendo e daqui a alguns anos saber mandarim pode ser decisivo na hora de arranjar um prospero salário.

Que isso. O_O Cê pensa bastante no futuro. Então isso significa que já já vou ter que aprender Mandarim?  21 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 7:49 pm
Master escreveu:
Não sábia que você tinha um canal no Youtube. :3 Mas deve ser triste perder as amizades. 13
Eu ainda tenho canal de música no youtube, cara. Conheci uma galera bacana lá. Não perdi amizades e nem fiz inimizades com ninguém lá no youtube,  só perdi contato quando parei de ir no meu canal pra vim pra cá, que não é sobre música,  mas é sobre sonho lúcido, que é outro assunto que eu acho bem interessante. certo

Última edição por Ramon em Qui Jun 05, 2014 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 8:23 pm
Odeio quando perco contato com amigos de internet  13 

Pontos : 1435
Honra : 33
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 9:02 pm
Kei-chan:

Kei-chan escreveu:

Só corrigindo uma coisa, japonês não tem 3 alfabetos, são só 2, os Kanjis assim como na china são palavras prontas, um japonês adulto usa em média 10000 Kanjis por dia  gargalhada , uma vez vi uma piadinha na internet dizendo que toda vez que um japonês ia para a China roubava uma palavra e assim nasceu o Kanji kkkkkkkkkkkkkk
Já vi em algum lugar também que é comum os próprios japoneses não conseguirem ler alguns kanjis, então é quase impossível saber todos XD

Legal, não sabia que o Kanji era assim. Mas eu dei uma pesquisada "Google: How many alphabets do japanese people have" e vi que tem além do Kanji, o Hiragana, o Katana (que pra mim era só aquela espada mesmo) e o Romaji, só que tem muita gente que não considera o Romaji um alfabeto japonês porque ele usa o nosso 'alfabeto ocidental'. Nessa pesquisa consideravam o Kanji um alfabeto, isso que achei estranho.

Rasputin:

Rasputin escreveu:Pq a China ta crescendo e daqui a alguns anos saber mandarim pode ser decisivo na hora de arranjar um prospero salário.

O Mandarim é a língua com maior número de falantes em números, mas a China é uma desgraça. Não pelas pessoas, eu acho a cultura e a culinária chinesa muito bonitas, mas o país apesar da economia é absurdamente desigual, superpopuloso e corrupto. Enquanto uns chineses são fodas, a maioria é fodida. É triste que anos de cultura e tradição tenham sido exterminados pelo socialismo e uma série de outros conflitos. Mesmo assim é uma língua importante, só que não acho que a China vai ter uma economia muito melhor daqui pra frente. :c

//

TheMaster,

Por que não tenta aprender japonês pela internet? muito feliz
Compra um livro de japonês para iniciantes, procure pelos bons na internet primeiro. Normalmente os bons têm muitos exercícios. Se você souber inglês bem já é melhor porque a maioria do conteúdo tem mais qualidade em inglês, e além disso, você já pratica as duas línguas :p
Depois, você pode tentar conversar com algum nativo no busuu (de graça), lá que comecei a aprender alemão (obs: busuu não ensina gramática. Não sei quanto aos alfabetos).
E, sério, procure por livros, e sites que possam te ensinar a pronúncia, e dependendo, blogs de motivação ao aprendizado (porque desanima). Mas se achar melhor procure por um curso. Mas fique esperto que tem muito curso ruim por aí.

Fugir da realidade não é ao mesmo tempo que interessante, deprimente?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 05, 2014 9:52 pm
Forsit escreveu:Legal, não sabia que o Kanji era assim. Mas eu dei uma pesquisada "Google: How many alphabets do japanese people have" e vi que tem além do Kanji, o Hiragana, o Katana (que pra mim era só aquela espada mesmo) e o Romaji, só que tem muita gente que não considera o Romaji um alfabeto japonês porque ele usa o nosso 'alfabeto ocidental'. Nessa pesquisa consideravam o Kanji um alfabeto, isso que achei estranho.
Também já vi um lugar onde dizia que Kanji era um alfabeto, mais depois de pesquisar mais eu vi que não era, achei meio estranho dai XD
@Ramon
Nunca tentou recuperar contato com essas pessoas???
(Diário do masty virou Xat :V Bora para nosso tópico conversa??)

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 06, 2014 12:02 pm
Ramon escreveu:Eu ainda tenho canal de música no youtube, cara. Conheci uma galera bacana lá. Não perdi amizades e nem fiz inimizades com ninguém lá no youtube,  só perdi contato quando parei de ir no meu canal pra vim pra cá, que não é sobre música,  mas é sobre sonho lúcido, que é outro assunto que eu acho bem interessante. certo

Humm. Então o seu canal era de música? Que daóra.  7  Você tocava música lá junto com aquela sua banda ou era sozinho mesmo??  4 

Forsit escreveu:Por que não tenta aprender japonês pela internet? muito feliz
Compra um livro de japonês para iniciantes, procure pelos bons na internet primeiro. Normalmente os bons têm muitos exercícios. Se você souber inglês bem já é melhor porque a maioria do conteúdo tem mais qualidade em inglês, e além disso, você já pratica as duas línguas :p
Depois, você pode tentar conversar com algum nativo no busuu (de graça), lá que comecei a aprender alemão (obs: busuu não ensina gramática. Não sei quanto aos alfabetos).
E, sério, procure por livros, e sites que possam te ensinar a pronúncia, e dependendo, blogs de motivação ao aprendizado (porque desanima). Mas se achar melhor procure por um curso. Mas fique esperto que tem muito curso ruim por aí.

Eu já pensei em fazer isso, só que eu prefiro fazer curso mesmo. O problema é que não tem aonde eu moro. Pra dizer a verdade, acho que não tem nem na cidade. KKKKKKKKKKKK

Mas essa idéia dos livros é uma opção bacana. certo

Kei-chan escreveu:(Diário do masty virou Xat :V Bora para nosso tópico conversa??)

Ontem fui dormir oito horas e daí quando volto da escola vejo um avalanche de mensagens no meu diário. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jun 07, 2014 1:56 am
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Eu ainda tenho canal de música no youtube, cara. Conheci uma galera bacana lá. Não perdi amizades e nem fiz inimizades com ninguém lá no youtube,  só perdi contato quando parei de ir no meu canal pra vim pra cá, que não é sobre música,  mas é sobre sonho lúcido, que é outro assunto que eu acho bem interessante. certo

Humm. Então o seu canal era de música? Que daóra.  7  Você tocava música lá junto com aquela sua banda ou era sozinho mesmo??  4 
Eu não colocava minha música lá no canal. Só garimpava no youtube as músicas dos outros. Tipo: Eu via um vídeo clássico de alguma música que marcou época e favoritava na lista do meu canal. Depois eu mandava o vídeo musical pra todos os amigos do meu canal. E assim ia recebendo feedback de gente do mundo inteiro. Foi assim que fiquei amigo dos gringos que falei. certo

Master escreveu:

Kei-chan escreveu:(Diário do masty virou Xat :V Bora para nosso tópico conversa??)

Ontem fui dormir oito horas e daí quando volto da escola vejo um avalanche de mensagens no meu diário. gargalhada[/quote]
Kkkkkkkk Desculpa pela avalanche, Master. gargalhada 

Vou apagar a minha avalanche.  certo
Pontos : 1415
Honra : 14
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jun 08, 2014 11:50 pm
Muito interessante esse sonho.

Fico imaginando, oque será que esse pessoal tava falando, pq vc não tinha conhecimento da lingua japonesa, pra vc ver, como os sonhos são maneiros! Eles conseguem projetar qualquer coisa praticamente.

.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
. O MARAVILHOSO MUNDO DE EDOAN
.
.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 7:25 am
Ramon escreveu:Kkkkkkkk Desculpa pela avalanche, Master. gargalhada 

Não precisa apagar o avalanche não. Eu gostei dele, daí no futuro vamos lembrar e dar boas risadas. 56

Edoan Rodrigues escreveu:Muito interessante esse sonho.

Fico imaginando, oque será que esse pessoal tava falando, pq vc não tinha conhecimento da lingua japonesa, pra vc ver, como os sonhos são maneiros! Eles conseguem projetar qualquer coisa praticamente.

Eaeeeee Edoan! Bem vindo de volta, já tava com saudades. xD

E sim, os sonhos são bizarramente inteligentes. :333 Bem, as vezes sim né. 50 Porque geralmente acontece de aparecer aquele macaco ninja comendo banana em cima de uma bicicleta voadora durante o luar em um belo dia de verão.  67 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jun 09, 2014 6:52 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Kkkkkkkk Desculpa pela avalanche, Master. gargalhada 

Não precisa apagar o avalanche não. Eu gostei dele, daí no futuro vamos lembrar e dar boas risadas. 56
Eu apaguei minha avalanche e já dei boas risadas por isso. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 12, 2014 6:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho: 112-- Sonho se tornando "Realidade". Porém, continua sendo um Sonho 12/06/14

Que título estranho. gargalhada

Estava voltando da escola junto com os meus amigos, até que começo a escutar uma conversa de duas garotas. Uma delas, eu não conheço na vida real, e a outra, é apenas uma "amiga" de infância. (Amiga entre aspas porque não nos falamos. Mas todo dia a vejo desdo primeiro dia de aula. 50).

Até que escuto o meu nome no meio da conversa entre as duas, então eu penso: "Elas estão falando de mim!  41 "

Até que a garota, sem ser a garota que eu não conheço, se aproxima de mim então me pergunta:

-Que tipo de garota você gosta?

-Por que você está perguntando isso?? O_O

-Diga!

-Bem... Acho que qualquer garota serve. Não! Qualquer garota não, mas uma garota simples, mas diferente, sei lá. Mas não tão simples. Acho que você entendeu!

-Oque você acha da ...? (Que no caso é a garota que eu não conheço na vida real).

A partir daí não me lembro ao certo oque eu disse pra ela, mas depois disso, a garota que eu não conheço na vida real chegou perto de mim e segurou a minha mão e me levou correndo até a praça que fica ao lado da minha escola. Ela então me pergunta:

-Master, tenho uma coisa pra te contar...

-E oque seria?

-Eu gosto de você.

Quando escuto essas palavras fico chocado.  43 41 Daí, se eu não me engano, ela me pede em namoro. E então eu fico de joelhos e coloco minhas mãos no chão, e digo: Por favor, me dê um tempo para pensar! Daí eu acordo. 56
Pontos : 3929
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qui Jun 12, 2014 8:20 pm
Por favor, me dê um tempo para pensar!
hahahah

Gostei do ritmo que as coisas foram. Eu também acharia estranho duas garotas conversarem e surgir meu nome. Você ficou feliz com o pedido e declaração dela né... Quem sabe isso aconteça na vida real... Abraços.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: