Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3159
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Master

em Ter Maio 07, 2013 6:01 pm
VELHO!
Leia de novo...
Eu disse claramente: Isso acontece porque da Tic Tic nervoso no dedo né?????????

Pontos : 5557
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 7:56 pm
Kei-chan escreveu:Tic Tic nervoso no dedo

???????????????????????????????????????????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 11:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AH mais esse sonho foi fod, D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sonho: 65---Eu VS garota assasina. 08/05/13

O sonho começa comigo em casa, sentado na cama assistindo TV junto com meus irmãos, até que meu irmão fala...

-Coloca no noticiário.

Daí eu coloco e lá ta falando de uma Guerra entre TODOS os países. Todos nós ficamos assustados depois eu olho pela janela e vejo uma manada de pessoas correndo, Eu falo

-Fiquem ai que eu vou ver oque ta acontecendo!

Eu desço as escadas e corro viro a rua e vejo uma espécie de robo (????) Daí ele fala: "Alvo localizado... 3 segundos para a morte" Eu saio correndo em desabalada carreira até que eu escuto "0" E PÁ! O bicho se teletransporta para minha frente e o negócio se abre a saí uma garota (????) que pareçe ter a minha idade segurando uma faca. Ela começa a rir, e tenta me matar com a faca só que eu desvio e saio correndo até que eu chego em um lugar estranho com uma cachoeira ao lado.

Ela vai correndo na minha direção quando ela vai enfiar a faca, eu seguro seu braço daí ela me da um chute na barrriga e eu caio, e ela se solta e tenta enfiar novamente só que a faca passa entre meus dedos eu seguro o braço dela empurrando o pulso e tirando a faca de sua mão e jogando a no chão. Depois eu seguro a cabeça dela, chuto uma perna e bato a cabeça dela com tudo no chão, até que ela segura o meu braço e e joga pro outro lado ela sobe em cima de mim e começa a me dar muitos muitos socos na cara! Até que eu do meio que um tapa na mão dela, tipo eu meio que seguro e solto desviando a mão dela e acertando o chão. Daí eu do um soco na cara dela! ela sai rolando e pega a faca novamente Enfiar em mim novamente só que quando tava chegando perto para me matar eu dei um chute na perna dela, e ela caiu em cima de mim e ficou se rastejando, e eu chutando chutando a cara dela, só que ela continuava se aproximando até que eu vejo uma pedra ao meu lado eu seguro e na mesma hora que ela enfiaria a faca eu bati com a pedra a faca vou novamente e eu dei outra batida na cara dela e fiquei batendo e batendo com a pedra em seu rosto. até que ela parou de se mover.

Fiquei com muito medo se eu a tinha a matado, tentei escutar seu coração bater, e estava batendo normal, ai deu um alivio. Depois disso eu acordei e voltei a dormir novamente.sonhando com outra coisa, eu iria anotar só que agora eu esqueci do sonho :/
========================================================================================
Convidad
Convidado

em Qua Maio 08, 2013 1:10 pm
The Master escreveu:perplexo Essa eu não sabia perplexo isso passa na TV acabo? Quero ver :face:

Passa na TV a cabo, sim. Mas, você pode assistir pelo youtube. Lá você vai encontrar todas as temporadas. E é no youtube que estou assistindo. certo

Tem os documentários dos:

- Ghost Hunters (Legendado)
- T.A.P.S. (Legendado)
- Ghost Adventures (Legendado)

Cada documentário eles estão em um lugar diferente. Em castelos antigos, hospitais e hospícios antigos e abandonados, presídios abandonados, ruínas, hotéis e casarões centenários abandonados. E o interessante é que em cada lugar desses, eles sempre conseguem registrar atividades paranormais "reais" mesmo. É muito interessante. certo

Spoiler:
http://www.youtube.com/results?search_query=ghost+hunters+legendado&oq=Ghost+Hunters&gs_l=youtube.1.1.0l10.3780.3780.0.5615.1.1.0.0.0.0.315.315.3-1.1.0...0.0...1ac.2.11.youtube.RHDggUSyJu4[/youtube]

Última edição por Ramon em Qua Maio 08, 2013 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 2907
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:11 pm
Que sonho fo**, guerra mudial kkkk.

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:13 pm
Isso ja passou na history channel? porque meu pai falava de algo assim só que eu nunca assisti lingua

Valeu pelos videos ramon ^^

Última edição por The Master em Qua Maio 08, 2013 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:15 pm
killer escreveu:Que sonho fo**, guerra mudial kkkk.

Kkkkkkkkkkkk o estranho é que não teve guerra nenhuma o sonho enteiro foi eu lutando com uma garota asassina segurando uma faca, ainda bem que eu ganhei apesar de eu ter sido um pouco cruel ter ficar batendo nela com uma pedra :pale:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:17 pm
The Master escreveu:
killer escreveu:Que sonho fo**, guerra mudial kkkk.

Kkkkkkkkkkkk o estranho é que não teve guerra nenhuma o sonho enteiro foi eu lutando com uma garota asassina segurando uma faca, ainda bem que eu ganhei apesar de eu ter sido um pouco cruel ter ficar batendo nela com uma pedra :pale:
Taves tenha sim tido a guerra. Talves a garota fosse, na verdade, um fusileiro norte-coreano disfarçado de meniniha colegial pra se infiltrar no pais.

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 1:23 pm
Agora eu ri kKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk iori mais eu tenho certeza que não era kkkkkkkkkkkkk iori
Convidad
Convidado

em Qua Maio 08, 2013 11:43 pm
The Master escreveu:AH mais esse sonho foi fod, D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sonho: 65---Eu VS garota assasina. 08/05/13

O sonho começa comigo em casa, sentado na cama assistindo TV junto com meus irmãos, até que meu irmão fala...

-Coloca no noticiário.

Daí eu coloco e lá ta falando de uma Guerra entre TODOS os países. Todos nós ficamos assustados depois eu olho pela janela e vejo uma manada de pessoas correndo, Eu falo

-Fiquem ai que eu vou ver oque ta acontecendo!

Eu desço as escadas e corro viro a rua e vejo uma espécie de robo (????) Daí ele fala: "Alvo localizado... 3 segundos para a morte" Eu saio correndo em desabalada carreira até que eu escuto "0" E PÁ! O bicho se teletransporta para minha frente e o negócio se abre a saí uma garota (????) que pareçe ter a minha idade segurando uma faca. Ela começa a rir, e tenta me matar com a faca só que eu desvio e saio correndo até que eu chego em um lugar estranho com uma cachoeira ao lado.

Ela vai correndo na minha direção quando ela vai enfiar a faca, eu seguro seu braço daí ela me da um chute na barrriga e eu caio, e ela se solta e tenta enfiar novamente só que a faca passa entre meus dedos eu seguro o braço dela empurrando o pulso e tirando a faca de sua mão e jogando a no chão. Depois eu seguro a cabeça dela, chuto uma perna e bato a cabeça dela com tudo no chão, até que ela segura o meu braço e e joga pro outro lado ela sobe em cima de mim e começa a me dar muitos muitos socos na cara! Até que eu do meio que um tapa na mão dela, tipo eu meio que seguro e solto desviando a mão dela e acertando o chão. Daí eu do um soco na cara dela! ela sai rolando e pega a faca novamente Enfiar em mim novamente só que quando tava chegando perto para me matar eu dei um chute na perna dela, e ela caiu em cima de mim e ficou se rastejando, e eu chutando chutando a cara dela, só que ela continuava se aproximando até que eu vejo uma pedra ao meu lado eu seguro e na mesma hora que ela enfiaria a faca eu bati com a pedra a faca vou novamente e eu dei outra batida na cara dela e fiquei batendo e batendo com a pedra em seu rosto. até que ela parou de se mover.

Fiquei com muito medo se eu a tinha a matado, tentei escutar seu coração bater, e estava batendo normal, ai deu um alivio. Depois disso eu acordei e voltei a dormir novamente.sonhando com outra coisa, eu iria anotar só que agora eu esqueci do sonho :/
========================================================================================

perplexo perplexo perplexo perplexo perplexo
Que violência é essa, master? iori iori iori iori iori

Eu acho que você lutou com a bonequinha que fica dançando com duas facas na mão na sua assinatura do fórum. kkkkkkkkk

Será que foi ela?
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 11:46 pm
kKKKkkkkkkkkK Será? perplexo não dava pra saber estava escuro o local, se eu sobesse a cor do cabelo dela, Mais acho que não era.

Violencia eu tinha que fazer alguma coisa né? se não ela me mataria :lol:
Convidad
Convidado

em Qui Maio 09, 2013 12:03 am
The Master escreveu:kKKKkkkkkkkkK Será? perplexo não dava pra saber estava escuro o local, se eu sobesse a cor do cabelo dela, Mais acho que não era.

Violencia eu tinha que fazer alguma coisa né? se não ela me mataria :lol:

Tô ligado! A garota estava querendo arrancar seu couro no sonho. iori iori iori iori
Aí não dava pra ficar parado sem fazer nada. Você tinha que se defender. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 09, 2013 12:06 am
Sabe oque eu vou fazer? eu vou me encontrar com ela em um sonho lúcido! e vou Fufunfar (como diz o killer) com ela
iori iori iori iori KKK: Brincadeira! kkkkkk agora eu ri de mim mesmo iori
Convidad
Convidado

em Qui Maio 09, 2013 12:18 am
The Master escreveu:Sabe oque eu vou fazer? eu vou me encontrar com ela em um sonho lúcido! e vou Fufunfar (como diz o killer) com ela
iori iori iori iori KKK: Brincadeira! kkkkkk agora eu ri de mim mesmo iori

Vai mesmo. certo
Depois que tu furunfar com ela. Tu conta pra nós aqui no diário, como foi a furunfada com a garota. iori iori iori iori iori
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 09, 2013 12:32 am
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha eu querendo furunfar com a garota que tentou me matar, iori : :naosei:

-------------------------

Viu os novos emoctios que o coruja colocou e os novos ranks? : :metalmelodico: :em257: :power2: :naosei: :sagat: achei legal iori
Convidad
Convidado

em Qui Maio 09, 2013 12:40 am
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha eu querendo furunfar com a garota que tentou me matar, iori : :naosei:

Viu os novos emoctios que o coruja colocou e os novos ranks? : :metalmelodico: :em257: :power2: :naosei: :sagat: achei legal iori

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Depois que tu furunfar com a garota. Duvido que ela vai querer ti matar de novo. Acho que ela vai querer furunfar de novo. iori iori iori iori iori

----------------------------------------------

Eu vi os emoticons novos. Só não vi o emoticon do kei. Aquele que tem a mãozinha dando tchau. :(
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 09, 2013 12:48 am
Kkkkkkkkkkkk sim,

O kei falou pro minato colocar eu vi, só que o minato tava android na hora e ele não conseguiria fazer isso pelo android só pelo PC, só que o minato sumiu Crying or Very sad

-----------------------------

Falou vou dormir muito feliz
Convidad
Convidado

em Qui Maio 09, 2013 12:50 am
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkk sim,

O kei falou pro minato colocar eu vi, só que o minato tava android na hora e ele não conseguiria fazer isso pelo android só pelo PC, só que o minato sumiu Crying or Very sad

-----------------------------

Falou vou dormir muito feliz

Valeu, master!

Boa noite e bons :sleep: !
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 09, 2013 10:34 am
Hoje tive 3 sonhos, só que agora esqueci do 2, então só vai ficar dois mesmo :fumando:.

Sonho: 66---A mulher fera :lol: 09/05/13

O sonho começa comigo na escola, junto com meus amigos, olho pro céu e penso "Putz vai chuver" aí acontece umas coisas que não me lembro, até que agente ta andando e tem uma CASA DENTRO DA ESCOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WTF??? Daí nós sentamos em frente a casa, e a mulher que tava dentro abriu a porta e falou:

-PAREM DE ME ENCHER!

Aí ela pega o felipe e fala pra ele ir lavar a louça dela, como "punição" daí o meu amigo jhonatan vai lá ajudar, passa um tempo, e eles saem e ainda ganham um trocado por ter ajudado ela. Depois disso, nós sai mos correndo e damo um chutam na porta da mulher! ela virou uma fera.
iori iori iori iori
===========================================================================================

Sonho: 67--- Apocalypse Zumbi 4 09/05/13

(Obs: Escrevi "4" porque esse é o 4 sonho de apocalypse zumbi que tenho.)

O Sonho começa comigo em casa, eu estou correndo trancando a porta, depois eu vou correndo para o outro quarto fecho a janela, fecho todas as janelas da casa. Daí olho no olho mágico da porta da frente do meu apartamento, não tinha nenhum zumbi subindo as escadas.

Pego e arrasto o sofá pra lá falo pros meus irmãos, pai/mãe Ficarem no quarto. porque eu sabia oque eu estava fazendo a casa ficou uma escuridão total. Liguei as luzes. até que o meu irmão perguntou:

-Porque fechou as janelas??

-Para garantir segurança, as janelas fechadas abafam o barulho, se um zumbi nos escutar ele subira aqui e teremos problemas, a luz os atraem. Logo logo a luz que agente tem não servira mais teremos que usar velas. materemos as janelas fechadas para não sair nenhum sinal de luz.

Até que tem um zumbi espancando a porta. Eu falo paro todos se acalmarem e não fazer nenhum barulho. Eu vou andando de fininho e vejo o zumbi, ele fica lá olhando pra porta até que sai andando.

Pego uma vassoura, e falo que vou tentar trancar a entrada. do prédio. eu pego uma folha e bolo um esquema...

Pego 2 pedras, pra chamar a atençao dos zumbis.desço nenhum zumbi na parte onde estava, até que eu vou descendo e vejo uma horda de zumbis na parte de baixo fico atrás no corrimão olhando para aquilo. Até que aparece um zumbi na escada de cima, enfio a estaca de madeira nele e jogo ele escada abaixo. Só que foi uma burrice quando fiz isso a horda enteira veio até min! tive um pensamento rápido!

"Não posso subir porque não vou ter lugar para fugir!" quando eles chegam perto de mim eu dou um pulo caindo na escada de baixo. saio correndo e fico encurralado tinha zumbis na porta dos fundos, ja abrindo a porta e os outros chegando perto de mim, até que eu olho pra trás e lá tem uma porta, saio correndo até o quarto fecho a porta, e empurro a mesa que tava lá, vou para a janela para sair só que a janela tem grades, e os zumbis ja estavam quebrando a porta.

Até que dou um chute e pá! desço lá saio correndo deito-me nas folhas e pego a pedra e lanço em uma placa de metal que faz um barulham os zumbis foram correndo até lá. Me levanto e entro dentro do prédio trancando a porta e colocando o armario na frente da janela que eu quebrei. neste momento eu tinha "Conquistado" o prédio, era tipo uma base. só que eu ainda tinha que varrer o local. matar os zumbis que estão dentro dos apartamentos. até que encontro um cara. que tava subindo as escadas.

Falou que queria ajudar. até que a cena corta e eu to dentro de minha casa com o cara que encontrei e acho uma fita, começo a colocar a fita só que não entendo oque se passa. até que o cara some vou para a sala e o vejo abrindo a porta pra sair ai eu falo

-EI! Para onde você vai?!

Aí ele fala sem voz "Eu lhe trai" ai eu caio no chão, arrepiado. (não sei porque mais no sonho eu entendi oque dizia a fita quando ele falou aquilo.) daí acordei.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 09, 2013 12:59 pm
O segundo sonho foi bem loco mano! Os melhores sonhos que tem são os com apocalipse zumbni kkk.

==================================================================
Adorei esse navo emoticon :metalmelodico: kkkk

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 09, 2013 9:20 pm
killer escreveu:O segundo sonho foi bem loco mano! Os melhores sonhos que tem são os com apocalipse zumbni kkk.

Kkkkkkkkkkkkk sim, são os melhores esse novo emoction é engraçado iori iori iori iori
Convidad
Convidado

em Qui Maio 09, 2013 11:55 pm
killer escreveu:O segundo sonho foi bem loco mano! Os melhores sonhos que tem são os com apocalipse zumbni kkk.

Esse emoticon parece com os caras da banda KISS

Convidad
Convidado

em Sex Maio 10, 2013 12:03 am
Você assisti o filme Walking Dead?

Spoiler:

Esse seu último sonho lembrou o filme. perplexo

E mais uma vez você encarou o medo de frente e enfrentou os zumbis. É isso aí. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 10, 2013 10:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim sim eu adorooo essa SERIE não é um filme piscar a não ser que tenha um filme da série sei lá :bounce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assisto toda terça só que utimamente não fui assistindo :(
Convidad
Convidado

em Sab Maio 11, 2013 12:44 am
The Master escreveu:Sim sim eu adorooo essa SERIE não é um filme piscar a não ser que tenha um filme da série sei lá :bounce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assisto toda terça só que utimamente não fui assistindo :(

É uma séria é? perplexo Não sabia não.
Então eu só assisti o primeiro episódio. Aquele que o policial acorda no hospital abandonado depois da cidade toda virar zumbis e sai procurando a mulher e o filho dele na esperança de eles ainda estarem vivos. Só assiste esse.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: