Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 1971
Honra : 20
Sonhos Lúcidos :
939 / 999939 / 999
Sonhos Comuns :
80 / 99980 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Filmes, músicas estimulam os nossos sonhos?

em Sex Jun 27, 2014 5:20 pm
Pra pergunta "Filmes, músicas estimulam os nossos sonhos?", a resposta é com certeza, sempre que ouço The Black Keys - Howlin' for you, tenho sonhos extremamente vívidos e sem preço muito feliz
Pontos : 2340
Honra : 170
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 2:19 am
Acho que no começo do ano, tive um sonho onde a música The Sixth Extinction do Ayreon tocava sem parar na minha cabeça. E quanto a filmes, ou séries, ou animes, ultimamente eu tenho feito uma maratona de Digimon, e meu último sonho anotado, sonhei que eu era um digiescolhido.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Pontos : 6034
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 8:08 am
Licantopro, cara, essa música e fod* demais.  43  Acabei de escutar aqui e os som que os instrumentos fazem foi incrível. 35 Sem falar dessa foto épica aí. É foto do álbum ou algo assim? *-*
Pontos : 2340
Honra : 170
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 4:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É a capa do álbum, é um álbum duplo e conceitual, o CD 1 conta o que se passa com uma raça chamada Forever, que vive no planeta Y e que se tornaram dependentes das máquinas em troca da sua imortalidade, e para voltarem a ter suas emoções, eles enviam seu DNA através de um cometa para Terra, o que acaba criando a humanidade. No CD 2, conta a história a partir da Terra, os Forever revivem suas emoções através dos humanos, mas com a contínua intromissão dos Forever na história humana, os humanos acabam ficando cada vez mais dependentes das máquinas. Os Forever tentam ajudar a humanidade, mas mesmo com seus esforços, a humanidade acaba se autodestruindo, só sobrando apenas um ser humano, o Migrator. Tudo isso em música.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Pontos : 6034
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 9:28 pm
Licantropo escreveu:É a capa do álbum, é um álbum duplo e conceitual, o CD 1 conta o que se passa com uma raça chamada Forever, que vive no planeta Y e que se tornaram dependentes das máquinas em troca da sua imortalidade, e para voltarem a ter suas emoções, eles enviam seu DNA através de um cometa para Terra, o que acaba criando a humanidade. No CD 2, conta a história a partir da Terra, os Forever revivem suas emoções através dos humanos, mas com a contínua intromissão dos Forever na história humana, os humanos acabam ficando cada vez mais dependentes das máquinas. Os Forever tentam ajudar a humanidade, mas mesmo com seus esforços, a humanidade acaba se autodestruindo, só sobrando apenas um ser humano, o Migrator. Tudo isso em música.

Muito interessante uma música contar uma história assim.  43 Isso me fez lembrar Spore e todas aquelas teorias loucas que criaram no jogo sobre os Humanos.

Mas essa história dá medo. medo Porém é legal, e é isso que importa. 50
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: