Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
6 Mensagens - 21%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 11
Pontos : 1588
Honra : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

em Qui Mar 28, 2013 12:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que eu devia de chamar esse diário de 'luta contra o sono e a busca por um ritmo de sono normal'  :lol:  :lol:  Mas, estou conseguindo dormir mais ou menos num horário certo e acabei tendo alguns sonhos que eu lembrei:

 Dia 14/03 pro dia 15/03
 Eu estava na sala de aula da minha escola, com a minha turma, em uma aula normal. Então, não sei porque, arremesei o caderno do meu colega na parede, meu colega pegou uma caneta e riscou minhas calças. E eu também peguei minha caneta e risquei, por acidente, as calças da minha colega, ela ficou brava comigo e eu disse pra ficar brava com esse meu outro colega.
 
 Também, tive outro sonho, em que eu estava sentado num banco na praça da minha cidade com meus amigos envolta de mim. Então recebi uma mensagem doutro amigo, com 2 piadas: uma falando sobre ets( não lembro o que falava e nem a outra piada). Todo mundo deu risada, mas eu não achei graça.

    Dia 15/03 pro 16/03

 Sonhei que eu e mais 4 amigos estavamos dentro dum brinquedo, um brinquedo surreal, grande...que pra chegarmos ao final tinhamos que passar por desafios de raciocinio. No primeiro desafio estávamos numa sala construída com peças de 'Tetris' então procuramos dum lado e do outro tentando achar uma saída e acabamos achando uma canoa, entramos dentro e caímos numa cachoeira. Depois lembro de estarmos numa sala onde havia vários computadores e uma placa que dizia ano 2029.

 Sonhei também que eu e um amigo andávamos por aí e eu machuquei ele várias vezes e por causa disso o irmão dele queria me bater. (Não lembro bem o cenário, estava meio embaçado, lembro só de alguns fragmentos desse sonho. Mas o sentido geral pareceu esse, que eu machuquei meu amigo e o irmão dele queria me bater)


    Dia 19/03 (Sonho que tive num cochilo meu de tarde)
  Sonhei com várias coisas sem nexo e sem muita vividez (não lembro direito o que foi). Depois acordei, estava dentro dum tubo tecnológico feito de metal e com uma parte de vidro que dava pra enxergar o espaço e as estrelas lá fora. Me levantei, e vi que estava numa sala do tubo tecnológico, sala branca com sofá e uma mesa de ferro em que eu estava deitado. Quando olhei vi também que tinha mais uma pessoa lá, era o cara do Half-Life( jogo que eu jogava uma vez) que estava me observando. Então pulei e fui um nível acima no tubo, naquele nível tinha uma espécie de bicho tecnológico que se abriu e mostrou um amigo meu dormindo e derepente começou a sugar tudo ao meu redor. Fui sugado também e acabei num deserto com várias coisas velhas jogadas, com uma torre enorme na minha frente.
 Aí acordei de verdade mesmo, foi um sonho curto até e com pouca vividez, não parecia ser muito real  Crying or Very sad

 

Dia 19/03 pro dia 20/03
Sonhei que estava num enorme supermercado, cheio de vários doces, bombons grandes de todos os tipos, uns que eu nunca vi. Então, acabei comendo um bombom e jogado o papel numa lixeira que eu achei por lá. Daí segui caminho pelo supermercado com meus pais. Quando eu vi que eles iriam lá no caixa pagar as compras, lembrei do bombom que eu tinha comido, que alguma câmera poderia ter visto isto, que iam me prender, me acusar de ladrão, etc. Então corri desesperado dum lado e do outro pelo supermercado tentando achar o papel do bombom que eu comi pra mostrar no caixa que eu havia comido um bombom e pagar o valor, mas eu não achava a lixeira que eu tinha jogado o papel. Então desisti e acabei saindo do supermercado sem pagar o bombom.

 Dia 21/03 pro dia 22/03
 Sonhei que eu era o Homer (dos Simpsons) e estava numa floresta. Na minha frente havia uma cúpula de ferro, com um telescópio saindo dela. Me aproximei e sabia que teria que entrar ali dentro para resgatar alguém. Derepente saiu algo daquela cúpula, um cara dentro duma bola de vidro repleto com um líquido verde e com várias mangas que estavam ligadas nos seus braços e nas extremidades da bola de vidro em que ele estava. Eu fiquei com medo e me escondi atrás duma pedra, mas ele começou a gritar e disse que sabia que eu estava aqui e que iria me destruir.

Dia 27/03 pro dia 28/03

Sonhei que estava numa sala de aula do meu colégio, eu e minha turma, numa aula normal. Então a professora entrou pra dar aula mas ninguém deixava, começaram a gritar com ela e ninguém queria ter aula. Aí acordei.


Dia 02/04 pro dia 03/04
Sonhei que estava no banheiro da minha casa eu e uma mulher, eu estava comprando uma passagem de ônibus dela. Aí eu dei o dinheiro pra ela e ela estava demorando pra me dar o troco, então entrei dentro do box que ela estava e percebi que ela tinha sumido. Então fiquei desesperado pensando como podia ter acontecido isso, olhei pra cima, fui até a porta do banheiro, olhei pela janela e nada dela...Volto ao banheiro e olho pro espelho e vejo um flash de uma outra garota com aspecto demoníaco, ela me agarra com os cabelos. Eu me jogo pra trás, me debato, até conseguir tirar ela das minhas costas. Seguro ela com as mãos e corro pra cozinha. Aí acordei

Dia 05/04 pro dia 06/04
 Estava sentado numa cadeira no pátio da casa do meu avô, outros familiares também estavam juntos. Então senti um peso estranho na minha cabeça como se alguém estivesse torcendo meu pescoço pro lado e a cabeça pro outro. Comecei a me debater na cadeira, então passou. Aí uma garota veio me servir suco de laranja, peguei o copo que estava do meu lado e fiquei pensando como ele tinha ido parar aí, porque eu não me lembrava de estar tomando algo. Então acordei.

 
Dia 09/04 pro dia 10/04
 Sonhei que estava numa casa na praia, ao lado do mar e conseguia ver as outras pessoas que estavam nos outros quartos, eu conseguia ver através das paredes. Então olhei pra minha frente e estava uma garota de biquini que falava comigo mas eu não entendia nada. Aí acordei

Dia 12/04 pro dia 13/04
 Sonhei que eu estava num jogo real do Yu-Gi-Oh!, numa área escura toda quadriculada com os monstros invocados encima dela. E nos lados havia os jogadores(6 deles, era uma partida de 3 contra 3) encima de uma plataforma. Eu estava com uma feiticeira no campo e mais um monstro e percebi que tinha 3 cartas na mão.
 Vendo como meus monstros eram fracos eu movi eles pra perto dos do meu aliado, temendo um ataque dos meus inimigos. Aí houve algo como '1min de dança' e todos os monstros do campo levantaram suas armas que estavam brilhando azul e começaram a pular e girar (LOL).
 Depois pararam subitamente e uma voz falou para dar prosseguimento ao jogo e pediu o próximo a jogar, então outra voz falou: 'A Feiticeira'. Essa última voz parecia estar perto, então olhei pros lados e achei a dona da voz num canto fora do tabuleiro, percebi também que o tabuleiro parecia estar dentro de alguma caverna com pilares romanos à sustentando.
 Aí a feiticeira foi pegar as cartas, ela andou até uma mesa, tirou uma mala de metal debaixo da mesa e abriu, havia vários baralhos do Yu-Gi-Oh. Então eu fiz ela pegar 3 cartas, as 3 cartas apareceram numa tela que envolvia todo meu campo de visão ( agora parecia que eu estava jogando um jogo no PC). Então cliquei pra ver as cartas que eu tinha pegado e a tela acabou mudando, mostrando vários servidores e eu me dei conta que estava mesmo num jogo online.Aí acordei :S


Última edição por Jeferson Stuarty em Dom Abr 14, 2013 3:50 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

Re: Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

em Sex Mar 29, 2013 12:36 pm
Muito legal a forma como você fez no seu diário. De juntar todos os sonhos organizados por datas numa lista só. Gostei. certo

Quando você falou do jogo Half-Life. Passou um filme aqui na minha mente. Esse foi um dos primeiros jogos de PC que eu já joguei na minha vida quando comprei meu primeiro PC. Jogo clássico.
Mensagens : 11
Pontos : 1588
Honra : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

em Sex Abr 12, 2013 8:01 pm
Ramon escreveu:Muito legal a forma como você fez no seu diário. De juntar todos os sonhos organizados por datas numa lista só. Gostei. certo

Quando você falou do jogo Half-Life. Passou um filme aqui na minha mente. Esse foi um dos primeiros jogos de PC que eu já joguei na minha vida quando comprei meu primeiro PC. Jogo clássico.

Valeu aí Ramon por ler meu diário ( fui ver seu comentário só hoje o.O). É eu acho que assim fica mais organizado, podendo ler todos os sonhos em só um post ao invés de estar procurando os posts com os sonhos por aí piscar
Verdade Half Life é um clássico mesmo, virei ,acho umas 2, 3 vezes. É até estranho eu não sonhar com mais frequência com isso heauhaeuheua
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5552
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 16
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

em Sex Abr 12, 2013 8:12 pm
:affraid: Eu nunca de vi por aqui :affraid: kkkkkkkkk LOL Depois de ver esse texto enorme fiquei com preguiça... mais prometo que vou ler os proximos sonhos sendo grande ou não, certo
Mensagens : 11
Pontos : 1588
Honra : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

em Sab Abr 13, 2013 1:13 pm
The master escreveu: :affraid: Eu nunca de vi por aqui :affraid: kkkkkkkkk LOL Depois de ver esse texto enorme fiquei com preguiça... mais prometo que vou ler os proximos sonhos sendo grande ou não, certo

Vlw manim muito feliz O texto tah grande por causa que eu to organizando todos os sonhos num post xD
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5552
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 16
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

em Sab Abr 13, 2013 1:51 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk LLOL Fico legal certo
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos de Jeferson Stuarty

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum