Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:35 am
The Master escreveu:EU adoro canjica, eu sempre achei igual ao arroz doce apesar de ser feito acho que exatamente igual sótroca o arroz :lol: kkkkkkkkkkkkk pé de muleque também é bom

Pé de moleque é uma delícia. Aqui na Bahia também tem o brigadeiro de chocolate. Que é de dar água na boca. :lol:

A canjica que eu conheço é feita de milho com leite condençado no lugar de açúcar e pó de canela a gosto. É uma delícia.

Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:39 am
*O* Agora sim! kkkkkkkkk pedi pra minha mãe fazer uma dessa aqui em casa Kkkkkkkk XD brigadeiro é bom D+ Sempre comi brigadeiro, mais oque eu gosto mesmo é pizza, Se eu podece SEMPRE Comprava pizza, minha comida favorita *-* Pena que só como 1 ou 2x durante o ano Crying or Very sad
avatar
Convidad
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:48 am
The Master escreveu:*O* Agora sim! kkkkkkkkk pedi pra minha mãe fazer uma dessa aqui em casa Kkkkkkkk XD brigadeiro é bom D+ Sempre comi brigadeiro, mais oque eu gosto mesmo é pizza, Se eu podece SEMPRE Comprava pizza, minha comida favorita *-* Pena que só como 1 ou 2x durante o ano Crying or Very sad

Eu também adoro pizza. Toda semana eu compro "mini pizza" ou "brotinho" como é chamado aqui na Bahia. Que é a mesma pizza tradicional, só que num tamanho bem menor. Do tamanho de um prato pequeno. Como umas 4 numa sentada com 1 Litro de coca cola bem gelado. :lol:

Todo sábado eu como pizza. Sou viciado. :lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:51 am
Ramon escreveu:
The Master escreveu:*O* Agora sim! kkkkkkkkk pedi pra minha mãe fazer uma dessa aqui em casa Kkkkkkkk XD brigadeiro é bom D+ Sempre comi brigadeiro, mais oque eu gosto mesmo é pizza, Se eu podece SEMPRE Comprava pizza, minha comida favorita *-* Pena que só como 1 ou 2x durante o ano Crying or Very sad

Eu também adoro pizza. Toda semana eu compro "mini pizza" ou "brotinho" como é chamado aqui na Bahia. Que é a mesma pizza tradicional, só que num tamanho bem menor. Do tamanho de um prato pequeno. Como umas 4 numa sentada com 1 Litro de coca cola bem gelado. :lol:

Todo sábado eu como pizza. Sou viciado. :lol:

Queria comer pizza todo sábado também aliais comer todo dia iori pizza e coca-cola combinação perfect. principalmente com a de mutsarela mussarela sei lá como se fala :lol:

---------------------

Falou vou dormir :cheers: e killer transformamos seu diário em comida novamente foi mal iori
avatar
Convidad
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:53 am
Killer, eu fiquei de bate papo aqui com o master no seu diário. Desculpa aí, man. certo

Boa noite e bons :sleep: pra todos!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Jun 21, 2013 7:09 pm
Esse Convidad que escreveu aí em cima, está me lembrando de alguma pessoa...:suspect:

iori

---------------------
Killer, muito obrigado pelo convite de amigo.:cheers:

Boa noite e bons :sleep: pra Todos!
:cheers::cheers::cheers::cheers::cheers:

certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sáb Jun 22, 2013 1:07 pm
Pois é, né esse convidad fica falando de comida do meu diario kkkk
Eu é que agradeço por vc ter aceitado o convite cara!
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sáb Jun 22, 2013 2:50 pm
Kkkkkk, mais o covidado, não era o ramon??.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sáb Jun 22, 2013 7:19 pm
kkkkk... Sou eu mesmo, Daniel!:lol:

-------------------
Valeu, killer. :cheers:  Você e o Daniel foram os primeiros a me mandar convite de amizade na minha nova conta aqui no fórum. E eu fico muito grato por isso.certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 16, 2013 10:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos lucidos do Killer-4ª ENTRADA:

Hj consegui ficar lúcido (Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh).
Antes de dormir eu tinha afirmado para mim mesmo que ficaria lúcido lá pelas 6 da manha e que acordaria lá pelas 7 (não sei pq fiz isso, mas fiz), e pior que eu realmente acordei lá pelas 7, e se eu estou certo, devo ter ficado lúcido lá pelas 6 da manha.
Não consegui me manter lúcido até acordar, mas consegui ficar alguns minutos lúcido, o que já é um progresso.
Nos sonho eu estava na sala da minha casa, e creio eu esperava algum parente que viria para minha casa, talvez um tio, quem sabe.
Fiz o Reality check das mãos, por força do habito, e vi que tinha 5 dedos. Contudo eu fiquei contado os meus dedos umas mil vezes (eu faço isso na vida real, ao invés de eu contar 1 vez e ficar por isso mesmo eu fico que nem idiota olhando pra minha mão uns 5 minutos contado meus dedos varias vezes) e em uma dessas notei que tinha 6 dedos! Não acreditei e contei de novo... 5 dedos. Contei algumas vezes para garantir e 6 dedos de novo.
Como eu ainda não estava com muita certeza de que realmente era um sonho fiz o da respiração (nunca falhou comigo), e verifiquei que realmente eu estava sonhando.
Durante um tempo eu pensei que tudo aquilo que havia acontecido antes do reality check era real, e que eu havia caido no sono, no sofa, um pouco antes de fazer o rc, mas logo descartei essa ideia (ideia besta kkkk).
Fui para o quintal de casa, vi a porta que fica entre o quintal e a garagem e atravesei ela, sem abri la.
Fui da garagem para a rua, e decidi que ia dar uma passada na minha antiga escola, que fica bem perto da minha casa.
Fui subindo a rua, para chegar na escola, mas eu queria ir flutuando, entao eu dei um salto para frente e lentamente fui para frente, e para baixo, voltando novamente ao chão, repeti o processo varias vezes até chegar na minha escola. Uma coisa que notei é que eu podia sentir o chão de de maneira muito realista... Eu sentia o asfalto nos meus pés enquanto andava, e quando eu caia, era quase igual cair na vida real, exeto que eu não sentia dor.
Chegando na escola, vi que tinha uma .50 na frente da escola, e fiquei com medo de tomar um tiro (que idiota... o sonho era meu, portando a .50 era minha, as balas eram minha, e elas atingiriam quem eu quisese!).
Notei que tinha um guarda na frente da porta e antes de eu entrar ele exigiu que eu usasse um crachá de identificação, o que fiz sem problemas. Lá dentro parecia que tinha uma festa, pois tinha alguma festa acontecendo... Nesse momento lembrei da .50 lá fora e pensei em começar um tiroteio, mas vi duas gatinhas perto de onde eu estava e fui tirar uma para dançar. O estranho é que elas era góticas, e eu nunca vi uma pessoa gótica na vida real... então pq diabos teria uma gótica no meu sonho.
Comecei a dançar com a mina, e acho que ai perdi a lucides...as coisas começaram a ficar meio nonsense... quando vi não estava mais dançando com a gata gótica, estava dançando com uma computador que estava conectado com o computador com o qual ela estava dançando, e através dele nos estavamos conversando. Dai quando vi estava conversando com um pessoal sobre programação de computadores e de repente estava com uma pessoa, fazendo lição de casa.
Não lembro mais o que aconteceu depois disso.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 16, 2013 1:34 pm
O sonho começou a ficar muito interessante quando você conheceu a Lolita Gótica... Cara com uma Sniper calibre 50 você derruba até helicóptero! perplexo
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 16, 2013 2:02 pm
killer escreveu:Diario dos sonhos lucidos do Killer-4ª ENTRADA:

Hj consegui ficar lúcido (Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh).
Antes de dormir eu tinha afirmado para mim mesmo que ficaria lúcido lá pelas 6 da manha e que acordaria lá pelas 7 (não sei pq fiz isso, mas fiz), e pior que eu realmente acordei lá pelas 7, e se eu estou certo, devo ter ficado lúcido lá pelas 6 da manha.
Não consegui me manter lúcido até acordar, mas consegui ficar alguns minutos lúcido, o que já é um progresso.
Nos sonho eu estava na sala da minha casa, e creio eu esperava algum parente que viria para minha casa, talvez um tio, quem sabe.
Fiz o Reality check das mãos, por força do habito, e vi que tinha 5 dedos. Contudo eu fiquei contado os meus dedos umas mil vezes (eu faço isso na vida real, ao invés de eu contar 1 vez e ficar por isso mesmo eu fico que nem idiota olhando pra minha mão uns 5 minutos contado meus dedos varias vezes) e em uma dessas notei que tinha 6 dedos! Não acreditei e contei de novo... 5 dedos. Contei algumas vezes para garantir e 6 dedos de novo.
Como eu ainda não estava com muita certeza de que realmente era um sonho fiz o da respiração (nunca falhou comigo), e verifiquei que realmente eu estava sonhando.
Durante um tempo eu pensei que tudo aquilo que havia acontecido antes do reality check era real, e que eu havia caido no sono, no sofa, um pouco antes de fazer o rc, mas logo descartei essa ideia (ideia besta kkkk).
Fui para o quintal de casa, vi a porta que fica entre o quintal e a garagem e atravesei ela, sem abri la.
Fui da garagem para a rua, e decidi que ia dar uma passada na minha antiga escola, que fica bem perto da minha casa.
Fui subindo a rua, para chegar na escola, mas eu queria ir flutuando, entao eu dei um salto para frente e lentamente fui para frente, e para baixo, voltando novamente ao chão, repeti o processo varias vezes até chegar na minha escola. Uma coisa que notei é que eu podia sentir o chão de de maneira muito realista... Eu sentia o asfalto nos meus pés enquanto andava, e quando eu caia, era quase igual cair na vida real, exeto que eu não sentia dor.
Chegando na escola, vi que tinha uma .50 na frente da escola, e fiquei com medo de tomar um tiro (que idiota... o sonho era meu, portando a .50 era minha, as balas eram minha, e elas atingiriam quem eu quisese!).
Notei que tinha um guarda na frente da porta e antes de eu entrar ele exigiu que eu usasse um crachá de identificação, o que fiz sem problemas. Lá dentro parecia que tinha uma festa, pois tinha alguma festa acontecendo... Nesse momento lembrei da .50 lá fora e pensei em começar um tiroteio, mas vi duas gatinhas perto de onde eu estava e fui tirar uma para dançar. O estranho é que elas era góticas, e eu nunca vi uma pessoa gótica na vida real... então pq diabos teria uma gótica no meu sonho.
Comecei a dançar com a mina, e acho que ai perdi a lucides...as coisas começaram a ficar meio nonsense... quando vi não estava mais dançando com a gata gótica, estava dançando com uma computador que estava conectado com o computador com o qual ela estava dançando, e através dele nos estavamos conversando. Dai quando vi estava conversando com um pessoal sobre programação de computadores e de repente estava com uma pessoa, fazendo lição de casa.
Não lembro mais o que aconteceu depois disso.
Caramba, quando você viu à ponto cinquenta na escola, começou à tocar à música aqui. Aí fico "TUM TUM TUTUTUTU TUM TUM" Aí deu até um arrepio. Kkkkkkkkk, seria legal se você tivesse matado todos.

Foi estranho com à menina gótica. Também nunca vi uma pessoa assim. XD
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 16, 2013 2:23 pm
Killer, a citação que você fez quando disse:
"Eu sentia o asfalto nos meus pés enquanto andava, e quando eu caia, era quase igual cair na vida real"
Mostra uma das coisas que mais me chamam a atenção nos sonhos lúcidos: Ao mesmo tempo que você passa a mão por uma parede, e consegue sentir toda a solidez da mesma, de maneira muito real. Você pode reprogramar sua intensão mental, e atravessá la sem dificuldades!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 16, 2013 7:18 pm
Reizen Endler escreveu:O sonho começou a ficar muito interessante quando você conheceu a Lolita Gótica... Cara com uma Sniper calibre 50 você derruba até helicóptero! perplexo
Pois é, acho que foi a parte mais legal do sonho. Quando estiver lúcido de novo, quero ve-la novamente.

The Master escreveu:
Caramba, quando você viu à ponto cinquenta na escola, começou à tocar à música aqui. Aí fico "TUM TUM TUTUTUTU TUM TUM" Aí deu até um arrepio. Kkkkkkkkk, seria legal se você tivesse matado todos.

Foi estranho com à menina gótica. Também nunca vi uma pessoa assim. XD
kkk Agora, revendo o sonho, também acho que deveria ter matado alguns. E pior que já tinha uma arma perfeita pra isso! Mas tudo bem, matar pessoas com .50 entra pra lista de coisas que eu vou fazer nos próximos sonhos lúcidos (se eu lembrar)

Niro escreveu: Killer, a citação que você fez quando disse:
"Eu sentia o asfalto nos meus pés enquanto andava, e quando eu caia, era quase igual cair na vida real"
Mostra uma das coisas que mais me chamam a atenção nos sonhos lúcidos:  Ao mesmo tempo que você passa a mão por uma parede, e consegue sentir toda a solidez da mesma, de maneira muito real.  Você pode reprogramar sua intensão mental, e atravessá la sem dificuldades!
Legal, atravessar paredes é uma das coisas que esta na minha lista de coisas que quero fazer em sonhos lúcidos, desde uma conversa que tive com o Ramon, há alguns meses atrás, estou querendo fazer isso... O problema é que eu nunca lembro de fazer isso quando fico lúcido. enojado 
Deve ser bem interessante atravessar só pra ver o que tem do outro lado!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sáb Ago 17, 2013 8:34 pm
Brother, você se saiu muito bem no sonho. Experimentou os RCs da mão e da respiração, tentou voar baixo e até sentiu o asfalto e a gravidade enquanto ia pra escola. Parabéns pelo sonho lúcido.

------------
Essa noite eu sonhei que nadada com meus primos num lago, e quando eu fui pro fundo, senti a correnteza me puchando, e a água gelada. lingua  Aí, quando eu vi meus primos lá no raso me chamando, eu fiquei com medo de não consegui voltar e acabar me afogar. Aí voltei pro raso nadando depressa. Daí, eu acordei ofegante.:lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Dom Ago 18, 2013 1:39 pm
Ramon! Por um tempinho juro que pensei que tu tinha saído do fórum! Ainda bem que era só paranoia!
Interessante isso... Essas sensações que nós temos nos sonhos parecem tão reais, quase como se realmente estivesse acontecendo. Esse sonho que tu teve deve ter dado um pouco de aflição... ainda bem que era só sonho kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Dom Ago 18, 2013 5:04 pm
killer escreveu:Ramon! Por um tempinho juro que pensei que tu tinha saído do fórum! Ainda bem que era só paranoia!
Interessante isso... Essas sensações que nós temos nos sonhos parecem tão reais, quase como se realmente estivesse acontecendo. Esse sonho que tu teve deve ter dado um pouco de aflição... ainda bem que era só sonho kkk
kkkkkkk Não saí do fórum não.

----------------------
Realmente, foi real demais. E o engraçado é que uma vez, na vida real, eu quase ia me afogando na praia em frente da minha casa. Eu tinha 13 ou 14 anos de idade. Aí, eu estava pegando onda sozinho na praia e fui lá pro fundão pra pegar ondas maiores. Só que caí dentro de um poço e perdi o chão. Man! Que aflição, viu. Eu lutei pra sair do poço. Chegar cansei de tanto nadar e não sair do lugar. Mas, eu sabia que não podia ficar cansado, se não eu iria me afogar. Aí, eu parei e comecei a boiar, esperando uma onda. Demorou pra chegar uma onda que prestasse, mais aí veio uma onda grande e eu mergulhei e fiquei no fundo d'água, de olhos abertos esperando a onda passar. Quando eu vi a onda vindo, eu pulei e subi com tudo na frente da onda e a onda me empurrou. E vim embolando na onda, bebi água, me ralei todo, parecia que eu estava dentro de um liquidificador gigante. kkkkk Mas consegui chegar sozinho no raso. Graças a Deus!:lol: 

E a sensação no sonho foi a mesma que senti nessa história da vida real. Eu senti a mesma aflição e a sensação da morte se aproximando é terrível. Senti como se fosse real. Chegar acordei ofegante desse sonho do lago.:lol: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Seg Ago 19, 2013 2:16 pm
Caramba cara! Se tem uma coisa que eu tenho medo é de afogamento! Espero nunca sonhar com isso, deve ser ruim de mais.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Seg Ago 19, 2013 8:51 pm
killer escreveu:Caramba cara! Se tem uma coisa que eu tenho medo é de afogamento! Espero nunca sonhar com isso, deve ser ruim de mais.
Realmente, eu fiquei muito assustado quando ia me afogando na praia. E ali foi na vida real. E esses dias sonhei que estava no lago, e tive a mesma sensação de está correndo risco de me afogar.

Eu contei essa história da minha vida por que vi você falar que sentiu o asfalto e a sensação de está caindo nele no sonho. Aí, eu lembrei do sonho do lago e a sensação de está revivendo a experiência traumática de está sendo levado pelo mar. Aí passou um filme aqui na cabeça.:lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Ago 22, 2013 10:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos lucidos do Killer-5ª ENTRADA:
Hj acordei bem cedo, naturalmente. Sem abrir meus olhos, virei de lado e tentei voltar a dormir... com a intenção de acordar para tentar as técnicas indiretas que estou lendo do livro escola de viagens fora do corpo. Quando dormi, comecei a ter um sonho bem vivido, mas no começo não sabia que era um sonho. No sonho eu havia acabado de acordar e me dirigia até a sala da minha casa, enquanto recordava meus sonhos. No sonho eu havia lembrado de pelo menos 3 fragmentos, mas agora não lembro como eles eram. Chegando na sala, olhei pra ela, e ela estava MUITO realista! Pensei em pegar meu celular e postas por ele mesmo ao invés de perder tempo indo pro pc.
Quando notei eu estava no carro, com minha mãe, andando pela minha cidade. Olhei para minha mão...contei meus dedos...5 dedos, nada anormal, mas assim como quando estou acordado decidi contar de novo... 6 DEDOS! Achando que havia contado errado, olhei novamente 6 vi que tinha uma unha pela metada (é a primeira vez que vejo alguma anomalia na minha mão, sem ser o numero de dedos). Fiz o rc da respiração, só pra ter certeza (eu adoro esse reality check) e vi que estava mesmo sonhando. Decidi então encontrar uma amiga minha que eu não via a muito tempo.
Pensei nela um pouco e pensei que quando eu me virasse para trás ela estaria lá... Dai eu me virei pro banco de trás e SURPRESA!!! não tinha ninguém...
Sai do carro, não sei como e do nada eu ouvi uma voz na minha cabeça dizendo:"ESQUECEU DE ESTABILIZAR O SONHO", dai eu comecei a sentir meu corpo na cama, e a imagem do sonho começou a ficar mais escura. RAPIDAMENTE esfreguei minhas mãos, vigorosamente, e prestando atenção na sensação que, era muito realista. Deixei de sentir meu corpo na cama... decidi passar a mão pelos muros, e estimular outras sensações tateis, só por garantia, mas enquanto eu passava a mão pelos muros de um lugar que não conheço minha mãe me acordou...
Mas na verdade era só um falso despertar. Infelizmente eu não notei que era um falso despertar eu achei que tinha acordadoo mesmo, o que foi muito burro de minha parte uma faz que tudo apontava pro fato de eu ainda estar sonhando.
Vou enumerar as evidencia de que eu estava sonhando, que eu ignorei.
-Em primeiro lugar, estava de madrugada durante o falso despertar... mas quando eu acordei(de verdade) pela primeira vez, provavelmente já era de manha.
-Em segundo lugar, mesmo que fosse de madrugada, não havia motivo lógico para minha mãe me acordar de madrugada sem motivo algum, e depois simplesmente ir saindo dali sem falar nada.
-Em terceiro lugar, eu não estava no meu quarto, eu estava em um quarto da minha casa, que já havia sido meu, mas isso ja faz muitos anos.
-Em quarto lugar, na minha parede havia um telão que mostrava os ultimos tópicos que tinham novas mensagens(igual um aqui no forum que tem um lugar que mostra as ultimas mensagens postadas no forum).
Anyway, depois do falso despertar, decidi que ia tentar voltar pro sonho... e ia ser por WILD (eu nunca consegui WILD, mas sempre que eu fico lúcido minha confiança aumenta muito...)
Eu fui para a cozinha da minha casa, pegar algo para comer e beber antes de tentar WIld, e enquanto eu olhava para a geladeira eu acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Ago 22, 2013 5:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
perplexo Nossa! Lendo seu relato deu pra sentir que você está evoluindo gradativamente pra melhor nos sonho lúcidos. Dessa vez, você se manteve calmo pra poder prolongar o sonho com os RCs. E fez algumas experiências bem interessantes. Parabéns!certo 

Gostei da lista de evidências. Também gosto de fazer essa lista no meu diário de sonhos no meu PC. Acho muito importante. Pois ajuda a analisar os sinais e padrões de cada sonho. E também ajuda a perceber as repetições desses sinais e padrões nos próximo sonhos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Ago 22, 2013 6:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Progresso! Gostei de ver brother e na hora da surpresa achei que a garota tinha realmente aparecido :roll: e esse livro é muito foda aprendi muito com ele certo 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Ago 22, 2013 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É killer, falso despertar é f%$#*&# mesmo! De vez em quando a gente cai mesmo, não tem jeito. Faz parte.
Blestud
Blestud
Mensagens : 20
Pontos : 3926
Honra : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Qui Ago 22, 2013 7:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Caramba cara! Se tem uma coisa que eu tenho medo é de afogamento! Espero nunca sonhar com isso, deve ser ruim de mais.
Afogamento num sonho é muito bom! ate porque voce da por si respirando dentro de agua kkkkk

tecnicamente é um bom reality check mesmo sem voce ter intenção disso.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Sex Ago 23, 2013 9:15 am
Ramon escreveu:perplexo Nossa! Lendo seu relato deu pra sentir que você está evoluindo gradativamente pra melhor nos sonho lúcidos. Dessa vez, você se manteve calmo pra poder prolongar o sonho com os RCs. E fez algumas experiências bem interessantes. Parabéns!certo 

Gostei da lista de evidências. Também gosto de fazer essa lista no meu diário de sonhos no meu PC. Acho muito importante. Pois ajuda a analisar os sinais e padrões de cada sonho. E também ajuda a perceber as repetições desses sinais e padrões nos próximo sonhos.
Valeu ae pela força brother!
kkk Lembro que vi umas listas de evidencias no seu diário uma vez. Foi ai que comecei a fazer isso! Por falar nisso se me que podia postar uns sonhos ai de vez em quanto né kkk :lol:Seus sonhos são muito legais!

Reizen Endler escreveu:Progresso! Gostei de ver brother e na hora da surpresa achei que a garota tinha realmente aparecido :roll: e esse livro é muito foda aprendi muito com ele certo 
Valeu Reizen! Também achei que ela ia aparecer :( mas o que vale é a experiência. Da próxima vez que quiser trazer alguém vou tentar o esquema da porta kkk.
To achando esse livro muito foda também... acho que vai ser muito útil no aprendizado! certo 

Niro escreveu:É killer, falso despertar é f%$#*&# mesmo!  De vez em quando a gente cai mesmo, não tem jeito. Faz parte.
Pois é... to até tentando fazer reality check sempre que acordo pra tentar evitar isso (quando eu lembro). Mas o pior é que eu nem desconfiei dessa hipótese. Tava muito na cara que ainda tava sonhando e eu lá que nem besta pensando em tentar WILD dentro do sonho :naosei: 

Blestud escreveu:
Afogamento num sonho é muito bom! ate porque voce da por si respirando dentro de agua kkkkk

tecnicamente é um bom reality check mesmo sem voce ter intenção disso.
Lol kkk do jeito que eu sou distraído era capaz de eu respirar de baixo da água e nem notar que é um sonho :naosei: kkk Mas deve ser bem interessante... ir da aflição do afogamento até a excitação de descobrir que tudo a sua volta é um sonho, em poucos segundos...
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos