Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3965
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Master

em Ter Jul 08, 2014 11:50 am
Comédia-

Que bacana esse relato.
Era essa música?

Lisa

hahaha Gostei do tema. Que sonho incrível, ser um caranguejo e ainda parar num céu com chão transparente. Parece filme de fantasia. A Lisa se apresenta assim mesmo, se ver em meu diário lúcido lá no começo, ou no tópico de desafios quando surgiu a ideia do animal interior e eu a conheci, ela primeiro me mordeu e depois viramos amigos. Segundo ela isso é para "limpar" a pessoa, é uma maneira de ela injetar sua energia na pessoa.

Sonhando lúcido dentro de um sonho

Ás vezes palavras em outros idiomas parecem satânicas mesmo... hehehe
Parabéns, aproveitou a chance e fez uma pequena entrevista, são poucos os que lembram disso. Esse final me parecia que você estava numa mesa de cirurgia de espiões do governo, que analisavam sonhadores lúcidos... Abraços.
Pontos : 5641
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 08, 2014 1:18 pm
Master escreveu:
The Master escreveu:PS: O sonho vai estar escrito de uma forma estranha, mas é porque eu escrevi com pressa mesmo. 13

Sonho Lúcido: 30-- LISA!?  41 04/07/14

No sonho eu era um caranguejo que estava tentando salvar Hyrule de uma destruição que ao qual nem eu mesmo sabia.  
                                                                                                                 12

Adentrava canos com águas e era tudo muito confuso, até que a cena corta e eu estou na minha forma humana no céu. Nesse lugar, há nuvens para todos os lados e o chão era transparente, embaixo, dava para ver as montanhas e essas coisas. Até que nesse momento, percebo que estou sonhando! Só que, porém, entretanto, todavia 50 não tinha controle sobre as minhas ações. Era como se o Sonho simplesmente "Ignorasse" o fato de eu estar Lúcido. iori

Até que então eu vejo uma LEOA, uma Leoa muito brava e rosnando. O_O Ela vem em minha direção correndo e então eu faço o mesmo. Quando me aproximo dela, eu me lembro que o Emerson tem uma Leoa Onírica dentro do sonho. Então eu cancelo o ataque e dou um pulo por cima dela e saio rolando no chão. Não sei por quê eu me preocupei, acho que é impossível ser a Leoa do Emerson. 50

Depois disso eu acordei e voltei a dormir desejando um outro Sonho Lúcido.
Um caranguejo?  perplexo Que viagem deve ter sido isso. gargalhada 

Acho que você estava flutuando no ar, na parte que você disse que o chão do céu era transparente.

A leoa era a Lisa. Deve ter sido ela mesmo.  certo 

Master escreveu:
  Sonho Lúcido: 31-- Sonhando Lúcido dentro de um Sonho 04/07/14

Esse sonho pareceu ser uma continuação de um outro sonho que tive ontem. De qualquer jeito, estava na escola e a sala era completamente diferente do normal, sem contar que o lugar aonde eu estava sentado não tinha nada haver. iori

Meu professor de Inglês pergunta oque era "???" Não me lembro da palavra pois era meio estranha, parecia aquelas palavra que usam em ritual satânico.  9 

Ele se referia ao trabalho (Esse trabalho eu entreguei no Sonho que tive ontem). Então eu disse que não havia essa palavra em nenhum lugar. O_o Ele releu o meu trabalho em um piscar de olhos e disse que era isso mesmo e que ele se confundiu. Kkkkkkk

>> Um acontecimento interessante que aconteceu durante esse sonho, foi que eu escutei uma garota da minha classe dizer: "That's so fucking weird" Essa frase eu tinha lido em um comentário de um vídeo no YouTube. Dá para ver como algo tão banal teve influência sobre o Sonho. gargalhada <<

A cena corta e agora estou indo para a escola junto com uma pessoa desconhecida. Daí me bate um pensamento na cabeça: "Uai, como eu vim parar aqui?? O_o" Na minha cabeça eu ainda tava sentado naquela cadeira na classe. iori

Então eu fico Lúcido, sem ao menos olhar as mãos. Então eu começo a fazer umas perguntas ao garoto que estava ao meu lado:

-Por que eu sonho com oque sonho?

-Prefiro nem responder. Se você olhar dentro de si mesmo e reparar as coisas que acontecem ao seu redor, vai conseguir repostas até pros sonhos mais bizarros. ¬¬"

(Não sei se ele disse exatamente isso, mas foi algo parecido)

Também perguntei outra coisa para ele, mas agora, não me lembro oque. T^T Quando viramos a rua, eu não vejo a minha escola, e sim o SESI! O_O (Aonde eu faço natação).

Ao entrar lá, vejo todo o pessoal da minha classe. Então, decido fazer gracinha. Subo em cima de um muro, e digo:  "Todos olhem para mim, estou prestes a fazer algo incrível". Então eu salto lá de cima pra voar, mas como o meu cérebro é Hu3huh3uh3uh3 Br, eu dei de cara no chão e todos riram de mim. Fiquei muito envergonhado, mesmo sabendo que era um Sonho. Então insatisfeito subo em cima do muro novamente, e dou um pulo e começo a subir lentamente pra cima. Todos ficaram chocados em me ver voando. Decido descer, e quando chego no chão, todos começam a conversar normalmente ignorando oque tinha acabado de acontecer.  12 

Olho ao lado, e vejo uma rua que ao qual não estava ali antes. Começa a chover e vejo uma garota correndo em minha direção de braços abertos. Ela me abraça fortemente e eu fico confuso com aquilo. Quando percebo, o sonho está ficando cada vez menos nítido e percebo que vou acordar.

Então eu "acordo", e decido tentar o DEILD pra voltar ao Sonho. Enquanto tentava, parecia que eu estava tendo uns espasmos musculares no corpo. gargalhada Uns flashes de luzes batiam no meu olho enquanto fechado, mas daí eu durmo e acordo na vida real.  12 Fiquei até confuso com aquilo achando que eu ainda estava dormindo. 56
É muito legal perceber o sonho desse jeito. Outro dia fiquei lúcido num sonho, assim também.

Achei muito legal também a parte que você não se deixou abater, por causa do seus seus colegas rindo e zombando de você. Pois você se levantou, subiu no muro de novo e superou o medo e conquistou o respeito e a admiração daqueles que zombavam de você. Nessa parte, você provou que é um guerreiro. Parabéns. certo 

Está tentando praticar o DEILD, Master? Eu também voltei a praticar o DEILD.  certo Só que de vez em quando eu acordo, esqueço e acabo me mexendo sem querer. gargalhada 

Parabéns pelos SL's, Master.

--------
E me desculpe por eu demorar para comentar. Eu não sabia que você tinha postado novos relatos. Foi mal. vergonha 
Convidado
Convidado

em Ter Jul 08, 2014 2:09 pm
Sonho Lúcido: 31-- Sonhando Lúcido dentro de um Sonho 04/07/14

Ao cair de cara no chão e depois conseguir voar foi uma boa invertida!
Caramba, essa pergunta que tu fez ao garoto, muito boa. Com uma bela resposta também.  63
Pontos : 5640
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 08, 2014 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:
Comédia-

Que bacana esse relato.
Era essa música?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Era essa mesmo! iori Obrigado, Emerson. xD

EmersonPawoski escreveu:
Lisa:

hahaha Gostei do tema. Que sonho incrível, ser um caranguejo e ainda parar num céu com chão transparente. Parece filme de fantasia. A Lisa se apresenta assim mesmo, se ver em meu diário lúcido lá no começo, ou no tópico de desafios quando surgiu a ideia do animal interior e eu a conheci, ela primeiro me mordeu e depois viramos amigos. Segundo ela isso é para "limpar" a pessoa, é uma maneira de ela injetar sua energia na pessoa.

Sim, foi bem fantasioso.  7 Mas foi um poco bizarro eu ser caraguejo. kkkkkkk

Droga! Deveria ter deixado ela me morder. Kkkkkkk Tinha esquecido disso. iori

EmersonPawoski escreveu:
Sonhando lúcido dentro de um sonho:

Ás vezes palavras em outros idiomas parecem satânicas mesmo... hehehe
Parabéns, aproveitou a chance e fez uma pequena entrevista, são poucos os que lembram disso. Esse final me parecia que você estava numa mesa de cirurgia de espiões do governo, que analisavam sonhadores lúcidos... Abraços.

Sim sim, principalmente Russa. 50 Eu tenho quase certeza que aquela pessoa falou outra coisa, mas foi mais ou menos nesse naipe.

Já pensou? iori Seria o primeiro Onironauta a ser pesquisado.  63  

Ramon escreveu:Um caranguejo? perplexo Que viagem deve ter sido isso. gargalhada

Acho que você estava flutuando no ar, na parte que você disse que o chão do céu era transparente.

A leoa era a Lisa. Deve ter sido ela mesmo. certo

KKKKKKKKKKKKKKK Sim, pode ter sido também. iori O problema era que eu sentia como se estivesse em pé sobre algo. xD E eu ter virado caranguejo foi nada ver mesmo.
Depois doque o Emerson falou, deve ter sido realmente ela. xD

Ramon escreveu:
Spoiler:
É muito legal perceber o sonho desse jeito. Outro dia fiquei lúcido num sonho, assim também.

Achei muito legal também a parte que você não se deixou abater, por causa do seus seus colegas rindo e zombando de você. Pois você se levantou, subiu no muro de novo e superou o medo e conquistou o respeito e a admiração daqueles que zombavam de você. Nessa parte, você provou que é um guerreiro. Parabéns. certo

Está tentando praticar o DEILD, Master? Eu também voltei a praticar o DEILD. certo Só que de vez em quando eu acordo, esqueço e acabo me mexendo sem querer. gargalhada

Parabéns pelos SL's, Master.

--------
E me desculpe por eu demorar para comentar. Eu não sabia que você tinha postado novos relatos. Foi mal. vergonha

Obrigado Ramon!  35 Eu não tinha visto dessa forma.  4 Sim, eu tentei o DEILD pra voltar ao sonho, só que infelizmente eu não voltei. 13 Eu acho que eu não voltei porque ainda estava sonhando! kkkkkkkkk

Que nada, sem problemas. certo

Dellary escreveu:Sonho Lúcido: 31-- Sonhando Lúcido dentro de um Sonho 04/07/14

Ao cair de cara no chão e depois conseguir voar foi uma boa invertida!
Caramba, essa pergunta que tu fez ao garoto, muito boa. Com uma bela resposta também. 63

Obrigado, Dellary! certo Sim, foi uma boa reviravolta. iori Fico feliz que tenha gostado da pergunta. \o/
Pontos : 1217
Honra : 11
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 3:07 am
Spoiler:
Então eu me viro e pergunto para o eu "Dark" para ele me fazer voar sem nenhuma falha, e ele diz:
-Nossa mas que saco, tenho que fazer tudo por você? (Ou algo assim)
Eu ri disso! Seu subconsciente não quer que vc seja folgado ahuahauhuahu

Spoiler:
Daí começa a tocar uma música, tipo aquelas músicas de comédia.
Nossa, isso é uma coisa que eu quero muito que aconteça comigo num sonho lúcido: ouvir música. É muito raro ter música nos meus sonhos no geral, mas lembro até hoje da que tocou em um sonho não lúcido, pouco antes de eu acordar!

Spoiler:
No sonho eu era um caranguejo que estava tentando salvar Hyrule de uma destruição que ao qual nem eu mesmo sabia.
Nossa, deve ser muito legal sonhar que é um animal  perplexo Nunca passei por isso, acho...

Spoiler:
Nesse lugar, há nuvens para todos os lados e o chão era transparente, embaixo, dava para ver as montanhas e essas coisas.
Deve ter sido lindo! Amo sonhar com céu ou nuvens. Um dos melhores sonhos que eu tive (não-lúcido, infelizmente) foi em um parque aquático nos céus (wtf, né)

Spoiler:
Quando me aproximo dela, eu me lembro que o Emerson tem uma Leoa Onírica dentro do sonho.
Se um dia eu quiser encontrar algum personagem em um sonho e não conseguir, vou enviar o recado através de você porque, pelo visto, você é o mestre de se encontrar com personagens oníricos alheios  perplexo (não to ironizando, achei isso muito da hora mesmo ahuahuahua)

Spoiler:
"That's so fucking weird" Essa frase eu tinha lido em um comentário de um vídeo no YouTube. Dá para ver como algo tão banal teve influência sobre o Sonho.
Uma coisa que acho muito legal fazer é isso, tentar descobrir de onde vieram os "itens" do sonho. Como você disse, às vezes uma coisa super banal, que a gente viu por 1 milésimo de segundo durante o dia, rende assunto no sonho.

Spoiler:
-Prefiro nem responder. Se você olhar dentro de si mesmo e reparar as coisas que acontecem ao seu redor, vai conseguir repostas até pros sonhos mais bizarros. ¬¬"
Fez sentido!

Spoiler:
Então eu salto lá de cima pra voar, mas como o meu cérebro é Hu3huh3uh3uh3 Br, eu dei de cara no chão e todos riram de mim.
[...]
Decido descer, e quando chego no chão, todos começam a conversar normalmente ignorando oque tinha acabado de acontecer
Ahuahauhauhaua

Spoiler:
Enquanto tentava, parecia que eu estava tendo uns espasmos musculares no corpo.
Eu sempre tenho esses espasmos quando vou dormir muito cansada, um pouco depois de começar a sentir a consciência flutuar
Pontos : 1218
Honra : 15
Sonhos Lúcidos :
100 / 999100 / 999
Sonhos Comuns :
400 / 999400 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 5:17 pm
Falaa masty finalmente terminei de ler seu diario .... TD e é bem grande e tem uma garnde parte que é só um chat e eu rachei em tds os momentos mas em geral eu estou aki pq vc é sempre bem atencioso e preocupado em ler o diario de tds no forum e tbm não tem câncer. Eu já devo ter falado tbm o quanto é engraçado o homem dos 4.000 pontos com habilidades , frequência e facilidade em sonhos lucidos ter começado como vc começou bem obg masty vivagrupo e sou seu fã *___*
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 5:31 pm
Jota_peg escreveu:
Spoiler:
Falaa masty finalmente terminei de ler seu diario .... TD e é bem grande e tem uma garnde parte que é só um chat e eu rachei em tds os momentos mas em geral eu estou aki pq vc é sempre bem atencioso e preocupado em ler o diario de tds no forum e tbm não tem câncer. Eu já devo ter falado tbm o quanto é engraçado o homem dos 4.000 pontos com habilidades , frequência e facilidade em sonhos lucidos ter começado como vc começou bem obg masty vivagrupo e sou seu fã *___*

Obrigado Jota! *--* Ninguém falou tão bem de mim assim. xD Muito obrigado mesmo e até fico sem jeito de como re contribuir todos esses elogios. :33

Muito legal da sua parte, Jota. certo  E agora, eu que sou seu fã. viva

Serika escreveu:
Spoiler:
Spoiler:
Então eu me viro e pergunto para o eu "Dark" para ele me fazer voar sem nenhuma falha, e ele diz:
-Nossa mas que saco, tenho que fazer tudo por você? (Ou algo assim)
Eu ri disso! Seu subconsciente não quer que vc seja folgado ahuahauhuahu

Spoiler:
Daí começa a tocar uma música, tipo aquelas músicas de comédia.
Nossa, isso é uma coisa que eu quero muito que aconteça comigo num sonho lúcido: ouvir música. É muito raro ter música nos meus sonhos no geral, mas lembro até hoje da que tocou em um sonho não lúcido, pouco antes de eu acordar!

Spoiler:
Nossa, deve ser muito legal sonhar que é um animal  perplexo Nunca passei por isso, acho...

Spoiler:
Nesse lugar, há nuvens para todos os lados e o chão era transparente, embaixo, dava para ver as montanhas e essas coisas.
Deve ter sido lindo! Amo sonhar com céu ou nuvens. Um dos melhores sonhos que eu tive (não-lúcido, infelizmente) foi em um parque aquático nos céus (wtf, né)

Spoiler:
Quando me aproximo dela, eu me lembro que o Emerson tem uma Leoa Onírica dentro do sonho.
Se um dia eu quiser encontrar algum personagem em um sonho e não conseguir, vou enviar o recado através de você porque, pelo visto, você é o mestre de se encontrar com personagens oníricos alheios  perplexo (não to ironizando, achei isso muito da hora mesmo ahuahuahua)

Spoiler:
"That's so fucking weird" Essa frase eu tinha lido em um comentário de um vídeo no YouTube. Dá para ver como algo tão banal teve influência sobre o Sonho.
Uma coisa que acho muito legal fazer é isso, tentar descobrir de onde vieram os "itens" do sonho. Como você disse, às vezes uma coisa super banal, que a gente viu por 1 milésimo de segundo durante o dia, rende assunto no sonho.

Spoiler:
Fez sentido!

Spoiler:
Então eu salto lá de cima pra voar, mas como o meu cérebro é Hu3huh3uh3uh3 Br, eu dei de cara no chão e todos riram de mim.
[...]
Decido descer, e quando chego no chão, todos começam a conversar normalmente ignorando oque tinha acabado de acontecer
Ahuahauhauhaua

Spoiler:
Enquanto tentava, parecia que eu estava tendo uns espasmos musculares no corpo.
Eu sempre tenho esses espasmos quando vou dormir muito cansada, um pouco depois de começar a sentir a consciência flutuar

Desculpe Serika! Não tinha visto que tinha comentado aqui, a tela do meu Notbook é pequena e acabou por só a mensagem do Jota aparecer no tópico.  vergonha  Estou reeditando minha ultima mensagem. certo
________

Serika escreveu:Eu ri disso! Seu subconsciente não quer que vc seja folgado ahuahauhuahu

Sim, realmente. iori Tempos atrás tive um sonho não lúcido em que eu bati em um cão, e, logo depois, apareceu um cara com uma espada querendo me retalhar. gargalhada Pareceu até uma resposta do meu Inconsciente sobre oque eu tinha feito. xD

Serika escreveu:Nossa, isso é uma coisa que eu quero muito que aconteça comigo num sonho lúcido: ouvir música. É muito raro ter música nos meus sonhos no geral, mas lembro até hoje da que tocou em um sonho não lúcido, pouco antes de eu acordar!

É muito legal quando os sonhos encorporam música. *u* Algo legal que sempre quis fazer, pegar alguma cacha de som ou algo do tipo pra fazer tocar alguma música. Vai que sai uma música nova e eu reescrevo ela na vida real e fico rico? iori

Serika escreveu:Nossa, deve ser muito legal sonhar que é um animal  perplexo Nunca passei por isso, acho...

Um desafio legal que gostaria de propor, era se tornar um mosquito e parar na teia de aranha. iori Me dói só de pensar. xD

Serika escreveu:Deve ter sido lindo! Amo sonhar com céu ou nuvens. Um dos melhores sonhos que eu tive (não-lúcido, infelizmente) foi em um parque aquático nos céus (wtf, né)

Bem fantasioso. *-* Quando eu era pequeno sonhava com árvores gigantes no céu. iori Seria legal um parque aquático no céu, ainda mais se o chão fosse transparente. Na verdade eu acho que sentiria era medo. gargalhada

Serika escreveu:Se um dia eu quiser encontrar algum personagem em um sonho e não conseguir, vou enviar o recado através de você porque, pelo visto, você é o mestre de se encontrar com personagens oníricos alheios  perplexo (não to ironizando, achei isso muito da hora mesmo ahuahuahua)

Enviar recado. iori Pode deixar, depois eu dou uma passada naquele lugar aonde você viu aquele ser no espelho. xD

Serika escreveu:Uma coisa que acho muito legal fazer é isso, tentar descobrir de onde vieram os "itens" do sonho. Como você disse, às vezes uma coisa super banal, que a gente viu por 1 milésimo de segundo durante o dia, rende assunto no sonho.

Sim sim, é estranho. Realmente seria muito legal, vou tentar fazer uma listinha das coisas que vi nos sonhos e tentar comprar isso com o meu dia a dia. O problema é que as vezes o sonho encorpora sentimentos e transforma eles em objetos ou em pessoas, etc. Daí se eu ver algo fora do normal, provavelmente teria que rever até oque sinto pra poder ter algum sentido. Isso parece ser bem legal, acho que vou realmente tentar. :33
Pontos : 2268
Honra : 144
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 28, 2014 7:19 pm
The Master. Tô sem tempo pra caramba. Mas vou dar uma passada rápida aqui só pra deixar um abraço cara. Você é uma das pessoas que considero aqui no forum.

" Sonhe, pois o sonho nos trás o que a realidade nos nega."
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 28, 2014 8:53 pm
Niro escreveu:The Master.  Tô sem tempo pra caramba. Mas vou dar uma passada rápida aqui só pra deixar um abraço cara.  Você é uma das pessoas que considero aqui no forum.

Que isso brother, valeu mesmo, não precisa se preocupar não. certo Eu também te considero muito aqui no forum, acho que você entende muito de Psicanalise e Psicologia. viva

Te acho melhor onironauta doque eu. Kkkkkkkk xD Quando tiver tempo, pode dar uma folhada no meu diário sem problemas. certo
Pontos : 2268
Honra : 144
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 29, 2014 11:41 am
Obrigado brother! Mas na verdade não entendo muito de nada. Apenas entendo um pouco de algumas coisas. E mais uma boa bagagem de experiência de vida. Até na minha profissão, sempre acho alguem que possa me ensinar mais alguma coisa. Portanto, a verdade é que sempre estaremos aprendendo, não importa o quanto saibamos. E sim vou dar uma lida no seu diário.

" Sonhe, pois o sonho nos trás o que a realidade nos nega."
Pontos : 1444
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 6:56 pm
master ta sumido cara desde que voltei vc nao fala com migo ;-;
esta na epoca de provas? cara fala com migo ;-;

Diário de sonhos lúcidos
Diário de sonhos não lúcidos
Anime das fotos

Os sonhos,um universo cheio de aventuras...
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 17, 2014 9:35 pm
Lucid Hunter escreveu:master ta sumido cara desde que voltei vc nao fala com migo ;-;

Fala Lucid. xD Não não, desculpe por não ter entrado muito no Xat. É que ultimamente eu vim tendo mais coisas para fazer. certo

Desculpe brother, mas não vai dar pra entrar no Xat até as provas acabarem e eu parar de jogar Persona 4. Kkkkk

Zu3ira, mas já já as provas para entrar nas escolas de Ensino Médio estão chegando, ou seja, vou ter que estudar pra cacete e provavelmente não vou ter nem tempo pra ficar no forum. Mas acho que faltam alguns meses pra elas começarem, deve ser lá pra Novembro ou algo assim. certo

Mas não se preocupe que jamais irei te ignorar. :3
Pontos : 1444
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 9:08 am
The Master escreveu:
Lucid Hunter escreveu:master ta sumido cara desde que voltei vc nao fala com migo ;-;

Fala Lucid. xD Não não, desculpe por não ter entrado muito no Xat. É que ultimamente eu vim tendo mais coisas para fazer. certo

Desculpe brother, mas não vai dar pra entrar no Xat até as provas acabarem e eu parar de jogar Persona 4. Kkkkk

Zu3ira, mas já já as provas para entrar nas escolas de Ensino Médio estão chegando, ou seja, vou ter que estudar pra cacete e provavelmente não vou ter nem tempo pra ficar no forum. Mas acho que faltam alguns meses pra elas começarem, deve ser lá pra Novembro ou algo assim. certo

Mas não se preocupe que jamais irei te ignorar. :3

blz,sobre me esquecer era só brinks  iori 

Diário de sonhos lúcidos
Diário de sonhos não lúcidos
Anime das fotos

Os sonhos,um universo cheio de aventuras...
Pontos : 1711
Honra : 137
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 10, 2014 10:08 pm
Saudades de tu Master e boa sorte com as provas piscar , e se a professora te reprovar não se preocupe que o meu Death Note esta aqui em ponto de bala e tinindo

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 11, 2014 11:46 pm
Então, é por isso que você não entrou no Forum por esses dias foi, Master?

Eu já estava ficando preocupado, achando que você tinha sido abduzido por algum disco voador. Kkkkk

Agora falando sério. Bons estudos e boa sorte nas provas.leitura

Espero te ver aqui no fórum em breve, Brother. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 13, 2014 1:34 pm
Obrigado Ramon e Jigoku. ^^ Desculpem a demora, a escola me deu uns seis trabalhos para fazer aqui.

Seja bem vindo de volta, Jigoku. (y) Não sei se vou ficar muito ativo por enquanto, pelo menos até dezembro quando minhas aulas acaberem. Sem falar que a partir de semana que vem vou dar uma revisada nos estudos para ter 100% de certeza de passar no vestibular.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 14, 2014 1:37 am
The Master escreveu:  Obrigado Ramon e Jigoku. ^^ Desculpem a demora, a escola me deu uns seis trabalhos para fazer aqui.

Seja bem vindo de volta, Jigoku. (y) Não sei se vou ficar muito ativo por enquanto, pelo menos até dezembro quando minhas aulas acaberem. Sem falar que a partir de semana que vem vou dar uma revisada nos estudos para ter 100% de certeza de passar no vestibular.
Bom, então só me resta desejar boa sorte pra você. E qualquer coisa ainda estamos por aqui no fórum, Master.  certo

Eu e a sua tulpa. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 31, 2014 2:53 am
Vim percebendo o quanto eu me dava mal em relação ao WILD ao sempre ver negações na técnica que o Coruja postava no Blog. O uso de negações nos métodos faz justamente o contrário. Por exemplo: "Não faça isso", "Não pense isso". E acabamos, no final, fazendo completamente o oposto. Me pergunto se isso tem algo haver com a forma que o nosso cérebro (ou subconsciente) interpreta as negações. Seria um espécie de falha?

Algo que também complica muito no WILD, é o tanto de tempo que você precisa para ficar imobilizado durante o processo. Chega a ser frustrante até um certo ponto. 

Enfim, há muita coisa que complica o WILD. Pelo menos para mim. 

Wake                 Tentarei usar o mesmo me baseando na indução indireta criada
  Induced                      pelo nosso amigo Reizen. Além, é claro, da própria 
  Lucid                              técnica em questão. Agora que me organizei,
  Dream                                        posso fazer isso dar certo.
Pontos : 1939
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 31, 2014 11:09 am
Master escreveu:Vim percebendo o quanto eu me dava mal em relação ao WILD ao sempre ver negações na técnica que o Coruja postava no Blog. O uso de negações nos métodos faz justamente o contrário. Por exemplo: "Não faça isso", "Não pense isso". E acabamos, no final, fazendo completamente o oposto. Me pergunto se isso tem algo haver com a forma que o nosso cérebro (ou subconsciente) interpreta as negações. Seria um espécie de falha?

Algo que também complica muito no WILD, é o tanto de tempo que você precisa para ficar imobilizado durante o processo. Chega a ser frustrante até um certo ponto.

O que me complica mesmo no WILD é isso de ficar parado por muito tempo, dos WILD que tentei fazer, nenhum deu certo, o que mais chegou perto foi uma tentativa esses dias em que do nada eu comecei a ter umas alucinações doidas, como a sensação do meu corpo se mexendo, sem eu me mexer.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Qua Dez 31, 2014 4:38 pm
Bem vindo Daniel, escola puxa bastante né... Bom, realmente o WILD é um método complicado, mas, bem efetivo. Bem adestrado, quase sempre funciona, então vale a pena aprimorar a técnica em minha opinião. Abraços.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jan 01, 2015 1:50 am
Licantropo escreveu:O que me complica mesmo no WILD é isso de ficar parado por muito tempo, dos WILD que tentei fazer, nenhum deu certo, o que mais chegou perto foi uma tentativa esses dias em que do nada eu comecei a ter umas alucinações doidas, como a sensação do meu corpo se mexendo, sem eu me mexer.

Sim, é HORRÍVEL. E na maioria das vezes eu tento manter os meus pensamentos em branco, mas não dá, sempre acabo pensando em alguma coisa. E as vezes eu penso em algo involuntariamente, só depois de um tempo que percebo que estava pensando em algo. É bizarro.

Sobre a sensação do corpo ter se mexido, isso nunca aconteceu comigo. Mas já aconteceu do meu corpo dar movimentos aleatórios e involuntários sem o mínimo motivo. Estragando todo o processo.

Emerson Pawoski escreveu:Bem vindo Daniel, escola puxa bastante né... Bom, realmente o WILD é um método complicado, mas, bem efetivo. Bem adestrado, quase sempre funciona, então vale a pena aprimorar a técnica em minha opinião. Abraços.

Estava pensando em ir no seu diário dizer que eu retornei. xD Mas muito obrigado! ^^ Sim, é isso que estou tentando fazer. Não vou descansar até alcançar um Sonho Lúcido com ela. xD
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 03, 2015 1:00 pm
Sonho Lúcido: 32 -  Alcançando o ápice da realidade

Havia acabado de acordar no mundo real, mas estava um pouco sonolento então decidi ficar um tempo deitado ali mesmo. Quando fechei os olhos, após alguns segundos percebi que meu corpo começou a se mobilizar, ou seja, alcancei o DEILD acidentalmente. 

E algo interessante começou a acontecer: A visão dos móveis do meu quarto começaram a se projetar. De início, era apenas linhas brancas que se interligavam fazendo uma imagem de algo. Como um armário, por exemplo.

Comecei a ficar animado com aquela experiência. (Ah, esqueci de dizer, mas durante todo este processo escutei um som muito agudo e um pouco alto de "PIIIIIIIII", algo assim). No entanto, quanto mais eu ficava animado, mais eu perdia a concentração. Tanto o som como as imagens iam sumindo aos poucos. Mas logo depois me concentrei novamente e as imagens reapareceram. 

A partir deste momento, foi quando elas começaram a ganhar cores e parecerem mais vivas. Até que tudo desaparece e oque eu sinto é o meu corpo deitado na cama com os olhos fechados. A princípio achei que havia falhado, mas estava enganado. Quando me levantei, olhei as minhas mãos e vi seis dedos. Eu simplesmente não conseguia acreditar naquilo. 

Pulei da minha cama e comecei a passar as mãos em TUDO que via. A sensação era P-E-R-F-E-I-T-A em todos os aspectos possíveis. O sonho condizia 100% com a realidade. Todos os meus sentidos e até mesmo a minha consciência. Parecia que eu estava REALMENTE acordado. Eu fiquei boquiaberta a maior parte do tempo, porque não conseguia acreditar noque estava acontecendo. 

Fui andando até minha sala um pouco confuso, lá vi meu irmão e logo em seguida alguém bateu na porta. Eu olhei no olho mágico e era minha mãe voltando do mercado, então abri a porta pra ela. Ela se sentou no sofá cansada, então eu à perguntei: 

-Mãe, você está vendo isso? (Enquanto mostrava a minha mão)

-O que há com sua mão? 

-...Estou com seis dedos! 

-Ah, eu falei pra você não brincar com essas coisas de Sonho Lúcido, não ia dar certo...

Bingo. Estava sonhando. Nunca comentei com minha mãe nada a respeito de Sonhos Lúcidos. 

Então abri a porta, ainda não acreditando no realismo em que me encontrava, me deparei com uma bela moça olhando pela janela no corredor. Mas logo, minha mãe disse: 

-Pra onde você vai, menino!? Fecha essa porta!

Então, pensei: "Calma, não devo me preocupar... Não é como se fosse REALMENTE minha mãe dizendo isso, né? E se eu não estiver sonhando? Isso tudo parece ser bom demais para ser verdade."

Então fechei a porta e retornei pra dentro de casa. Logo após eu acordo na minha cama novamente. Fiquei tão chateado, fiz uma das minhas melhores experiências um passeio pela minha casa por causa dessa benedita duvida que me atormentou o sonho inteiro. Ah, também fiquei um pouco paranoico, vai que eu estava sonhando de novo, não é?

Espero alcançar isso novamente. 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 04, 2015 1:45 am
Master escreveu :

The Master escreveu:Vim percebendo o quanto eu me dava mal em relação ao WILD ao sempre ver negações na técnica que o Coruja postava no Blog. O uso de negações nos métodos faz justamente o contrário. Por exemplo: "Não faça isso", "Não pense isso". E acabamos, no final, fazendo completamente o oposto. Me pergunto se isso tem algo haver com a forma que o nosso cérebro (ou subconsciente) interpreta as negações. Seria um espécie de falha?

Wake                 Tentarei usar o mesmo me baseando na indução indireta criada
  Induced                      pelo nosso amigo Reizen. Além, é claro, da própria 
  Lucid                              técnica em questão. Agora que me organizei,
  Dream                                        posso fazer isso dar certo.
Isso que você falou é verdade, Master. Na meditação pra esvaziar a mente, que consiste em não pensar em absolutamente nada, o primeiro obstáculo que precisamos vencer é justamente a enxurrada de pensamentos que inunda a nossa a mente. Kkkk E no Wild é a falta de paciência de ficar imóvel esperando o corpo adormecer.  Não é fácil praticar o Wild, requer muita disciplina. Mais, quando da certo o resultado impressiona, Master. Entrar lúcido do estado de vigília direto pro sonho é uma experiência transcendental. certo

Master escreveu :

The Master escreveu:
Sonho Lúcido32 -  Alcançando o ápice da realidade

Havia acabado de acordar no mundo real, mas estava um pouco sonolento então decidi ficar um tempo deitado ali mesmo. Quando fechei os olhos, após alguns segundos percebi que meu corpo começou a se mobilizar, ou seja, alcancei o DEILD acidentalmente. 

E algo interessante começou a acontecer: A visão dos móveis do meu quarto começaram a se projetar. De início, era apenas linhas brancas que se interligavam fazendo uma imagem de algo. Como um armário, por exemplo.

Comecei a ficar animado com aquela experiência. (Ah, esqueci de dizer, mas durante todo este processo escutei um som muito agudo e um pouco alto de "PIIIIIIIII", algo assim). No entanto, quanto mais eu ficava animado, mais eu perdia a concentração. Tanto o som como as imagens iam sumindo aos poucos. Mas logo depois me concentrei novamente e as imagens reapareceram. 

A partir deste momento, foi quando elas começaram a ganhar cores e parecerem mais vivas. Até que tudo desaparece e oque eu sinto é o meu corpo deitado na cama com os olhos fechados. A princípio achei que havia falhado, mas estava enganado. Quando me levantei, olhei as minhas mãos e vi seis dedos. Eu simplesmente não conseguia acreditar naquilo. 

Pulei da minha cama e comecei a passar as mãos em TUDO que via. A sensação era P-E-R-F-E-I-T-em todos os aspectos possíveis. O sonho condizia 100% com a realidade. Todos os meus sentidos e até mesmo a minha consciência. Parecia que eu estava REALMENTE acordado. Eu fiquei boquiaberta a maior parte do tempo, porque não conseguia acreditar noque estava acontecendo. 

Fui andando até minha sala um pouco confuso, lá vi meu irmão e logo em seguida alguém bateu na porta. Eu olhei no olho mágico e era minha mãe voltando do mercado, então abri a porta pra ela. Ela se sentou no sofá cansada, então eu à perguntei: 

-Mãe, você está vendo isso? (Enquanto mostrava a minha mão)

-O que há com sua mão? 

-...Estou com seis dedos! 

-Ah, eu falei pra você não brincar com essas coisas de Sonho Lúcido, não ia dar certo...

Bingo. Estava sonhando. Nunca comentei com minha mãe nada a respeito de Sonhos Lúcidos. 

Então abri a porta, ainda não acreditando no realismo em que me encontrava, me deparei com uma bela moça olhando pela janela no corredor. Mas logo, minha mãe disse: 

-Pra onde você vai, menino!? Fecha essa porta!

Então, pensei: "Calma, não devo me preocupar... Não é como se fosse REALMENTE minha mãe dizendo isso, né? E se eu não estiver sonhando? Isso tudo parece ser bom demais para ser verdade."

Então fechei a porta e retornei pra dentro de casa. Logo após eu acordo na minha cama novamente. Fiquei tão chateado, fiz uma das minhas melhores experiências um passeio pela minha casa por causa dessa benedita duvida que me atormentou o sonho inteiro. Ah, também fiquei um pouco paranoico, vai que eu estava sonhando de novo, não é?

Espero alcançar isso novamente. 
Kkkkkkkk Benedita dúvida. gargalhada

Agora o que eu achei interessante nessa sua experiência foi que você pulou da cama no sonho lúcido com a maior facilidade. Sem sentir os sintomas do corpo pesado e o torpor clássico de estar perto do seu corpo adormecido na cama. Isso significa que você teve um falso despertar que acabou virando um sonho lúcido.certo
Pontos : 1274
Honra : 21
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Jan 04, 2015 2:49 am
Muito bom Master! Parabéns. O mais legal foi estar sonhando dentro da sua própria casa, e fiquei surpreendido com o realismo com que estava o sonho. Boa sorte pra próxima vez que for tentar, tentarei também esta noite kkk

''Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Dom Jan 04, 2015 2:33 pm
Que momento fascinante esse da projeção e acompanhado do barulho, parece a entrada numa outra dimensão.
Bem compreensível, foi um respeito a situação mãe-filho, acontece, mas, como dessa vez ocorreu naturalmente, pode ocorrer em outras. Realmente benedita dúvida... haha

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: