Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 50%
6 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Master

em Qui Maio 02, 2013 9:56 am
nossa que bizarro0.0.o shahsahsha
Convidad
Convidado

em Qui Maio 02, 2013 1:16 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:kkkkkkkk... Eu tive um falso despertar e levantei da rede e andei alguns metros na varanda. Mas sentia meu corpo todo formigando e aquela sonolência. Aí eu parei e lembrei de pegar a rede pra guardar dentro de casa e aí olhei pra trás e vi meu corpo deitado lá na rede. Aí, (Pensei que tinha morrido) :lol: o susto foi tão grande que no piscar de olho, eu estava deitado na rede tendo a paralisia do sono. E eu levantei de novo, mas acordei na rede de novo. Foi uma experiência bem assustadora. Por que eu queria acordar daquele sonho estranho. Mas, estava indo direto pra paralisia do sono.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bizarro perplexo O.O Fico imaginando que bizarro e.e kkkkkkkkkk lol :bball:

Foi estranho mesmo. Isso já aconteceu comigo 2 vezes. Faz muitos anos mas eu me lembro até hoje das 2 experiências. Andei pesquisando na internet e descubri que é mais comum do que eu pensava. E uns falam que é viagem astral e outros falam que é um tipo de estado alterado da mente na hora do sono. Eu só sei que foi bem assustador por que eu pensei que tinha morrido. :lol: Mas, graças a Deus que foi só um sonho. :cheers:
Convidad
Convidado

em Qui Maio 02, 2013 1:23 pm
killer escreveu:É, muito bizarro msm. Deve ter sido bem divertido.

Divertido nada. Foi assustador. Eu fiquei com medo de dormir na rede da varanda de minha casa um tempão. kkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad
Convidado

em Qui Maio 02, 2013 1:33 pm
Parabéns pelo sonho lúcido. certo

O que a mulher quis dizer foi o que você lá no fundo já sabe agora. Ela quis dizer que você pode voar no sonho na hora que você quiser. piscar
Pontos : 2937
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 2:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:É, muito bizarro msm. Deve ter sido bem divertido.

Divertido nada. Foi assustador. Eu fiquei com medo de dormir na rede da varanda de minha casa um tempão. kkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal entao cara. É que pela sua descrição eu realmente achei que parecia uma experiençia bem divertida, mas entao entendi errado kkk. Foi mal.

Wyrd bið ful aræd
Convidad
Convidado

em Qui Maio 02, 2013 2:55 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk... Tranqüilo, mano! certo
Eu acho que a minha experiência foi o que alguns chamam na internet de experiência fora do corpo ou viajem astral.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 2:56 pm
The Master, ainda não consegui ler seu ultimo sonho lucidos pq to meio sem tempo hj Crying or Very sad Amanha lerei.
Parabens por ter tido mais um lucido cara certo

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 2:57 pm
Ramon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk... Tranqüilo, mano! certo
Eu acho que a minha experiência foi o que alguns chamam na internet de experiência fora do corpo ou viajem astral.
Eu nao entendo muito disso, mas pelo q eu li acho que desse ter sido isso msm. kkkk

Wyrd bið ful aræd
Convidad
Convidado

em Qui Maio 02, 2013 3:10 pm
killer escreveu:
Ramon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk... Tranqüilo, mano! certo
Eu nao entendo muito disso, mas pelo q eu li acho que desse ter sido isso msm. kkkk

A minha experiência foi muito real e eu acredito que foi um outro estado de consciência diferente do estado de consciência comum no sonho e no sonho lúcido. Eu não sei explicar com palavras, só a pessoa experimentando pra saber. Tem anos que eu tive essa experiência. Mas eu lembro dela até hoje. Me marcou muito e me fez criar o interesse de pesquisar sobre sonhos e estados alterados da consciência através do sono e do sonho.
Pontos : 5587
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 6:02 pm
Ramon escreveu:Parabéns pelo sonho lúcido. certo

O que a mulher quis dizer foi o que você lá no fundo já sabe agora. Ela quis dizer que você pode voar no sonho na hora que você quiser. piscar

Valeu Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei da escola até fiquei com medo iori iori iori iori iori iori killer e o ramon fizeram uma conversa em meu diário iori iori iori iori agora não consigo parar de rir iori iori iori iori iori
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 6:04 pm
killer escreveu:The Master, ainda não consegui ler seu ultimo sonho lucidos pq to meio sem tempo hj Crying or Very sad Amanha lerei.
Parabens por ter tido mais um lucido cara certo

Kkkkkkkkkkkkkkkk ok sem problema certo tem dia que agente ta ocupado mesmo lingua
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 7:26 pm
Cara, consegui entrar aqui com mais calma agora anoite e vim ler seu sonho.
Seu subconsciente adora te trolar ein cara. kkkk
Mas eu acho que tu devia ter obedecido o que a mulher falou. Vai q dava certo!

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 7:33 pm
killer escreveu:Cara, consegui entrar aqui com mais calma agora anoite e vim ler seu sonho.
Seu subconsciente adora te trolar ein cara. kkkk
Mas eu acho que tu devia ter obedecido o que a mulher falou. Vai q dava certo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk sim é um passatempo me trolar iori iori iori

Kkkkkkkkkkkk eu ia fazer o ruim é que nem sobrava mais tempo, acho que ela quiz dizer em outro sonho XD
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 7:41 pm
The Master escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk sim é um passatempo me trolar iori iori iori

Kkkkkkkkkkkk eu ia fazer o ruim é que nem sobrava mais tempo, acho que ela quiz dizer em outro sonho XD
Sim, pode ser q seja pra fazer em um proximo sonho. Acho q se deve fazer pq seu subconseinte não ia falar isso por nada, simplismente pra te trollar (ou talves ia né).

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 02, 2013 7:52 pm
Meu sub é muito troll ele adora me ferrar! XD
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 03, 2013 11:41 am

Sonho Lúcido: 7 ---> Quase um sonho Lúcido 03/05/13

Eu acordo depois de um sonho normal (Ao qual escreverei no outro diário) Daí então eu tentei ter fazer a mesma coisa que eu fiz na paralisia anterior, Só que eu fiquei com muito medo e desisti e aconteceu algo muito estranho...

Depois que eu consigo, começo a sentir os meus braços pernas etc. Pararem, daí então (Não estava na paralisia completa) E começei a ouvir um cão rosnando como se ele estivesse do meu ladinho, eu tentei me acalmar e pensei dane-se e levantei só que daí então quando eu levantei eu coloquei as mãos em meu rosto pensando "Como eu fui idiota por não ter completado a paralisia" Daí então eu percebi que eu tinha apenas 4 dedos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dentro do sonho eu não conseguia parar de rir, Depois disso, eu pulei pela janela só que enquanto caia tudo ficou em camera lenta e eu começei a FICAR COM SONO!!!!!! SONOOOOOOO Dentro de um sonho :affraid: Daí eu acordei na minha cama só que ainda na paralisia com o cachorro agora latindo, Depois disso eu começei a mexer a minha mão e daí meu corpo inteiro se soltou e eu entrei em um sonho lúcido (Não sei como) O cachorro não estava mais lá e tudo parecia 100000000000000x mais real, Depois disso eu começei a ficar com sono denovo e acordei de verdade, deitado na minha caminha.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 03, 2013 2:03 pm
Nossa, que estranho ter sono dentro do sonho kkkk!
A parte do cao deve ter dado bastante medo kkkk.
Mas parebens por conseguir a parasilia de novo.

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 03, 2013 4:55 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu killer :cheers: eu vou tentar denovo hoje!
Pontos : 1559
Honra : 2
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 03, 2013 11:16 pm
Pow cara parabéns, eu tive um sonho lucido a muito tempo, e tento ter um denovo mas sem sucesso. Tomara que eu consiga ter meu mundo só pra min denovo.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 03, 2013 11:18 pm
Kkkkkkkkkkkkk valeu to torcendo pra ti também! ^^
Convidad
Convidado

em Sab Maio 04, 2013 1:33 am
Legal sua experiência. E você está ficando fera nas paralisias do sono. A minha última foi no ano passado. :lol:

Você falou uma coisa curiosa aí. Você ouviu um cachorro pertinho de você. Comigo rolou uma parada dessas também. Só que comigo eu ouvi o som de um riacho como se ele estivesse dentro do meu quarto. Sendo que o rio que passa no fundo da minha casa fica a mais 100 metros de distância e o barulho da cidade tapa o som do rio. Eu creio que foi uma alucinaçãozinha básica. :lol:
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 04, 2013 10:51 am
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ainda sou novato em paralisia, mais hoje não deu ccerto :( kkkkkk

Valeu ramon! :cheers: lol Um rio do lado de sua cama :lol:
Pontos : 3189
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Maio 04, 2013 12:22 pm
fui tentar hoje acabei dormindo -.-
:Wallbash:

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 07, 2013 1:45 pm
ATENÇÃO ESSE SONHO É MUITO LONGO PODE CAUSAR CEGUEIRA.

-------------------------------------

Sonho: 8---O Melhor Do Melhor 07/05/13

Eu não tenho a minima idéia de como fiquei lúcido, simplesmente estava.
Esse foi o sonho lúcido mais incrivel que eu ja tive e o mais nitido também. Este sonho é extremamente longo.

Estou na rua ja lúcido, parecia ser umas 5 horas da tarde, e eu tinha uma "Fada" Não bem uma fada, ah sei lá só sei que tinha asas e me seguia. Eu fiquei muito feliz por estar lúcido e penso em voar, só que eu me lembro "vou usar a logo da mochila ajato" Eu saio correndo até a minha casa, só que eu to MUITO longe aonde moro, penso em envadir uma casa qualquer só que não, eu queria ver minha casa no sonho. Penso em algo rápido, fico pensando em qualquer coisa, um carro qualquer coisa. E vi um caderno caido no chão com um lápis que brilhava (????)

Daí, Eu pego o lápis e tento fazer um desenho, por algum motivo eu estava com dificuldade nisso, eu desenhei Asas de anjo, E as asas apareceram em minhas costas no começo eu fiquei com medo, fiquei tentando puxar pra tirar, daí eu pensei "Ah isso é um sonho :tongue:" Depois disso eu olhei pro céu E dei um pulo e derrepente eu ja tava lá no céu só que eu tava parado no ar e não sabia oque fazer até que eu fechei os olhos e falei... "Quero que as asas sumam" quando abri os olhos ja tava caindo só que lerdamente até o chão.

E quando cai cai bem proximo de minha casa (apartamento), saí correndo pra lá. de fora é igual ao da vida real só que por dentro não era. Tinha 1231321312312311321312 andares '-' quando eu subi ao topo meu irmão estava lá, e eu não liguei pra ele e usei a técnica da porta, desejando uma mochila ajato. Quando abro ela ta lá, tento colocar só que é dificil porque a alça da mochila era muito pequena , coloquei só que ela era diferente da outra essa eu tinha que ficar segurando 1 botão pra voar e só tinha 1 apenas.

Daí eu sai correndo e dei um pulo, eeeeeeeeeeeeeeeeeee KA-BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VOEIIIII uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Parecia UM JATO LLOOOOOLlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooLLLLLLLLLLLLllllllllll

Depois disso eu soltei o botão, começei a cair em alta velocidade, tão rápido que eu fiquei com medo, acertei dentro de um lugar estranho e...

Spoiler:

(BRINCADEIRA NÃO ACONTECEU ISSO)

Daí eu me levantei, quando me levantei o lugar tava muito escuro, fiquei com medo e peguei um pedaço de madeira, fiquei com medo daquilo se tornar um "Pesadelo Lúcido" saí do lugar e estava de noite Quando eu vejo o slender simmmmmmmmm eu vi ele. Eu não fiquei com medo nenhum, saí correndo na direção dele com um taco de madeira, pra bater naquela cabeça branca dele, só que na hora que fui atacar ele desaareceu e acabei acertando a árvore, E nem vi mais ele no sonho depois disso, na hora eu fiquei muito curioso com aquela floresta eu olhei pra trás e vi o lugar de sempre, um caminho pra outra floresta, um carro abandonado e o lugar aonde cai.

Descido entrar, vejo várias corujas "Corujas" "CORUJAS" Kkkkkkkkkkk O lugar era muito estranho porque não era um floresta bonitinha tava igual a essa:

Spoiler:

Daí eu vejo um lago congelado (????) achei estranho, quando vejo que tem uma poça d´água ao lado da ponte, vou lá me agacho coloco a mão, e parecia não ter fundo, quando enfiei a minha cara. ai eu vi algo que me intrigou D++++++++++++++ EU VI A MESMA FLORESTA SÓ QUE EM BAIXO D´ÁGUA O.O perplexo perplexo WTF???????? Ta ok, Eu comço a querer entrar nã dentro só que fiquei com medo de nao conseguir respirar, daí eu tentei respirar em baixo d´água E CONSEGUIIIIIIIII EU FIQUEI TIPO ASSIM :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu pensei caraio esse sonho ta longo D+ Como pode? depois eu desço lá no fundo eu fiquei com medo daquilo, era muito assustador ver algo assim, quando cheguei lá vi algo que me aterrorizou na hora.

Eu vi Eu mesmo olhando pra dentro da poça d´água só que lá era um buraco, e dava pra ver a floresta aonde eu estava, comçei a ficar com medo e queria sair logo daquele lugar. quando chego lá em cima eu acordo.

Oque vocês acham sobre isso??? porque diabos isso aconteceu?? alguém tem uma idéia??
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 08, 2013 11:02 am
Hoje eu quase consegui entrar na paralisia só que eu fiquei com medo COMO EU PUDE FICAR COM MEDO??????????? e desisti Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: