Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5702
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos do Master

em Sex Mar 22, 2013 9:10 am
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Bem, hoje tive meu primeiro e fiquei intrigado com o mundo dos sonhos. Bem hoje faz 3 meses tentando ter sonhos lúcidos, então eu deitei na cama e pensei um bagulho bem louco. Sabem a técnica 1 Eu estou sonhando... 2 Eu estou sonhando... 3 Eu estou sonhando... Más eu mudei Eu falei  1:Eu estou sonhando lúcido ... 2... 3...etc. Depois eu parei e fiquei imaginando eu lúcido vuando etc. Então dei ontra parada e usei a técnica Do cara de um video e repeti os 3 passos á té cair no sono.  muito feliz

Sonho:Eu tava na minha casa sentado no sofá tudo normal. Por alguma razão estranha eu olhei para as minhas mãos Estavam exatamente iguais :bounce: Só que por alguma razão pra min aquilo não suava bem. Até que dei um tapa na minha cara.... Eu não senti dor!  fiquei assim :affraid:  :affraid: . Então eu tampei o nariz e tentei respirar.... NOSSA! Meu o ar pasa direitinho como se sua mão não estivesse lá. A realização de conquista bateu forte MUITO FORTE!!! Eu pulei do meu prédio. cai no terreno aqui do lado e então eu falei eu quero que chova! Aí começou cair os trisquinhos de chuva. Aí eu pensei ESTE MUNDO É MEU UHUUUUUUUU Eu tentei voar. O pessoal tinha razão é dificiu voar! Eu subi vuando lentamente. Más nossa cara muito muito loco tava aquilo. Eu  parei. Tinha um povo andando na rua eu cheguei em um deles. O cara tava sorrindo, Eu cheguei e falei:
-EI SUB-CONSIENTE!!/ A expresão do cara mudou totalmente ficou sério. Então eu falei... MUITO OBRIGADO. Ele sorriu e falou ah que isso... Eu fiquei estranhão porque o bruno d isse que o sub-consiente num fala. Consegui falar com ele :Dança:Então eu pedi pra ele se podia ficar lúcido todas as noites ele disse:
-Não da é questão de principios...
Eu pensei tabom... Más sera que era ele? o bruno falou que ele num fala :scratch: Então eu tentei voar denovo Só vuei um pouquinho. até que eu consegui sentir a minha cabeça do mundo real. Eu começei esfregar as mãos. E deu certo! só que por uns 5 segundos. Eu acordei felizão da vida lol

Más vocês acham que eu falei com meu sub-consiente? ou ele era uma "Farsa"...  :scratch:

Última edição por The Master em Seg Out 21, 2013 11:53 am, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Master

em Sex Mar 22, 2013 10:12 pm
Valeu! ai reizen! A resposta dele foi meio estranha iori Na proxima vez eu vou bater um papinho com ele kkkkkkk Muito obrigado feliz
Pontos : 2188
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
50 / 99950 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

em Sex Mar 22, 2013 10:41 pm
Eaew o/

Obs: Editei o Título do Tópico pra ficar mais organizado e ficar como manda..

---------- -------------- ------ ---

Bom master, o seu sub-consciente pode ter falado com vc..

Até eles podem ter reações diferentes .. Kkkkkkk

E cuidado quando for se bater nos sonhos.. A relatos de pessoas que sentiram dor xD

Raio dourado de Konoha.
Não volto atrás de minhas palavras! -Uzumaki Naruto.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Yondaime

Diário dos Sonhos Não-Lucidos de Yondaime
Pontos : 2139
Honra : 49
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.johntitorworld.com/

em Sab Mar 23, 2013 12:30 am
BOAAAAAAAAAAAAA THE MASTER BOAAAAAAA, A GAROTOO HEHE, Falei que você ia ter Sonho Lúcido, você andava meio desanimado e talz, mais eu tinha certeza que vc iria ter sonho lúcido pela sua força de vontade e teve =D Os primeiros sonhos lúcidos são fascinantes mesmo a gente fica fascinado por aquele mundo.

Percebo que sua lucidez foi ao extremo hein, lembrou de várias coisas lá no sonho, sobre a questão de voar é meio dificil mesmo hehe fui eu que falei isso pra você =D Sobre a parte do subconsiente, é claro que era seu subconsiente, tudo que tem no sonho é controlado pelo subconsiente, mais perceba a primeira coisa que você falou, kkk eu gostei da parte você falando EI Subconsiente ! kk Parece eu falando kkk, E Como você falou ele ficou sério, então ai você ja percebe que ele fica sério se você continuasse falando outra coisa com ele, provavelmente não responderia mais percebi que você foi gentil ! Falou Obrigado, e ele ficou agradecido, não entendo completamente como o subconsiente funciona mais não quer dizer que ele não pode conversar com você. Achei bem interessante a parte que ele falou que é questão de principios, se tiver outra chance em outro sonho pergunte para ele, E Que principios são esses ?, fiquei curioso agora hehe. E Master entenda como eu falei tudo que tem no sonho é controlado pelo subconsiente, não existe essa de ''farsa'' qualquer pessoa que esteja no sonho, é o subconsiente controlando. É O modo que agimos com ele, no meu caso eu sempre sou meio Severo quando converso com ele, você foi mais gentil e talz... Mais é isso ai master hehe falei que você ia conseguir mano =D

Sonhos Lúcidos ! Cada Noite Uma  Aventura !
Sonhar é uma coisa fantástica, um dom magnifico que temos e temos que aproveitar ao máximo.
Pontos : 2050
Honra : 48
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 23, 2013 9:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom sonho. Parabéns.

Nunca tentei a técnica de parar de respirar no sonho. Vou tentar essa.
Convidad
Convidado

em Sab Mar 23, 2013 10:03 am
Highlander escreveu:Bom sonho. Parabéns.

Nunca tentei a técnica de parar de respirar no sonho. Vou tentar essa.

A técnica de parar de respirar eu não conheço não. Eu conheço a técnica de tapar o nariz e a boca e tentar respirar. No sonho, se você fizer isso, você vai continuar respirando normalmente. Esse RC é excelente pra aquele tipo de pesadelo que a pessoa está se afogando no mar, rio, piscina ou está no meio de uma fumaça de insêncido. É só ficar calmo e fazer o RC prestando atenção na respiração. Se respirar no RC é sonho. piscar
Convidad
Convidado

em Sab Mar 23, 2013 10:10 am
The master, parabéns pelo sonho lúcido. Muito interessante seu sonho lúcido. Parabéns! certo
Pontos : 3052
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 23, 2013 12:44 pm
Cara, parabens pelo pri eiro sonho lucido! Muito interresante isso de vc falar com seu subconsiente kkk.
Da proxima vez pergunta mais um pouco sobre esse principios! Fiquei curioso sobre eles.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 23, 2013 3:04 pm
MUito obrigado a todos que responderam reizen,minato,bruno,highlander,ramon,kiler muito feliz. Isso me deixa muito alegre e me da mais montade de ter sonho lúcidos e minato valeu por mudar o nome do tópico! muito feliz essa de sentir dor num sabia kkkk mais valeu a dica! feliz . E bruno valeu sabia que você acreditava em min kkkkkkk muito feliz . e highlander a técnica é de tampar o nariz e tentar respirar e obrigado! Valeu ramon e killer kkkk muito feliz muito feliz Vi que todo mundo achou interesante da proxima vez eu pergunto pra ele, qual são esses "Principios". muito feliz :study:
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
50 / 99950 / 999

em Sab Mar 23, 2013 5:34 pm
Nada.. feliz

( é Tapar e não Tampar, pelo menos eu acho hehe )

Rs, aqui mesmo no fórum à relatos de pessoas que sentiram dor nos sonhos.. Continue assim..

Raio dourado de Konoha.

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 23, 2013 9:28 pm
Valeu minato vou da uma olhada! :cheers:
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 08, 2013 1:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
2 SONHO LÚCIDO!!! 08/04/13 --

------------------------------------------------------------------

Primeiramente tenho que agradecer ah Zeti-Pevensie, Acho que se não fosse por ela nem estaria lúcido
Neste sonho,

---------

Eu fiz o seguinte: Eu fiz exatamente o que a zeti me falou, Na hora de dormir e me foquei em um objeto vizualizei o local, olhei meu corpo deitado, E não forçei ah barra, eu simplesmente falei: "Cérebro e Sub consiente... Quando sonhar eu estarei lúcido..." Como a zeti me falou, E dormi normal sem ficar martelando isso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonho Lúcido--> 2 : Aprendendo a voar.

lol Eu estava numa espécie de viagem Era uma rua, Na margem tinha um mar Invez de existir a calçada era só mato, O lugar era imenso.... Daí falei uma coisa que acho que ninguém vai acreditar...

-Como vim parar aqui? Eu estava deitado na minha cama agora pouco... Daí que me toquei LOL

Eu tentei não me animar muito senão ia acordar =P. Eu estava junto com os meus amigos da escola.
O melhor de tudo é que a coisa que a zeti falou ajudou mesmo!! Tudo tava tão nitido tão incrivel. Ai eu pensei....
"Carai não acredito que vou fazer isso, mais vou desperdiçar este sonho aprendendo a voar"
Daí veio na minha mente! Eu me lembrei de voar que nem o tsuna!!!! Do anime katekyo hitman reborn!
Ele voa com as mãos em chamas, veja a foto: http://static.tumblr.com/hp0sqko/3ham3b72j/0cf8d3dab4d179f03255ec370c0d44e0.png .( Essa é a versão "Chibi" Mais ja da pra ver como ele voa)...
---------
Eu fiquei numa posição Com a perna esquerda pra trás, e a outra perna na frente...
Daí estiquei os braços para trás, Eu ficava gritando VAI! VAI! Olhando pra quele mar sem fim..
RÁPIDO!!! Daí me lembrei!!! não posso ser grosso! daí falei... "Vai sub consiente maninho"
E PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. WWWWWWWWOOOOOOOAHHHHHHHHHHHHHH
Eu vuei como o CAPETA! EU VOAVA TÃO RÁPIDO QUE NÃO CONSEGUIA ME CONTROLAR EU NÃO PARAVA DE GRITAR AHHHHHHHHHHH AHHHHHHH. LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLL. daí eu falei eu quero descer!!!!!! As chamas em minhas mãos se apagaram Daí eu percebi do quão alto eu estava.
MUITA ADRENALINA!! Eu via Um castelo flutuando em cima de uma ilha aí EU COMEÇEI A GRITAR
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Preciso fazer alguma coisa!! Vou bater de cara no chão!!!!!!!!!
Daí fechei os olhos e falei eu quero um colçhão LOL abri OS OLHOS e vi o colçhão do meu lado LLLOOLLLL Eu me seguerei nele E fiquei em cima, E pá no chão lol
Depois de toda a adrenalina eu começei a sentir meus olhos, Eu esfregava a minha mão, não tava adiantando... Eu pensei em rodopiar e cair no mesmo eixo, Só que meus movimentos estavam sumindo... E pá acordei.. PERA AINDA NÃO ACABOU perplexo
Quando me levantei eu ainda etava sonhando, então eu estava sonhado, E dentro deste sonho eu estava sonhando? Só que ai vem a coisa boa, eu sabia que estava sonhando!! Dai tinha os meus móveis flutuando!! Ai eu fiquei controlando eles nossa! muito louco tava aquilo!!! Eu fui até a minha sala e dei um pulo... CARAI!!!EU FUI FLUTUANDO LÁ PRA CIMA E CAI BEM DEVAGAR. Depois eu sai correndo e pulei da janela eu WUUUUUUUUUUUUUU Vuando lá pra cima!!! LOL Dai eu acordei :3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Última edição por The master em Sex Abr 26, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

em Seg Abr 08, 2013 1:54 pm
perplexo Que sonho lúcido legal, the master. Parabéns! :cheers:

Parece que ler o relato da Zeti ajudou bastante mesmo. Eu também tive um sonho lúcido essa madrugada depois de ler os relatos dela. piscar

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 08, 2013 2:30 pm
LOLOLOLOLOL Fico feliz que tenha gostado mano! =D Eu li o seu relato, O mais legal foi você falando pro soldado: "Vem! Vem que eu te explodo!!" kkkkkkkkk Eu ri muito =]

------------------- -------------------------- ------------------------- ----------- iori ---------- ---------------- -----------------

Convidad
Convidado

em Seg Abr 08, 2013 2:44 pm
No sonho, eu já estava visualizando a cabeça do soldado nazista enchendo igual uma bexiga até explodir em pedaços. iori

Mas o nazista ficou com medo de mim e não se atreveu a se aproximar. Ficou de lá me olhando de longe. lol

Última edição por Ramon em Seg Abr 08, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 08, 2013 2:52 pm
LOL KKKKKKKKKKKKKK Vou tentar fazer isso, só que provavelmente vou ficar com dó Crying or Very sad Imagina a cabeça do cara explodindo kkkkkkkkkkk só que comigo ia ser mais light ia sair fogos de artificio e explodir no céu iori iori iori
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
50 / 99950 / 999

em Seg Abr 08, 2013 3:21 pm
Boa The Master!

Agr minha vez.. vou tentar ser o Minato o/

Raio dourado de Konoha.

Convidad
Convidado

em Seg Abr 08, 2013 3:23 pm
Pior do que a cabeça do nazista explodir seria se ele saísse flutuando no céu com o cabeção igual a um balão de ar. Aí é que seria engraçado. Não sei por que eu não pensei nisso na hora. lol
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 08, 2013 3:26 pm
Minato---> LOL No proximo sonho lúcido vou colocar você :twisted: , lá e lutar! (Provavelmente vou morrer com uma kunai enfiada no olho)

------------------------- ------------------------- ------------------------- ---------------------------- ---------------------- --------

Ramon--->LOL Seria melhor se pindurar na cabeça dele e sair flutuando! depois ir vuando a base nazista e mata hitler pelo céu!!!!!!!!lolololol

---------------------- ----------------------------- ------------------------- ------------------------- ------------------------- -------
Convidad
Convidado

em Seg Abr 08, 2013 4:42 pm
Cara que sonho radical deu pra incorporar a emoção digitando daqui do meu android . Voou mais rápido e mais alto que o Bruno na armadura do homem de ferro dança
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 08, 2013 4:47 pm
Muito mais do que o bruno! kkkkkkkkkkkkkkk :king: Foi muito épico! Valeu =D
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
50 / 99950 / 999

em Seg Abr 08, 2013 8:41 pm
Fica tranquilo, prometo que sua morte será rápida e indolor.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raio dourado de Konoha.

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 08, 2013 8:49 pm
Espero que sim '-'.... KKKKKKKKKKKKKKKKK LOL
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 09, 2013 12:34 pm
LOL ONTEM TIVE UM SONHO LUCIDO!! E NO DIA SEGUINTE TAMBÉM!!!!! LOLOLOLOL

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonho lúcido--3->Aprendendo a voar II 09/04/13

------------------------------------

Como ja tinha dito antes, eu vou aprender a voar, assim meus sonhos vão ficar mais divertidos lol

Eu estou no terreno do lado do prédio, onde moro Eu sabia que era um sonho simplesmente sabia LOL
Então como sempre tentando não gritar de emoção, eu dei um "relax" Daí eu pensei Hehe... Bora voar!!
Só que desta vez eu fiquei com medo de tentar voar que nem o tsuna. E tentei voar normalmente, Aí eu pensei oque fazer para me ajudar nisso... aí eu falei:

-Eu quero flutuar!!/ E PÁ!! Eu dei um pulo AI EU VUEI LÁ PRA CIMA E CAI BEM DEVAGAR LOL!!!!
aÍ Eu fiquei com os braços esticados (Porque consigo me movimentar melhor nesta posição) Aí derrepente EU CONSEGUIA VOAR!!! SÓ QUE NÃO BEM... (Tá eu tava voando até bem) o problema é que eu não pegava atitude e voava lerda mente.... Daí pousei e pensei em sair correndo e pular,

SAÍ CORRENDO O MAIS RÁPIDO QUE PUDE!!! DEI UM PULO E WWWOOOOOOOOOOAAAHHHHH. VUEI ATÉ AS NUVEMS E CAIA bem devagar... Ficava vendo aquela paisagem da minha cidade *-*...
Quando desci vi uma garota ela estava conversando com as outras (ela era LINDA) Daí pensei dane-se é um sonho, e beijei ela... *-* Continuando...Eu dei um pulo enorme e fiquei caido deitado no ar kkkkkk lol pensando em alguma coisa para me ajudar a voar!!! Eu pensei na mochila-ajato!!....
Eu fechei os olhos e pensei quero uma mochila-ajato!! Só que nada --' e fiz várias vezes....mais nada --'... Daí me lembrei a técnica da porta do marlon!! Eu ja sabia que tinha pouco tempo então, eu envadi a casa de alguem!!! LOL o povo ficou tudo assustado.. AÍ EU FALEI : SENTA AEW!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLOL LLOLOLOLOL Eles sentaram mesmo LOL!!!!!! Eu fiquei de costas para a porta daquela casa, daí eu pensei "Atrás desta porta tera uma mochila ajato!!! abri e PÁ Tava ali no meio LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL..... E por sorte tinha um janela enorme(é enorme anormal)...Eu coloquei a mochila nas costas...Daí pensei!!! Porr... se acontecer a mesma coisa,que aconteceu de "voar que nem o tsuna".. AÍ TIVE UMA IDÉIA GENIAL!!! EU FECHEI OS OLHOS.... E PEDI "Quero um menu para min decidir a velocidade"!!!!! E PÀ TAVA NA MINHA MÃO!!!! (Era um bagulho que pareceia mais uma placa decontrole --'...

Dái tinha as opções: Tranquilo,Rápido e a opção "mochila ajato" Eu coloquei tranquilo, acionei a mochila E LLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL Eu fiquei flutuando eu me empurrei com o corpo e fiquei deitado de boa... e PPPPPPPPPP´ÁAAAAAAAAAAAAAAA Eu conseiguia atitude e tudo que queria!!!!
Daí eu começei a ficar tudo preto ai eu gritei não!!!!! eu pensei em esfregar as mãos só que a droga da mochila não deixava!! aparetei o botão "Mochila-ajato"... Só que não deu tempo eu acordei.... --'

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

Última edição por The master em Ter Abr 09, 2013 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 3052
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 09, 2013 1:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara parabens! Dois sonhos lucidos seguidos, tu ta evoluindo rápido, ein!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: