Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Apaixonando-se nos sonhos

Sáb Mar 16, 2013 12:04 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom acredito eu que várias pessoas também ja se apaixonaram em sonhos por alguem, grande parte dos meus sonhos lúcidos eu me apaixono por alguma garota ! Kk meio estranho isso, igual no meu ultimo sonho lúcido sobre a Menina Loira =D Mais também em alguns sonhos normais acabamos se apaixonando por alguma garota. Um outro sonho meu também foi assim: Antes de dormir vi um filme de romance adolescênte, e claro a atriz era bem atraente fiquei pensando nela, e depois do filme ja era umas 4 da manha mais ou menos e fui dormir pensando nela. E Sonhei com ela, na minha opinião se apaixonar por alguem no sonho tem 2 lados, o Bom é que você sente aquela sensação de paixão e prazer de estar ao lado dela, o lado Ruim é você saber que é apenas um sonho ela não é real. Ja tive vários sonhos assim, e esse que eu tive ja faz algum tempo, tipo passei o dia inteiro com a atriz que eu vi no filme no sonho ! E tipo passei por várias aventuras com ela no sonho eu não estava lúcido ainda, mais o sonho foi bem longo. Depois daquele longo dia que tive com ela bem no final da tarde ela sentada no sofá veio a lucidez em mim, na hora que olhei ela falei NÃO ahhhhh NÃO, não é possivel =/ isso é só um sonho, e eu tinha me apaixonado mesmo por ela, e veio aquela sensação de tristeza, na hora eu pensei vou sentar ao lado dela e tentar falar que isso era só um sonho, e ai vem a parte mais fantástica do sonho, sentei ao lado dela quando eu fui falar, ela falou não precisa falar uma palavra ! E Me deu um beijo tão bom, mais tão bom, mais tão real que nossa aquele sonho valeu a pena. E também na hora pensei filho da mãe do meu subconsiente ! kk mais mesmo assim vlw ! Foi um sonho fantástico mesmo. Depois acordei fiquei o dia inteiro, pensando no sonho o dia inteiro ! E Vocês ja tiveram algumas paixões em sonhos ?
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Sáb Mar 16, 2013 8:50 am
Em sonhos normais sim, até no meu sonho "Jogos Vorazes escolares" de hoje tinha uma menina comigo no sonho, ela era chatinha mais me apaixonei por ela sim... Já teve outras vezes mais não consigo me lembrar muito...
avatar
Jeferson Stuarty
Mensagens : 11
Pontos : 4080
Honra : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Sáb Mar 16, 2013 3:40 pm
Isso aconteceu comigo uma vez, faz algum tempo, eu conhecia uma garota muito linda aqui da minha cidade, mas tinha conversado com ela poucas vezes. Então uma noite sonhei com ela, mas no sonho ela era diferente com uma personalidade diferente e estava apaixonada por mim...Ahhh foi muito bom, pena que depois acordei e notei que era tudo um sonho kkkkkk... iori
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Sáb Mar 16, 2013 5:56 pm
Então Reizen, comigo eu considero paixão mesmo por alguns sonhos, eu me apaixono mesmo pela garota, dai depois que eu acordo fico o dia inteiro pensando no sonho... e oque eu também percebo é que tem um padrão esses meus sonhos que eu me apaixono a maioria deles, tipo no sonho eu passo várias aventuras com a garota, e começo a gostar dela de verdade, e quase no final do sonho ela some e eu fico angustiado procurando ela ! Hehe só em alguns sonhos são assim...
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4084
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue1 / 9991 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Sáb Mar 16, 2013 8:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pensei que estava sozinho nessa, eu tinha até vergonha de falar isso pra alguém , mas já que vi que não sou o único vou contar brevemente minha paixonite de um sonho não-lúcido

Era uma garota ruiva e tinha olhos azuis (não me lembro de mais detalhes) a gente tava em uma casa diferente e assistindo rei leão, com ela falando coisas sem contexto escorada no meu peito, o que achei engraçado é que parecia que eu sentia que realmente tinha alguém escorado no meu peito, e as poucas vezes que eu falava alguma coisa era sobre alguma coisa que eu tava preocupado ou em dúvida e ela dava palpites do que eu deveria fazer, e isso, eu não sei explicar o por quê, fazia parecer que ela "cuidava" e se "importava" comigo, sei lá, me senti "protegido", uma proteção que se tem parecida de quando se é pequeno e se pode contar com os pais.
Fiquei até triste de ter acordado naquele dia e ver que aquilo não era realidade.
Juro que até hoje toda garota ruiva que eu vejo me olhando nem que seja um pouco e penso: Será que essa é a garota que está destinada á mim ?

DETALHE EXTRA: eu não conheço nenhuma garota ruiva pra ter montando a imagem da garota do sonho em sua semelhança


Última edição por Espantalho em Sáb Mar 16, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4481
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Sáb Mar 16, 2013 9:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Subconsiente se baseia no tipo de garota que você gosta, e meio que cria uma garota perfeita pra vc no sonho, por exemplo comigo eu sou atraido a loiras e ruivas mais principalmente a loiras, então a maioria das garotas que eu sonho são loiras. Então você ja deve ser mais atraido a ruivas, achei bacana essa conversa que vc teve com ela, parece que é seu subconsiente te dando conselhos.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4797
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 12:14 am
Bem interessante mesmo essa possibilidade.

No meu último sonho lúcido, surgiu uma criação do meu subconsciente totalmente inspirada na minha namorada dança

http://www.sonhoslucidos.com/2013/03/diario-do-coruja-o-elixir-o-espelho-e-o.html#comment-form
avatar
Convidad
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 2:04 am
Eu tive um sonho-não lúcido com uma mulher estranha a alguns anos atrás que foi muito intenso e eu acordei impressionado. No sonho, eu me encontrei com essa mulher loira que eu nunca vi na vida real. Ela aparentava ter uns 20 anos e era muito bonita por sinal. Lembro que eu senti que conhecia ela de algum lugar, mas não sabia de onde. Daí, ela me beijou na boca e eu senti que ela queria transar comigo. Daí, beijei ela na boca e fiquei com tesão na hora. Eu olhava em volta procurando um lugar pra transar. Mas só vi o chão. Pensei:

- Vai ser no chão mesmo. dança

Deitamos no chão e a coisa foi ficando intensa. O clima entre nós estava pra lá de quente, já estava começando a pegar fogo. :lol: Mas aí, eu senti que tinha gozado antes da hora. Não tinha nem começado a rolar o sexo direito e eu já tinha ejaculado. Daí, bateu aquela preocupação de ter sujado minha calça. Ficou tudo embaçado e eu acordei. :(

Só pra resumir o que aconteceu depois: Tive que tomar um banho e trocar o short de dormir pra voltar pra cama de novo. iori

p.s.: Nunca mais sonhei com essa garota de novo. Pelo menos até agora. Mas ainda tenho esperança de sonhar com ela de novo um dia. :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 10:56 am
Ramon escreveu:
Deitamos no chão e a coisa foi ficando intensa. O clima entre nós estava pra lá de quente, já estava começando a pegar fogo. :lol: Mas aí, eu senti que tinha gozado antes da hora. Não tinha nem começado a rolar o sexo direito e eu já tinha ejaculado. Daí, bateu aquela preocupação de ter sujado minha calça. Ficou tudo embaçado e eu acordei. :(

Putz!!!
avatar
Convidad
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 2:37 pm
Killer

Putz nada. O sexo com a loira do sonho foi uma delícia. Se fosse na vida real eu teria suado muito mais pra chegar no orgasmo. Mas no sonho foi rápidão mas foi tão bom que tive um orgasmo real como se fosse na vida real. Valeu muito a pena a experiência.feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 7:00 pm
Pela sua descrição deve ter sido uma experiençia muito boa.
Só falei putz pq acabar rapido deve ser chato até quando não é na vida real.
avatar
Convidad
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 8:36 pm
Pode apostar que foi uma experiência muito boa. Talvez pela forma como eu contei deu a intender que eu tive uma ejaculação precoce que, aliás, nunca tive ejaculação precoce na vida real e nem nesse sonho. Nesse sonho rolou um sexo com troca de olhares e uma enxurrada de pensamentos telepáticos que me deixou super ecitado. Sabe quando você sonha que está fazendo xixi, ai bati um clique na sua mente te avisando que foi real e você acorda todo mijado? Pois, no meu caso, sonhei que estava fazendo sexo com uma loira gostosa e tive um super orgasmo real. E foi muito gostoso. Pena que o sonho durou pouco tempo. Mas pelo menos agora eu sei como é o orgasmo do The Flash.feliz
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Seg Mar 18, 2013 10:56 pm
WHAT????
Então era verdade esse negocio de acordar mijado perplexo já sonhei varias vezes com água e xixi, mais nunca acordei mijado, VISH, agora deu um medo... :pale:
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4530
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Ter Mar 19, 2013 11:02 am
Eu também me apaixonei um dia desses em um sonho..

Foi tenso acordar e ver que era apenas um sonho u.u
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 3:35 pm
Ramon escreveu:Eu tive um sonho-não lúcido com uma mulher estranha a alguns anos atrás que foi muito intenso e eu acordei impressionado. No sonho, eu me encontrei com essa mulher loira que eu nunca vi na vida real. Ela aparentava ter uns 20 anos e era muito bonita por sinal. Lembro que eu senti que conhecia ela de algum lugar, mas não sabia de onde. Daí, ela me beijou na boca e eu senti que ela queria transar comigo. Daí, beijei ela na boca e fiquei com tesão na hora. Eu olhava em volta procurando um lugar pra transar. Mas só vi o chão. Pensei:

- Vai ser no chão mesmo. dança

Deitamos no chão e a coisa foi ficando intensa. O clima entre nós estava pra lá de quente, já estava começando a pegar fogo. :lol: Mas aí, eu senti que tinha gozado antes da hora. Não tinha nem começado a rolar o sexo direito e eu já tinha ejaculado. Daí, bateu aquela preocupação de ter sujado minha calça. Ficou tudo embaçado e eu acordei. :(

Só pra resumir o que aconteceu depois: Tive que tomar um banho e trocar o short de dormir pra voltar pra cama de novo. iori

p.s.: Nunca mais sonhei com essa garota de novo. Pelo menos até agora. Mas ainda tenho esperança de sonhar com ela de novo um dia. :lol:


Er.. Vocês ficaram tão quentes que começaram a pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL Brincadeira

==================================

Ja eu nem em um sonho me apaixonei kkkkkkkkkk XD Mais no proximo sonho lúcido vou ver oque o meu sub vai me apresentar dança

Apesar que meu sub esta me zoando muito provavelmente ira aparecer uma véia gorda ferrada
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 3:39 pm
The Master escreveu:
Ja eu nem em um sonho me apaixonei kkkkkkkkkk XD Mais no proximo sonho lúcido vou ver oque o meu sub vai me apresentar dança
Apesar que meu sub esta me zoando muito provavelmente ira aparecer uma véia gorda ferrada
Se vc pensar assim é capaz de vir msm kkkk.
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 3:45 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei de brincadeira mesmo, eu ja to começando a capitar como o meu sub consiente age, Provavelmente vai sair uma garota linda de cabelos dourados, com olhos azuis que brilham quando a luz bate, de pele branca

Spoiler:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Right_bar_bleue

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 3:48 pm
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei de brincadeira mesmo, eu ja to começando a capitar como o meu sub consiente age, Provavelmente vai sair uma garota linda de cabelos dourados, com olhos azuis que brilham quando a luz bate, de pele branca

Spoiler:
Ai sim ein. As loirinhas sao as melhores kkkk.
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 3:52 pm
Isso me fez lembrar da primeira chefe da guilda fairy tail XD

Spoiler:
e o pior é que se parece com o que eu imaginei O.o
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 6:33 pm
Kei-chan escreveu:WHAT????
Então era verdade esse negocio de acordar mijado perplexo já sonhei varias vezes com água e xixi, mais nunca acordei mijado, VISH, agora deu um medo... :pale:

Kei... que se ta falando???????? acordar mijado? 14 anos e ainda nessa??? ¬¬"


avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 6:59 pm
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:WHAT????
Então era verdade esse negocio de acordar mijado perplexo já sonhei varias vezes com água e xixi, mais nunca acordei mijado, VISH, agora deu um medo... :pale:

Kei... que se ta falando???????? acordar mijado? 14 anos e ainda nessa??? ¬¬"



Mals não ter entrado no MSN hoje lingua Não deu de ficar muito no PC
______________________
Leia o tópico todo que você vai entender(ou só o comentário do Ramon que ta logo em cima do meu), e interprete a mensagem direito, nunca acordei mijado nem com 14 anos e nem com menos que isso...
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 7:11 pm
Eu li o tópco enteiro na página anterior eu até comentei o que o ramon falou ¬¬" LEIA O TÓPCO anterior ¬¬"

Falando sério Ta falando de acordar mijado mesmo tipo mijado? como faz no banheiro??
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 7:20 pm
Não entendi oque você quis dizer...
Tipo, o Ramon disse:
Sabe quando você sonha que está fazendo xixi, ai bati um clique na sua mente te avisando que foi real e você acorda todo mijado? Pois, no meu caso, sonhei que estava fazendo sexo com uma loira gostosa e tive um super orgasmo real. E foi muito gostoso. Pena que o sonho durou pouco tempo. Mas pelo menos agora eu sei como é o orgasmo do The Flash.
Então eu perguntei se esse negocio de acordar mijado realmente era verdade, porque nunca aconteceu isso comigo apesar de eu sonhar com água...

#partiu meu diário (esqueci de postar meu sonho de hoje lingua)
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 7:29 pm
Wtf???????????? ramon tava ##### com a loira e mijou nela???????? e depois quando ele acordou tinha mijado de verdade??????????? o.O O.o Isso também nunca aconteceu comigo O.O
avatar
Convidado
Convidado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Qua maio 01, 2013 8:01 pm
The Master escreveu:Wtf???????????? ramon tava ##### com a loira e mijou nela???????? e depois quando ele acordou tinha mijado de verdade??????????? o.O O.o Isso também nunca aconteceu comigo O.O

Na boa vei... fingir que não li isso, você finge que não intende nada relacionado a sexo... PORÉM, já teve um sonho que tava transando e já aprendeu sobre isso na escola -.-
Eu sei que você sabe oque é um orgasmo ¬¬"
Conteúdo patrocinado

apaixonando -se - Apaixonando-se nos sonhos Empty Re: Apaixonando-se nos sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos