Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5646
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Kei-chan

em Sab Out 19, 2013 4:09 pm
The Master:
The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master escreveu: Hamester, hammister, sei lá como se escreve. 26  É sem graça. Acho mais legal cachorro. #FALOMESMO 28 
Também gosto mais de cachorro e de gato também.certo 

Mas, também nunca criei hamsters pra saber como é. lingua Deve ser um bichinho legal também.certo
Tipo, sei lá. O bicho fica preso em uma gaiola, interage pouco. Não que eu esteja dizendo que criar Hamster seja algo ruim, pelo contrário.
  Más, sei lá. Acho que Cachorro tem mais companheirismo com a raça Humana.
É verdade! Cachorro e gato a gente cria solto pela casa. E hamster não. Tem que ficar na gaiola a maior parte do tempo. Por que se largar solto pela casa, eles podem acabar sendo pisados ou chutados sem querer. Por que são animais muito pequenininhos que se esconde pela casa e ou quando aparece na sua frente, você pode não está vendo e pisar nele e matar o bichinho. Aí, pra criar hamsters o cuidado tem que ser redobrado.certo
Pontos : 5645
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 4:14 pm
Ramon escreveu:[spoiler="The Master"]É verdade! Cachorro e gato a gente cria solto pela casa. E hamster não. Tem que ficar na gaiola a maior parte do tempo. Por que se largar solto pela casa, eles podem acabar sendo pisados ou chutados sem querer. Por que são animais muito pequenininhos que se esconde pela casa e ou quando aparece na sua frente, você pode não está vendo e pisar nele e matar o bichinho. Aí, pra criar hamsters o cuidado tem que ser redobrado.certo
Kkkkk. Isso aê mesmo! Acho que deixar ele solto dentro de casa não só têm o risco de pisar, como tem o risco dele desaparecer e morrer pela casa. Ou até derrepente fugir de casa.

27 

Más eu estava comprando mais a relação entre as duas raças com nós, Humanos. 32
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 4:33 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master:
É verdade! Cachorro e gato a gente cria solto pela casa. E hamster não. Tem que ficar na gaiola a maior parte do tempo. Por que se largar solto pela casa, eles podem acabar sendo pisados ou chutados sem querer. Por que são animais muito pequenininhos que se esconde pela casa e ou quando aparece na sua frente, você pode não está vendo e pisar nele e matar o bichinho. Aí, pra criar hamsters o cuidado tem que ser redobrado.certo
Kkkkk. Isso aê mesmo! Acho que deixar ele solto dentro de casa não só têm o risco de pisar, como tem o risco dele desaparecer e morrer pela casa. Ou até derrepente fugir de casa.

27 

Más eu estava comprando mais a relação entre as duas raças com nós, Humanos. 32
Ou o hamster pode ser comido pelo gato da vizinha.lingua 

Eu não sei como os hamsters se comportam depois de muita convivência com o seu dono. Não sei se são amorosos ou ariscos. Só o kei que pode falar, já que ele cria hamsters.

Agora o cachorro e o gato. São amorosos e gostam muito de atenção e carinho. E são alegres e brincalhões quando jovens. Eu gosto muito de criar cachorro e gato.certo
Pontos : 3247
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 20, 2013 11:15 pm
Hamster pode soltar pela casa se tiver a hamster ball, eu tinha uma, mais quebro lingua
Eu solto eles em cima da cama e deixo eles livres, o branquinho pode deixar que ele fica só andando, mais o cinza tem que olha por que ele tenta pular da cama...
Hamsters tem os ariscos e os amorosos, não da de saber qual vai vir... É na sorte mesmo lingua
A maioria dos hamster, depois de um tempo de convivência, fica bem tranquilo com os donos, mais cada hamster reage de um jeito, tem uns que amam ficar na gaiola, tem outros que assim que vê o dono já que pular na mão XD, etc... em alguns casos, eu já tive uma hamster que ela era muito chatinha, ela recebia amor e carinho, em troca dava mordidas, de algum modo invadiu a gaiola do hamster da minha irmã, matou ele e depois fugiu, mais acho que ela era assim por que devem ter maltratado ela antes do meu pai comprar...
Hamsters não são animais de brincadeiras como cachorro, eles são mais para observar ou ensinar a fazer truques como, fingir de morto, dançar, corrida de obstaculo, labirinto, e outras coisas para pessoas com criatividade...
______
Ramon escreveu:Ou o hamster pode ser comido pelo gato da vizinha. lingua 
Começo desse ano aconteceu algo parecido comigo, o gato da vizinha invadiu minha casa enquanto eu dormia e enfiou a pata dentro da gaiola do meu hamster, tirou metade da pele do bixinho :(
Não tinha pet shop que cuidasse de hamster por perto, 2 dias depois ele morreu...

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 1:29 am
Kei-chan:

Kei-chan escreveu:Hamster pode soltar pela casa se tiver a hamster ball, eu tinha uma, mais quebro lingua
Eu solto eles em cima da cama e deixo eles livres, o branquinho pode deixar que ele fica só andando, mais o cinza tem que olha por que ele tenta pular da cama...
Hamsters tem os ariscos e os amorosos, não da de saber qual vai vir... É na sorte mesmo lingua
A maioria dos hamster, depois de um tempo de convivência, fica bem tranquilo com os donos, mais cada hamster reage de um jeito, tem uns que amam ficar na gaiola, tem outros que assim que vê o dono já que pular na mão XD, etc... em alguns casos, eu já tive uma hamster que ela era muito chatinha, ela recebia amor e carinho, em troca dava mordidas, de algum modo invadiu a gaiola do hamster da minha irmã, matou ele e depois fugiu, mais acho que ela era assim por que devem ter maltratado ela antes do meu pai comprar...
Hamsters não são animais de brincadeiras como cachorro, eles são mais para observar ou ensinar a fazer truques como, fingir de morto, dançar, corrida de obstaculo, labirinto, e outras coisas para pessoas com criatividade...
______
Começo desse ano aconteceu algo parecido comigo, o gato da vizinha invadiu minha casa enquanto eu dormia e enfiou a pata dentro da gaiola do meu hamster, tirou metade da pele do bixinho :(
Não tinha pet shop que cuidasse de hamster por perto, 2 dias depois ele morreu...
Se um hamster pular da cama, se machuca é? Eu pensava que hamsters pulavam de lugares relativamente alto pro tamanho deles.perplexo 

E a mordida do hamsters doe e machuca ou não doe?

Os seu hamster tem nomes? Se tem, ele atendem pelo nome se chamar ele(a)?
Pontos : 1820
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 1:47 am
Ramon escreveu:
Kei-chan:

Kei-chan escreveu:Hamster pode soltar pela casa se tiver a hamster ball, eu tinha uma, mais quebro lingua
______
Se um hamster pular da cama, se machuca é? Eu pensava que hamsters pulavam de lugares relativamente alto pro tamanho deles.perplexo 

Poha Ramon,se ta assistindo mto Hantaro vei! hamster atender pelo nome? eauheuaheuhehua

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 1:59 am
Junin:
Junin escreveu:
Ramon escreveu:
Kei-chan:

______

Poha Ramon,se ta assistindo mto Hantaro vei! hamster atender pelo nome? eauheuaheuhehua
kkkkkkkk Eu sei lá. Vai que eles atendem por nome igual gato e cachorro. Tudo vai depender do mundo como se adestra o bichinho. Ou não.lingua 

Você já criou hamster?

Pontos : 1820
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 2:14 am
Quando criança eu tinha um.

Não sei porque,mas ele amava sumir e depois aparecer dentro do fogão. Sempre que ele sumia era só procurar la dentro que agente achava ele. Dai um dia ele sumiu de verdade. '-'

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 2:26 am
Junin escreveu:Quando criança eu tinha um.

Não sei porque,mas ele amava sumir e depois aparecer dentro do fogão. Sempre que ele sumia era só procurar la dentro que agente achava ele. Dai um dia ele sumiu de verdade. '-'
Acho que ele se escondia no fogão porque o fogão é quentinho.gargalhada

O seu hamster tinha nome? Ele atendia pelo nome?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 1:33 pm
Ramon escreveu:Se um hamster pular da cama, se machuca é? Eu pensava que hamsters pulavam de lugares relativamente alto pro tamanho deles. perplexo 
Não se machuca não, mais ele pode ir para trás do pc e roer os fios :

Ramon escreveu:E a mordida do hamsters doe e machuca ou não doe?
Se ele morder fraquinho só de brincadeira não, mais se ele tiver estressado pode até furar o dedo gargalhada 

Ramon escreveu:Os seu hamster tem nomes? Se tem, ele atendem pelo nome se chamar ele(a)?
Não sou bom com nomes, eu queria dar um nome japonês para eles, mais depois de 1 semana tentando escolher eu desisti de escolher um nome, eu chamo apenas de hamsters, meu pai chama eles de terroristas...
____
Sim alguns hamster atendem pelo nome, mais só se você treinar ele, tipo, toda vez que for pegar ele chamar o nome dele, dai depois de um tempo fazendo isso eles se acostumam XD Os meus não da de fazer isso já que não tem nomes XD
Mais isso é muito mais difícil de fazer com hamster do que com gato e cachorro... Pensa, se é difícil de adestrar um cachorro, imagina um hamster... kkkkkk

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 21, 2013 6:13 pm
Kei-chan:
Kei-chan escreveu:
Ramon escreveu:Se um hamster pular da cama, se machuca é? Eu pensava que hamsters pulavam de lugares relativamente alto pro tamanho deles. perplexo 
Não se machuca não, mais ele pode ir para trás do pc e roer os fios :

Ramon escreveu:E a mordida do hamsters doe e machuca ou não doe?
Se ele morder fraquinho só de brincadeira não, mais se ele tiver estressado pode até furar o dedo gargalhada 

Ramon escreveu:Os seu hamster tem nomes? Se tem, ele atendem pelo nome se chamar ele(a)?
Não sou bom com nomes, eu queria dar um nome japonês para eles, mais depois de 1 semana tentando escolher eu desisti de escolher um nome, eu chamo apenas de hamsters, meu pai chama eles de terroristas...
____
Sim alguns hamster atendem pelo nome, mais só se você treinar ele, tipo, toda vez que for pegar ele chamar o nome dele, dai depois de um tempo fazendo isso eles se acostumam XD Os meus não da de fazer isso já que não tem nomes XD
Mais isso é muito mais difícil de fazer com hamster do que com gato e cachorro... Pensa, se é difícil de adestrar um cachorro, imagina um hamster... kkkkkk

kkkkkk É verdade! Os hamsters também são roedores. Agora é que eu lembrei.lingua 

E a mordida deve doer mesmo. Não é aquela mordida que vá decepar a ponta do dedo, mais eu acho que ninguém quer levar uma mordida de um hamster fuiroso no dedo.gargalhada 

Eu também acredito que se treinar um hamster da forma certa. Acho que o hamster é capaz de aprender e atender pelo nome ou apelido. Acredito que é possível.certo 
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 03, 2013 8:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
9- 03/11/13:
No sonho eu estava na escola com meus amigos, bateu o sinal e fui para sala, estava conversando com eles normalmente, quando percebo estou no patio da escola de novo, mais uma vez bate o sinal para ir para sala, quando vou subir as escadas penso "mais já bateu o sinal uma vez e eu já tinha ido para sala", nessa hora olhei as mão e fiquei lucido :Dsubi as escadas até o ultimo andar, estava todos entrando nas salas, eu passei direto pela minha sala e pensei "sera mesmo que to sonhando??", resolvi olhar as mão de novo e sim... tinha dedos a mais... Continuei andando até a ultima sala e pensei em tentar evoluir meus sentidos nos sonhos... porém da minha maneira pervertida de ser 50 
Entrei na sala olhei para uma menina da minha sala e pensei "não é essa que eu queria, mais pode ser...", abracei ela pelas costas e agarrei os peitos, o abraço eu não senti muito bem não, mais na minha mão... dava de sentir perfeitamente o peitos dela... A visão começou a ficar ruim, percebi que o sonho tava acabando, tentei usar o tato para prolongar o sonho, botei minha mão no peito dela mais dessa vez por dentro da blusa, mais não funcionou... Acabei acordando.

Esse é meu jeito pervertido de ser... ~Frase copiada do naruto com algumas modificações kkkk
Spoiler:

Pontos : 3419
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 04, 2013 4:20 pm
LOL hausahsuhUSHUAHUSHuhsuahsuhaushuHSUHAUSHUhsuahsu iori iori iori

Meu pequeno discipulo Kei-Skywalker iori essa sua experiência foi 7 demais cara até que enfim alguém criou coragem de postar alguma experiência lúcida mais caliente!

Mas diz aí vai você plagiou minha ideia de aprofundamento do ultimo sonho lucido 17 ... 18 

Pow cara acho que nem eu teria uma ideia melhor do que aprofundar pelo tato apalpando os seios da garota por dentro da camiseta, bom apesar de que ela poderia estar usando sutiã como de costume, mas a intenção foi espetacular!

Excelente relato brother certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 04, 2013 4:48 pm
shaushashaushush
Plagiei mesmo hasuhsaushau
___
Não parecia ta de sutiã não XD

Pontos : 5645
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 05, 2013 12:57 am
Aff, Kei.

Que decepção.

Nem pra ter comido a menina antes do sonho acabar.
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 05, 2013 1:16 pm
Eu ia comer, mais o sonho acabou muito rápido :/
Praticamente alguns segundos depois de ter pego nos peitos dela já tava acabando...

Pontos : 2995
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 05, 2013 2:04 pm
Parabéns pelo sonho brother! Pena que acabou antes de vc conseguir furunfar com a mina. Eu ri na hora que vc pegou nos peitos dela pra prolongar o sonho! kkkkk

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 05, 2013 2:26 pm
kkkkkkk
O estimulo tátil pode ajudar a continuar no sonho né???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Kei-chan em Ter Nov 05, 2013 5:30 pm, editado 2 vez(es)

Pontos : 3419
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 05, 2013 5:07 pm
The Master escreveu:Aff, Kei.

Que decepção.

Kei-chan escreveu:Eu ia comer, mais o sonho acabou muito rápido :/
Praticamente alguns segundos depois de ter pego nos peitos dela já tava acabando...
Killer escreveu:Parabéns pelo sonho brother! Pena que acabou antes de vc conseguir furunfar com a mina. Eu ri na hora que vc pegou nos peitos dela pra prolongar o sonho! kkkkk
sahushUSHUAHSUhsuhaushuHSUAHSUHushuahsuHSUHAUSHUAHSUHushaushuh iori iori iori
P¨t4 q¨e P4r'o esse fórum tá uma sacanagem ultimamente iori

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 05, 2013 5:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre teve sacanagem, só que agora ta um pouco pior né 50 

Pontos : 1869
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 06, 2013 1:08 am
Ramon escreveu:
The Master:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master escreveu: Hamester, hammister, sei lá como se escreve. 26  É sem graça. Acho mais legal cachorro. #FALOMESMO 28 
Também gosto mais de cachorro e de gato também.certo 

Mas, também nunca criei hamsters pra saber como é. lingua Deve ser um bichinho legal também.certo
Tipo, sei lá. O bicho fica preso em uma gaiola, interage pouco. Não que eu esteja dizendo que criar Hamster seja algo ruim, pelo contrário.
  Más, sei lá. Acho que Cachorro tem mais companheirismo com a raça Humana.
peguei trauma, eu tinha uma gata quando a gente tava dormindo ela ia lá e deitava com agente, quando era de manha ela tava lá, tive de viajar, sozinho, quando voltei descobri, que meu irmão acabou deitando encima da gata, e ela morreu, nunca mais criarei um gatinho. não triste não triste não triste 

NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
Pontos : 1869
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 06, 2013 1:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:

Que decepção.

Killer escreveu:Parabéns pelo sonho brother! Pena que acabou antes de vc conseguir furunfar com a mina. Eu ri na hora que vc pegou nos peitos dela pra prolongar o sonho! kkkkk
sahushUSHUAHSUhsuhaushuHSUAHSUHushuahsuHSUHAUSHUAHSUHushaushuh ioriioriiori

ta na hora de fazer um topico assim "sonhos erotico aqui" vai virar tipo topico dos contos eroticos aaffsssss, kkkkkkkkkkkkkk lol

NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
Pontos : 2995
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 06, 2013 9:11 pm
Maycon Mr.x escreveu:
Reizen Endler escreveu:

Que decepção.

sahushUSHUAHSUhsuhaushuHSUAHSUHushuahsuHSUHAUSHUAHSUHushaushuh ioriioriiori

ta na hora de fazer um topico assim "sonhos erotico aqui" vai virar tipo topico dos contos eroticos aaffsssss, kkkkkkkkkkkkkk lol
Do jeito que ta a coisa é capaz de virar o tópico mais movimentado do fórum...

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 06, 2013 9:15 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não duvido nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk