Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3245
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Kei-chan

em Ter Jun 04, 2013 1:16 pm
Obrigado Ramon e Killer ^^
_____
@Ramon
KKKKKKK
Pois é XD a desgraça fumo e nem ofereceu U.U
kkkkkkkkkk zoa

Acho que esse tipo de coisa acontece porque não tenho total controle dos sonhos, já tentei criar um cenário por traz das portas, mais quando abro elas nunca aparece oque eu quero, bom... na verdade só tentei 2 vezes, uma eu não marquei porque foi um sonho lucido meio sinistro... Não era nada que desse muito medo, mais eu me senti um pouco desconfortável com aquele sonho -.-

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 20, 2013 2:00 pm
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUANTO TEMPO MEU DIÁRIO QUERIDOOOOOOOOOOO, vou tirar as teias de aranha dele e postar mais um sonho lucido muito feliz

7- 19/06/13 Hogwarts e explorando o oceano (ou quase isso):
Bom... o sonho começa comum, sem lucides, eu meio que "pensei que tava lucido" mais não tava, eu andava por uma escola estranha (era uma mistura da minha escola e de Hogwarts), era aula de educação física (ODEIO!), eu enganei o professor (que era um cara muito estranho...) e fiquei em um corredores, mais tava em uma parte cheia de salas vazias, eram salas assombradas, eu entrei em uma delas e fiquei por um tempo. Olhei pra fora da sala e o professor estranho me viu, ele me chamou e brigou dizendo que era pra fazer a aula, quando desci pra quadra (essa parte era igual a minha escola) vi as pessoas da minha sala com rodinhas no tênis (nessa hora eu lembrei de um tênis que tinha a alguns anos atrás que tinha rodas e você podia adaptar pra patins ou roller XD), o professor mandou eu ir em um lugar que eu não sabia onde era pra poder pegar a rodinhas também, eu fiquei um tempo andando, e as salas assombradas começaram a se encher com pessoas vivas e virou salas normais, entrei em uma dessas salas e perguntei pra uma amiga se ela sabia onde era pra pegar as rodas, ela disse que no ultimo andar, mais só dava de ir pelo elevador e não pelas escadas. Eu fui e chegando lá não sei porque a mulher que tava lá me pediu pra fazer uma prova, então peguei uma prova que esqueceram la que já tava feita e coloquei meu nome, depois entreguei pra ela, mais eu nem peguei as rodinhas, depois disso só me teletransportei la pra frente do elevador, tinha duas meninas gostosas trocando de roupa lá, dai eu abracei uma e ela começou a me agarrar, mais tive um falso despertar nessa hora
PARTE LUCIDA
Acordei dentro do carro com meu pai dirigindo, em pouco tempo chegamos em casa e tava chovendo, olhei através do vidro e tava meio estranho a visão, dai resolvi fazer RC, olhei pras mãos e tava normal, mais eu continuei achando estranho a visão através do vidro, então resolvi fazer o RC da respiração, UHULLLL FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!
Sai do carro e segui andando pelo corredor do lado da minha casa, tinha umas coisas estranhas no xão, chegando lá atrás tava meu pai e minha mãe, eles falaram algo que não entendi, mais tinha a ver com praia, eu lembrei que eu sempre quis explorar o fundo do oceano, então pensei, "Quando abrir os olhos isso vai ser uma praia", e pela primeira vez consegui transformar o cenário, ficou um lugar muito foda, era uma praiazinha com uma ilha no meio, dai pensei "Quero que a água fique clara e bonita", e funcionou mesmo, pela primeira vez eu tive um controle muito bom do sonhos, e pensei de novo "Quero poder nadar perfeitamente bem e fácil", quando pulei na água tava tudo tão perfeito, pra nadar eu nem precisava me mover direito, então eu todo feliz mergulhei láaaaaaa pro fundão pra ver os peixes e algas marinhas (na real queria encontrar uma sereia) porém não tinha nada ¬¬" só uma imensidão de areia branca, mais nada...
Então pensei "Atras da ilha vai ter muitos peixes, algas e animais nunca vistos antes", mais quando fui pra la, tudo ficou estranho, tudo virou de metal e as águas estavam meia escurar, e depois disso perdi a consciência, e todos andavam pela água como se fosse ar... Porém o sonho continuou, encontrei outra amiga e comecei a seguir ela pra entender oque tava acontecendo, saindo da "águar" (ninguém vai rir da piada do "águar" ¬¬") encontrei com o Minato e ele disse algo sobre se afastar de mais do limite do sonhos (acho que meu sub tirou isso aki do fórum que eu li em algum comentário ¬¬"), e por causa de eu ter chego nesse limite que aconteceu aquilo, e eu tinha que derrotar ele por alguma razão, dai dei um soco nele, assim ele desmaiou e eu acordei de verdade...

Pontos : 1641
Honra : 6
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
25 / 99925 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 20, 2013 4:46 pm
parabens pelo sonho kei-chan!!! bacana explorar o fundo do oceano!

Eu tambem tenho um limite no meus sonho lucido,,

no primeiro nem pensei em sair da minha casa!!!muito feliz

mas no segundo quanto cheguei no terreiro e quando tentei voar para sair dali
eu so subir um pouco, senti meu corpo na cama e acordei!!! :Wallbash:
no proximo vou tentar ir o mais longe possivel!!!!!!!!! 

Bons sonhos!!
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 20, 2013 5:58 pm
Eu acho que esse "limite" veio por que eu li não lembro no diário de quem que falou que chegou no limite do mapa como se fosse um jogo...
No meu próximo sonho lucido vou tentar pedir um mapa sem limites XD Quero poder explorar um oceano com animais e plantas, também quero ver outros planetas :3

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 12, 2013 9:48 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
MEU PRIMEIRO SONHO DEPOIS DA VOLTA \o/
8- 12/10/13 (minha volta, fusão de tanzan com inuyasha e outras coisas sem sentido):
Bem... Comecei levantando da minha cama, olhei para as mãos (tento fazer RC sempre que acordo) e já tava lucido, porta tava fechada, tentei imaginar um lugar bonito para ir, mais tava tudo normal igual minha casa (menos o meu quarto que faltava coisas) ¬¬"
Sai do meu quarto e estava minha irmã mais velha em casa, minha mãe mandou eu ir ao shopping com ela, eu queria encontrar uma certa personagem de anime :lol: , mais não conseguia pensar em mais nada alem do truque da porta que não tinha funcionado, então resolvi ir de carro com minha irmã (ela nem sabe dirigir) para o shopping, no caminho encontrei uma menina da minha sala, quase aconteceu um acidente por que minha irmã se teletransportou magicamente para fora do carro, mais depois voltou, e nesse quase acidente, apareceu uma amiga minha e acompanhou agente até o shopping, chegando lá percebi que estava vestido igual um mendigo.
Meio que "acordei" de volta na minha cama, NÃO estava lucido mais eu falava que tava lingua, pensei em trocar de roupa, meus 2 primos não paravam de me seguir, então fui até o banheiro e tranquei a porta para eles não entrarem, tirei a calça e pensei "puts, não trouxe roupa", dai pensei "fod*-s*, to sonhando vou fazer aparecer uma roupa e dinheiro também"(lembrando que eu não estava lucido nessa parte), dai tentei fazer aparecer, mais não deu certo, pensei de novo "fod*-s*, to sonhando vou pro quarto pegar uma roupa de cueca mesmo...", sai do banheiro meus primos ainda me seguindo, fui até na cozinha e tranquei eles :Pfui para o andar de cima, o estranho é que eu sai do meu quarto pelo andar de baixo e para entrar no quarto fui para o andar de cima suspeito ...
Quando subi as escadas vi a luz do banheiro (outro banheiro, não é o mesmo de antes) acesa, e tinha alguém nele com roupas muito estranhas, fui lá ver, quando olhei para a cara dessa pessoa, era um menino que nunca vi na vida, fiquei lucido e lembrei da conversa sobre Guia Onírico, perguntei para ele, "você é meu guia onírico??", ele não respondeu nada. Depois disso acordei dentro de outro sonho mais uma vez...
Acordei de novo em minha cama, porém o quarto estava MUIIIIITO longo cheio de fileiras de computador (eu só conseguia ver a silhueta dos computadores), o quarto estava todo escuro como normalmente eu durmo... Tentei acender a luz batendo com as mãos, a luz piscava mais não acendia, fiquei com raiva por que queria ligar um dos computadores para procurar o vídeo do elevador, mais enxergando só a silhueta deles é meio difícil...
Desisti de acender a luz, quando fui abrir a porta para sair do quarto, tava escuro do lado de fora também, e levei um susto por que vi algo no chão se mexendo lago em frente a porta, e nesse susto eu dei um chute nesse coisa, ela voou para a parede e quando vi era só um macaco pequeno que parecia um ursinho de pelúcia suspeito . Em cima do sofa tinha um ratinho com 6 patas, era bem fofinho lingua peguei ele e coloquei no xão, mais ele começou a me seguir, então resolvi colocar ele no meu ombro, fui até a cozinha para sair, quando abri a porta "acordei" mais uma vez...
Dessa vez já apareci direto na cozinha, só que NÃO estava lucido, abri a porta e sai, nessa hora tirei toda minha roupa e comecei a andar que nem o tarzan (WTF???). Meu primo veio e eu comecei a fazer aquele barulho de quando gato se sente ameaçado e pulei da sacada (sim a porta da rua da cozinha da na sacada), a minha visão ficou tipo uma câmera e ficou afastada, nessa hora consegui me ver, eu tava com cabelo liso e preto, um pouco mais alto (minha altura é 1,75[mais ou menos] e eu tava por volta dos 1,80 e poucos), minha pele tava lisinha sem nenhuma espinha, e eu tava com 2 orelhas de gato negras, simplificando, eu tava parecendo o Inuyasha de cabelos preto e curtos... Minha avó apareceu atras do meu primo e ele perguntou para ela, "o que é aquela coisa", a minha visão voltou a ser como se eu mesmo estivesse enxergando, não ouvi a responta da minha avó, sai correndo para porta de baixo da casa (ainda no modo tarzan), abri a porta e vi meu outro primo ali, comecei a tentar dar unhadas nele (ai percebi que tinha unhas de animal), depois acordei de verdade.
como eu andava:

Pontos : 5643
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 12, 2013 12:34 pm
Kei-chan escreveu:MEU PRIMEIRO SONHO DEPOIS DA VOLTA \o/
8- 12/10/13 (minha volta, fusão de tanzan com inuyasha e outras coisas sem sentido):
Bem... Comecei levantando da minha cama, olhei para as mãos (tento fazer RC sempre que acordo) e já tava lucido, porta tava fechada, tentei imaginar um lugar bonito para ir, mais tava tudo normal igual minha casa (menos o meu quarto que faltava coisas) ¬¬"
Sai do meu quarto e estava minha irmã mais velha em casa, minha mãe mandou eu ir ao shopping com ela, eu queria encontrar uma certa personagem de anime :lol: , mais não conseguia pensar em mais nada alem do truque da porta que não tinha funcionado, então resolvi ir de carro com minha irmã (ela nem sabe dirigir) para o shopping, no caminho encontrei uma menina da minha sala, quase aconteceu um acidente por que minha irmã se teletransportou magicamente para fora do carro, mais depois voltou, e nesse quase acidente, apareceu uma amiga minha e acompanhou agente até o shopping, chegando lá percebi que estava vestido igual um mendigo.
Meio que "acordei" de volta na minha cama, NÃO estava lucido mais eu falava que tava lingua, pensei em trocar de roupa, meus 2 primos não paravam de me seguir, então fui até o banheiro e tranquei a porta para eles não entrarem, tirei a calça e pensei "puts, não trouxe roupa", dai pensei "fod*-s*, to sonhando vou fazer aparecer uma roupa e dinheiro também"(lembrando que eu não estava lucido nessa parte), dai tentei fazer aparecer, mais não deu certo, pensei de novo "fod*-s*, to sonhando vou pro quarto pegar uma roupa de cueca mesmo...", sai do banheiro meus primos ainda me seguindo, fui até na cozinha e tranquei eles :Pfui para o andar de cima, o estranho é que eu sai do meu quarto pelo andar de baixo e para entrar no quarto fui para o andar de cima suspeito ...
Quando subi as escadas vi a luz do banheiro (outro banheiro, não é o mesmo de antes) acesa, e tinha alguém nele com roupas muito estranhas, fui lá ver, quando olhei para a cara dessa pessoa, era um menino que nunca vi na vida, fiquei lucido e lembrei da conversa sobre Guia Onírico, perguntei para ele, "você é meu guia onírico??", ele não respondeu nada. Depois disso acordei dentro de outro sonho mais uma vez...
Acordei de novo em minha cama, porém o quarto estava MUIIIIITO longo cheio de fileiras de computador (eu só conseguia ver a silhueta dos computadores), o quarto estava todo escuro como normalmente eu durmo... Tentei acender a luz batendo com as mãos, a luz piscava mais não acendia, fiquei com raiva por que queria ligar um dos computadores para procurar o vídeo do elevador, mais enxergando só a silhueta deles é meio difícil...
Desisti de acender a luz, quando fui abrir a porta para sair do quarto, tava escuro do lado de fora também, e levei um susto por que vi algo no chão se mexendo lago em frente a porta, e nesse susto eu dei um chute nesse coisa, ela voou para a parede e quando vi era só um macaco pequeno que parecia um ursinho de pelúcia suspeito . Em cima do sofa tinha um ratinho com 6 patas, era bem fofinho lingua peguei ele e coloquei no xão, mais ele começou a me seguir, então resolvi colocar ele no meu ombro, fui até a cozinha para sair, quando abri a porta "acordei" mais uma vez...
Dessa vez já apareci direto na cozinha, só que NÃO estava lucido, abri a porta e sai, nessa hora tirei toda minha roupa e comecei a andar que nem o tarzan (WTF???). Meu primo veio e eu comecei a fazer aquele barulho de quando gato se sente ameaçado e pulei da sacada (sim a porta da rua da cozinha da na sacada), a minha visão ficou tipo uma câmera e ficou afastada, nessa hora consegui me ver, eu tava com cabelo liso e preto, um pouco mais alto (minha altura é 1,75[mais ou menos] e eu tava por volta dos 1,80 e poucos), minha pele tava lisinha sem nenhuma espinha, e eu tava com 2 orelhas de gato negras, simplificando, eu tava parecendo o Inuyasha de cabelos preto e curtos... Minha avó apareceu atras do meu primo e ele perguntou para ela, "o que é aquela coisa", a minha visão voltou a ser como se eu mesmo estivesse enxergando, não ouvi a responta da minha avó, sai correndo para porta de baixo da casa (ainda no modo tarzan), abri a porta e vi meu outro primo ali, comecei a tentar dar unhadas nele (ai percebi que tinha unhas de animal), depois acordei de verdade.
como eu andava:

Cara, esse sonho foi uma PUT* COMÉDIA. iori iori iori iori iori iori iori iori iori iori iori 

Eu ri pra carai* aqui. iori iori iori 

Nossa, na parte em que você falou quê tava de cueca, eu ri demais. Kkkkkkkkkkkkkkkk....

E quase tive um infarto com a parte "Meu primo veio e eu comecei a fazer aquele barulho de quando gato se sente ameaçado e pulei da sacada".

Eu fiquei imaginando à cena e não aguentei. :lol:

Enfim... Parabéns pelo belo sonho lúcido!!
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 12, 2013 12:40 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só não imagina aquilo que te disse no facebook, como eu disse tava com outra aparência (Parecedo com Inuyasha de cabelo preto e curto), só to falando isso por que imagina isso com "aquela" aparência que te falai seria muito mais ridículo do que já foi...
:naosei: 
Eu também fiquei rindo que nem um idiota quando acordei por que a cena foi mais engraçada do que vocês podem imaginar kkkkkkkkkk
Ainda bem que esse "Eu" não era realmente eu lingua

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 12, 2013 12:53 pm
Kei-chan escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só não imagina aquilo que te disse no facebook, como eu disse tava com outra aparência (Parecedo com Inuyasha de cabelo preto e curto), só to falando isso por que imagina isso com "aquela" aparência que te falai seria muito mais ridículo do que já foi...
:naosei: 
Eu também fiquei rindo que nem um idiota quando acordei por que a cena foi mais engraçada do que vocês podem imaginar kkkkkkkkkk
Ainda bem que esse "Eu" não era realmente eu lingua
Do jeito que você se descrevido ontem, então você é lindão.

Tinha várias coisas, também, engraçadas no seu sonho! Como aquela parte do macaco. iori
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 12, 2013 2:00 pm
A parte do macaco eu levei um susto, pensei que ia começar um pesadelo O.o
kkkkkkk mais fiquei com pena dele kkkkkkk

Pontos : 5644
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 11:42 am
Kei-chan escreveu:MEU PRIMEIRO SONHO DEPOIS DA VOLTA \o/
Meio que "acordei" de volta na minha cama, NÃO estava lucido mais eu falava que tava lingua, pensei em trocar de roupa, meus 2 primos não paravam de me seguir, então fui até o banheiro e tranquei a porta para eles não entrarem, tirei a calça e pensei "puts, não trouxe roupa", dai pensei "fod*-s*, to sonhando vou fazer aparecer uma roupa e dinheiro também"(lembrando que eu não estava lucido nessa parte), dai tentei fazer aparecer, mais não deu certo, pensei de novo "fod*-s*, to sonhando vou pro quarto pegar uma roupa de cueca mesmo...", sai do banheiro meus primos ainda me seguindo, fui até na cozinha e tranquei eles :Pfui para o andar de cima, o estranho é que eu sai do meu quarto pelo andar de baixo e para entrar no quarto fui para o andar de cima suspeito...
Desisti de acender a luz, quando fui abrir a porta para sair do quarto, tava escuro do lado de fora também, e levei um susto por que vi algo no chão se mexendo lago em frente a porta, e nesse susto eu dei um chute nesse coisa, ela voou para a parede e quando vi era só um macaco pequeno que parecia um ursinho de pelúcia suspeito. Em cima do sofa tinha um ratinho com 6 patas, era bem fofinho lingua peguei ele e coloquei no xão, mais ele começou a me seguir, então resolvi colocar ele no meu ombro, fui até a cozinha para sair, quando abri a porta "acordei" mais uma vez...
como eu andava:
Não tinha visto esse sonho ainda. Por que eu passei aqui no fórum ontem e não tinha visto seu sonho lúcido novo. Acho que é porque você deixou o sonho escondidinho no Spoiler.lingua 

Achei o sonho legal. Você teve um falso despertar e lembrou de perguntar pro garoto estranho se ele era seu guia onírico. Também achei bonito a sua atitude de pegar o ratinho de 6 patas que te seguia pro lado e pro outro, e colcar ele no seu ombro pra ele passer com você. Achei muito legal você ajudar o pobrezinho do ratinho.certo 

Parabéns pelo sonho lúcido, Kei.certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 2:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado ^^
Acho que o garoto não era meu guia onírico, já que ele não respondeu nada, fiquei um pouco curioso sobre isso...
Adoro roedores :3
Tenho 2 hamsters na vida real, da trabalho cuidar deles, mais gosto tanto deles *-*
Pena que não da de passear com eles no ombro na vida real já que eles são agitadinhos e poderiam cair XD

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 3:22 pm
Kei-chan escreveu:Obrigado ^^
Acho que o garoto não era meu guia onírico, já que ele não respondeu nada, fiquei um pouco curioso sobre isso...
Adoro roedores :3
Tenho 2 hamsters na vida real, da trabalho cuidar deles, mais gosto tanto deles *-*
Pena que não da de passear com eles no ombro na vida real já que eles são agitadinhos e poderiam cair XD
É verdade. Não tinha pensado nisso. Uma queda de 1,5 metro ou 2 metros de altura pra um hamsters é o equivalente a um predio de 2 a 3 andares de altura pra gente.kkkkkkkkkk

Eu acho bonitinho os hamsters. Tão fofinhos. lingua  Mas será que eles são temperamentais e gostam de morder se tocar neles?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 5:53 pm
os meus Hamsters não mordem não, acho que eles só mordem nos primeiros dias que estamos com eles, por isso para cuidar de hamster, no começo tem que ter muita calma e paciência, você não pode chegar já metendo a mão no bixinho e tentar pegar ele, você tem que ir com calma, colocar uma semente na sua mão e deixa a mão parada na gaiola até que o próprio hamster decida vim, depois de alguns dias fazendo isso, dai ele já vai ta acostumado e você pode pegar a hora que você quiser.
Uma coisa que poucas pessoas sabem é que hamster é um bixo mais difícil de criar do que cachorros, gatos, e vários outros animais...
Hamsters tem que ser 1 em cada gaiola, NUNCA pode juntar 2 ou mais, não importa se for um macho ou uma fêmea, se for do mesmo sexo, se forem mãe e filho, irmãos, isso tudo não importa, se você deixar eles juntos eles podem até se matar, tanto é que depois de 27 dias é obrigado a separar os filhotes da mãe. A gaiola deve ser limpa 1 vez por semana, ou as vezes até mais vezes, pois hamster tem um cheirinho bem forte. A gaiola deve ser de bom tamanho, não pode ser muito pequena e tem que ter rodinha. Comida é colocada todo dia, e água trocada 1 vez a cada 2 ou 3 dias. Hamsters são animais noturnos, então não pode esperar que ele fique brincando o dia todo, ele acorda de dia algumas vezes, brinca um pouco e volta a dormir, por volta das 10h os meus acordam e começam a ficar agitados. E não se pode deixar com crianças, meu primo tem acho que uns 10 ou 11 anos e quase mata os meus hamsters, tenho que brigar com ele varias vezes para parar de tacar os bixos para cima, juntar os 2 para brigarem, esmagar com as mãos.
Bom... Se o povo procura um animalzinho fácil de cuidar, limpinho e que é bom para as crianças... Com certeza não esta procurando um hamster... lingua
EDIT:
Algo que esqueci de falar é sobre a hibernação, é SUPER RARO, tão raro que tem pessoas que acham que não acontece, mais pode sim acontecer, porém se um hamster hiberna e seu dono não estiver perto para cuidar, esse hamster vai morrer de certeza, mesmo com o dono cuidando as vezes os hamsters podem morrer durante a hibernação...

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 6:46 pm
Kei-chan:
Kei-chan escreveu:os meus Hamsters não mordem não, acho que eles só mordem nos primeiros dias que estamos com eles, por isso para cuidar de hamster, no começo tem que ter muita calma e paciência, você não pode chegar já metendo a mão no bixinho e tentar pegar ele, você tem que ir com calma, colocar uma semente na sua mão e deixa a mão parada na gaiola até que o próprio hamster decida vim, depois de alguns dias fazendo isso, dai ele já vai ta acostumado e você pode pegar a hora que você quiser.
Uma coisa que poucas pessoas sabem é que hamster é um bixo mais difícil de criar do que cachorros, gatos, e vários outros animais...
Hamsters tem que ser 1 em cada gaiola, NUNCA pode juntar 2 ou mais, não importa se for um macho ou uma fêmea, se for do mesmo sexo, se forem mãe e filho, irmãos, isso tudo não importa, se você deixar eles juntos eles podem até se matar, tanto é que depois de 27 dias é obrigado a separar os filhotes da mãe. A gaiola deve ser limpa 1 vez por semana, ou as vezes até mais vezes, pois hamster tem um cheirinho bem forte. A gaiola deve ser de bom tamanho, não pode ser muito pequena e tem que ter rodinha. Comida é colocada todo dia, e água trocada 1 vez a cada 2 ou 3 dias. Hamsters são animais noturnos, então não pode esperar que ele fique brincando o dia todo, ele acorda de dia algumas vezes, brinca um pouco e volta a dormir, por volta das 10h os meus acordam e começam a ficar agitados. E não se pode deixar com crianças, meu primo tem acho que uns 10 ou 11 anos e quase mata os meus hamsters, tenho que brigar com ele varias vezes para parar de tacar os bixos para cima, juntar os 2 para brigarem, esmagar com as mãos.
Bom... Se o povo procura um animalzinho fácil de cuidar, limpinho e que é bom para as crianças... Com certeza não esta procurando um hamster... lingua
EDIT:
Algo que esqueci de falar é sobre a hibernação, é SUPER RARO, tão raro que tem pessoas que acham que não acontece, mais pode sim acontecer, porém se um hamster hiberna e seu dono não estiver perto para cuidar, esse hamster vai morrer de certeza, mesmo com o dono cuidando as vezes os hamsters podem morrer durante a hibernação...

Eu não sabia desses pequenos detalhes não, Kei. perplexo 

Quer dizer que os hamster tem habitos noturnos e as vezes podem hibernar?perplexo 

Nossa! É vivendo e aprendendo.

E quando um hamster hiberna, ele hiberna quantos dias e como fazer pra deixá-lo alimentado durante a hibernação?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 7:24 pm
Sobre a hibernação eu ainda não sei muita coisa, mais até onde eu sei, você deve pegar ele e enrrolar em um pano aquecido, e temos que tentar acordar ele, pois não tem como nós mesmo alimentarmos ele enquanto ele ta dormindo, e hamster não faz uma preparação para hibernar que nem um urso, por isso que é perigoso, então o jeito é só aquecer ele para tentar acordar...
Hamster enquanto hibernam parecem estar mortos, não da de sentir a respiração, ele fica todo duro, e tem que tomar cuidado para não confundir e enterrar bixinho vivo...
Felizmente os meus hamsters são Anões Russos, então é muito mais difícil de hibernarem, mais ainda sim pode acontecer...
Anão Russo é uma especie de hamster que é menorsinho e é muitas vezes confundido com o hamster chines, mais não existem hamsters chineses aqui no Brasil, se existir exitem poucos...

Pontos : 3417
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 12:13 am

sahsuHSUHAUSHushuahsuh iori

Vestido como um mendigo iori

Detalhe dessa parte F@D4-&3 saí do banheiro e fui até o quarto pegar uma cueca peladão com os meu primos me seguindo iori iori iori

Não seria o vídeo do computador do sonho do Killer?

Aposto que o macaquinho era esse daqui iori>

Diddy Kong:

Mano para de jogar pokémon esse negócio do rato no ombro não deu outra iori >

Ash & Pikachu:

Krai brother minhas desculpas por não ter acompanhado antes o seu relato do dia 12/10 é que você deixa em spoiler, mas quando eu vi uma penca de comentários aqui tinha que saber do que se tratava. certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 6:19 pm
Reizen escreveu:Detalhe dessa parte F@D4-&3 saí do banheiro e fui até o quarto pegar uma cueca peladão com os meu primos me seguindo iori iori iori 
Não tava pelado, tava de cueca, e eu fui pegar roupa e não a cueca lingua

Reizen escreveu:Não seria o vídeo do computador do sonho do Killer?
Esse mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Reizen escreveu:Aposto que o macaquinho era esse daqui iori 
Não é não kkkkk era parecido mais não era do Donkey Kong

Reizen escreveu:Mano para de jogar pokémon esse negócio do rato no ombro não deu outra iori 
Faz alguns meses que não jogo pokemon, mais esses dias eu assisti pokemon origin, mais nele não tem o pikachu, no inicio o Red pode escolher entre squirtle, bulbasaur ou charmander, ele esconhe o charmander. quando lançou o X/Y fiquei com vontade de jogar, mais não existe emulador de 3DS T.T

Reizen escreveu:Krai brother minhas desculpas por não ter acompanhado
Da nada lingua

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 9:02 pm
Kei-chan:

Kei-chan escreveu:Sobre a hibernação eu ainda não sei muita coisa, mais até onde eu sei, você deve pegar ele e enrrolar em um pano aquecido, e temos que tentar acordar ele, pois não tem como nós mesmo alimentarmos ele enquanto ele ta dormindo, e hamster não faz uma preparação para hibernar que nem um urso, por isso que é perigoso, então o jeito é só aquecer ele para tentar acordar...
Hamster enquanto hibernam parecem estar mortos, não da de sentir a respiração, ele fica todo duro, e tem que tomar cuidado para não confundir e enterrar bixinho vivo...
Felizmente os meus hamsters são Anões Russos, então é muito mais difícil de hibernarem, mais ainda sim pode acontecer...
Anão Russo é uma especie de hamster que é menorsinho e é muitas vezes confundido com o hamster chines, mais não existem hamsters chineses aqui no Brasil, se existir exitem poucos...
Eu até tinha vontade de criar um casal de hamsters. Por que eu acho eles bonitinhos. Mas, pelo visto, dá muito trabalho.gargalhada  

Só essa idéia de hamsters hibernarem, já me desanimou. Por que eu me apego muito com os bichinhos. E se um desses hibernarem, eu não durmo mais. Vou ficar muito preocupado, com medo do bichinho morrer hibernando. E não vou me perdoar se acontecer uma fatalidade dessas.não triste 

Mas, eu acho os hamsters bonitinhos e fofinhos. Só que agora, depois dessa aula que você me deu sobre hamsters. Eu acho que prefiro criar cães e gatos. Pelo menos, dá menos trabalho.gargalhada 

Parabéns pelo cuidado e amor que você tem pelos seus hamsters, Kei.certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 9:29 pm
shaushaush, antes de comprar meus hamsters também pensava que era fácil cuidar, mais no inicio deu um trabalhão gargalhada 
Mais fui pesquisando na internet as maneiras certas de cuidar deles, agora já to mais acostumado, por isso parece que ta mais fácil.
O pior é que quando aprendemos a cuidar de hamster, se vemos alguma coisa errada pela internet, da uma pena dos hamsters das outras pessoas... Como por exemplo esse vídeo abaixo:
Spoiler:
No titulo do vídeo ta "Paraíso dos Esquilos", primeiro que isso são hamsters, segundo que ta mais para "Inferno"... A cara se chama de criador sendo que os contadinhos dos bixinhos devem estar em uma pilha de estresse... Quase tudo que ele fala nesse vídeo ta errado, para pessoas que sabem cuidar de hamster isso é uma crueldade, esse cara deveria ser denunciado para o ibama enojado Se já não foi...
Outro vídeo que é uma crueldade é esse aqui:
Spoiler:
Tem uma parte do vídeo que um deles se afoga... Pessoa retardada para colocar hamster em piscina, eles são animais que não podem se molhar, eles podem acabar pegando alguma doença já que são bixinhos frágeis...

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 10:10 pm
Kei-chan:

Kei-chan escreveu:shaushaush, antes de comprar meus hamsters também pensava que era fácil cuidar, mais no inicio deu um trabalhão gargalhada 
Mais fui pesquisando na internet as maneiras certas de cuidar deles, agora já to mais acostumado, por isso parece que ta mais fácil.
O pior é que quando aprendemos a cuidar de hamster, se vemos alguma coisa errada pela internet, da uma pena dos hamsters das outras pessoas... Como por exemplo esse vídeo abaixo:
Spoiler:
No titulo do vídeo ta "Paraíso dos Esquilos", primeiro que isso são hamsters, segundo que ta mais para "Inferno"... A cara se chama de criador sendo que os contadinhos dos bixinhos devem estar em uma pilha de estresse... Quase tudo que ele fala nesse vídeo ta errado, para pessoas que sabem cuidar de hamster isso é uma crueldade, esse cara deveria ser denunciado para o ibama enojado Se já não foi...
Outro vídeo que é uma crueldade é esse aqui:
Spoiler:
Tem uma parte do vídeo que um deles se afoga... Pessoa retardada para colocar hamster em piscina, eles são animais que não podem se molhar, eles podem acabar pegando alguma doença já que são bixinhos frágeis...
Como é que uma pessoa dessa que se diz especialista em esquilo, aparece na TV Globo chamando hamsters de esquilos? E a mais errada é a Globo que deixa roda a matéria sem corrigir o cara.

Esquilo é esse bichinho aqui.
Esquilo:

E o vídeo da piscina é muita perversidade do garoto retardado. Colocar os pobres dos bichinhos na piscina pra nadarem até ficarem exaustos. Teve um que estava se afogando mesmo. Se é que não se afogou. É muita perversidade fazer isso. Não gosto de ver esses vídeos não.

Tem pais que pensam que esses bichinhos são brinquedos. E compram pros filhos brincarem. E não ensina pros moleques que esses bichinhos são seres vivos, que devem ser criados com cuidado, amor e carinho. Que sentem fome, sede, frio, calor, dor, crescem, envelhecem, adoecem e um dia morrem.

Eu não gosto de ver esses vídeo que aparece gente fazendo perversidade nos bichos não. não triste
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 10:36 pm
Também não gosto de ver, mais conforme vamos pesquisando coisas relacionadas a animais, acabamos encontrando...
____
Boa noite pessoal ^^

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 15, 2013 10:57 pm
Boa noite, kei!certo 
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 2:27 pm
Hamester, hammister, sei lá como se escreve. 26  É sem graça. Acho mais legal cachorro. #FALOMESMO 28 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 3:03 pm
The Master escreveu: Hamester, hammister, sei lá como se escreve. 26  É sem graça. Acho mais legal cachorro. #FALOMESMO 28 
Também gosto mais de cachorro e de gato também.certo 

Mas, também nunca criei hamsters pra saber como é. lingua Deve ser um bichinho legal também.certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 19, 2013 3:16 pm
Ramon escreveu:
The Master escreveu: Hamester, hammister, sei lá como se escreve. 26  É sem graça. Acho mais legal cachorro. #FALOMESMO 28 
Também gosto mais de cachorro e de gato também.certo 

Mas, também nunca criei hamsters pra saber como é. lingua Deve ser um bichinho legal também.certo
Tipo, sei lá. O bicho fica preso em uma gaiola, interage pouco. Não que eu esteja dizendo que criar Hamster seja algo ruim, pelo contrário.
Más, sei lá. Acho que Cachorro tem mais companheirismo com a raça Humana.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: