Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3308
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Kei-chan

em Sex Abr 18, 2014 2:36 pm
12- 18/04/14 mulher estranha e mais um voo fail ;-;:
Tava em uma casa cheia de gente e vi uma pessoa que fazia muito tempo que não via, tipo, muito tempo mesmo, então resolvi fazer RC, olhei para as mãos e um dedinho extra deformado. Sai da casa e fui andando até em uma rua perto da casa, mais quando olhei para traz a casa tinha sumido, ficou um cenário quase deserto, tinha poucas arvores e a rua, passou um ônibus, ele parou na minha frente e eu entrei, olhei de tinha algumas pessoas conhecidas dentro, tinha uma mulher estranha nunca vi ela na vida, ela ficava indo de um lado para o outro do ônibus olhando pelas janelas, era loira, cabelo liso, um pouco gordinha, mais não muito, fiz o mesmo que ela, fiquei olhando pela janela olhado a paisagem e esperando que o ônibus me tirasse daquele lugar quase deserto, mais fiquei muito tempo assim e o ônibus não saia de lá, então resolvi sair do ônibus e fazer alguma coisa antes que o sonho acabace, mais a mulher estranha saio do ônibus comigo, do nada saio correndo, deu um pulo e começou a voar '-'
Ignorei ela por que meu sub consciente faz cada coisa estranha que nem ligo mais, e resolvi tentar voar também, comecei a corre e dei um pulo EEEEEEE nada, e ainda por cima foi um pulo normal, baixinho ;-;
Encontrei um celular no meio da estrada, lembrei da ideia do master de usar alguma coisa para ajudar a voar, resolvi discar qualquer numero aleatório e pedir para encomendar uma mochila a jato \/ mais quando tava discando os números acordei ;-;

Pontos : 5706
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 19, 2014 8:45 am
iori Encomenda de Mochila Ajato. \/

Kkkkkkkk. Eu rachei na parte em que a mulher saio do ônibus, deu um pulo e saiu voando. Kkkkk.
Seu sub gosta mais dela do que de você.

50
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 21, 2014 7:28 pm
The Master escreveu:iori Encomenda de Mochila Ajato. \/

Kkkkkkkk. Eu rachei na parte em que a mulher saio do ônibus, deu um pulo e saiu voando. Kkkkk.
Seu sub gosta mais dela do que de você.

50
Sub troll  13 

Convidado
Convidado

em Qua Abr 23, 2014 11:38 am
Kei-chan escreveu:
Tava em uma casa cheia de gente e vi uma pessoa que fazia muito tempo que não via, tipo, muito tempo mesmo, então resolvi fazer RC, olhei para as mãos e um dedinho extra deformado. Sai da casa e fui andando até em uma rua perto da casa, mais quando olhei para traz a casa tinha sumido, ficou um cenário quase deserto, tinha poucas arvores e a rua, passou um ônibus, ele parou na minha frente e eu entrei, olhei de tinha algumas pessoas conhecidas dentro, tinha uma mulher estranha nunca vi ela na vida, ela ficava indo de um lado para o outro do ônibus olhando pelas janelas, era loira, cabelo liso, um pouco gordinha, mais não muito, fiz o mesmo que ela, fiquei olhando pela janela olhado a paisagem e esperando que o ônibus me tirasse daquele lugar quase deserto, mais fiquei muito tempo assim e o ônibus não saia de lá, então resolvi sair do ônibus e fazer alguma coisa antes que o sonho acabace, mais a mulher estranha saio do ônibus comigo, do nada saio correndo, deu um pulo e começou a voar '-'
Ignorei ela por que meu sub consciente faz cada coisa estranha que nem ligo mais, e resolvi tentar voar também, comecei a corre e dei um pulo EEEEEEE nada, e ainda por cima foi um pulo normal, baixinho ;-;
Encontrei um celular no meio da estrada, lembrei da ideia do master de usar alguma coisa para ajudar a voar, resolvi discar qualquer numero aleatório e pedir para encomendar uma mochila a jato \/ mais quando tava discando os números acordei ;-;

Poderia ter usado uma porta '-' É a minha imaginação ou você escreveu o sonho com pressa ?
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 23, 2014 12:27 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:
Kei-chan escreveu:

Poderia ter usado uma porta '-' É a minha imaginação ou você escreveu o sonho com pressa ?
O problema é encontrar uma porta no meio do nada, e mesmo se encontrasse, meu sub é muito troll para fazer eu ir para um lugar bom, e é provável que a porta não fosse para lugar nenhum também 13 
_____
Pressa não, é resumido mesmo, não to colocando detalhes por que não to mais tentando ter SL, to deixando vim naturalmente... Não to nem mais marcando sonhos comuns...

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 06, 2014 8:36 pm
Ok, vamos lá de novo, sou a unica pessoa q com 13 sonhos lúcidos ainda não conseguiu voar perfeitamente...
13 -06/05/14 Paralisia ataca novamente:
Bem eu tava tendo um pesadelo, aparecia uns bixos mt locos que eram uma mistura de cobra com escorpião, aranhas, etc... Eles ficavam pulando em mim e em outras 2 pessoas que estavam comigo, agente desviava like a ninja , e o lugar era um quadrado feito de muros, e por trás dos muros parecia uma favela, só que era uma favela com casas bonitinhas e bem feitinhas 67 
Acordei mais tava tendo uma paralisia do sono, no começo tentei me debater, mais não consegui, então tentei me acalmar (fiquei o tempo todo de olho fechado com medo de ver algo que não queria), consegui entrar em um sonho lucido, só que foi no mesmo lugar do pesadelo que eu tava tendo antes  67 
Mais ainda bem que tava sem os bixos sinistros, então me levantes e pulei um muro, comecei a andar pelos telhados das casas até chegar em uma rua, andei um pouco na rua para ver se encontrava algo interessante, mais não achei nada, então tentei pular para voar, mais não deu, tentei dar outro pulo e quando tava conseguindo, já tinha me afastado um pouco do chão, acordei...  66 

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 06, 2014 9:32 pm
Se fo** aí. 50 Kkkkkkkkk. Zoa. Depois tenta a mochila ajato que eu te falei. iori

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 07, 2014 7:15 pm
The Master escreveu:  Se fo** aí. :50:Kkkkkkkkk. Zoa.  Depois tenta a mochila ajato que eu te falei. iori

kkkkkkkkkkk
O problema é achar alguma mochila a jato, se eu encontrasse um celular de novo poderia encomendar ;-;

Pontos : 1510
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 07, 2014 9:10 pm
Conversa:
Kei-chan escreveu:
The Master escreveu:  Se fo** aí. :50:Kkkkkkkkk. Zoa.  Depois tenta a mochila ajato que eu te falei. iori

kkkkkkkkkkk
O problema é achar alguma mochila a jato, se eu encontrasse um celular de novo poderia encomendar ;-;
Usa a técnica das portas,pense que oque você que ta atras da porta,e abre a porta,se não for,tenta de novo,eu faço isso sempre nos sonhos e consigo oque eu quero muito feliz
Mas dai meu subconsciente vai la e estraga tudo  44 
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 5:51 am
Kei-chan escreveu:

kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk. Cê vai pedir a mochila via Sedex??? 50 Tô rachando aqui. iori
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 08, 2014 1:52 pm
Lucid Hunter escreveu:
Conversa:

Kei-chan escreveu:

kkkkkkkkkkk
Usa a técnica das portas,pense que oque você que ta atras da porta,e abre a porta,se não for,tenta de novo,eu faço isso sempre nos sonhos e consigo oque eu quero muito feliz
Mas dai meu subconsciente vai la e estraga tudo  44 
Se me lembro bem já tentei isso, mais não funciona 13 Meu sub é troll, quer ver quando to bem confiante de que vai funcionar as coisas, dai mesmo que não da kkkkkkkkkkkkkk

Masty escreveu:Kkkkkkkkkkkkk. Cê vai pedir a mochila via Sedex???  50  Tô rachando aqui.  iori 
Sei lah como o produto ia chegar, mais por algum motivo sempre imagino um avião passando e uma caixa caindo na minha cabeça XD kkkkkkkkkk iori iori 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: