Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 50%
6 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3189
Honra : 235
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Kei-chan

em Qui Mar 14, 2013 1:05 pm
Reputação da mensagem: 71% (7 votos)
1- 14/03/13 (primeiro sonho lucido):
Foi um sonho curto, não deu de aproveitar muito. Bom foi o seguinte, dentro do sonho já eu havia acabado de acordar, meu pai foi na porta do meu quarto me chamou, segui ele e quando cheguei na sacada do nada fiz um RC, olhei pras minhas mãos e vi que tava faltando dedo  :alien: , percebi que tava sonhando e fiquei com um sorriso no rosto durante o sonho todo  muito feliz então fui pra escada (do lado de fora da casa) e tentei voar, mais só consegui pular alto e "planar" um pouco, dei outro pulo e foi a mesma coisa, dai tive uma ideia eu ia usar o varal como impulso pra pular mais alto, mais quando segurei no varal e curvei minhas pernas pra pular, tudo ficou preto e acordei. Isso tudo aconteceu muito rápido...

2- 18/03/13 (Será mesmo um sonho?) :
Pra conseguir esse eu passei algumas horas repetindo "Quando estiver sonhando, vou saber que estou sonhando" e pensando em um sonho, Ok, agora vamos ao sonho. Estava dormindo (no sonho) quando abri os olhos estava sentado em uma cadeira no meu quintal e na chuva, minha irmã estava do meu lado, falou algo e entrou em casa, nesse momento eu pensei "to sonhando", não sei porque, mais percebi, fiz o RC e olhei pras minhas mãos, mais... Ué, isso é real??? minhas mão estão normais... entrei em casa e vi todo mundo lá, não tinha nada de anormal, exceto pelo fato da casa estar meia "misturada" com ela antigamente e hoje em dia, então fiquei em duvida, será que estava sonhando mesmo??? Depois disso fui até a rua, continuou chovendo, porém a cadeira que eu estava sentado tinha sumido, nessa hora resolvi fazer RC de novo, olhei pra minhas mãos, Ai sim, agora ta de boa, meus dedos estavam pequeninhos e gordinhos (aliais os da mão direita só, porque da esquerda não consegui ver), fiquei com total certeza de que estava no sonho, pensei em ver como estava o segundo andar da minha casa, já que no primeiro estava tudo quase normal, pensei em chegar na sacada voando, mais resolvi ir de escada mesmo, fiquei com medo de acordar se tentasse voar. OK, continuando... quando vi a escada, estava faltando alguns degraus, e alguns eram maior que os outros, mais não me impediu de subir, chegando lá em cima, aparentemente era uma casa em construção, mais olhei pra um buraco, aparecia só o céu azul, não dava de ver o chão, olhei pra traz o cenário já tinha mudado pra varias ilhas flutuantes feita de blocos de minecraft  perplexo voltei a olhar pro buraco e vi um bau tentei pegar ele, só que nesse momento minha perna bateu na parede no mundo real e eu acordei ¬¬"

3- 11/04/13 (+18):
Finalmente, um sonho lucido maior. Consegui ele eu acho porque acordei no meio da noite e depois voltei a dormir...
Bom, ele começou com um pesadelo, eu estava no PC (novas) e tinha uma janela ENORME do meu lado, do lado de fora tinha um cavalo (acho que veio de tanto eu jogar Shadow Of The Colossus), dai eu olho pro lado e tem tipo um monstro com a pele podre, cabelo preto e longo e andando bem lento (tipo a Samara do chamado), ela começou a comer o cavalo, e como a janela era grande e ficava do meu lado, eu consegui ver tudo, eu tava me cagando todo mais continuei mexendo no pc olhando apenas com o canto do olho, tava com medo de fazer movimentos rápidos e o bixo me ver, depois quando o bixo saio eu me levantei e abri um pouco a janela, olhei pros lados, não vi nada, e do nada veio um homem com uma faca, tirei a faca da mão dele, mais ele pegou outra, dai eu fechei a janela e tranquei o braço dele, ele fico mexendo a mão do lado de dentro tentando me acertar com a faca, eu consegui segura e com a faca que roubei dele comecei a tentar cortar a mão dele, mais saia sangue ele não sentia dor e teve uma hora que travava a faca, então por algum motivo eu imaginei que teria uma cerra elétrica em cima da minha cama, fiquei procurando ela, mais não achei, o cara pulou da janela e sumiu por alguns segundos, depois voltou quebrou a janela e entrou no meu quarto, mais adivinha com oque ele tava???
Sim, com a cerra elétrica -.-
Dai eu olhei pra cima da minha cama e tinha uma personagem de anime que na real não existe em nenhum anime, foi meu sub consciente que criou ela. Voltei a olhar pra janela e já estava tudo normal... Me perguntei se estava sonhando e olhei pras minhas mãos e... Finalmente, ESTOU SONHANDO...
Lembrei do que me falaram e esfreguei as mãos, nessa hora não mudou nada... o sonho continuou normal, então pensei, antes que acabasse ia fazer oque eu quero, então olhei para a menina... Já sabem oque eu pensei né... Quando ela estava tirando a roupa, chegou gente pra atrapalhar, não sei quem era, mais chamou ela e não vi mais ela, por um tempo perdi a consciência, acho que voltei pro computador nessa hora, mais depois por algum motivo recuperei a consciência. Sai do quarto e fui pro quarto do lado, adivinha quem tava lá  muito feliz
Sim a linda menina personagem de anime. Pensei... Agora vou conseguir, abracei ela pelas costas e me virei e pulei na cama, nós 2 tiramos as roupas e começamos, nessa hora veio mais pessoas incomodar, mais ignoramos e do nada elas sumiram... O estranho é que nesse sonho eu e ela tínhamos "barrinhas" de excitação...
Quando essa barrinha encheu, nós dois nos sentimos satisfeitos, mais por algum motivo não gozei.
Depois disso perdi a consciência de novo, me lembro de por a roupa e ir para a porta da frente da casa, depois mais uma vez recuperei a consciência, o sonho tava meio escuro, esfreguei as mãos e clareou mais já escurecia de novo, esfreguei mais uma vez e nada, então pensei que o sonho taria se acabando, fui até o corredor e pensei em uma ultima coisa que poderia fazer, então quis fazer a casa inclinar pros moveis irem pra cima de mim e eu usar alguns poderes de animes para quebrar os moveis, porém não deu bem do jeito que queria, os moveis ficaram parado, oque caio foi umas comidas estranhas. Perdi a consciência de vez, então vi uma maçã no xão e mordi, quando vi não era uma maçã, era um pimentão, fui no banheiro vomitei e acordei...

4- 13/05/13:
Ok, eu estava com as mãos sujas, estava chovendo e tava em uma cidade grande com prédios enormes, era uma cidade vazia, só tinha prédio e não se via nenhum humano e nem animal na rua, entrei em um prédio que estrava um pouco destruído e uma mulher estava lá dentro arrumando o banheiro, perguntei se podia usar a pia pra lavar as mãos, ela disse que não estava funcionando, mais tinha umas mangueiras ali do lado que estavam, lavei as mãos e depois sentei em um banco ali e fiquei vendo ela trabalhar. Do nada ela vira pra mim e começa a tirar as roupas e ainda baixa minha calça, nessa hora, não sei porque, mais fiquei lucido, e pensei "No meu outro SL já fiz isso, não vou desperdiçar com isso"
então me levantei e andei um pouco por ai pelos destroços do prédio pra tentar lembrar oque eu queria tentar fazer, do nada eu acordei (ou foi um falso despertar, na realidade não sei...), fiquei parado e imaginando o sonho até que voltei pra ele (acho que foi um falso despertar, porque isso aconteceu muito rápido) só que não tava mais lucido, então fui atrás da mulher de novo, mais ela começou a correr de mim...
Lucides voltou, mais mudei de ideia e queria pegar alguém no mesmo jeito :naosei:
Vi dois conhecidos meu, uma menina e um menino, eu perguntei pra menina se ela não queria comigo, dai o menino que tava do lado dela falou: " Isso não é um sonho..."
fiquei meio que assim

e perdi a lucidez
Depois lembro de ter tido 2 outros falsos despertares, mais não lembro direito oque aconteceu...

5- 13/05/13:
Segundo sonho em uma noite só lingua
Eu levantei da cama e já tava lucido, sai do meu quarto e vi que a porta do banheiro tava fechada pensei "vou tentar criar um cenário por traz da porta" imaginei o navio do One Piece :Pmais quando abri a porta estava o banheiro normal -.- então me perguntei se realmente era um sonho, me olhei no espelho e sim, realmente era um sonho, não consegui me ver perfeitamente, tava meio borrado, olhei pra baixo e pensei "Vou fazer um desafio lucido", mais acordei de verdade nessa hora com minha mãe chamando pra ir pra aula T.T

6- 01/06/13:
Comecei dentro da minha casa, fui andando para meu quarto e vi meu primo deitado na minha cama, olhei pro lado do meu computador e pensei "Mais não era pra minha estante aqui???" Dai olhei pras minhas mãos e vi dedos a mais ^^
Fui até a cozinha e fiquei pensando oque eu queria fazer mesmo???
Dai derre pente chega minha mãe e fala algo que não entendi, então resolvo ir para a sacada, e de la vejo dois cachorros mortos e em volta deles tava o slenderman e o herobrine (herobrine tava todo quadradão XD), desci as escadas e fui pro quintal, o portão tava aberto e o herobrine entrou e ficou na minha frente, e então foi onde lembrei oque eu queria fazer, que era ir para outro planeta ^^
Então eu segui a ideia que o master deu no outro sonho e falei pro herobrine "Vai pegar uma nave pra mim ir pro espaço!", o herobrine falou "ta" e foi pra fora do portão, quando fui seguir ele... ele me veio com um carro antigo e todo velho ¬¬"
Dai eu falei "Oque é isso?? eu não disse pra trazer uma nave???"
Ele respondeu: "uma nave tem que necessariamente ter assas???"
Eu fiquei com cara de poker face e pensando "Meu sub consciente me respondeu????"
Então entrei no carro e o herobrine ia dirigir (dirigir um carro velho até outro planeta?? WTF??) dai quando ele foi ligar o carro eu acordei...

7- 19/06/13 Hogwarts e explorando o oceano (ou quase isso):
Bom... o sonho começa comum, sem lucides, eu meio que "pensei que tava lucido" mais não tava, eu andava por uma escola estranha (era uma mistura da minha escola e de Hogwarts), era aula de educação física (ODEIO!), eu enganei o professor (que era um cara muito estranho...) e fiquei em um corredores, mais tava em uma parte cheia de salas vazias, eram salas assombradas, eu entrei em uma delas e fiquei por um tempo. Olhei pra fora da sala e o professor estranho me viu, ele me chamou e brigou dizendo que era pra fazer a aula, quando desci pra quadra (essa parte era igual a minha escola) vi as pessoas da minha sala com rodinhas no tênis (nessa hora eu lembrei de um tênis que tinha a alguns anos atrás que tinha rodas e você podia adaptar pra patins ou roller XD), o professor mandou eu ir em um lugar que eu não sabia onde era pra poder pegar a rodinhas também, eu fiquei um tempo andando, e as salas assombradas começaram a se encher com pessoas vivas e virou salas normais, entrei em uma dessas salas e perguntei pra uma amiga se ela sabia onde era pra pegar as rodas, ela disse que no ultimo andar, mais só dava de ir pelo elevador e não pelas escadas. Eu fui e chegando lá não sei porque a mulher que tava lá me pediu pra fazer uma prova, então peguei uma prova que esqueceram la que já tava feita e coloquei meu nome, depois entreguei pra ela, mais eu nem peguei as rodinhas, depois disso só me teletransportei la pra frente do elevador, tinha duas meninas gostosas trocando de roupa lá, dai eu abracei uma e ela começou a me agarrar, mais tive um falso despertar nessa hora
PARTE LUCIDA
Acordei dentro do carro com meu pai dirigindo, em pouco tempo chegamos em casa e tava chovendo, olhei através do vidro e tava meio estranho a visão, dai resolvi fazer RC, olhei pras mãos e tava normal, mais eu continuei achando estranho a visão através do vidro, então resolvi fazer o RC da respiração, UHULLLL FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!
Sai do carro e segui andando pelo corredor do lado da minha casa, tinha umas coisas estranhas no xão, chegando lá atrás tava meu pai e minha mãe, eles falaram algo que não entendi, mais tinha a ver com praia, eu lembrei que eu sempre quis explorar o fundo do oceano, então pensei, "Quando abrir os olhos isso vai ser uma praia", e pela primeira vez consegui transformar o cenário, ficou um lugar muito f@d4, era uma praiazinha com uma ilha no meio, dai pensei "Quero que a água fique clara e bonita", e funcionou mesmo, pela primeira vez eu tive um controle muito bom do sonhos, e pensei de novo "Quero poder nadar perfeitamente bem e fácil", quando pulei na água tava tudo tão perfeito, pra nadar eu nem precisava me mover direito, então eu todo feliz mergulhei láaaaaaa pro fundão pra ver os peixes e algas marinhas (na real queria encontrar uma sereia) porém não tinha nada ¬¬" só uma imensidão de areia branca, mais nada...
Então pensei "Atras da ilha vai ter muitos peixes, algas e animais nunca vistos antes", mais quando fui pra la, tudo ficou estranho, tudo virou de metal e as águas estavam meia escurar, e depois disso perdi a consciência, e todos andavam pela água como se fosse ar... Porém o sonho continuou, encontrei outra amiga e comecei a seguir ela pra entender oque tava acontecendo, saindo da "águar" (ninguém vai rir da piada do "águar" ¬¬") encontrei com o Minato e ele disse algo sobre se afastar de mais do limite do sonhos (acho que meu sub tirou isso aki do fórum que eu li em algum comentário ¬¬"), e por causa de eu ter chego nesse limite que aconteceu aquilo, e eu tinha que derrotar ele por alguma razão, dai dei um soco nele, assim ele desmaiou e eu acordei de verdade...

8- 12/10/13 (minha volta, fusão de tanzan com inuyasha e outras coisas sem sentido):
Bem... Comecei levantando da minha cama, olhei para as mãos (tento fazer RC sempre que acordo) e já tava lucido, porta tava fechada, tentei imaginar um lugar bonito para ir, mais tava tudo normal igual minha casa (menos o meu quarto que faltava coisas) ¬¬"
Sai do meu quarto e estava minha irmã mais velha em casa, minha mãe mandou eu ir ao shopping com ela, eu queria encontrar uma certa personagem de anime :lol: , mais não conseguia pensar em mais nada alem do truque da porta que não tinha funcionado, então resolvi ir de carro com minha irmã (ela nem sabe dirigir) para o shopping, no caminho encontrei uma menina da minha sala, quase aconteceu um acidente por que minha irmã se teletransportou magicamente para fora do carro, mais depois voltou, e nesse quase acidente, apareceu uma amiga minha e acompanhou agente até o shopping, chegando lá percebi que estava vestido igual um mendigo.
Meio que "acordei" de volta na minha cama, NÃO estava lucido mais eu falava que tava lingua, pensei em trocar de roupa, meus 2 primos não paravam de me seguir, então fui até o banheiro e tranquei a porta para eles não entrarem, tirei a calça e pensei "puts, não trouxe roupa", dai pensei "fod*-s*, to sonhando vou fazer aparecer uma roupa e dinheiro também"(lembrando que eu não estava lucido nessa parte), dai tentei fazer aparecer, mais não deu certo, pensei de novo "fod*-s*, to sonhando vou pro quarto pegar uma roupa de cueca mesmo...", sai do banheiro meus primos ainda me seguindo, fui até na cozinha e tranquei eles :Pfui para o andar de cima, o estranho é que eu sai do meu quarto pelo andar de baixo e para entrar no quarto fui para o andar de cima suspeito...
Quando subi as escadas vi a luz do banheiro (outro banheiro, não é o mesmo de antes) acesa, e tinha alguém nele com roupas muito estranhas, fui lá ver, quando olhei para a cara dessa pessoa, era um menino que nunca vi na vida, fiquei lucido e lembrei da conversa sobre Guia Onírico, perguntei para ele, "você é meu guia onírico??", ele não respondeu nada. Depois disso acordei dentro de outro sonho mais uma vez...
Acordei de novo em minha cama, porém o quarto estava MUIIIIITO longo cheio de fileiras de computador (eu só conseguia ver a silhueta dos computadores), o quarto estava todo escuro como normalmente eu durmo... Tentei acender a luz batendo com as mãos, a luz piscava mais não acendia, fiquei com raiva por que queria ligar um dos computadores para procurar o vídeo do elevador, mais enxergando só a silhueta deles é meio difícil...
Desisti de acender a luz, quando fui abrir a porta para sair do quarto, tava escuro do lado de fora também, e levei um susto por que vi algo no chão se mexendo lago em frente a porta, e nesse susto eu dei um chute nesse coisa, ela voou para a parede e quando vi era só um macaco pequeno que parecia um ursinho de pelúcia suspeito. Em cima do sofa tinha um ratinho com 6 patas, era bem fofinho lingua peguei ele e coloquei no xão, mais ele começou a me seguir, então resolvi colocar ele no meu ombro, fui até a cozinha para sair, quando abri a porta "acordei" mais uma vez...
Dessa vez já apareci direto na cozinha, só que NÃO estava lucido, abri a porta e sai, nessa hora tirei toda minha roupa e comecei a andar que nem o tarzan (WTF???). Meu primo veio e eu comecei a fazer aquele barulho de quando gato se sente ameaçado e pulei da sacada (sim a porta da rua da cozinha da na sacada), a minha visão ficou tipo uma câmera e ficou afastada, nessa hora consegui me ver, eu tava com cabelo liso e preto, um pouco mais alto (minha altura é 1,75[mais ou menos] e eu tava por volta dos 1,80 e poucos), minha pele tava lisinha sem nenhuma espinha, e eu tava com 2 orelhas de gato negras, simplificando, eu tava parecendo o Inuyasha de cabelos preto e curtos... Minha avó apareceu atras do meu primo e ele perguntou para ela, "o que é aquela coisa", a minha visão voltou a ser como se eu mesmo estivesse enxergando, não ouvi a responta da minha avó, sai correndo para porta de baixo da casa (ainda no modo tarzan), abri a porta e vi meu outro primo ali, comecei a tentar dar unhadas nele (ai percebi que tinha unhas de animal), depois acordei de verdade.
como eu andava:

9- 03/11/13:
No sonho eu estava na escola com meus amigos, bateu o sinal e fui para sala, estava conversando com eles normalmente, quando percebo estou no patio da escola de novo, mais uma vez bate o sinal para ir para sala, quando vou subir as escadas penso "mais já bateu o sinal uma vez e eu já tinha ido para sala", nessa hora olhei as mão e fiquei lucido :Dsubi as escadas até o ultimo andar, estava todos entrando nas salas, eu passei direto pela minha sala e pensei "sera mesmo que to sonhando??", resolvi olhar as mão de novo e sim... tinha dedos a mais... Continuei andando até a ultima sala e pensei em tentar evoluir meus sentidos nos sonhos... porém da minha maneira pervertida de ser 50 
Entrei na sala olhei para uma menina da minha sala e pensei "não é essa que eu queria, mais pode ser...", abracei ela pelas costas e agarrei os peitos, o abraço eu não senti muito bem não, mais na minha mão... dava de sentir perfeitamente o peitos dela... A visão começou a ficar ruim, percebi que o sonho tava acabando, tentei usar o tato para prolongar o sonho, botei minha mão no peito dela mais dessa vez por dentro da blusa, mais não funcionou... Acabei acordando.

10- 22/03/14:
Lembro de ter acordado dentro do sonho e estava todo molhado e usando uma sunga (estranho já que não uso sunga desde os meus 5 anos e nem mesmo vou para a praia ou parque aquático a anos...), levantei e abri a porta do quarto, conversei com algumas pessoas que meu sub criou e por algum motivo eu fiquei lúcido depois disso, comecei a andar pela casa (ela mudava o tempo todo) pensando em algo para fazer, quando cheguei do lado de fora da casa pensei "Vou fazer um desafio lúcido", lembrei de 2, o de beber uma poção e ver no que se transforma (desafio de MUITO tempo atrás), e o da lâmpada magica, decidir fazer primeiro o da lâmpada, abri uma porta-janela (parecia com as portas-janelas da minha casa só que tavam um pouco diferente) e cheguei em outro quarto, fiquei com um pouco de medo de acordar e comecei a esfregar as mãos, imaginei "Atrás daquela porta vai ter um lâmpada magica", abri a porta e tinha um corredor com uma mesa, mais tinha só uma bolinha em cima da mesa, fui para a direita do corredor e tinha uma sala enorme, lá no canto tinham 3 lâmpadas magicas, mais quando cheguei perto para pegar vi que na verdade eram apenas vasos com um formato estranho, nesse momento chega um amigo meu com 3 lâmpadas, mais fui conversar com ele e perdi a lucidez, apareceu varias pessoas e todos estavam procurando por outras lâmpada magica, e tinha um cara que ficava brigando com todo mundo.

11- 31/03/14 (Mais um desafio lúcido Fail ;-; ) :
Eu estava na escola e estava atrasado para  aula, quando cheguei na sala tava na aula de um professor que eu odeio (isso no sonho) por que ele não parava de me trollar, eu pedi para ir ao banheiro para poder trocar de roupa (não sei por que :V ), dai quando sai da sala estava em uma cozinha, e a porta de saída da cozinha dava em uma sacada, foi ai que fiquei lúcido muito feliz
Pulei da sacada para tentar voar EEEEEEEEEEEEEEE não consegui 13 
Então dei um pulo alto e voltei para a sacada (Como eu consigo pular alto mais não consigo voar?????), tentei mais uma vez, quando tava quase encostando no chão eu consegui voar um pouco só que senti algo no meu pé e quando vi já tava caindo no chão de novo  13 
Então meti um f0da-se e pensei em fazer um desafio lúcido, comecei a procurar um quadro, entrei na casa da minha avó que tinha aparecido ali do nada '-' e comecei a procurar, fiquei procurando até acordar, mais não consegui achar  13 

12- 18/04/14 mulher estranha e mais um voo fail ;-;:
Tava em uma casa cheia de gente e vi uma pessoa que fazia muito tempo que não via, tipo, muito tempo mesmo, então resolvi fazer RC, olhei para as mãos e um dedinho extra deformado. Sai da casa e fui andando até em uma rua perto da casa, mais quando olhei para traz a casa tinha sumido, ficou um cenário quase deserto, tinha poucas arvores e a rua, passou um ônibus, ele parou na minha frente e eu entrei, olhei de tinha algumas pessoas conhecidas dentro, tinha uma mulher estranha nunca vi ela na vida, ela ficava indo de um lado para o outro do ônibus olhando pelas janelas, era loira, cabelo liso, um pouco gordinha, mais não muito, fiz o mesmo que ela, fiquei olhando pela janela olhado a paisagem e esperando que o ônibus me tirasse daquele lugar quase deserto, mais fiquei muito tempo assim e o ônibus não saia de lá, então resolvi sair do ônibus e fazer alguma coisa antes que o sonho acabace, mais a mulher estranha saio do ônibus comigo, do nada saio correndo, deu um pulo e começou a voar '-'
Ignorei ela por que meu sub consciente faz cada coisa estranha que nem ligo mais, e resolvi tentar voar também, comecei a corre e dei um pulo EEEEEEE nada, e ainda por cima foi um pulo normal, baixinho ;-;
Encontrei um celular no meio da estrada, lembrei da ideia do master de usar alguma coisa para ajudar a voar, resolvi discar qualquer numero aleatório e pedir para encomendar uma mochila a jato \/ mais quando tava discando os números acordei ;-;

13 -06/05/14 Paralisia ataca novamente:
Bem eu tava tendo um pesadelo, aparecia uns bixos mt locos que eram uma mistura de cobra com escorpião, aranhas, etc... Eles ficavam pulando em mim e em outras 2 pessoas que estavam comigo, agente desviava like a ninja , e o lugar era um quadrado feito de muros, e por trás dos muros parecia uma favela, só que era uma favela com casas bonitinhas e bem feitinhas 67 
Acordei mais tava tendo uma paralisia do sono, no começo tentei me debater, mais não consegui, então tentei me acalmar (fiquei o tempo todo de olho fechado com medo de ver algo que não queria), consegui entrar em um sonho lucido, só que foi no mesmo lugar do pesadelo que eu tava tendo antes  67 
Mais ainda bem que tava sem os bixos sinistros, então me levantes e pulei um muro, comecei a andar pelos telhados das casas até chegar em uma rua, andei um pouco na rua para ver se encontrava algo interessante, mais não achei nada, então tentei pular para voar, mais não deu, tentei dar outro pulo e quando tava conseguindo, já tinha me afastado um pouco do chão, acordei...  66 

Última edição por Kei-chan em Ter Maio 06, 2014 8:39 pm, editado 15 vez(es)

Pontos : 1707
Honra : 30
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Kei-chan

em Qui Mar 14, 2013 1:07 pm
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

PARABEEEEEEEENS MANO..
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 1:39 pm
Valeu, e boa sorte nos seus sonhos.
nem acredito que consegui meu primeiro SL *-*
espero que o segundo não demore e que seja um sonho maior haushaushaushaus

Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 5:46 pm
depois de quanto tempo tentando você conseguiu? xD :lol:
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 6:00 pm
3 semanas (21 dias) perplexo de acordo com minhas contas, mais sou ruim e matemática lingua
Agora que parei pra pensar... foi muito rápido, eu imaginava que iria demorar +/- de 6 meses a 1 ano

Pontos : 2937
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 7:14 pm
Mano, parabens pelo sonho!
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 8:06 pm
Obrigado muito feliz
Boa sorte com seus sonhos lúcidos ^^

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 8:28 pm
Valeu mano. Espero ainda ler muitos relatos de sonhos lucidos seus aqui no forum.
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 8:49 pm
nads, espero logo poder ver os seus também muito feliz

Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 14, 2013 9:15 pm
boto fé em você em kei-chan.. sei que você pode e agora vai arrasar nos sonhos lucidos xD
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 15, 2013 8:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@Daniel
Valeu, só que acho que até começar a ter sonhos lúcidos frequentemente vai demorar um pouquinho ainda lingua mais devo conseguir assim como as outras pessoas (inclusive você) também vão conseguir se tentarem ^^

@Reizen

haushuashhsuah, na hora foi a melhor ideia que tive, mais seria legal por tipo uma cama elástica, só que como sou iniciante correria um risco de acordar e acabar com o sonho. (mesmo sem usar a cama elástica o sonho acabou rápido lingua)

Pontos : 2024
Honra : 49
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.johntitorworld.com/

em Sex Mar 15, 2013 11:51 pm
Parabens hehe, é normal mesmo você acordar nos seus primeiros sonhos lúcidos, para isso não acontecer sempre tente esfregar as mãos bastante durante o sonho isso impede de você acordar.

Sonhos Lúcidos ! Cada Noite Uma  Aventura !
Sonhar é uma coisa fantástica, um dom magnifico que temos e temos que aproveitar ao máximo.
Pontos : 1615
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 16, 2013 4:05 am
Parabens, imaginava que voce logo teria um sl.

Queria eu ter tempo (na verdade paciencia) para praticar as tecnicas de indução do sl. Esperar para ter um outro sl espontaneo pode demorar anos ou nunca acontecer =(
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 16, 2013 8:09 am
@Bruno

Sim já tinha lido essa técnica, só que esqueci dela, valeu pela dica ^^

@Tiagoo

Obrigado ^^
Claro que você vai conseguir outros muito feliz

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 18, 2013 9:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
perplexo
tive o segundo sonho lucido perplexo
2- 18/03/13 (Será mesmo um sonho?) :
Pra conseguir esse eu passei algumas horas repetindo "Quando estiver sonhando, vou saber que estou sonhando" e pensando em um sonho, Ok, agora vamos ao sonho. Estava dormindo (no sonho) quando abri os olhos estava sentado em uma cadeira no meu quintal e na chuva, minha irmã estava do meu lado, falou algo e entrou em casa, nesse momento eu pensei "to sonhando", não sei porque, mais percebi, fiz o RC e olhei pras minhas mãos, mais... Ué, isso é real??? minhas mão estão normais... entrei em casa e vi todo mundo lá, não tinha nada de anormal, exceto pelo fato da casa estar meia "misturada" com ela antigamente e hoje em dia, então fiquei em duvida, será que estava sonhando mesmo??? Depois disso fui até a rua, continuou chovendo, porém a cadeira que eu estava sentado tinha sumido, nessa hora resolvi fazer RC de novo, olhei pra minhas mãos, Ai sim, agora ta de boa, meus dedos estavam pequeninhos e gordinhos (aliais os da mão direita só, porque da esquerda não consegui ver), fiquei com total certeza de que estava no sonho, pensei em ver como estava o segundo andar da minha casa, já que no primeiro estava tudo quase normal, pensei em chegar na sacada voando, mais resolvi ir de escada mesmo, fiquei com medo de acordar se tentasse voar. OK, continuando... quando vi a escada, estava faltando alguns degraus, e alguns eram maior que os outros, mais não me impediu de subir, chegando lá em cima, aparentemente era uma casa em construção, mais olhei pra um buraco, aparecia só o céu azul, não dava de ver o chão, olhei pra traz o cenário já tinha mudado pra varias ilhas flutuantes feita de blocos de minecraft perplexo voltei a olhar pro buraco e vi um bau tentei pegar ele, só que nesse momento minha perna bateu na parede no mundo real e eu acordei ¬¬"

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 18, 2013 11:09 am
Parabens pelo segundo sonho Kei-chan. Muito interresante o seu sonho, principalmente as ilhas flutuantes feitas de blocos de minecraft! kkk
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 18, 2013 1:46 pm
haushasuhasu, não intendo muito bem de sonhos lúcidos ainda, então não sei direito, mais acho que não to com total controle desses sonhos...
O meu primeiro eu não esperava, mais esse segundo eu realmente tava tentando ter ele, agora que realmente sei que é possível, fui tomar banho já pensando, hoje eu vou ter um sonho lucido, e fiquei um tempo meditando lá, depois na hora de ir dormir fiquei algumas horas acordado ainda pensando "Quando estiver sonhando vou saber que estou sonhando" hsuashushahsuahsa

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 18, 2013 10:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado, vou tentar lembrar, ta indo mais rápido do que pensei muito feliz
espero que o próximo não demore ^^

Pontos : 5587
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 09, 2013 12:35 am
LLLLLLOOOOOOLLLLLLLL Poxa!! Kei-chan nem sabia que se tinha este diário! Nem pra falar pra mim T-T...
Spoiler:
--------------------------------------------

KKKKKKKK LOL Chega de drama
Spoiler:

----------------------------

LOL Cara Parabéns (atrasado) Da proxima vez tenta voar que nem o tsuna surpreso ! A parte do blocos de minecraft foi um pouco engraçada =D LOL

Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 09, 2013 1:48 pm
foi mal não avisar XD

kkkkkkk
Queria saber oque tinha dentro daquele bau do minecraft...
iori
será que era revistas "educativas"????
kkkkkkkk iori

Pontos : 5587
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 09, 2013 1:51 pm
Acho que teria uma espada de diamante um peitoral de ferro e uma revista porno '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklol Brincadeira

iori iori iori iori iori iori iori LOL
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 11, 2013 2:07 pm
11/04/13 (+18):
Finalmente, um sonho lucido maior. Consegui ele eu acho porque acordei no meio da noite e depois voltei a dormir...
Bom, ele começou com um pesadelo, eu estava no PC (novas) e tinha uma janela ENORME do meu lado, do lado de fora tinha um cavalo (acho que veio de tanto eu jogar Shadow Of The Colossus), dai eu olho pro lado e tem tipo um monstro com a pele podre, cabelo preto e longo e andando bem lento (tipo a Samara do chamado), ela começou a comer o cavalo, e como a janela era grande e ficava do meu lado, eu consegui ver tudo, eu tava me cagando todo mais continuei mexendo no pc olhando apenas com o canto do olho, tava com medo de fazer movimentos rápidos e o bixo me ver, depois quando o bixo saio eu me levantei e abri um pouco a janela, olhei pros lados, não vi nada, e do nada veio um homem com uma faca, tirei a faca da mão dele, mais ele pegou outra, dai eu fechei a janela e tranquei o braço dele, ele fico mexendo a mão do lado de dentro tentando me acertar com a faca, eu consegui segura e com a faca que roubei dele comecei a tentar cortar a mão dele, mais saia sangue ele não sentia dor e teve uma hora que travava a faca, então por algum motivo eu imaginei que teria uma cerra elétrica em cima da minha cama, fiquei procurando ela, mais não achei, o cara pulou da janela e sumiu por alguns segundos, depois voltou quebrou a janela e entrou no meu quarto, mais adivinha com oque ele tava???
Sim, com a cerra elétrica -.-
Dai eu olhei pra cima da minha cama e tinha uma personagem de anime que na real não existe em nenhum anime, foi meu sub consciente que criou ela. Voltei a olhar pra janela e já estava tudo normal... Me perguntei se estava sonhando e olhei pras minhas mãos e... Finalmente, ESTOU SONHANDO...
Lembrei do que me falaram e esfreguei as mãos, nessa hora não mudou nada... o sonho continuou normal, então pensei, antes que acabasse ia fazer oque eu quero, então olhei para a menina... Já sabem oque eu pensei né... Quando ela estava tirando a roupa, chegou gente pra atrapalhar, não sei quem era, mais chamou ela e não vi mais ela, por um tempo perdi a consciência, acho que voltei pro computador nessa hora, mais depois por algum motivo recuperei a consciência. Sai do quarto e fui pro quarto do lado, adivinha quem tava lá muito feliz
Sim a linda menina personagem de anime. Pensei... Agora vou conseguir, abracei ela pelas costas e me virei e pulei na cama, nós 2 tiramos as roupas e começamos, nessa hora veio mais pessoas incomodar, mais ignoramos e do nada elas sumiram... O estranho é que nesse sonho eu e ela tínhamos "barrinhas" de excitação...
Quando essa barrinha encheu, nós dois nos sentimos satisfeitos, mais por algum motivo não gozei.
Depois disso perdi a consciência de novo, me lembro de por a roupa e ir para a porta da frente da casa, depois mais uma vez recuperei a consciência, o sonho tava meio escuro, esfreguei as mãos e clareou mais já escurecia de novo, esfreguei mais uma vez e nada, então pensei que o sonho taria se acabando, fui até o corredor e pensei em uma ultima coisa que poderia fazer, então quis fazer a casa inclinar pros moveis irem pra cima de mim e eu usar alguns poderes de animes para quebrar os moveis, porém não deu bem do jeito que queria, os moveis ficaram parado, oque caio foi umas comidas estranhas. Perdi a consciência de vez, então vi uma maçã no xão e mordi, quando vi não era uma maçã, era um pimentão, fui no banheiro vomitei e acordei...

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 11, 2013 2:18 pm
Cara tem gente que assiste hentai. Acho que depois dessa, vc á esta em um nivel acima desses caras!
Parabems pelo sonho brother! certo
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 11, 2013 2:43 pm
kkkkkkkk, mais tem uma coisa que esqueci de comentar, o sonho mudava as vezes ela aparecia desenhada e as vezes real... Tanto é que na primeira vez que vi ela tava desenhada, na segunda ela tava desenhada, ficou real, e bem no final do sexo voltou a ficar desenhada...

Eu não vejo hentai hsuashausauhsuasha
O mais perto de hentai que já vi é Highschool DxD, mais é só um ecchi mais pesado hsausahuhasuhsaush
iori

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 11, 2013 2:54 pm
Kei-chan escreveu:
Eu não vejo hentai hsuashausauhsuasha
O mais perto de hentai que já vi é Highschool DxD, mais é só um ecchi mais pesado hsausahuhasuhsaush
iori
Sim, sim acredito...Não assiste hentai né...
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: