Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Dom Mar 10, 2013 6:39 am
[b] Titulo: Fazendo compras
Data: 10/03/2013

Tudo começou no mercado em frente a um caixa e logo eu encontro um amigo meu ao qual me ajuda a procurar um produto, eu andei pelo mercado inteiro estava desorientado, mas eu olhei minha mão e vi que tinha um papel escrito os produtos que eu tinha que comprar e na outra mão um pó royal embrulhado num saco plastico muito estranho, andava pelo mercado procurando os produtos da lista que eram: 1 Pó royal, 2 gelatina, 1 agua..
Depois encontro uma amiga com o namorado dela, ela tambem me ajuda a procurar as coisas e derrepente eu e ela saimos do mercado o cenario mudou fomos parar perto da minha casa e nós vimos um papel preto grudado em um carro ela mandou eu tentar ler, eu peguei o papel estiquei ele igual borracha o qual estava escrito isso "Gaba, Nao misturar os residuos fluidos para fazer o produto quimico" logo nessa hora o namorado dela passa de moto e eu fiquei com medo dele desconfiar de eu estar paquerando ela, fui sentei em um banco e meu pai venho a minha direção e falou " ooo filhoo" e acordei..
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Dom Mar 10, 2013 1:06 pm
aconteceu certas experiencias para eu me interessar por sonhos lucidos

2 paralisia do sono e 1 sonho lucido curto de segundos

a 3 meses atras eu tive uma paralisia do sono onde foi uma sensação terrivel ja que era a minha primeira paralisia só que quando eu sai da paralisia eu acordei fui até a cama do meu pai para contar oque aconteceu, sentei do lado dele mas PUFFFFF nao tinha acordado ainda era um falso despertar e eu acordei na minha cama assustado, a sequencia foi: Paralisia>falso despertar>despertar

eu tenho toc e varias manias, e 3 semanas atras eu nao tinha conhecimento sobre sonho lucido e mesmo assim eu tinha uma mania que provem do toc que é o seguinte, dar soco em meu braço pra ver se dói e se estou acordado, mas isso virou comum no meu dia a dia, eu fazia RC sem saber sobre sonho lucido porque eu fazia por causa do toc, e aconteceu que por causa disso eu tive um sonho lucido O.O, foi um mini-sonho lucido, eu estava no quarto conversando com minha mãe quando eu levantei fui para o banheiro eu fui dar um soco em meu braço pra ver se estava sonhando e nao doeu nadaaa, só que em vez de eu aproveitar a situação eu fiquei desesperado eu pensava " Meu deus preciso acordar estou sonhando" e eu peguei uma escova e me bati bem forte e como eu me agitei no sonho eu acordei, e eu era leigo no assunto sonho lucido nem sabia disso, se eu soubesse teria aproveitado, enfim depois que pesquisei na net sobre isso agora estou no caminho para ter um sonho lucido...

minha segunda pralisia foi a 2 semanas atras.. foi um sonho bem doido onde eu tinha poderes e acordei paralisado e tive alucinações


ainda chego ao sonho lucido ☀
:cheers:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Dom Mar 10, 2013 2:08 pm
Hehe... Muito daóra aparte que você ficou se espancando no banheiro. HAHAHAHA . Os seus sonhos são engraçados e legais cara feliz

Más sério queria ter paralisia do sono Crying or Very sad .
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Dom Mar 10, 2013 2:14 pm
hehe, cara é meio desconfortavel a paralisia, mas se você quer ter tudo bem é só esperar quem sabe um dia você tem, oque aumenta a chance de ter paralisia do sono é dormir de barriga pra cima e comer bastante banana LOL
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Dom Mar 10, 2013 2:25 pm
:cheers: Más eu só queria ter pra induzir o sonho lúcido lingua . Pena que não gosto de bananas :( . Ja to tentando induzir a paralisia do sono pelo blog paralisia do sono só que não da certo 🇳🇴 .
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Seg Mar 11, 2013 8:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DATA 11/03/2013

Fragmentos

Hoje eu só lembro partes dos sonhos, e foi muito non-sense, mas mesmo assim vou anotar no diario para aperfeiçoar minha recordação

Primeiro

Lembro de minha irmãzinha estar perto de mim ao meu lado, nós estava sentado de frente na minha cama, e com um caderno na cama, e lembro que ela estava brava e eu falei a seguinte frase "no dia 25 de dezembro você ganhou um presente" 🎅 e em seguido peguei uma gilete e fiz um corte na folha do caderno
-------------------

Segundo

Eu caminhava em um lugar estreito e la na minha frente tinha uma mulher, um menino e uma menina( Linda ) :twisted: , eles andavam devagar e eu andei rapido e cheguei até eles mas eles bloquearam a passagem o lugar era estreito, derrepente esse cenario muda e vamos parar no meu quintal onde tem um negocio estranho parece um mini avião quebrado e ele estava elevado dando pra ver embaixo dele, e a mulher e o menino falava que queria entrar la dentro , e a menina disse "esta trancado" então eu achei uma chave e tentei abrir mas nao abriu, fui na janela da cozinha perguntar para minha mãe se ela tinha a chave e ela me disse que meu pai tinha aberto aquele negocio com duas chaves e ela apontou onde estava a chave, ( todas as chaves eram muito estranha :affraid: ) então eu peguei as chaves e abri aquele negócio, quando eu abri eu entrei la só com a cabeça e fiquei olhando ao redor e tinha muitas roupas e inclusive minhas roupas, e nao cabia uma pessoa la dentro, peguei uma camisa falei pra mulher ter paciencia que eu ia pegar minha roupa, no fim peguei uma camisa preta e nao lembro mais nada...
_____________________

Terceiro

Eu vi meu irmão discutindo com a namorada dele no quarto dele e eu aproveitei e peguei o netbook da namorada dele e fui na minha cama e entrei no blog sonhoslucidos.com ( ISSO É UM BOM SINAL QUE MINHA MENTE ESTA LEVANDO ESSE TEMA PARA O SONHO ) :cheers: mas o curioso é que minha cunhada nao tem netbook, enfim entrei no blog e depois disso nao me recordo..
_________________________

Quarto

Foi muito rapido, foi segundos, um amigo que eu conhecia na internet estava numa praia e ele estava longe de mim e gritava " RELAXA CARA , RELAXA " :suspect: e eu chutava uma bola pra ele e ele chutava de volta depois disso nao lembro mais nada...
__________________

Quinto

Estava eu meu irmão e mais umas pessoas numa rua aqui perto de casa mas em vez de ser um barranco no sonho era umas escadas bem grande e meu irmão tava trazendo litros e coca cola e um galão de agua de 20 litros, e ele gritava por ajuda, desci la eu ajudei ele e colocamos a coca-cola em uma estante mas era uma estante fina e de madeira, depois eu vi um gato em cima de um muro e pulei pra pegar ele mas nao consegui, então ele pulou na rua e eu peguei ele, lembro que ele ficou muito puto e começou a me arranhar :roll:
---------------------------



avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Seg Mar 11, 2013 1:02 pm
haushausha, você ta conseguindo lembrar de bastante coisas, mais uma dica, o dia que você tiver seu sonho lucido, cuidado com gatos, laminas, ou qualquer coisa que machuque, porque mesmo que isso seja raro de acontecer, você pode sentir dor, bom... isso de acordo com as pesquisas, mais isso vamos ver quando conseguirmos ter nossos próprios sonhos lúcidos, boa sorte muito feliz
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Seg Mar 11, 2013 1:12 pm
Sério não sabia esse negocio da dor perplexo , achei bem intrigante lol... então quando nóis tiver vamos tomar cuidado hehe muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Seg Mar 11, 2013 2:04 pm
Clica no link abaixo, o Reizen explicou sobre isso muito feliz
__________|___|______________
__________|___|______________
__________|___|______________
________\_______/____________
_________\_____/_____________
__________\___/______________
___________\_/_______________
Dor em sonho Lucido
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Ter Mar 12, 2013 10:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje dormi bem mal, mas tive um sonho que foi intrigante eu to ficando feliz porque essa é a segunda vez que meu sonho traz o tema de sonho lucido. feliz

Data: 12/03/2013

Abrindo um guarda roupa

Lembro me de entrar na casa do meu cunhado com um menino que eu nem conheço, e quando eu entrei eu fui direto para um quarto onde tinha um Guarda roupa, mas esse guarda roupa era sinistro ele era preto e tinha muitas gavetas mais doque o normal, e a porta do meio a porta principal estava emperrada e eu tentava abri-la aos poucos e com muito medo e eu estava segurando uma arma mas essa arma era metade de papelão ¬¬, e a outra metade era igual uma arma mesmo normal, enfim eu tava preparado para qualquer coisa quando abrisse aquela porta, até que minha irmã mais velha foi la no quarto e me pergunto oque eu tava fazendo e eu contei tudo a ela e ela ficou com medo, nao sei porque o medo que eu estava no sonho, afinal é só um guarda roupa.. quando eu dei um soco eu consegui abrir mas nao tinha nada de estranho nem mesmo um caminho para narnia :rendeer: , só tinha um espelho e objetos, e a mãe do meu cunhado aparece no quarto brava comigo e mandou eu sair dali, quando eu sai dessa casa a cena mudou e eu fui parar perto de um posto de gasolina, foi aqui que eu fiquei feliz porque quando acordei eu fiquei feliz que meu sonho traga o tema sonho lucido para ele, eu sentei na grama e disse " todo mundo conseguiu sonho lucido, menos eu cara " ae meu amigo disse "Cara vamos pra casa descansar "... dai eu acordei lol
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Ter Mar 12, 2013 12:28 pm
hehe vlw, mesmo ainda sendo "noob" no assunto, nao vou descansar enquanto nao tiver meu primeiro sonho lucido dança
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Ter Mar 12, 2013 12:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
acabei de lembrar de mais um sonho

Sonhei que estava andando de roller numa praça proxima aqui de casa, nossa eu fazia cada manobra que só em sonho mesmo '-' lol...... interessante é que comecei a me interessar por roller faz 3 dias e ele ja foi parar no sonho, muita coisa do meu dia a dia que eu anseio ou desejo vai parar nos meus sonhos, isso me da mais motivação ainda pra ter sonhos lucidos e uma hora ou outra eu ganho consciencia no sonho \o/..
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qua Mar 13, 2013 11:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais uma noite eu dormi bem mal :/ mas lembro de um sonho...

POLICIA

Lembro de eu estar jogando bola na rua com meus amigos e derrepente 2 policiais me chama eles estavam encostado na parede e falaram " Estamos procurando seu Pai, ele tinha nos chamado" um deles continua a falar "Sabe me dizer oque seu pai queria com nós?" nessa hora foi engraçado porque eu falei "deixe me pensar" e demorei puta tempo pra responder ushuhas colocava a mão na cara na nuca só pra pensar.. iori .. até que respondi "não sei" lol ... então logo um deles diz "pode chamar ele?" eu "claro" .. fui correndo la chamar meu pai ele estava dormindo e acordei ele e disse que dois policiais estavam chamando ele.. ele levantou e foi rapido correndo abriu o portão e eu nao sabia se ele foi pelo caminho certo.. então eu corri atras dele pra falar o local que os PM tava mas nao consegui achar ele e logo eu vejo meu irmão atras de mim e eu fiquei com medo porque ontem eu tinha brigado com ele ai no sonho eu fiquei com medo e sai correndo.. fui numa rua proxima aqui onde o cenario mudou.. logo eu estava em um aeroporto ou um patio quando eu avisto uma menina Muitooooo gata omg :twisted: , eu vi que ela estava distraida eu me esbarrei nela :roll: , e ela me xingou e me empurrou mas ao mesmo tempo dava risada.. e disse "eu nao gosto disso" WTF.... dai eu resolvi voltar e quando eu voltei eu encontrei a portaria desse aeroporto ou patio e ela estava sentada e tinha muito gente conversando com ela e passei por ela e resolvi virar a cabeça e olhar para tras e eu vi ela denovo dando risada para mim.. foi ai que eu acordei :suspect:
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qua Mar 13, 2013 5:02 pm
UHASUSAH que RC dahora muito feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qua Mar 13, 2013 7:37 pm
Mano, começei a ler seu diario hj. Muito legais os seus sonhos kkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qua Mar 13, 2013 8:21 pm
Hum...
boa ideia RC quando ver garotas bonitas hehehe
assim que fica lucido já ta pronto pra uma .................. dança
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qua Mar 13, 2013 8:53 pm
killer
Qua Mar 13, 2013 7:37 pm
Mano, começei a ler seu diario hj. Muito legais os seus sonhos kkk.

Po valeu mano ! ^.^'

Kei-chan
Qua Mar 13, 2013 8:21 pm
Hum...
boa ideia RC quando ver garotas bonitas hehehe
assim que fica lucido já ta pronto pra uma .................. dança

KKK falando nisso kei-chan faz tempo que não tenho um sonho erótico :lol: ..
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qui Mar 14, 2013 5:48 pm
Hoje tive pesadelo e prefiro nao anotar os pesadelos, Admito que estou com inveja do Kei-Chan por ele ter conseguido e eu ainda nao consegui, por outro lado isso me motivou mais ainda na busca do sonho lucido.. é isso ae lingua
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qui Mar 14, 2013 6:01 pm
e eu admito que tenho inveja de todo mundo aqui por ter vários sonhos lúcidos, enquanto eu só tive 1 ahsuahsuhaus
lingua
Espantalho
Espantalho
Mensagens : 14
Pontos : 4062
Honra : 7
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qui Mar 14, 2013 7:27 pm
Daniel Vieira Dias escreveu:DATA 11/03/2013

Fragmentos

-------------------
Segundo

Eu caminhava em um lugar estreito e la na minha frente tinha uma mulher, um menino e uma menina( Linda ) :twisted: , eles andavam devagar e eu andei rapido e cheguei até eles mas eles bloquearam a passagem o lugar era estreito, derrepente esse cenario muda e vamos parar no meu quintal onde tem um negocio estranho parece um mini avião quebrado e ele estava elevado dando pra ver embaixo dele, e a mulher e o menino falava que queria entrar la dentro , e a menina disse "esta trancado" então eu achei uma chave e tentei abrir mas nao abriu, fui na janela da cozinha perguntar para minha mãe se ela tinha a chave e ela me disse que meu pai tinha aberto aquele negocio com duas chaves e ela apontou onde estava a chave, ( todas as chaves eram muito estranha :affraid: ) então eu peguei as chaves e abri aquele negócio, quando eu abri eu entrei la só com a cabeça e fiquei olhando ao redor e tinha muitas roupas e inclusive minhas roupas, e nao cabia uma pessoa la dentro, peguei uma camisa falei pra mulher ter paciencia que eu ia pegar minha roupa, no fim peguei uma camisa preta e nao lembro mais nada...
_____________________


Esse foi no mínimo curioso, seu pai tinha até as chaves do negócio, como se já fosse algo natural do local e do conhecimento de todos ali.
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Qui Mar 14, 2013 9:18 pm
hehe é verdade espantalho tambem achei bem curioso esse sonho, eu adoro sonhos desse tipo ^.^'
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Sex Mar 15, 2013 9:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
15/03/2013

FRAGMENTOS

primeiro

Lembro de estar fazendo "pegadinhas" com uns amigos eu chegava perto deles fazia uma pergunta que eu não lembro e jogava agua na cara deles, um se irritou e quis me agredir dai nao lembro mais nada..
_______

segundo

Eu estava dirigindo um carro com uma velha e um velho do lado e a velha só reclamava e eu lembrava que eu mandava ela se $@#$ :lol: haha! eu tava irritado nesse sonho, eu nao tava conseguindo tirar o carro do lugar, o cenario era muito escuro e macabro uma rua sinistra era noite .. ai eu nao lembro mais nada..
______

tambem tive um pesadelo mas nao vou anotar os pesadelos, ultimamente tenho muitos pesadelos talvez seja porque estou comendo muito antes de dormir lol
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Sex Mar 15, 2013 8:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen a 1 mes atras eu tava viciado em the walking dead que tive 2 sonhos com zumbi.. Agora vou comecar a jogar skyrim pra ver se melhora meus sonhos
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Sex Mar 15, 2013 8:52 pm
Reizen, eu quase não assisto filme de zumbi (só assisto TWD de vez em quando, Resident Evil raramente e HOTD) e desde criança tenho sonhos com zumbi, e os com zumbi são sempre os que eu lembro haushuahs, alias hoje (15/03/13) dormi durante a tarde, tive um sonho com zumbis e foi um sonho grande, já tava indo la do meu diário pra postar, e nos meus sonhos com zumbi sempre tem gente conhecida... feliz
Daniel Vieira
Daniel Vieira
Mensagens : 55
Pontos : 4142
Honra : 30
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Sáb Mar 16, 2013 9:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AVISO AOS MEUS AMIGOS

Vou deixar o forum e esse tema por 1 mês, eu ultimamente estou com varios problemas, estou desequilibrado emocionalmente e vejo que meus sonhos refletem meu estado mental.. para ser mais claro Meu Transtorno Obsessivo Compulsivo ta muito ruim e nao to conseguindo trabalhar direito em sonhos lucidos, é melhor eu primeiro melhorar meu estado mental e dai sim quando eu tiver melhor eu volto com tudo nisso.. to muito triste porque tudo oque eu mais quero no momento é desenvolver essa habilidade até dói parar de praticar mas nao to dando conta ainda xD, dia 14 de abril vou fazer uma prova que é super importante e depois que eu fazer essa prova acho que ja vou estar bem melhor ^^, daqui um mês eu volto a ativa, vlw abraços a todos ^^
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias Empty Re: Diário dos Sonhos de Daniel Vieira Dias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos