Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 36%
4 Mensagens - 16%
4 Mensagens - 16%
3 Mensagens - 12%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3387
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Killer

em Qua Jan 01, 2014 3:51 pm
Que isso Killer, tranquilo brother, tome o tempo que precisar, essa semana eu estive mais presente devido as férias coletivas, mas semana que vem já volta o trampo, aí terei meu tempo reduzido como antes, feliz ano novo, uhu! certo
Pontos : 5613
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 01, 2014 10:20 pm
Killer:
Reizen e Ramon, desculpem-me por demorar pra responder a responder a mensagem de vcs aqui no meu diário... é que esses dias estive meio ocupado e não consegui entrar no fórum direito. Feliz 2014 pra vcs!
Valeu, Killer! Feliz ano novo pra você também. certo 

Pontos : 2963
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 17, 2014 3:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-100ª ENTRADA

Frag1:Lembro de sonhar com tiroteios a noite todo... Eu acordava e a única coisa que lembrava dos sonhos eram os tiroteios, dai eu voltava a dormir pensando nos tiroteios e sonhava com mais tiroteios. Lembro que os sonhos tinham mais coisa que isso... mas eu só lembro dos tiroteios.

Frag2:Eu estava em uma casa em ruínas, as paredes tinham caído, não havia teto, e a casa era ocupada por insetos bem grandes... Por alguma razão eu sabia que não era apenas aquela casa que estava destruída, era o mundo todo, e eu presenciava os últimos dias da humanidade... E aquela casa, me deixaria protegido durante a noite, me manteria longe de quem (ou "do que", não sei ao cert0) eu queria me esconder. Achei naquela casa, uma cama de solteiro, aos pedaços e imunda, e decidi me deitar e dormir.

Frag3:Estou em um lugar desconhecido com, algumas pessoas conhecidas. Vejo um brother que eu não encontro a mais de um ano e começamos a conversar (conversar não, zoar). Dai, não sei pq, do nada estou em um fps lutando contra cães zumbis alienígenas.

Wyrd bið ful aræd
Pontos : 1833
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Jan 17, 2014 6:50 pm
Cães zumbi alienígenas?! que isso é demais até pra mim tipo um cão alienigina que foi mordido ou infectado por um zumbi seja um zumbi humano ou um zumbi alienigina kkkkkkkk
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Jan 18, 2014 1:53 am
Rasputin:

Rasputin escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-100ª ENTRADA

Frag1:Lembro de sonhar com tiroteios a noite todo... Eu acordava e a única coisa que lembrava dos sonhos eram os tiroteios, dai eu voltava a dormir pensando nos tiroteios e sonhava com mais tiroteios. Lembro que os sonhos tinham mais coisa que isso... mas eu só lembro dos tiroteios.

Frag2:Eu estava em uma casa em ruínas, as paredes tinham caído, não havia teto, e a casa era ocupada por insetos bem grandes... Por alguma razão eu sabia que não era apenas aquela casa que estava destruída, era o mundo todo, e eu presenciava os últimos dias da humanidade... E aquela casa, me deixaria protegido durante a noite, me manteria longe de quem (ou "do que", não sei ao cert0) eu queria me esconder. Achei naquela casa, uma cama de solteiro, aos pedaços e imunda, e decidi me deitar e dormir.

Frag3:Estou em um lugar desconhecido com, algumas pessoas conhecidas. Vejo um brother que eu não encontro a mais de um ano e começamos a conversar (conversar não, zoar). Dai, não sei pq, do nada estou em um fps lutando contra cães zumbis alienígenas.
kkkkk Eu ainda me confundo com a mudança do seu nome aqui no fórum. Vejo Rasputin no lugar de Killer e penso que é outra pessoa. Mas, já estou começando a me acostumar com seu novo nome. gargalhada 

Interessante os sonhos. A parte do abrigo me lembrou de um sonho que eu tive um tempo atrás que eu tive. Tipo, encontrar uma casa e morar sozinho. A sensação deve ser parecida com a de está vivendo sozinho no fim do mundo. Ou não. kkkkk

Agora os cães zumbis alienígenas foi bem criativo, hein. Como você sabia que eram alienígenas?
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 01, 2014 11:16 am
JOSHDS escreveu:Cães zumbi alienígenas?! que isso é demais até pra mim tipo um cão alienigina que foi mordido ou infectado por um zumbi seja um zumbi humano ou um zumbi alienigina kkkkkkkk
Pois é, cães zumbis alienigenas foi uma das coisas mais estranhas que já sonhei... não sei de onde tiro essas coisas.

Ramon escreveu:
Rasputin:

Rasputin escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-100ª ENTRADA

kkkkk Eu ainda me confundo com a mudança do seu nome aqui no fórum. Vejo Rasputin no lugar de Killer e penso que é outra pessoa. Mas, já estou começando a me acostumar com seu novo nome. gargalhada 

Interessante os sonhos. A parte do abrigo me lembrou de um sonho que eu tive um tempo atrás que eu tive. Tipo, encontrar uma casa e morar sozinho. A sensação deve ser parecida com a de está vivendo sozinho no fim do mundo. Ou não. kkkkk

Agora os cães zumbis alienígenas foi bem criativo, hein. Como você sabia que eram alienígenas?
kkkk o pior é que eu também confundo, toda hora eu tento logar como killer...
Eu não sei exatamente como sabia que eram alienígenas... acho que o formato do corpo, sei lá...
foi mal, de novo, demorar tanto pra responder...

=================================================================
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-101ª ENTRADA

Eu estava andando na minha cidade com uma garota, que no sonho era minha namorada (uma loira linda, porem "levemente" metida). Elas começou a reclamar sem parar, e gritar comigo, na frente de todo mundo.
Então, eu dei uma resposta extremamente grossa, porem com extrema frieza e sai do local como se eu não dessa a mínima pra ela. É estranho eu agir assim em sonho pq na vida real eu sou um perfeito cavalheiro (ok ta bom... é mentira, na vida real eu sou o cara mais grosseiro do mundo).
Ela, abismada com minha grosseria me seguiu e pediu desculpas, depois ficamos de boa, andando mais um pouco pela cidade. No inicio estávamos a pé, mas do nada estávamos dentro de um carro e eu sabia que estávamos nos dirigindo pra casa dela, onde eu planejava uma pequena surpresa pra ela sim maligno 
Estávamos quase chegando lá, quando de repente... acordei.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 11, 2014 11:24 am
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-102ª ENTRADA

Sonho:Eu, junto com alguns soldados deveríamos derrotar uma criatura gigante (na verdade era uma gorda velha de 20 metros que ficava atirando mesmo sem ter arma... apesar dela ter 20 metros ela tinha olhos mais ou menos do tamanho de olhos de peixe). Ela estava dentro de um lugar circular... metade desse circulo era formado por paredes, e metade por dunas (como de deserto). O único meio de entrar era subindo as dunas...
Ela não era a única no lugar, também havia outra criatura como ela... mas essa outra criatura não era nosso alvo, ele só estava lá para protege-la.
Usamos a duna como trincheira e começamos a atirar, mas ela não perdia hp. E ela continuava atirando em nós, fazendo com que perdêssemos cada vez mais soldados. Até que eu joguei uma granada nela e vi que isso a deixou imobilizada temporariamente, começamos a atirar sem parar e vi que sempre que atingíamos o pequeno olho dela, ela perdia um pouco de hp, contudo era muito pouco, e quando ela acordo, recuperou toda a vida. Quando vi isso, notei que o único modo de mata-la seria usar minha sniper, pois só ela tiraria hp suficiente para mata-la de uma vez.
Consegui jogar um explosivo qualquer (só lembro que não era granada, pq tinha detonador) na criatura... agora só faltava detonar o explosivo e atirar com minha sniper no olho dela... então eu acabei me virando pra fazer outra coisa e decidi que voltaria lá pra terminar de mata-la depois, mas acabei não voltando.

Fragmento: Tinha uns padres que não eram mais uns padres e eu tinha que matar um deles pois ele era o anticristo da Ásia (WAT?)

Wyrd bið ful aræd
Pontos : 1833
Honra : 100
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 11, 2014 2:11 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bro cada coisa zumbiz dog alien .... velha gorda montro seu sonhos são bem loucos bem lega essa parte da ação ,dunas de trincheiras pelotão de soldado .
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 12:53 pm
JOSHDS escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bro cada coisa zumbiz dog alien .... velha gorda montro seu sonhos são bem loucos bem lega essa parte da ação ,dunas de trincheiras pelotão de soldado .
Pois é... excesso de videogame e filmes me faz ter uns sonhos estranhos assim. Eu prefiro esses sonhos mais estranhos msm, se for muito normal perde a graça  lingua 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 13, 2014 12:57 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-103ª ENTRADA

Hj lembrei pouca coisa... sonhei que estava no meio do apocalipse zumbi, mas não lembro de ver nenhum zumbi, apenas me lembro que o Rick (do The Walking Dead) fazia parte do meu grupo, e que nos tínhamos que resgatar um amigo nosso que estava sendo mantido refém por um grupo maior e mais organizado.

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 20, 2014 3:37 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-104ª ENTRADA

Sonho1: Estou em casa, e uns tios meus estão me visitando. 4 tios e tias, que trazem consigo 4 primos. A casa estava bem cheia.
Tudo estava mais ou menos normal até eu ver meu primo mais velho... ele meio que tinha... virado ela.
Achei aquilo muito estranho, a ultima pessoa do mundo que eu achei que faria isso é meu primo, um dos caras mais machões que eu conheço! O mais estranho é que minha vó não estava dizendo nada sobre isso... minha vó super religiosa tava achando normal!
E não era tudo, ele(a) também queria adotar uma criança (ele que sempre odiou crianças). Eu tava tentando convencer ele(a) a não adotar agora, pq ele(a) ainda estava estudando, não tinha emprego, vivia da renda do pai, etc. Depois disso acordei.

Sonho2:Eu tava junto com um camarada meu, e nós estávamos roubando uma lojinha (WAT?), mas como nós éramos caras do bem nos só pedíamos pras pessoas passarem a metade do dinheiro, o que fazia com que muitas rasgassem notas de 50 pra nos entregar metade (WAT?), e junto com as outras pessoas da loja, estava o Mister Bean (WAAAAAT?). Ouvimos sirenes de policia e começamos a correr, despistamos os policiais pq eu tive a ideia de entrar no prédio de uma universidade e ficar esperando lá até as coisas se acalmarem. Entramos pelo estacionamento, quando nenhum policial estava vendo, jogamos as mascaras no lixo e ficamos lá esperando. Vimos que havia uma praça de alimentação(???) e fomos comer mais só tinha comida vegana, dai eu acordei.

Sonho3:Estou no ônibus chegando no terminal da minha cidade e um cara começa a puxar assunto comigo falando de um livro sobre um garoto que teve seu 11º aniversário num sábado dia 11, e por isso teve seu desejo atendido, fazendo com que desse merda (???). Ele me deu uma cópia do livro e eu fui pra casa, onde do nada vi que estava no apocalipse zumbi. Vi que meus tios e primos também estavam em casa, e que minha mãe tinha sido mordida. Ela estava no andar de cima e ia morrer logo, todo mundo sabia que depois que ela ia voltar... e que teríamos que fazer alguma coisa sobre isso... mas ninguém tinha coragem pra isso... então decidimos que iríamos pegar um caminhão e ir pra algum lugar que não lembro onde, mas acho que lá tinha a cura. Vimos que no portão tinha duas crianças não infectadas e decidimos que iríamos deixar elas entrarem, não podíamos deixar aquelas crianças do lado de fora para serem devoradas. Eu disse pra alguém que ia ficar em casa, deixar as crianças entrarem, e enquanto isso fui junto com outra pessoa pra onde tinha o caminhão que usaríamos. Chegando lá algo nos impediu de usar o caminhão, não lembro o que e tivemos que voltar pra casa. Quando chegamos lá, o portão estava arrombado e meu primo menor estava na sala jogando videogame com as duas crianças que antes estavam do lado de fora. Eu perguntei se ele é que tinha arrombado o portão e ele confirmou com um sorrisão no rosto. Eu fiquei muito bravo e deu uma bronca nela, pq o portão mantinha os zumbis do lado de fora e se ele deixasse o portão escancarado daquele jeito poderíamos morrer todos. Falei pra alguém colocar uma corrente com cadeado no portão e acordei.

Wyrd bið ful aræd
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 28, 2014 11:43 am
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-105ª ENTRADA

Sonho1:Sonhei que eu era casado, tinha 3 filhos e minha mulher tava pedindo divorcio. Ela disse que iria levar as crianças e eu respondi que nem fud****, que os filhos eram meus também e que se ela quisesse ir embora iria ir sozinha.

Sonho2: Sonhei que tinha um grupo de transmorfos que queria me matar. Pra passar despercebidos enquanto se aproximavam de mim pra tirar-me a vida... eles assumiam formar vulneráveis de insetos, e eu de alguma forma consegui perceber isso e captura-los em uma pequena caixa de madeira. Como a caixa era indestrutível (msm sendo de madeira) eles não poderiam assumir nenhuma forma maior, pois caso fizessem seriam esmagados dentro da caixa.
De repente notei que os transmorfos não eram a única ameaça... havia uma presença maligna, um ser de outra dimensão feito de fogo... ele apareceu sentado em seu trono infernal, cercado por sua legião de demônios olhando pra baixo, em minha direção... eu era tão pequeno em relação a ele, um simples humano, um mero mortal... insignificante. Mas eu tinha algo que ele queria... os transmorfos.
Ele me atacou furiosamente, e não ainda como, consegui que ele entrasse na caixa junto com os transmorfos e o tranquei lá (tipo, em um segundo ele tava vindo pra cima de mim e no outro eu estava com a caixa na mão e ele preso lá dentro). Então, os demônios começaram a me atacar, pra libertar seu mestre, e do nada eu estava na França falando com o Jean Reno
Jean Reno:
Nessa hora eu pensei " Car****, eu to falando com o Jean Reno, que sonho mais fo**" (pensei isso mas mesmo assim não fiquei lúcido)
Dai eu acordei.
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 04, 2014 10:00 pm
Kkkkkkkkkkk. Denovo esse sonho de divórcio? iori Isso me fez lembrar daquele sonho que você teve ano passado lá em maio que a mulher tava roubando as suas coisas!

Sim, voltei da evaporação! SAÚDADESSSSSSSSSSSSSSSS
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 07, 2014 1:38 pm
The Master escreveu: Kkkkkkkkkkk. Denovo esse sonho de divórcio? :KKK:Isso me fez lembrar daquele sonho que você teve ano passado lá em maio que a mulher tava roubando as suas coisas!

MASTER! Eu nem tinha visto que tu tinha postado aqui (também, não abro o diario a meses...)! Pô, acho que esse sonho da mulher roubando as coisas era do Ramon(cade ele, por sinal?), se é que não me falha a memória!

----------------------------------
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-106ª ENTRADA

Sonho recorrente:Nós últimos dias, quase toda noite tenho sonhado com jogos de poker... o estranho é que sempre nos sonhos a mão só chega no pré-flop(primeira rodada de apostas), nenhuma mão chega até o fim...

Sonho de Ontem:Sonhei que estava indo fazer matricula em uma academia de artes marciais (???), e chegando lá comecei a discutir probabilidade e estatística com o pessoal, mas dai do nada eu tava no super mercado junto com a Robin do seriado How I Met You Mother, que de repente se transformou numa amiga minha que parece uma pouco com ela... ela me convidou pra ir jantar na casa dela naquela noite e eu logicamente não recusei... então vi uma prateleira de bebidas e peguei uma das mais fortes que tinha, e indo pro caixa acordei.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 07, 2014 1:43 pm
Rasputin escreveu:MASTER! Eu nem tinha visto que tu tinha postado aqui (também, não abro o diario a meses...)! Pô, acho que esse sonho da mulher roubando as coisas era do Ramon(cade ele, por sinal?), se é que não me falha a memória!

iori Eu tenho quase certeza que era seu! O Ramon sumiu por completo do forum. Não sei oque aconteceu com ele. ;-;

Rasputin escreveu:

Sonho recorrente:Nós últimos dias, quase toda noite tenho sonhado com jogos de poker... o estranho é que sempre nos sonhos a mão só chega no pré-flop(primeira rodada de apostas), nenhuma mão chega até o fim...

Sonho de Ontem:Sonhei que estava indo fazer matricula em uma academia de artes marciais (???), e chegando lá comecei a discutir probabilidade e estatística com o pessoal, mas dai do nada eu tava no super mercado junto com a Robin do seriado How I Met You Mother, que de repente se transformou numa amiga minha que parece uma pouco com ela... ela me convidou pra ir jantar na casa dela naquela noite e eu logicamente não recusei... então vi uma prateleira de bebidas e peguei uma das mais fortes que tinha, e indo pro caixa acordei.

HUUUUUUUUUUUUUM... Já até pegou a bebida mais forte, né??? iori

Zoa.

Cara, meus irmãos são viciados nessa série. XD
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 13, 2014 2:30 am
Rasputin:

Rasputin escreveu:
The Master escreveu: Kkkkkkkkkkk. Denovo esse sonho de divórcio? :KKK:Isso me fez lembrar daquele sonho que você teve ano passado lá em maio que a mulher tava roubando as suas coisas!

MASTER! Eu nem tinha visto que tu tinha postado aqui (também, não abro o diario a meses...)! Pô, acho que esse sonho da mulher roubando as coisas era do Ramon(cade ele, por sinal?), se é que não me falha a memória!

E aí, Killer. Tudo bem com você, brother?

Belo encontro onírico com sua amiga. E você estava bem prevenido, hein. Já foi pegando logo um litro de pinga das brava. Pena que o sonho foi acabando antes do encontro com a mina começar a pegar fogo. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 27, 2014 2:20 pm
Master:

The Master escreveu:
Rasputin escreveu:MASTER! Eu nem tinha visto que tu tinha postado aqui (também, não abro o diario a meses...)! Pô, acho que esse sonho da mulher roubando as coisas era do Ramon(cade ele, por sinal?), se é que não me falha a memória!

iori Eu tenho quase certeza que era seu! O Ramon sumiu por completo do forum. Não sei oque aconteceu com ele. ;-;

Rasputin escreveu:

HUUUUUUUUUUUUUM... Já até pegou a bebida mais forte, né??? iori

Zoa.

Cara, meus irmãos são viciados nessa série. XD

Ramon:

Ramon escreveu:
Rasputin:

Rasputin escreveu:

E aí, Killer. Tudo bem com você, brother?

Belo encontro onírico com sua amiga. E você estava bem prevenido, hein. Já foi pegando logo um litro de pinga das brava. Pena que o sonho foi acabando antes do encontro com a mina começar a pegar fogo. gargalhada
Putz, Ramon, Master eu nem vi que vcs tinham postado algo aqui! Foi mal por não ter respondido...
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 27, 2014 3:42 pm
107ª ENTRADA:

-Fragmento1: Eu sonhei que estava no computador vendo um vídeo muito inocente e educativo feito pela sasha grey, quando de repente... ouço um xingamento! Minha mãe havia entrado no recinto sem eu perceber e me pego no flagra e disse que ela ia cortar minha net! Mas dai, eu não sei como, simplesmente fiquei calmo e respondi: Não, não vai não, pq isso aqui não passa de um sonho.
Ela pergunta: O que?, e eu respondo eu estou sonhando. Dai eu acordo.

-Fragmento2: Eu estava jogando no celular quando decidi fazer um RC, vi que tinha 6 dedos, mas como o jogo tava muito interessante decidi ver melhor esse negocio de estar ou não sonhando depois de upar meu char.

-Fragmento3:Eu sonhei que de madrugada eu tinha acordado e estava deitado na minha cama usando o celular, pra não lembro o que e sempre que eu decidia que estava tarde e ia guardar o celular, eu acordava olhando pra minha mão e via que estava sem celular e dai quando voltava a dormir eu sonhava de novo que estava com o celular e quando ia guardar acordava... e o ciclo se repetiu mais algumas vezes.

-Fragmento4: Uns primos pequenos meus estavam em casa e eu tinha posto um filme na netflix para eles verem. O filme acabou muito, muito rápido e quando eu perguntei qual filme eles iriam querer ver em seguida um deles disse que iria querer ver um filme, não lembro o qual, que não era, nem de longe, apropriado pra idade deles e eu respondi que eles ainda eram muito jovens para aquele filme.

-Fragmento5: Tinha um pessoal na minha casa que tinha sido contratado pra fazer uma limpeza, tipo faxineiras, o que é muito estranho por que minha casa nunca teve empregadas nem nada assim. E eu lembro de pensar espero que eles não encontrem..., mas não me lembro o que eu esperava que não encontrassem.

-Fragmento6: Esse sonho foi meio estranho... eu sonhei que existiam varias pessoas que não eram pessoas e sim pastas do windows, e que quando informações chegavam nelas eles tomavam uma decisão... Só havia duas possíveis decisões a serem tomadas e dependendo da escolha da pessoa a informação iria ser processada de maneira diferente e iria para uma pessoa diferente. A condição para a tomada de decisão eram as convicções da pessoa que estava tomando... era como se a estrutura fosse uma arvore binária de busca e cada ser humano fosse um nó da arvore... foi estranho.

-Sonho1:Eu estava na universidade assistindo a uma aula e ao meu lado estavam meus colegas da época de escola(?). Uma mina que é meio chatinha e evangélica (não que o fato dela ser evangélica tenha a ver com o fato dela ser chata, ela é chata por natureza) reclamando do fato de a universidade exigir que os alunos tivessem uma matéria de biologia que ensina sobre evolução das espécies. Eu estava lá concentrado em uma aula de calculo tentando prestar atenção (pq calculo não é lá a coisa mais fácil do mundo) e ela do meu lado reclamando sobre como era um desrespeito obrigar ela uma cristã  sobre e evolução e bla, bla, bla (ela é chatinha e mente fechada desse jeito na vida real tmb). Decidi sair da aula pois com ela falando do meu lado não dava pra prestar atenção mesmo na aula, e portanto não ia adiantar nada ficar lá. Do nada eu estava na sala da minha casa, mas no sonho tal cômodo ficava dentro da universidade e não na minha casa e um colega meu de escola (que tmb estava na aula de calculo) estava lá tmb. Comecei a conversar como ele e perguntei se teria aula a tarde, ele respondeu que teria mas que como na aula somente teria uma prova destinada aos alunos que foram mal nas provas anteriores ele não precisaria ir. Comigo era a mesmo coisa de modo que falei: Hey, que tal então chamarmos a amiga1 e a amiga2 (cujos nomes não serão revelados para a segurança e privacidade das mesmas) para comer alguma coisa conosco no shopping! (não tenho a menor ideia de qual shopping eu me referia). Como ele queria pegar a 2 a um tempinho concordou... depois disso não lembro o que aconteceu.

sonho2:Eu estava em minha casa, mas minha casa ficava no velho oeste e eu esta um cowboy fora da lei. Quando cheguei em casa de algum modo fiquei sabendo que lá tinha um cara querendo me matar... mas não era um cara qualquer, era um brutamontes de dois metros, mal encarado e raivoso! Mas eu nada temia pois era o fora da lei mais durão do oeste!

Coloquei a mão no meu coldre em busca de minha pistola, mas ela não estava lá... provavelmente tinha a deixado em meu quarto, fui até buscar minha arma e quando cheguei vi em minha cama o corpo de uma mulher estendido, debaixo de um lençol branco, somente com os pés para fora. Pela posição do corpo e a brancura da pela achei que estava morta. Mais que droga, não se pode nem sair de casa por 5 minutos sem que matem alguém no seu quarto hj em dia... Retirei o lençol de cima do corpo pra ver se conhecia a pessoa, mas quando retirei tive uma surpresa... não era uma cadáver, era uma garota linda reclamando comigo por eu ter acordado ela! Dai quem acordou fui eu...
Pontos : 3930
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Qua Maio 28, 2014 7:21 pm
107-
1- hahaha, imagina o temor instantâneo... Que bom que foi apenas sonho...

2- aham, com certeza, também prefiro o celular do que sonhos lúcidos, normal...

3- acredito que esses loopings surgem da repetição do mesmo ato no dia-a-dia. Como viajo muito sempre sonho com ruas, estradas, ônibus, rodoviárias... Acho que o mesmo foi contigo.

4- hahaha de novo esse tema. Esses jovens de hoje, não, têm mais infância.

5- acho que sei o que era um histórico impresso da internet... Só pode ser...

6- hmm isso me lembra a teoria behaviorista, algo também próximo a nietzsche. Como se o homem fosse moldado por suas experiências e tivesse probabilidades de "escolher" ações de acordo com a teoria do reforço. Ao mesmo tempo, quando "escolhe" uma ação, ele pode se tornar mister nela e acabar por aumentar o reforço da mesma. Meio consciente, meio inconsciente...

01- pq calculo não é lá a coisa mais fácil do mundo Achei engraçado esse pensamento... Aconteceu já o mesmo em meu curso. Que você faz Rasputin? Coisa mais normal do mundo isso de teleporte...

02- tem uma música que exprime bem esse sonho... o cowboy vai te pegar... por causa da moça e de acertar o brutamontes. Bem épico, gostei, abraços.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 29, 2014 1:38 am
Fragmento1:

Rasputin escreveu:107ª ENTRADA:

-Fragmento1: Eu sonhei que estava no computador vendo um vídeo muito inocente e educativo feito pela sasha grey, quando de repente... ouço um xingamento! Minha mãe havia entrado no recinto sem eu perceber e me pego no flagra e disse que ela ia cortar minha net! Mas dai, eu não sei como, simplesmente fiquei calmo e respondi: Não, não vai não, pq isso aqui não passa de um sonho.
Ainda bem que, atualmente, sou eu que pago a minha net. Mas, quando era minha mãe que pagava, qualquer briguinha lá em casa, ela me ameaçava dizendo que ia mandar cancelar minha net.  medo  Mas nunca cancelou.  gargalhada 

Fragmento2:
-Fragmento2: Eu estava jogando no celular quando decidi fazer um RC, vi que tinha 6 dedos, mas como o jogo tava muito interessante decidi ver melhor esse negocio de estar ou não sonhando depois de upar meu char.
Pensei que você ia falar:

"Oba! Agora com 6 dedos na mão, eu serei invencível no jogo." Kkkkkk
Fragmento3:

-Fragmento3:Eu sonhei que de madrugada eu tinha acordado e estava deitado na minha cama usando o celular, pra não lembro o que e sempre que eu decidia que estava tarde e ia guardar o celular, eu acordava olhando pra minha mão e via que estava sem celular e dai quando voltava a dormir eu sonhava de novo que estava com o celular e quando ia guardar acordava... e o ciclo se repetiu mais algumas vezes.
Esses loopings deixa qualquer um, desorientado. Já tive uns sonhos parecidos com esse.  certo 
Fragmento4:
-Fragmento4: Uns primos pequenos meus estavam em casa e eu tinha posto um filme na netflix para eles verem. O filme acabou muito, muito rápido e quando eu perguntei qual filme eles iriam querer ver em seguida um deles disse que iria querer ver um filme, não lembro o qual, que não era, nem de longe, apropriado pra idade deles e eu respondi que eles ainda eram muito jovens para aquele filme.
Essa meninada de hoje dá nó até em pingo d'água. Kkkkkkkk
Fragmento5:
-Fragmento5: Tinha um pessoal na minha casa que tinha sido contratado pra fazer uma limpeza, tipo faxineiras, o que é muito estranho por que minha casa nunca teve empregadas nem nada assim. E eu lembro de pensar espero que eles não encontrem..., mas não me lembro o que eu esperava que não encontrassem.
Será que não era as suas revistas de mulheres peladas? gargalhada 
Fragmento6:
-Fragmento6: Esse sonho foi meio estranho... eu sonhei que existiam varias pessoas que não eram pessoas e sim pastas do windows, e que quando informações chegavam nelas eles tomavam uma decisão... Só havia duas possíveis decisões a serem tomadas e dependendo da escolha da pessoa a informação iria ser processada de maneira diferente e iria para uma pessoa diferente. A condição para a tomada de decisão eram as convicções da pessoa que estava tomando... era como se a estrutura fosse uma arvore binária de busca e cada ser humano fosse um nó da arvore... foi estranho.
Esse sonho foi bem viajado.  gargalhada 
- Sonho1:
-Sonho1:Eu estava na universidade assistindo a uma aula e ao meu lado estavam meus colegas da época de escola(?). Uma mina que é meio chatinha e evangélica (não que o fato dela ser evangélica tenha a ver com o fato dela ser chata, ela é chata por natureza) reclamando do fato de a universidade exigir que os alunos tivessem uma matéria de biologia que ensina sobre evolução das espécies. Eu estava lá concentrado em uma aula de calculo tentando prestar atenção (pq calculo não é lá a coisa mais fácil do mundo) e ela do meu lado reclamando sobre como era um desrespeito obrigar ela uma cristã  sobre e evolução e bla, bla, bla (ela é chatinha e mente fechada desse jeito na vida real tmb). Decidi sair da aula pois com ela falando do meu lado não dava pra prestar atenção mesmo na aula, e portanto não ia adiantar nada ficar lá. Do nada eu estava na sala da minha casa, mas no sonho tal cômodo ficava dentro da universidade e não na minha casa e um colega meu de escola (que tmb estava na aula de calculo) estava lá tmb. Comecei a conversar como ele e perguntei se teria aula a tarde, ele respondeu que teria mas que como na aula somente teria uma prova destinada aos alunos que foram mal nas provas anteriores ele não precisaria ir. Comigo era a mesmo coisa de modo que falei: Hey, que tal então chamarmos a amiga1 e a amiga2 (cujos nomes não serão revelados para a segurança e privacidade das mesmas) para comer alguma coisa conosco no shopping! (não tenho a menor ideia de qual shopping eu me referia). Como ele queria pegar a 2 a um tempinho concordou... depois disso não lembro o que aconteceu.
Aula de calculo é complicado. Ainda mais se tiver um colega inconveniente na sala atrapalhando a aula. Mas pelo menos rolou uns esquemas com uma amiga onírica.   piscar 
-  Sonho2:
sonho2:Eu estava em minha casa, mas minha casa ficava no velho oeste e eu esta um cowboy fora da lei. Quando cheguei em casa de algum modo fiquei sabendo que lá tinha um cara querendo me matar... mas não era um cara qualquer, era um brutamontes de dois metros, mal encarado e raivoso! Mas eu nada temia pois era o fora da lei mais durão do oeste!

Coloquei a mão no meu coldre em busca de minha pistola, mas ela não estava lá... provavelmente tinha a deixado em meu quarto, fui até buscar minha arma e quando cheguei vi em minha cama o corpo de uma mulher estendido, debaixo de um lençol branco, somente com os pés para fora. Pela posição do corpo e a brancura da pela achei que estava morta. Mais que droga, não se pode nem sair de casa por 5 minutos sem que matem alguém no seu quarto hj em dia... Retirei o lençol de cima do corpo pra ver se conhecia a pessoa, mas quando retirei tive uma surpresa... não era uma cadáver, era uma garota linda reclamando comigo por eu ter acordado ela! Dai quem acordou fui eu...
Kkkkk Então você é o Clint Eastwood? Bem que eu desconfiei quando vi a foto do seu avatar. gargalhada 

Eu ri do final desse sonho. Fiquei até imaginando a cena. Kkkkk
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 29, 2014 12:13 pm
Kkkkkkkkkk. Alguns desse sonhos foram lúcidos. xD

HHHUUUUUUMMMMMMMMM, Tava vendo a Sasha Grey né??  52 52 Por sorte esse aí foi um sonho. xD

Ô louco, que filme será que eles queriam assistir? gargalhada De repente era a Sasha Grey novamente! iori

Nuss, achei interessante esse sexto fragmento. Me lembrou de um sonho que tive em que devia fazer decisões se não sentia dor. O_O
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 29, 2014 12:45 pm
EmersonPawoski escreveu:107-
1- hahaha, imagina o temor instantâneo... Que bom que foi apenas sonho...
Né kkkk ainda bem que isso nunca me aconteceu na vida real  viva 

EmersonPawoski escreveu:
2- aham, com certeza, também prefiro o celular do que sonhos lúcidos, normal...
Acho que minha lucidez na hora estava muito baixa... se eu tivesse apenas um pouquinho mais ciente do que eu estava fazendo eu dava um chute no celular e ia aproveitar o sonho  lol Acordei nesse dia com muita raiva de não ter aproveitado o sonho!

EmersonPawoski escreveu:
3- acredito que esses loopings surgem da repetição do mesmo ato no dia-a-dia. Como viajo muito sempre sonho com ruas, estradas, ônibus, rodoviárias... Acho que o mesmo foi contigo.
Deve ser isso mesmo, eu uso muito o celular no dia a dia, principalmente pra ler...

EmersonPawoski escreveu:
4- hahaha de novo esse tema. Esses jovens de hoje, não, têm mais infância.
Verdade kkkk se fosse no meu tempo na idade deles ainda tava brincando de hot wheels

EmersonPawoski escreveu:
5- acho que sei o que era um histórico impresso da internet... Só pode ser...
 27 Será? Se eles acham isso eu to ferrado  50 

EmersonPawoski escreveu:
6- hmm isso me lembra a teoria behaviorista, algo também próximo a nietzsche. Como se o homem fosse moldado por suas experiências e tivesse probabilidades de "escolher" ações de acordo com a teoria do reforço. Ao mesmo tempo, quando "escolhe" uma ação, ele pode se tornar mister nela e acabar por aumentar o reforço da mesma. Meio consciente, meio inconsciente...
Que interessante! Eu já tinha ouvido falar um pouco sobre a teoria behavorista, mas nunca me aprofundei no assunto... acho que assim que tiver tempo vou dar uma pesquisada no tema.

EmersonPawoski escreveu:
01- pq calculo não é lá a coisa mais fácil do mundo Achei engraçado esse pensamento... Aconteceu já o mesmo em meu curso. Que você faz Rasputin? Coisa mais normal do mundo isso de teleporte...
Eu faço um curso chamado Ciências e Tecnologia, que é interdisciplinar...
Realmente, bem normal se teletransportar kkkkk

EmersonPawoski escreveu:
02- tem uma música que exprime bem esse sonho... o cowboy vai te pegar... por causa da moça e de acertar o brutamontes. Bem épico, gostei, abraços.
Vou procurar essa música!
================================================
Ramon escreveu:
Fragmento1:

Rasputin escreveu:107ª ENTRADA:

Ainda bem que, atualmente, sou eu que pago a minha net. Mas, quando era minha mãe que pagava, qualquer briguinha lá em casa, ela me ameaçava dizendo que ia mandar cancelar minha net.  medo  Mas nunca cancelou.  gargalhada 
Minha mãe nunca ameaçou tirar minha net na vida real, mas em compensação vira e mache ameaçava tirar meu videogame  lingua 
Ramon escreveu:
Fragmento2:
Pensei que você ia falar:

"Oba! Agora com 6 dedos na mão, eu serei invencível no jogo." Kkkkkk
 lol seria engraçado kkkk

Ramon escreveu:
Fragmento3:

Esses loopings deixa qualquer um, desorientado. Já tive uns sonhos parecidos com esse.  certo 
E como foram esse sonhos?
Ramon escreveu:
Fragmento4:
Essa meninada de hoje dá nó até em pingo d'água. Kkkkkkkk
Verdade... e o pior é que são assim mesmo na vida real  lingua 
Ramon escreveu:
Fragmento5:
Será que não era as suas revistas de mulheres peladas? gargalhada 
Se eles sumiram com minhas revistas de mulher pelada, não sairão impunes  jedi 
Ramon escreveu:
Fragmento6:
Esse sonho foi bem viajado.  gargalhada 
Pois é, eu tava estudando muito nessa época acho que meu cérebro entrou em pane e saiu esse sonho!
Ramon escreveu:
- Sonho1:
Aula de calculo é complicado. Ainda mais se tiver um colega inconveniente na sala atrapalhando a aula. Mas pelo menos rolou uns esquemas com uma amiga onírica.   piscar 
Pelo menos isso pra compensar né kkkkk eu acho que depois nós encontramos as "amigas 1 e 2", mas eu não lembro de quase nada não maligno 
Ramon escreveu:
-  Sonho2:

Kkkkk Então você é o Clint Eastwood? Bem que eu desconfiei quando vi a foto do seu avatar. gargalhada 

Eu ri do final desse sonho. Fiquei até imaginando a cena. Kkkkk
No final fiquei tão surpreso com aquilo que até acordei  gargalhada  uma pena, pq o sonho tava bem legal!
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 30, 2014 1:22 am
Rasputin escreveu:

Fragmento3:

Eu lembro do mais recente que foi no final do ano passado. Que eu tentava sair da sala, mas sempre acabava voltando pra mesma sala. Foi no sonho lúcido do espelho que eu tive. Acho que esse relato está no meu diário de SL. Se eu não me engano. certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 30, 2014 10:56 am
Ramon:
Ramon escreveu:
Rasputin escreveu:

Fragmento3:

Eu lembro do mais recente que foi no final do ano passado. Que eu tentava sair da sala, mas sempre acabava voltando pra mesma sala. Foi no sonho lúcido do espelho que eu tive. Acho que esse relato está no meu diário de SL. Se eu não me engano. certo
Ah sim, eu lembro desse relato... um sonho um tanto assustador né  medo 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 30, 2014 4:01 pm
Rasputin escreveu:Ah sim, eu lembro desse relato... um sonho um tanto assustador né  medo 
Kkkkk Aquele sonho lúcido da criatura no espelho, foi bem pesado mesmo.  medo  Até hoje eu lembro dele. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: