Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkk Ai sim ein! Entao alem de ser engraçada ainda tem deep purple na trilha sonora!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:45 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito show muito feliz Só que não tinha voz era só "TAN TAN TAN TANNN TANN TANNN TAN TAN TANNNNNNNNN" KKKKKKKKKKKKK
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 9:58 pm
Da hora mano! Se falando ae dá até vontade de assitir muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 10:07 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá pelo seu sonho lúcido!!!!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 10:13 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá pelo seu sonho lúcido!!!!
kkk Dificil é eu lembrar de fazer isso quando ficar lucido!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 10:28 pm
Kkkkkkkkkkkkkk pensando bem não!! porque tanta coisa para fazer e você vai ver um teatro...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk iori LOL
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 10:34 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk pensando bem não!! porque tanta coisa para fazer e você vai ver um teatro...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk iori LOL
Cara pior que não é a primeira vez que sonho com teatro esses dias (não tenho a menor ideia do por que).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 15, 2013 10:40 pm
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk LOL pelo oque diz o site , sonhar que assiste um teatro :Assistir a uma peça de teatro em sonho é um indício de que você precisa superar uma atitude passiva e tomar as rédeas de sua própria vida.
=======================================-=-=-

Acabei de postar um desáfio macabro: https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t17p75-desafios-lucidos#4353
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 1:54 pm
The master escreveu:kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk LOL pelo oque diz o site , sonhar que assiste um teatro :Assistir a uma peça de teatro em sonho é um indício de que você precisa superar uma atitude passiva e tomar as rédeas de sua própria vida.
=======================================-=-=-

Acabei de postar um desáfio macabro: https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t17p75-desafios-lucidos#4353
Brother, mas eu não assisti nenhuma peça, eu só fui aprisonado por homens-dinosauro lá! (o que será que isso significa? kkkk)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 2:28 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-20ª ENTRADA:
Hj sonhei que estava numa disputa bem estranha com outra pessoa, mas como não lembro bem os detalhes não pularei essa parte (eu acho que tinha que acertar a pesoa com uns negocios pra tirar vida dela e ele podia usar uns outros negocios pra se defender, mas não sei ao certo o que são os negocios).
Depois disso eu estava de carro, no banco do passageiro. Estava andando em um lugar da minha cidade e não me lembro quem estava dirigindo (lembro que com certeza eu conheço na vida real, eu acho, ou talvez não... quem sabe).
Dai a pessoa estacionou e saiu do carro, não me lembro fazer o que. Dai um cara entrou no carro e saiu dirigindo comigo dentro (ele não queria o carro, estava me sequestrando {na verdade observando os eventos que se seguiram eu suspeito que tava mais pra me abduzindo, mas deixa quieto}).
Dai nos fomos pra um lugar (não sei como chegamos lá) que ficava em uma floreste, no meio de uma clareira. Tinha muitas pessoas lá e um edificio. O lugar me pareçeu familiar (quando acordei me lembrei que já tinha sonhado com um lugar bem parecido a uns 2 anos, eu acho).
Muitas das pessoas lá não eram daqui, eram extraterrestres (to vendo muito" arquivo-x" ultimamente), outras eram humanas normais.
Lembrro que faleu com uma mulher humana, mas não lembro o que ela falou.
Dai me botaram pra dentro de um predio pra eu me preparar (se bem me lembro eles iam me botar pra lutar até a morte com alguem, creio que seja em uma competição igual a que eu falei que sonhei no inicio). Dentro do edificio vi um alguns comodos, mas era tido muito pobre, estava tudo sujo e destruido e eu não conseguia ficar muito bem de pé pois o teto não era do meu tamanho.
Dentro vi umas armas e um taque de guerra (se não dava pra eu ficar de pé direito por que o teto era muito baixo como cabia um tanque de guerra? :scratch: )
Dai eu pensei " F***-se, vo acabar com tudo mesmo!" (obs: os etes eram hostis, e qualquer coisa que desse erado eles podia atacar os humanos entao eu pensei que era melhor ir pra guerra logo). Pensei em pegar o tanque, mas decidi guerdar o melhro pro final :twisted: . Dai eu peguei uma AK-47 fui pra janela e mandei chumbo.
Logo todo o lugar virou um campo de batalha, pois os humanos pegar armas e começaram a meter chempo tambem. Mas os etes estavam mais bem armados (eles tinham 3 .50) e preparados e logo o unico humana que havia sobrado era eu! Continuei lutando e matando, pois estava em uma posição priviegiada do campo de batalha, com ampla visão de todos os inimigos. Mas começei a ficar com medo das .50 e decidi dar o fora de lá (nota: esqueci que tinha o tanque ainda Crying or Very sad . Se eu tivesse lembrado não tinha fugido, tinha ficado pra me divertir mais um pouco).
Dai eu pulei da janela, mas não me feri e corri rapido pras arvores pra fugir das balar (nenhuma me atingiu). Comecei a fugir pela floresta e um pensamento me ocorreu.
"Será que só havia aliens naquele lugar ou será que o mundo todo havia sido invadido?
Será que a batalha tinha ocorrido em outros lugares tambem? Será que meu ato fez com que todos os etes atacassem e eu era o ultimo homem vivo????? :affraid: :pale: :lol: perplexo :pale: :( perplexo "
Dia eu começei a correr pela floresta e queria chegar até os E.U.A (se a guerra tivesse se espalhado acho que lá seria o ultimo lugar a continuar resistinho {na verdade acho que a china ou a coreia do norte ou a russia tambem, mas ao contrario dos E.U.A, não teria sentido eu chegar lá em menos de 10 minutos fugindo pela mata... oh wait}).
Dai como disse, menos de 10 minutos eu cheguei nos E.U.A, correndo, e vi uma fazenda com um cara velho cuidando de uma vaca. Dai eu pensei "A guerra não deve ter chegado aqui, estou salvo".
Dai eu acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 6:37 pm
Mano de acordo com o site tem vários signifivados:

* simboliza a perda de uma amizade muito querida.
* ESTAR PRESO: significa que você não está sendo correspondido em sua vida amorosa;
* também pode sinalizar que algo ruim está para acontecer e “desabar” sobre você;
* VER UM PRESÍDIO: é um aviso de que você precisa mudar seu modo de agir e pensar;
* FUGIR DA PRISÃO: significa que você possui um grande desejo de liberar emoções e talentos pessoais.
* fugir da prisão também pode ser sua necessidade de livrar-se se uma situação que o incomoda;
* VER-SE COMO PRESIDIÁRIO(A): incompreensão no amor.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 6:47 pm
Acho que os dois primeiros significados estao certos, os outros ai eu já não sei.
Cara, acho que vo começar a acessar esse site ae! (tem como passar o link, por obsequio?)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 6:54 pm
http://www.blogodorium.com.br/sonhar-com-prisao-o-que-significa/

To indo ler o 20 entrada certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 7:12 pm
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk Muito show o seu sonho! pena que se esqueceu do tank Crying or Very sad ia sair perna cabeça de humano e de et para todo o lado! LOL :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 7:30 pm
The master escreveu: KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk Muito show o seu sonho! pena que se esqueceu do tank Crying or Very sad ia sair perna cabeça de humano e de et para todo o lado! LOL :lol:
Pois é! A parte mais divertida eu esqueço de fazer Crying or Very sad . Mas tudo bem, quem sabe eu não explodo uns alienigenas com um tank quando eu conseguir a lucides (depois dessse sonho fiquei com muita vontade de fazer isso)!


Valeu pelo link mano! muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 7:33 pm
Eu faço isso por você Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL da proxima vez vou tentar ver se eu consigo ver a minha vida, desde que nasci com um video do youtube!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 7:52 pm
The master escreveu:Eu faço isso por você Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL da proxima vez vou tentar ver se eu consigo ver a minha vida, desde que nasci com um video do youtube!
Putz, esse sonho vai ser demorado d+ kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 16, 2013 8:01 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL Vai mesmo!!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 17, 2013 12:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-21ª ENTRADA:

Hj sonhei que estava com um amigo meu, dentro de uma loja comprando algo. Na fila umas garotas ficaram olhando pra ele, só que ele não deu muita bola e eu começei a zoar ele, já que ele tinha ignorado garotas daquelas e tambem por que eu gosto de trollar ele!
(nota:na vida real ele é um cara muito sério, e acho que ele teria uma atitude parecida com a do sonho uma vez que namora serio com uma mina já a uns anos).
Saimos da loja e começamos a andar na rua, até que vimos o chefe dele e ele foi me apresentar a ele. Era uma senhor de idade, que não foi com a minha cara (o sentimento era reciproco). Ja vi o chefe dele na vida real e não é nada parecido como do meu sonho.
O chefe dele estava sentado numa mureta na rua, que ficava ao lado de um terreno de +- 10 metros quadrados onde tinha uma plantação de trigo (?????).
Ele me convidou pra ver como era o trabalho dele. Eu entrei no lugar e era tipo um onibus (nota: na vida real esse meu amigo trabalha com informática). Ninguem lá foi com minha cara e eu estava meio desconfortavel naquele ambiente.
Quando vi meu amigo caiu da porta do onibus pra chao (o onibus estava suspenso alguns metros não sei como). Quando ele caiu eu pulei do onibus pra ver se ele estava bem. No sonho ele estava vivo, mas todo mundo começou a dizer que eu matei ele, só que eu não tinha culpa do cara ter caido e ele ainda tava vivo e consiente!
Dai, não lembro direito o que mais aconteceu logo apos isso, só lembro que o sonho depois de um tempo ficou muito parecido com o jogo warcraft.
Eu tinha uma base ja estabelecida e um pegueno exercito e tinha que acabar com uma base de undeads. Fiz um ataque com meu pequeno exercito que foi destrido, mas olhei pros meus recursos e vi que tinha muita madeira e muito ouro pra poder reconstrui-lo, mas o problema é que minha base estava sob ataque.
Depois não lembro direito o que aconteçeu, apenas que eu estava voltando pra casa e no caminho vi algumas pessoas que conheço na rua.
Dai eu acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 17, 2013 3:47 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que todos os pessoais que trabalham com informática são sérios, meu irmão ta fazendo técmico de informática e ele é todo sério iori Se fosse eu ficaria todo timido por causa das garotas kkkkkkkkkkkkkkkkk LOL :bball:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 17, 2013 4:22 pm
The master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que todos os pessoais que trabalham com informática são sérios, meu irmão ta fazendo técmico de informática e ele é todo sério iori Se fosse eu ficaria todo timido por causa das garotas kkkkkkkkkkkkkkkkk LOL :bball:
Ele já era bem serio antes de ir pra essa area kkk.
Mas não sei não, eu por exemplo estudo informatica e não sou um cara lá muito serio!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Abr 17, 2013 4:23 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, não tem nada ve kkkkk LOL =P
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Abr 18, 2013 12:38 am
É difícil ignorar uma garota que está dando bola pra mim. Só vou ignorar se eu já estou acompanhado com outra mina ou se a que estiver me dando bola for muito feia. kkkkkkkk


Também já estudei manutenção de PC. Mas, já faz um tempinho, foi em 2008. De lá pra cá, já esqueci quase tudo que aprendi. lingua
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Abr 18, 2013 12:58 pm
Pode crer, eu tambem dificilmente ignoro uma garota (geralmente são elas que me ignoram :( )!
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Abr 18, 2013 10:24 pm
killer escreveu:Pode crer, eu tambem dificilmente ignoro uma garota (geralmente são elas que me ignoram :( )!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É? Comigo também é assim. :lol: Então é dois. iori
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos