Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5723
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Kei-chan

em Sab Nov 01, 2014 10:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Eu tenho o email do Kei. Ele me deu o email dele nos últimos dias que ele esteve aqui. Foi pra poder mantermos contato, independente do fórum. certo

O fórum estava parado.  medo  Mas a cada dia ele está voltando a ficar mais animado.  gargalhada

Kei:

A última coisa que quero ver é o forum "falir". Depois desse um ano inteiro de convivência com ele, isso não pode morrer assim. Mas creio eu que seja questão de tempo até novos membros entrarem.
Pontos : 5724
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 01, 2014 7:04 pm
Master escreveu:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:Eu tenho o email do Kei. Ele me deu o email dele nos últimos dias que ele esteve aqui. Foi pra poder mantermos contato, independente do fórum. certo

O fórum estava parado.  medo  Mas a cada dia ele está voltando a ficar mais animado.  gargalhada

Kei:

A última coisa que quero ver é o forum "falir". Depois desse um ano inteiro de convivência com ele, isso não pode morrer assim. Mas creio eu que seja questão de tempo até novos membros entrarem.
o Kei disse que me ama? perplexo  Tá bom, Master! Me engana, que eu gosto. gargalhada

Então,  vou aproveitar pra deixar meu recado aqui pra ele.

Kei, espero poder te ver aqui no forum qualquer dia desses. Um abração pra você,  meu brother. viva

-------
Master, você tem toda razão.  O forum não podia ficar como estava uns dias atrás. O forum estava quase que  hibernando sem a presença da maioria dos participantes. Eu fiquei muito triste quando vi a situação em que o fórum se encontrava. E senti que precisava fazer alguma coisa pra dar uma sacudida e chamar a atenção da galera que está ausente. Porque esse fórum é mais do que um simples forum, ele é a nossa escola de Onironautas. E espero que seja a escola de muitas gerações de novos onironautas que  vier pela frente.  certo
Pontos : 1270
Honra : 18
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
160 / 999160 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 24, 2014 1:22 pm
falou bonito!
Conteúdo patrocinado