Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Sentindo dor nos sonhos

+10
Giovanni Israel
elrubrum
Reizen Endler
Maycon Mr.x
Junin
Hiriu
guerreirodenner
Niro
~ Minato
kekerico10
14 participantes
Ir para baixo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Sentindo dor nos sonhos

Sáb Fev 23, 2013 7:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tive um sonho lúcido hoje,então decidi fazer um mortal no sonho,a primeira vez cai de cabeça de boa,com aquela sensação de energia em volta do corpo,sem sentir nenhuma dor,já na segunda vez que tentei,cai por cima do braço e senti uma dor muito forte,eu já tava com um pouco de medo,porque tudo parece tão real,agora então...
Tenho outra duvida que não tem nada a ver com essa,é sobre os sentidos,há muito tempo tava tentando experimentar meus sentidos,mas nunca via com oque porque meus sonhos lúcidos ultimamente andam desertos de pessoas,nesse mesmo de hoje só havia cachorros,como eu queria experimentar de qualquer jeito,eu(isso pode soar estranho rss) lambi o chão pra ver se o paladar existia nos sonhos,o gosto foi de lama,como se eu tivesse feito isso de verdade,então pra resumir as perguntas são>

1-Dor,é possivel senti-la em um sonho?

2-Todos os nossos sentidos permanecem em um sonho?

3-Como tirar o medo dos sonhos lucidos?
eu costumo me jogar de  cabeça nos sonhos,mas nunca ajudou á diminuir o medo.

4-Toda vez que tento controlar acordo,queria saber  o quanto eu posso controlar,tipo se eu controlar apenas pequenas coisas,diminui as chances de eu acordar?
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4499
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sáb Fev 23, 2013 9:04 pm
1- sim, mais raramente.

2- algumas vezes sim, outras não..

3-aí depende, e só você lembrar constante mente que é um sonho que talvez você não sinta medo.. ( eu por exemplo depois de lembrar nem ligo pro que possa acontecer, já que sei que é um sonho)

4- primeiro tente controlar só você mesmo depois as outras coisas.. Não force.. Só pense, por exemplo quer que algo apareça.pense '' vou pegar uma barra de chocolate que está atrás da quela caixa'' estenda sua mão até ela sabendo que ela está lá.
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sáb Fev 23, 2013 11:17 pm
Muito obrigado á todos,é realmente bom ter um lugar onde existem pessoas que realmente querem ajudar o próximo certo
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4499
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sáb Fev 23, 2013 11:21 pm
Nada, continue comentando (:
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Fev 24, 2013 12:17 pm
Sonho lúcido é como: O barco, O marinheiro e o mar. Você consegue controlar o barco, mas não consegue controlar o mar. ( Li isso em algum lugar!)

Toda vez que você tenta tomar um caminho diferente, entrar em uma casa específica, encontrar uma pessoa, etc.. Coisas previamentes planejadas em vigília, você está forçando, transformando o sonho. Não que não deva ser feito ou que não seja possível. Mas inevitavelmente torna o SL mais instável. Experimente, vez ou outra definir e memorizar seus desejos relativos aos SLs mentalmente em vigília, e depois, quando no SL, não force, apenas caminhe pelos caminhos que lhe são oferecidos, e acredite, ou peça, para que o próprio sonho te ofereça o que deseja. Isso cria uma situação bastante interessante, com resultados bastante satisfatórios, peça permissão aos personagens de sonho toda vez que for tomar alguma atitude, e espere ouvir o "sim" se a resposta for não; Recue. Este tipo de comportamento, nos SLs aumentam muito a sua estabilidade e duração. E vai notar que conseguira fazer coisas que antes pareciam impossíveis.
avatar
guerreirodenner
Mensagens : 6
Pontos : 3790
Honra : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 24
Localização : São Luís, Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Dor no sonho lúcido !!

Dom Nov 10, 2013 8:57 pm
Gente tive um sonho lúcido !!! Até ai ok. sono 

Mas !! No sonho comecei a sentir q meu cerebro ia explodir e comecei a sentir dor no pescoço.

Acordei mas como eu sabia q estava sonhando desejei voltar de novo ao sonho AI COMEÇOU A DOER DNV. Gritei no sonho chamando minha vo. Acordei e chamei ela dnv morrendo de medo.  susto 

Gosto dos sonhos lúcidos mas tenho medo de voltar com medo de dor como se fosse explodir me ajudem !!! Eu sei q nao vai fazer mal quando acordar mas da medo.

O q eu fasso pra deter essa dor ? por favor  Crying or Very sad
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 9:22 pm
Não sei oque você pode fazer para deter a dor, mas só irei dizer que sentir dor no sonho é normal.

Eu mesmo já senti dores intensas em um Sonho Lúcido bem velho, ao qual tinha abelhas enormes que ficavam me picando.

Kkkkkkkk. Nunca mais tive nada parecido. Acho que isso não irá acontecer novamente. :3
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 9:27 pm
Sempre que sou Atingido por armas de fogo, eu sinto dor e é dor msmo, essss dias fui atingido por mais de 100 tiros e posso lhe dizer uma coisa foi tenso muito tenso... isso é normal, ignore a dor... feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
guerreirodenner
Mensagens : 6
Pontos : 3790
Honra : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 24
Localização : São Luís, Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 9:39 pm
Vlw galera o incrivel q só tive 2 sonhos lucidos na minha existencia ! UM A 3 DIAS ATRAS E OUTRO HOJE DE NOITE ai comecei a me interessar hoje atraves de leituras sobre sonhos lucidos viva2

Espero ter outro sonho lucido nessa semana. Pretendo dominar meus sonhos !!
Não vou mentir meu maior desejo é fazer sexo durante o sonho lúcido kkkkkkkk

vampirakiss
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 9:40 pm
Dor voce sente no sonho igual a realidade, a diferenca e que nao e resultado de um ferimento no corpo fisico. O dor no mundo onirico pode ser interrompida por voce mesmo, de maneira consciente, ja que o proprio fato de estar no sonho ja da a voce o pensamento de que nada pode te machucar.

Para isso basta nao ligar para ferimentos, mas em sonhos nao lucidos voce dificilmente ecapara de sentir dor quando for ferido.

Voce pode recuperar-se de um corte apenas olhando pra ele, ou sentir o corpo todo renovado. Ou pode nem ligar para socos, tiros, etc. Isso tambem inibe a dor estando consciente dentro do sonho. E possivel voce controlar a dor usando a mente, e ainda mais facil estando dentro dela.
avatar
guerreirodenner
Mensagens : 6
Pontos : 3790
Honra : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 24
Localização : São Luís, Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 9:45 pm
Espero q isso faça com q eu pare de ter medo do SL !! neutro neutro 

aplausos
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 9:53 pm
guerreirodenner escreveu:Vlw galera o incrivel q só tive 2 sonhos lucidos na minha existencia ! UM A 3 DIAS ATRAS E OUTRO HOJE DE NOITE ai comecei a me interessar hoje atraves de leituras sobre sonhos lucidos viva2

Espero ter outro sonho lucido nessa semana. Pretendo dominar meus sonhos !!
Não vou mentir meu maior desejo é fazer sexo durante o sonho lúcido kkkkkkkk

vampirakiss
Kkkkkkkkkk. Não sei não. Mas se você for um Kei-chan da vida, você consegue transar em seus primeiros sonhos lúcidos.

50 

Só consegui fazer sexo depois de uns mil anos. E foi uma experiência bem lixosa. 56 
avatar
guerreirodenner
Mensagens : 6
Pontos : 3790
Honra : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 24
Localização : São Luís, Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Dom Nov 10, 2013 10:03 pm
Olha amigo li algumas vezes sobre sonhos lucidos e vi relatos de sexo durante o sonho muito feliz muito feliz 

Tão dizendo q é como tivesse dando hemorragia na gente kkkk 48
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4188
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Seg Nov 11, 2013 11:54 pm
Cuidado pra não acordar todo molhado,fikdik
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter Nov 12, 2013 12:51 am
cara, n foque so nisso pra min e dificil na hora H eu acordo e desperdiço o sl. lol
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Sensação descresente de dor após acordar ?

Qua Fev 19, 2014 9:28 pm
Sempre quando eu estou em um sonho normal lutando ou correndo de alguém(o medo de morrer é alto de mais), o golpe que eu sinto no sonho, eu acordo com uma dor localizada na região atingida :/. Por exemplo, quando acordamos de um sonho tão vivido, aqueles sentimentos do sonho vai diminuindo em função do tempo...

Nessa semana eu estava sonhando que estava brigando com um cara armado com uma faca, no sonho eu só pensava em não ser esfaquiado porque a dor deveria ser forte de mais. Depois de muito tempo tentando correr do cara, ele meteu a faca na minha barriga e acordei na hr, no meio da madrugada, dei um pulo da cama já botando a mão na barriga com uma mini sensação de facada, suspirando e suando kkk. Depois de alguns segundos voltei ao normal, sem medo etc.

Teve outros também... caindo do céu, atropelado, tiro... mais só acontece em sonhos normais, em sonho lúcido se acontecer quaisquer coisas dessas é normal, acordo simplesmente.

Isso é horrivel :/
Mais só acontece nos sonhos de terror e medo extremo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Qui Fev 20, 2014 12:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Tópico Sensação decrescente de dor após acordar? Fusão C/ Sentindo dor nos sonhos"

"Evitando a demasia de tópicos com o mesmo tema em questão todos serão movidos ou fusados com respectivos tópicos como informado no Jornal, assim facilitamos a busca de informação, dúvidas etc, agradeço a compreensão de todos"

Compartilhando algumas experiências sobre o tema e ressaltando que tudo depende de vários fatores como cada pessoa, estado mental, sonhos, etc. Podemos ter sonhos vividos, nublados, comuns, lúcidos, mas que muitas vezes o sentido do tato não é tão afetado. Já em alguns sonhos por sua vez pode ter um ajuste do sentido em determinado momento do sonho, uma ligação psicológica etc.

Comigo já aconteceu de levar uma mordida de morcego, ferroada de vespa, ser esfaqueado, enforcado, brigar e sentir a força esvaindo-se com torções etc.

Mas é raro e é algo que não acontece com tanta frequência em sonhos não lúcidos eu diria que seria mais eficaz aplicar os sentidos nos sonhos lúcidos para atingir algumas dessas sensações.

De qualquer forma, ótimo ter levantado essa questão, pois os sentidos em si são fundamentais nos sonhos lúcidos certo
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Qui Fev 20, 2014 12:15 pm
guerreirodenner escreveu:Vlw galera o incrivel q só tive 2 sonhos lucidos na minha existencia ! UM A 3 DIAS ATRAS E OUTRO HOJE DE NOITE ai comecei a me interessar hoje atraves de leituras sobre sonhos lucidos viva2

Espero ter outro sonho lucido nessa semana. Pretendo dominar meus sonhos !!
Não vou mentir meu maior desejo é fazer sexo durante o sonho lúcido kkkkkkkk

vampirakiss


kkkkkkkkkk eu ja tentei , a experiencia é boa kkkkkkkkkk  gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter Fev 25, 2014 10:24 am
Reizen Endler escreveu:
"Tópico Sensação decrescente de dor após acordar? Fusão C/ Sentindo dor nos sonhos"

"Evitando a demasia de tópicos com o mesmo tema em questão todos serão movidos ou fusados com respectivos tópicos como informado no Jornal, assim facilitamos a busca de informação, dúvidas etc, agradeço a compreensão de todos"

Compartilhando algumas experiências sobre o tema e ressaltando que tudo depende de vários fatores como cada pessoa, estado mental, sonhos, etc. Podemos ter sonhos vividos, nublados, comuns, lúcidos, mas que muitas vezes o sentido do tato não é tão afetado. Já em alguns sonhos por sua vez pode ter um ajuste do sentido em determinado momento do sonho, uma ligação psicológica etc.

Comigo já aconteceu de levar uma mordida de morcego, ferroada de vespa, ser esfaqueado, enforcado, brigar e sentir a força esvaindo-se com torções etc.

Mas é raro e é algo que não acontece com tanta frequência em sonhos não lúcidos eu diria que seria mais eficaz aplicar os sentidos nos sonhos lúcidos para atingir algumas dessas sensações.

De qualquer forma, ótimo ter levantado essa questão, pois os sentidos em si são fundamentais nos sonhos lúcidos certo

Obrigado  pipoca 
Desculpta pela falta de atenção, não vi o tópico. Me ajudou bastante só de saber disso. certo 
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3721
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter Mar 11, 2014 3:57 pm
Acho que é possível sentir dores em um sonho, assim como se pode sentir sentimentos de pânico e medo em pesadelos, mas acho que só é possível evitar que isso aconteça se você ficar consciente de que isso é apenas um sonho e que nada irá te machucar. Até porque eu já sonhei momentos quentes com uma celebridade, os beijos pareciam reais.
63
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ter Mar 11, 2014 4:02 pm
Giovanni Israel escreveu:Acho que é possível sentir dores em um sonho, assim como se pode sentir sentimentos de pânico e medo em pesadelos, mas acho que só é possível evitar que isso aconteça se você ficar consciente de que isso é apenas um sonho e que nada irá te machucar. Até porque eu já sonhei momentos quentes com uma celebridade, os beijos pareciam reais.
63

Já sonhei que haviam abelhas gigantes me picando, era uma dor insuportável.  50 
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sex maio 23, 2014 1:49 pm
eu penso q a dor dentro d um sonho lúcido é causada pelo medo da situação q esta a passar nesse momento (dentro do sonho).
N pode esquecer q o medo num sl é sinal d duvida. e havendo duvida perde.s lucidez. s a sua elucides for elevada então n pode existir medo pois s você sabe q está sonhando então sabe q tudo é fruto da sua imaginação. dai s nada é real então o medo sai da equação piscar
ja tive um sonho lúcido em q m "matei" só para testar essa teoria. e n senti dor alguma =)
e o meu primeiro reality check foi dar murros na parede para ver s sentia algo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sex maio 23, 2014 3:16 pm
zitzz escreveu:eu penso q a dor dentro d um sonho lúcido é causada pelo medo da situação q esta a passar nesse momento (dentro do sonho).
N pode esquecer q o medo num sl é sinal d duvida. e havendo duvida perde.s lucidez. s a sua elucides for elevada então n pode existir medo pois s você sabe q está sonhando então sabe q tudo é fruto da sua imaginação. dai s nada é real então o medo sai da equação piscar
ja tive um sonho lúcido em q m "matei" só para testar essa teoria. e n senti dor alguma =)
e o meu primeiro reality check foi dar murros na parede para ver s sentia algo
A acho que a dor nos sonhos, geralmente, não passa de ilusão. Mas, não deve ser ignorada por completa. Porque a dor nos sonhos, também, pode ser uma resposta aos estímulos externos fora do sonho. Tipo, chutar a parede ou cair da cama, enquanto se está dormindo. Isso pode provocar dor real e ser sentida no mundo dos sonhos. Por tanto, a dor nos sonhos pode servir de alerta e não deve ser totalmente ignoradas no sonho.
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sentindo dor nos sonhos Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Sentindo dor nos sonhos Right_bar_bleue

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sex maio 23, 2014 5:21 pm
num sonho normal ate concordo, mas num sonho lúcido acho q n faz muito sentido. pois s você sabe q ta sonhando então esta ciente d q n pode sentir dor pois nada do q esta a passar é real. ou seja tudo produto da sua imaginação
avatar
Convidado
Convidado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Sex maio 23, 2014 5:46 pm
zitzz escreveu:eu penso q a dor dentro d um sonho lúcido é causada pelo medo da situação q esta a passar nesse momento (dentro do sonho).
N pode esquecer q o medo num sl é sinal d duvida. e havendo duvida perde.s lucidez. s a sua elucides for elevada então n pode existir medo pois s você sabe q está sonhando então sabe q tudo é fruto da sua imaginação. dai s nada é real então o medo sai da equação piscar
ja tive um sonho lúcido em q m "matei" só para testar essa teoria. e n senti dor alguma =)
e o meu primeiro reality check foi dar murros na parede para ver s sentia algo

Zitzz, até concordo que se eu temer a dor, ela possa aparecer. Mas, no meu caso, já senti dor no sonho sem ao menos imaginar que sentiria. Como foi o caso das abelhas, quando elas foram me picar, nem passou pela minha cabeça que sentiria dor com aquilo. O_O
Conteúdo patrocinado

Sentindo dor nos sonhos Empty Re: Sentindo dor nos sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos