Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 374
Honra : 23
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
12 / 99912 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Apresentações

em Qua Ago 24, 2016 4:01 pm
Pyros escreveu:
חוֹלֵם escreveu:Olá a todos. Fiquei triste ao ver que minha antiga conta foi consumida pelo tempo. Devido ao enorme período sem uso os moderadores provavelmente deram cabo dela. Hoje apenas o saudosismo lendo minha primeira postagem aqui no fórum nessa mesma seção de apresentação no dia 01/04/2012. Mas da mesma forma que voltei a praticar SL's novamente voltei com uma conta nova para partilhar novas experiências e aprender muito mais. Abraço a todos, bons sonhos lúcidos.

Yo, seja bem vindo novamente é.... meio difícil de pronunciar seu nome em? e.e , posso te chamar de Dreamer? é que é um pouco mais fácil xD

Olá Pyros, também li seus sonhos lúcidos e suas postagens no diário da Königin, espero que sempre esteja presente no meu diário também lingua e pode me chamar de Dreamer já que חוֹלֵם significa Sonhador ou em inglês Dreamer muito feliz

Se o universo é incrível, maravilhoso e infinito e o infinito é algo sem barreiras e sem fim, imagina ter outro universo ao dormir, onde é você quem não tem barreiras, é poder ter seus dois próprios infinitos.
חוֹלֵם - Sonhador
Pontos : 5557
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 24, 2016 4:02 pm
חוֹלֵם escreveu:Olá a todos. Fiquei triste ao ver que minha antiga conta foi consumida pelo tempo. Devido ao enorme período sem uso os moderadores provavelmente deram cabo dela. Hoje apenas o saudosismo lendo minha primeira postagem aqui no fórum nessa mesma seção de apresentação no dia 01/04/2012. Mas da mesma forma que voltei a praticar SL's novamente voltei com uma conta nova para partilhar novas experiências e aprender muito mais. Abraço a todos, bons sonhos lúcidos.
Olá, seja muito bem vindo de volta ao fórum. Você se lembra do nome que você usava na sua antiga conta aqui no fórum? Se souber, escreve aí,para tentarmos reativar a sua conta antiga. certo
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
12 / 99912 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 24, 2016 4:24 pm
Ramon escreveu:
Olá, seja muito bem vindo de volta ao fórum. Você se lembra do nome que você usava na sua antiga conta aqui no fórum? Se souber, escreve aí,para tentarmos reativar a sua conta antiga. certo

Olá Ramon, pior que não lembro, passei 40 minutos tentando achar as postagens aqui no fórum para tentar achar meu nickname e tentar recuperar a senha, a única que achei foi na primeira página aqui nas apresentações e só tem “Convidad” porque foi exlcuída Crying or Very sad . Descobri que não existia mais quando fui ver as contas criadas desde o início do fórum e nenhuma da época me recordava algo próximo ao que eu teria colocado, depois vi no FAQ que os moderadores removem as contas que não postam conteúdo para diminuir a database do fórum nessa hora me desiludi da minha antiga conta e criei essa.

Se o universo é incrível, maravilhoso e infinito e o infinito é algo sem barreiras e sem fim, imagina ter outro universo ao dormir, onde é você quem não tem barreiras, é poder ter seus dois próprios infinitos.
חוֹלֵם - Sonhador
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 24, 2016 7:53 pm
חוֹלֵם escreveu:
Olá Ramon, pior que não lembro, passei 40 minutos tentando achar as postagens aqui no fórum para tentar achar meu nickname e tentar recuperar a senha, a única que achei foi na primeira página aqui nas apresentações e só tem “Convidad” porque foi exlcuída  Crying or Very sad . Descobri que não existia mais quando fui ver as contas criadas desde o início do fórum e nenhuma da época me recordava algo próximo ao que eu teria colocado, depois vi no FAQ que os moderadores removem as contas que não postam conteúdo para diminuir a database do fórum nessa hora me desiludi da minha antiga conta e criei essa.
Aquilo que você viu escrito lá no FAQ, não tem o meu dedo e nem a minha opinião. Se você tem certeza que a sua conta foi excluída, então, não podemos recuperá-la. Mas, os moderadores não apagam a conta dos outros. Ou o membro exclue a própria conta ou, em casos excepcionais, o membro pede pra algum admin/mod, fazer isso pra ele(a).

Voce lembra se você criou diário na sua conta antiga? Procura ver isso aí e depois me fala. certo
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
12 / 99912 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 24, 2016 8:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
חוֹלֵם escreveu:
Olá Ramon, pior que não lembro, passei 40 minutos tentando achar as postagens aqui no fórum para tentar achar meu nickname e tentar recuperar a senha, a única que achei foi na primeira página aqui nas apresentações e só tem “Convidad” porque foi exlcuída  Crying or Very sad . Descobri que não existia mais quando fui ver as contas criadas desde o início do fórum e nenhuma da época me recordava algo próximo ao que eu teria colocado, depois vi no FAQ que os moderadores removem as contas que não postam conteúdo para diminuir a database do fórum nessa hora me desiludi da minha antiga conta e criei essa.
Aquilo que você viu escrito lá no FAQ, não tem o meu dedo e nem a minha opinião. Se você tem certeza que a sua conta foi excluída, então, não podemos recuperá-la. Mas, os moderadores não apagam a conta dos outros. Ou o membro exclue a própria conta ou, em casos excepcionais, o membro pede pra algum admin/mod, fazer isso pra ele(a).

Voce lembra se você criou diário na sua conta antiga? Procura ver isso aí e depois me fala. certo

Foi a primeira coisa que fiz, chequei todos os diários de sonhos e não tem o meu, se você for na primeira página aqui vai ver meu comentário, “Olá, meu nome é Gileade...” Ele não mostra meu nick como se tivesse sido deletado aí aparece Convidad da mesma forma que outros que também comentaram. Os membros de 2012 restante olharam o forum pelo menos em 2013, acho que anterior a isso não há.

חוֹלֵם - Sonhador
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 27, 2016 10:49 pm
חוֹלֵם escreveu:
חוֹלֵם escreveu:
Ramon escreveu:
חוֹלֵם escreveu:

Foi a primeira coisa que fiz, chequei todos os diários de sonhos e não tem o meu, se você for na primeira página aqui vai ver meu comentário, “Olá, meu nome é Gileade...” Ele não mostra meu nick como se tivesse sido deletado aí aparece Convidad da mesma forma que outros que também comentaram. Os membros de 2012 restante olharam o forum pelo menos em 2013, acho que anterior a isso não há.
Oi, חוֹלֵם. Me desculpe pela demora pra responder. Eu não sei quantos anos uma conta pode ficar inativa, para ser excluída pelo sistema automatizado do "forumeiro.com". Se o nick da sua conta antiga está como "Convidad", significa que a sua conta foi excluída. Nesse caso, infelizmente não tem como recuperar a sua conta antiga.

Mas, seja muito bem vindo na sua nova conta, חוֹלֵם. certo

Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
12 / 99912 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Ago 28, 2016 12:15 pm
Ramon escreveu:
חוֹלֵם escreveu:

חוֹלֵם escreveu:
Ramon escreveu:
חוֹלֵם escreveu:

Oi, חוֹלֵם. Me desculpe pela demora pra responder. Eu não sei quantos anos uma conta pode ficar inativa, para ser excluída pelo sistema automatizado do "forumeiro.com". Se o nick da sua conta antiga está como "Convidad", significa que a sua conta foi excluída. Nesse caso, infelizmente não tem como recuperar a sua conta antiga.

Mas, seja muito bem vindo na sua nova conta, חוֹלֵם. certo

Obrigado Ramon, é um novo caminho mesmo já que tenho que voltar a lembrar dos sonhos com qualidade etc, é como começar do zero lingua .

חוֹלֵם - Sonhador
Pontos : 310
Honra : 3
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 31, 2016 11:21 pm
Olá a todos. Sou o Igor, Moro em São Paulo-SP, sou bem-humorado e trabalho como veterinário. Gosto de comer, beber, jogar vídeo games, viajar, sair com amigos, música sertaneja, jiu jitso, etc.

Tive um ou dois sonhos lúcidos e um paralisia do sono antes de compreender oque eram. Nunca fui supersticioso e cheguei à pensar que estava enlouquecendo durante esses eventos gargalhada  gargalhada gargalhada .

A partir dai comecei a pesquisar e entender um pouco mais o que era isso, e acabei encontrando esse fórum, onde aprendi e me diverti muito com os relatos de todos vocês. Pretendo compartilhar minhas experiencias com vocês e fazer parte dessa comunidade de grandes onironautas. feliz
Pontos : 376
Honra : 15
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

1wilian

em Qui Set 01, 2016 10:51 am
Olá, exploradores oníricos viva

Pesquiso e leio sobre SL na internet faz um bom tempo, acredito que já tive experiências reais de SL mas nunca treinei ou busquei ter o conhecimento e o controle dessas experiências que me ocorreram umas poucas vezes.
Estou interessado em SL principalmente para ganhar acesso ao meu subconsciente, lembrar do que não sou capaz conscientemente e adquirir um profundo grau de autoconhecimento, tanto quanto puder.
Achei o fórum bem estimulante, fico feliz de poder saber o que funcionou para os outros e poder testar comigo. Em breve, poderão ver meu relatos aqui no fórum.
Ótimos sonhos a todos, abraços.
Pontos : 849
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 01, 2016 11:01 am
Seja bem vindo, 1wilian!

Aqui é ótimo para trocar experiências e aprender-mos uns com os outros.

Abraço !
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 01, 2016 11:09 am
Olá, Igão,Willian e Pessanha

Sejam todos muito bem vindos ao fórum. muito feliz

Bons sono lúcidos para todos viva
Pontos : 311
Sonhos Lúcidos :
24 / 99924 / 999
Sonhos Comuns :
117 / 999117 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 8:48 pm
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu tenho 18 anos e sou muito antissocial rsrs, sempre tive sonhos lúcidos desde os meus 11 anos e sempre gostei muito de tê-los, só agora neste ano que eu busquei conhecer mais sobre o assunto e iniciei meu diário dos sonhos em julho. Eu aprendi muita coisa vendo este site, eu espero aprender mais com vocês e vou tentar ajudar com o que eu puder.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 9:00 pm
Oi, Vinsky

Seja muito bem vindo ao fórum. certo
Pontos : 280
Honra : 1
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 28, 2016 2:26 pm
Hello! feliz

Onironauta iniciante e já aposentado tentando voltar a prática... Conheci sobre SL aqui pelo blog mesmo (obrigado Marlon <3) por volta de 1 ano atrás mas por mudanças abruptas na rotina acabei descontinuando o hábito... E só agora comecei a frequentar o blog. Cheguei a ter 3 SL pelo curto período que pratiquei e agora to me re-apaixonando por esse mundo.
Pontos : 2346
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 12:30 am
Guilherme escreveu:Hello! feliz

Onironauta iniciante e já aposentado tentando voltar a prática...  Conheci sobre SL aqui pelo blog mesmo (obrigado Marlon <3) por volta de 1 ano atrás mas por mudanças abruptas na rotina acabei descontinuando o hábito... E só agora comecei a frequentar o blog. Cheguei a ter 3 SL pelo curto período que pratiquei e agora to me re-apaixonando por esse mundo.

Seja bem vindo de volta Sr Onironauta aposentado Guilherme.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 711
Honra : 46
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 09, 2016 9:56 pm
Ola a todos, prazer em conhecer a todos.
meu nome é Reinaldo e tenho 12 anos, pareço que nao mais entendo bastante do assunto e estou super interessado.
gosto de estudar hipnose, psicologia e adoro sonhos lucidos, vim para o forum para ver mas sobre sonhos lucidos, se possivel estudar tbm e compartilhar e ver conhecimento e relatos, ja que relatos reais sao meios dificil na internet. (a maioria é so teste de reação)
Abraços, Reinaldo

Última edição por Tabarisco em Sab Out 15, 2016 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 459
Honra : 44
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
230 / 999230 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 10, 2016 7:26 am
Assiono Masnos escreveu:Ola a todos, prazer em conhecer a todos.
meu nome é renan.
gosto de estudar hipnose, psicologia e adoro sonhos lucidos, vim para o forum para ver mas sobre sonhos lucidos, se possivel estudar tbm e compartilhar e ver conhecimento e relatos, ja que relatos reais sao meios dificil na internet.
Abraços, Renan!

Seja bem vindo Renan, o forum é otimo para sua procura. Abraço
Pontos : 311
Sonhos Lúcidos :
24 / 99924 / 999
Sonhos Comuns :
117 / 999117 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 10, 2016 1:46 pm
Bem vindo ao fórum Assiono Masnos viva
Pontos : 259
Honra : 2
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 23, 2016 8:02 pm
Boa noite... sou Onironauta mediana, sou brasileira, moro em Lisboa - Portugal.
Desde pequena (8, 10 anos) tenho catalepsia do sono, o que confesso, tinha muito medo, evitava dormir ao máximo...
Sonhava todas as noites, e acordava mts vezes aos gritos por conta da catalepsia.
Na minha juventude tive muita insônia, chegava a dormir apenas 3 horas a noite.
Quando entrei na fase adulta fui a um médico saber exatamente o que é que eu tinha.... e descobri que era catalepsia, que era algo normal, e que não precisava ter medo.
A uns 8 anos comecei a ficar mais atenta aos meus sonhos, e ficava me desafiando, se iria conseguir ou não interagir em algo que eu quisesse no sonho.
Com isto tive o primeiro sonho lúcido... no qual eu lembro que queria saber se conseguiria ler, escrever e outras coisas... o problema é que meu mental na época atrapalhava, pois eu me concentrava muito e acabava acordando..
Hoje tenho muitos sonhos lúcidos... não todos os dias (eu chego lá), mas umas 2 ou 3 vezes por semana.
Os testes de realidade que faço são esticar o dedo, e pular para ver se levito... e se sim.. a primeira coisa que faço sempre, é sair voando...
Espero aprender muito aqui e talvez ensinar o pouco que sei.
muito feliz

Ando de um lado para outro, dentro de mim.
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.
Clarice Lispector
Pontos : 1010
Honra : 45
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://pensamentosemmente.blogspot.com.br

em Dom Out 23, 2016 9:10 pm
Eve escreveu:Boa noite... sou Onironauta mediana, sou brasileira, moro em Lisboa - Portugal.
Desde pequena (8, 10 anos) tenho catalepsia do sono, o que confesso, tinha muito medo, evitava dormir ao máximo...
Sonhava todas as noites, e acordava mts vezes aos gritos por conta da catalepsia.
Na minha juventude tive muita insônia, chegava a dormir apenas 3 horas a noite.
Quando entrei na fase adulta fui a um médico saber exatamente o que é que eu tinha.... e descobri que era catalepsia, que era algo normal, e que não precisava ter medo.
A uns 8 anos comecei a ficar mais atenta aos meus sonhos, e ficava me desafiando, se iria conseguir ou não interagir em algo que eu quisesse no sonho.
Com isto tive o primeiro sonho lúcido... no qual eu lembro que queria saber se conseguiria ler, escrever e outras coisas... o problema é que meu mental na época atrapalhava, pois eu me concentrava muito e acabava acordando..
Hoje tenho muitos sonhos lúcidos... não todos os dias (eu chego lá), mas umas 2 ou 3 vezes por semana.
Os testes de realidade que faço são esticar o dedo, e pular para ver se levito... e se sim.. a primeira coisa que faço sempre, é sair voando...
Espero aprender muito aqui e talvez ensinar o pouco que sei.
muito feliz

Seja bem vinda, fique a vontade, Eve !
Muito louco, sonhadora desde cedo HAHAHA' muito bom, é uma pena que você só veio perder seu medo já adulta, porém, nunca é tarde para sonhar.

Hazai  certo
estrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrela   
"Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar."

Sucker Punch | Mundo Surreal
Pontos : 2346
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 24, 2016 10:50 am
Seja bem vinda, Eve.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 259
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 24, 2016 12:32 pm
Obrigada

Ando de um lado para outro, dentro de mim.
Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros.
Clarice Lispector
Pontos : 242
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 06, 2016 1:53 pm
Prezados onironautas,

Já sou da casa, meu antigo nick era Zeti-Pevensie. Porém perdi computador, senhas, até minha antiga conta de e-mail não consegui recuperar. Acabei precisando criar uma nova conta aqui. Não sei se meu Diário de Sonhos ainda está no fórum, mas espero que sim. Num lapso de esperança rsrs, será que consigo recuperar minha conta aqui mudando, quem sabe, minha conta de e-mail? Senão deixa quieto... =(

Minha vida tem corrido e mudado muito, e infelizmente até minha rotina com sonhos lúcidos se alterou um bocado. Faz um bom tempo que não pratico mais, mas ando sentindo muita falta daqui e de trocar experiências com vocês. Satisfação em revê-los!

Abraços,

~Niobe~ (Elisete)
Pontos : 3192
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 06, 2016 8:44 pm
Seja bem-vinda de volta, Niobe. Entre em contato com o Hiriu ou Ramon para saber se é possível recuperar a sua conta antiga. Eles poderão te ajudar, caso for possível. certo

Pontos : 242
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 06, 2016 11:39 pm
Olá Königin,

Muito obrigada pelas boas-vindas! Pois é, adoraria poder recuperar minha antiga conta, pois lá estão todos os meus relatos, experiências e postagens da galera aqui. Mas se não for possível tudo bem, vou continuar a partir daqui mesmo. Agradecida, vou falar com eles. olha a cara
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: