Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5612
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Coruja

em Dom Maio 05, 2013 1:28 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calça de pijama no trabalho iori Ainda bem que o dudu chegou né iori Ja pensou saindo do trabalho e andando pela rua de pijama iori Kkkkkkkk

--------------------------------
Convidad
Convidado

em Dom Maio 05, 2013 5:07 pm
De pijama no trabalho? Parece que seu sub estava tentando te avisar que vc estava de pijama na rua por que na verdade estava dormindo e sonhando em casa. :lol:

Esses dias sonhei que ia andando na rua e vi o meu travesseiro jogado no meio da rua. Mas não desconfiei de nada. Achei super normal. iori
Pontos : 5612
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 05, 2013 7:44 pm
Vocês ai ja trabalhando e eu ainda aqui na escola, iori Nem quero ver, na escola eu só fico lá sentado pensando, agora o trabalho que deve ser fo** Porque precisa de muita responsabilidade e etc. :pale:

------------------------------
Se eu fosse pra escola de pijama provavelmente ia ser zoado até a morte, sem dó nem piedade :lol:
Pontos : 2336
Honra : 87
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

em Sex Ago 23, 2013 10:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dispositivo, Amigo e Amiga

Estava num quarto ao lado do meu amigo. O plano era usar um dispositivo e cada um tinha preparado um idêntico ao outro, para o caso de algum falhar. De repente um dos dispositivos foi acionado acidentalmente e tivemos que correr. Fomos para lugares diferentes. Tentei me esconder mas me acharam. Vieram perguntar para mim com quem eu estava no hotel. Respondi estar com uma mulher... conversando com ela, mostrei um morango grande e vistoso que nascia em meio ao pêssego(ainda pequeno).

Caminhava com a mulher e ela puxou minha calça para cima, perguntei porque fizera aquilo e ela se fez de desentendida, subimos uma escada rolante.:face: 

Fiquei consciente no sonho. O sonho estava bem escuro e instável. Procurei por uma TV para ver coisas do futuro. Encontrei uma. Consegui visualizar um androide bem grande. No rosto dele, em vez de olhos ele tinha uma fenda ao estilo do Ciclope dos X-Men.:cyclops: 

Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Ter Out 01, 2013 11:40 am
Uma Guerra entre Irmãos  sonho de 01/10/2013.

Eu e minha irmã estávamos em guerra. Pelo menos ela havia sido declarada. E os movimentos finais dos exércitos havia sido realizados. A quantidade de unidades da minha irmã era bem maior. Considerando nr de blindados, ficava bem óbvio a superioridade. :[ola]: 

Porém houve um momento de espera, de organização em que ela precisou se reunir em algum lugar e aproveitei para deslocar boa parte das minhas unidades, incluindo toda a pequena reserva para um pequeno monte sem aparente utilidade estratégica. Eu realmente fui atrás de cada blindado que mal podia se movimentar para levar até aquela posição. :anao: 

Prevendo o massacre que eu poderia submeter aquele exército adversário e sendo ele da minha sister, assim que ela voltou, propus uma união final entre a gente. Todo o território afinal ficaria dividido entre nós, afinal a gente era irmãos e não havia necessidade de massacrarmos nossos exércitos. :brasil: 

Ela concordou e posteriormente, com a paz estabelecida, mostrei o que poderia ter acontecido. De início ela ficou perplexa e depois ficou aliviada pelo nosso final em paz. :[festa]:

Pontos : 1787
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Out 02, 2013 9:38 pm
Sonho bem coerente esse... Quem aqui nunca travou uma guerra com o irmão?? ehuaehuah

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Pontos : 2401
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 01, 2013 4:30 am
No sonho Cavaleiro das Trevas , pensei que ia haver pelo menos uma la no final. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas...

ergui meus braços e desejei seu fim. E foi-se.

Mas ja que voce perdeu sua alma em troca disso entao redimido. certo 

Brincadeira. Sonhos cheios de assao em.
Bons sonhos

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

Diário dos Sonhos do Coruja

em Seg Jan 02, 2017 8:01 am
Como não encontrei meu antigo Diário de Sonhos não-lúcidos, vou recomeçar a impostar alguns por aqui. Segundo dia do ano 2017.

Burocracia de Hospital

Fui atendido numa clínica/hospital, bem grande, com todo um protocolo de atendimento. Primeiro havia uma triagem inicial, no qual nos encaminhavam para uma espécie de quiosque com umas enfermeiras e depois para a clinica interna mesmo onde os médicos atendiam logo em seguida. Após meu atendimento, saí desviando de alguns poucos carros que apareciam e percebi que poderia pegar atalhos. Consegui voltar para o quiosqui, de onde eu queria já receber atendimento de pronto. Aguardei dentro do próprio quiosque. As enfermeiras chegaram rápido e não chegaram a me atender, pois estavam condicionadas a seguir o protocolo. Brinquei com elas dizendo que adorava a companhia delas, mas se pudessem me deixar sair eu agradeceria... soltaram umas risadinhas e me deixaram sair.

Nadando no Ar

Segui caminho e encontrei uma padaria, na qual parecia que eu tinha visto o Paulão. Dei uma espiada dentro e de fato havia alguém parecido, mas não era ele. A última vez que tinha visto o Paulão no sonho ele fizera um comentário de brincadeira e respondi no mesmo bom humor, algo como usar alguma peça de roupa, como minha meia de compressão(em função da trombose)... e eu disse algo como da gente já estar acostumado a “levar cano”.
Passei pela padaria e segui voando. Atravessei a rua e segui paralelo a calçada, voando quase na altura dos fios, numa espécie de vôo como se estivesse dentro d’água. Eu puxava o ar com os braços como se fosse água. E conseguia um impulso considerável. Assim, segui subindo a XV de Novembro, em direção ao nosso antigo AP.
Eu tomei um banho. Procurava uma peça de roupa e me sentia aliviado pela chuveirada.

Pontos : 773
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 03, 2017 5:08 pm
esse nome me deu uma ideia, é uma boa forma de voar nos sonhos, nadando em uma agua invisivel que nao existe...
Pontos : 3386
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Jan 16, 2017 11:16 pm
Marlon seu diário antigo estava na terceira página, talvez por isso você não o encontrou. Eu o movi para cá unindo com o tópico recente do novo diário dos sonhos que você criou.  piscar

@Onironautas
Qualquer um que estiver tendo problemas com a localização de tópicos, verifique no próprio perfil na seção de estatísticas que lá poderá ser encontrado todos os seus respectivos tópicos criados aqui no fórum. certo

Última edição por Reizen Endler em Seg Fev 06, 2017 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 1911
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 6:14 pm
Esse segundo sonho também me deu uma ideia pro meu próximo sonho lúcido. Muito maneiro esse esquema de puxar o ar com os braços como se ele fosse água.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: