Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Diário dos Sonhos do Coruja

Dom Abr 08, 2012 10:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fui dormir era 0:23h despertei pelas 6 e pouco, um xixi básico, mas antes anotei o que tinha na cabeça...

Esqui no asfalto
Eu e a minha ruiva estavamos caminhando para algum lugar e tive q ir mais rápido. Voltei. Ela já tinha ido um bom tanto na frente. Pela rua eu meio q me agachei estilo esquiando e deslizei mto rápido. Alta velocidade mesmo pela rua asfaltada.
Cheguei numa lanchonete confeirtaria e lá estava e Mery já tomando um belo café. Ao entrar vi a Adriana do banco se aproximando mas já estava bem próximo da Mery e dei um beijo de olá.  feliz


Naufrágio para o Abismo
Um grande barco começou a afundar. Quem controlava ele era um senhor meio gordinho e tentava desesperado tapar uma entrada d água. Avisou pelo radio q estava afundando. A água fazendo pressão cada vez mais forte até romper. E inundar tudo.
Atingiu o fundo. Ele acordou. Era incrível mas não estava tudo inundado. Saiu do barco e o que havia era um cânion.... um vale como uma cratera monumental. Com uma paisagem surreal. De outro planeta mesmo.  👽

Ao sairmos olhamos adiante um pessoal sendo erguido, como que em balões, sendo resgatados e levados para cima. Haviam mulheres, crianças e pessoas em geral... haviam mulheres ajudando... :cheers:

Percebi que só podia ser miragens. Ao nos aproximarmos iam desaparecendo. Crying or Very sad  Eu estava certo. Caminhamos um bocado. Devia haver um jeito de chegar La em cima. O ar parecia estranho, mas nos continamos a respirar bem e caminhar... de repente percebemos várias mudas de pele de cobra.  :affraid: Muitas delas. Decidi que precisávamos dar uma sobrevoada rápida e sair daquela regiaao.

Fomos rápido por cima de tudo aquilo, mais uma floresta pequena... até chegarmos num lugar seguro :cheers:


Voltei a dormir me batendo um pouquinho, deve ter levado uma meia hora.
Despertei somente pelas 9:20h, completando no total 8h de sono.

No sonho seguinte eu fiquei lúcido e faço o relato no tópico "Desafios Lúcidos". :pirat:
****
****

Sonhos do dia anterior.



Meus fragmentos cresceram. O último sonho lúcido foi dia 5 de abril, bem curto em que mal tive tempo de explorar o ambiente que resolvi ir.

Porém os fragmentos de sonhos não-lúcidos já viraram pequenos curtas-metragens e segue a história curtinha do Abutre, um infiltrado na máfia...


Aconteceu um assalto e eu queria ajudar a vizinha com os procedimentos corretos. Fui conversar no bar que já tinha experiência com aquele tipo de situação. O rapaz me atendeu bem desconfiado. Não queria complicação. Lembrei ele que eu já tinha ajudado anteriormente e que o caso não tinha relação alguma com eles.

Haviam informantes pra ajudar a pegar crimintos. Um dos mais conhecidos era o Abutre. Suspect

Conheci ele desde o começo, tinha o corpo meio atarracado, um queixo e uma cabeça fina e grandes. Era a fonte da policia para pegar os criminosos.

Numa visita da Flavia queen e famíia eu percebi que estava sendo dada muita atenção pro Abutre e que assim ele corria risco demais.

Numa viagem, ele vinha na parte de trás do carro e acabou levando um tiro mortal. Era o fim do Abutre. :silent:


Os sonhos de hoje foram bem fragmentados. Vários. Segue mais um:

TOCAIA

Num campo ermo, eu vigiava um local, um carro. O assaltante estava tentando roubar o carro e quando fui ameaçá-lo ele já estava ali com uma arma apontada pra mim. Parecia ser uma mistura do Celso com o Lilo. Ele me ameaçou e a arma dele parecia um bocado velha também. Começamos a conversar.

Nos tornamos guardiões do lugar.


Última edição por Coruja em Qua Abr 11, 2012 8:57 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom Abr 08, 2012 11:19 am
Coruja escreveu:

No sonho seguinte eu fiquei lúcido e faço o relato no tópico "Desafios Lúcidos". :pirat:

Eita! Completaste o desafio?! HEHEHE
Essa eu quero ver *-*
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty O Duelo

Seg Abr 09, 2012 9:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Duelo

Um senhor de idade avançada vinha me preparando, com rituais e ensinamentos há um bom tempo. Eu aprendia agora os domínios da Luz. Ele mostrou uma lâmpada que era guardada por ele e que eu precisava absorver o máximo possível daquela luz, pois um inimigo se aproximava. Ao longe veio arrombando portões com sua grande força e energia. Parecia trazer o desenho de um relâmpago sobre a camisa. :affraid:

Absorvi o que pude daquela lamparina e... ao se aproximar sentiu a presença do artefato. Olhou para cima, onde nós estávamos. Eu saltei em direção a ele. Antes de me aproximar mais, puxei uma longa tábua de madeira que me serviu de prancha e parti na direção dele... flutuando e rente a uma lagoa... ou braço de mar... que meu oponente rapidamente ergueu os braços e eis que se formou uma onda enorme que me arremessou para cima. Perdi o equilíbrio mas ao cair lancei uma rajada de luz. Que o pegou de surpresa. legal

Fiz a água ascender na forma de um braço de onda gigante e soltei-o em cima dele. Tombou e afundou na água. Ao tentar sair, lancei sucessivos golpes e o esgotei rapidamente. Não queria a morte dele. Ele estava exaurido e foi socorrido por alguns monges. Viveria. Mas voltaria bem humilde :cheers:
.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Ter Abr 10, 2012 10:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Íma maleável e Stephen King
Na faculdade assistia uma aula e estava desconfortável com alguns colegas que sentaram muito próximos. Um deles exibiu o que seria um íma maleável. Era impressionante de ver!

Soube da presença do Stephen King na universidade e corri pegar meus livros(da autoria dele para autografar).
.
O engraçado era que tirei um, dois , três da estante, sendo que na verdade só tenho um: O Apanhador de Sonhos(ótimo por sinal - mas relação alguma com sonhos lúcidos). Queria encontrar Carrie, A Estranha, mas não consegui.
No sonho eu tinha todos esses livros dele!...
.
.

Estorinha pra mimir
Eu estava lendo para a Mery uma história em inglês. Ela já começava a pescar de sono. Eu ia lendo... gostava de ver ela ir pegando naquele soninho bom. Pouco antes trouxe uma maça pra ela comer. Ela meio que estava esperando outra coisa eu acho como uma torta rsrsrs

OBS
Tive noite mais curta noite passada e já refletiu em volta dos sonhos pra um sonho curto e um fragmento...

Contra-medida: indo dormir mais cedo hj.


Abs e bons sonhos a todos!

ps: noite mais longa maiores chances de conseguir meu tão almejado supersonho lúcido. Uma hora eu consigo! 👽
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Castelos Monumentais e O Mergulho

Qua Abr 11, 2012 9:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mergulho Frustrado
Estava no mar, junto com alguns familiares e avistei diversos equipamentos de mergulho num barco.
Não resisti e rapidamente comecei a calçar aquelas nadadeiras e a máscara.

Fui alertado para não fazer aquilo, mas não resisti. Curti um pouco e logo em seguida apareceu alguém do barco. Rapidamente devolvi tudo no lugar.

Fomos questionados sobre a nossa origem e respondi que morávamos onde antes era o Hotel Céu e Mar. Agora, nossa casa...

Castelos Monumentais
Caminhava por um lugar muito exótico que parecia ser a Antártida. Muita neve... montanhas... e ao longe avistei dois castelos de uma magnitude absurda. Eram gigantescos e de uma beleza exuberante...


OBS: só fui anotar os sonhos no trabalho. Dormi MUITO mal. Dormi pelas 23:30h despertei pelas 6h demorei para dormir de novo... apaguei por mais uma meia hora e já fui trabalhar correndo. Passei o dia destruído de cansado. Com café e tudo.

OBS 2: reparem como os sonhos se fragmentaram mais. Má qualidade do sono = má recordação e por consequencia sonhos mais fragmentados. :(

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja Empty posso falar do meu sonha aqui? hehehe.

Qui Abr 12, 2012 9:29 am
eu tive recentemente um sonho bem interessante, eu estava numa época de guerreiros e gladiadores, mas não era em Roma, era numa espécie de vilarejo Celta, onde eu era um guerreiro e derrepente um guerreiro acho que de outra tripo veio me desafiar a um duelo pela mão de uma mulher que era muito bonita, utilizama roupas bem características da época e era ruiva, (tudo que eu gosto hehe), eu fiquei furioso, os líderes da minha tribo tentaram negociar com os líderes da outra tribo, porém foi tudo em vão, logo a guerra foi declarada, os guerreiros da minha tribo e da tribo deles começaram a lutar com espadas, lanças etc. esse guerreiro que me desafiou tentou aguarrar a mulher de que eu falei que ao que tudo indicava era minha futura esposa, pelomenos era oque eu sentia a respeito dela, imediatamente eu corri na direção desse cara puxei ela e mandei um outro cara que era acho que meu fiel escudeiro, hehe, esconder ela em algum lugar protegido, então começei a lutar contra esse cara e no final acabei lançando ele no abismo, depois disso acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja Empty mib homens de preto?

Qui Abr 12, 2012 9:36 am
ha algum tempo atrás eu sonhei algo bem interessante, eu estava em casa era umas 4 da tarde e chovia bastante, o clima estava frio e nublado, o sol aparecia discretamente entre algumas nuvens de forma que era sol e chuva ao mesmo tempo, mas bem nublado, então eu estava aparentemente sosinho em casa e quando resolvi abrir a porta e sair um pouco e vi no céu várias luzes estacionadas entre as núvens, eu resolvi entrar em casa e fechar a porta, quando dois caras de terno e gravata e óculos escuros apareceram batendo na porta, o mais estranho é que para bater na minha porta eles teriam que ter pulado o portão da frente que estava fechado, então eles falaram alguma coisa comigo que não lembro e em seguida começamos a lutar, durante a luta eu deixei os dois desacordados no chão, a sensação que eu tive foi de que teria os matado, mas não tive certeza, então corri para o portão e não sei porque eu pulei o portão envez de abrilo e sair normalmente. eu percorri o bairro e não via ninguém na rua tudo estava quieto, dava para ouvir apenas o som dos trovões no céu, fique adimirado com tudo aquilo e depois acordei.
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4539
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Qui Abr 12, 2012 1:35 pm
Coruja escreveu:Mergulho Frustrado
Estava no mar, junto com alguns familiares e avistei diversos equipamentos de mergulho num barco.
Não resisti e rapidamente comecei a calçar aquelas nadadeiras e a máscara.

Fui alertado para não fazer aquilo, mas não resisti. Curti um pouco e logo em seguida apareceu alguém do barco. Rapidamente devolvi tudo no lugar.

Fomos questionados sobre a nossa origem e respondi que morávamos onde antes era o Hotel Céu e Mar. Agora, nossa casa...

Castelos Monumentais
Caminhava por um lugar muito exótico que parecia ser a Antártida. Muita neve... montanhas... e ao longe avistei dois castelos de uma magnitude absurda. Eram gigantescos e de uma beleza exuberante...


OBS: só fui anotar os sonhos no trabalho. Dormi MUITO mal. Dormi pelas 23:30h despertei pelas 6h demorei para dormir de novo... apaguei por mais uma meia hora e já fui trabalhar correndo. Passei o dia destruído de cansado. Com café e tudo.

OBS 2: reparem como os sonhos se fragmentaram mais. Má qualidade do sono = má recordação e por consequencia sonhos mais fragmentados. :(


======================

Incríveis suas experiências, Márlon! E de fato eu nunca tinha pensado que o dormir mal é a razão de sonhos desfragmentados. Aos poucos vou aprendendo. Está ficando muito bom o seu diário. Eu não tenho tido boa qualidade de sono ultimamente por falta de disciplina na verdade. Dormir tarde e acordar cedo. Como falei no blog, cada um tem sua rotina e quando posso, marco nem que sejam fragmentos. Quando não dá, paciência. Mas estou primeiro tentando regular meu relógio biológico, que tá bagunçado. Estou dando ênfase nestas duas coisas: o horário pra dormir e despertar, e as anotações no diário. O resto é lucro! Mesmo que não se anote sempre, mas quando puder anoto. Essa é a ideia.

Abraço!

======================
Cibernétika
Cibernétika
Mensagens : 23
Pontos : 4402
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sex Abr 13, 2012 11:48 pm
Amon, extrator de sonhos escreveu:ha algum tempo atrás eu sonhei algo bem interessante, eu estava em casa era umas 4 da tarde e chovia bastante, o clima estava frio e nublado, o sol aparecia discretamente entre algumas nuvens de forma que era sol e chuva ao mesmo tempo, mas bem nublado, então eu estava aparentemente sosinho em casa e quando resolvi abrir a porta e sair um pouco e vi no céu várias luzes estacionadas entre as núvens, eu resolvi entrar em casa e fechar a porta, quando dois caras de terno e gravata e óculos escuros apareceram batendo na porta, o mais estranho é que para bater na minha porta eles teriam que ter pulado o portão da frente que estava fechado, então eles falaram alguma coisa comigo que não lembro e em seguida começamos a lutar, durante a luta eu deixei os dois desacordados no chão, a sensação que eu tive foi de que teria os matado, mas não tive certeza, então corri para o portão e não sei porque eu pulei o portão envez de abrilo e sair normalmente. eu percorri o bairro e não via ninguém na rua tudo estava quieto, dava para ouvir apenas o som dos trovões no céu, fique adimirado com tudo aquilo e depois acordei.


Ei Amon teu sonho é bem rico em detalhes, faça um tópico dos teus sonhos também :idea:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sáb Abr 14, 2012 12:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Leão

Havia um grande leão solto pela rua onde moram meus pais. Era um leão muito grande e bonito. Vieram caçar o leão que após lutar muito quase foi morto. Meu pai que é veterinário salvou a vida dele.




Elektra Natchos

Conversava com o responsavel pela organização do cinema. Ele perguntava se tinha interesse em algum material... ia mostrando os folders dos filmes e mostrou alguns bem bacanas tentou lembrar o nome da personagem, do alter-ego da Elektra. Respondi ser Elektra Natchos e ele concordou. Tocamos no assunto de diversos filmes e como alguns tinham uma tocada mais antiga. Lembrei que pelo próprio jeito de filmar e conduzir a narrativa deixavam a marca dos filmes da década de oitenta por exemplo.
Detalhe: minha memória funcionou bem, pois o nome da heroína é esse mesmo. :cyclops:


OBSERVAÇÕES:
Fui dormir tarde. Nessa mesma noite antes de dormir, tive minha primeira experiência assistindo aula de filosofia no 2o grau e foi bem interessante. O responsavel pela organização do cinema me pareceu ora a coordenadora de filosofia do colegio, ora o professor com quem troquei muitas idéias. :study:

A madrugada com os dois fragmentos de sonhos foi MUITO mal dormida. Parecia um resfriado que me deu tosse mta dor de garganta... acabei tomando um banho bem quente e demorado q passou tudo!... No final das contas acho q era uma alergia de uma camisa q eu nao usava havia mto tempo... lol
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Qua Abr 18, 2012 7:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bibliotecas virtuais e Vôo

Estava na faculdade , passando pelos corredores e fui embora. Cheguei num lugar que acessava todas bibliotecas das outras universidades, através de um simulador virtual. Vesti o aparelho e foi impressionante. De fato passei a perambular dentro de outra biblioteca, numa outra universidade. Era como se estivesse lá. Numa realidade virtual bem fidedigna.
Ao sair encontrei uma criança. Que foi me mostrar uma outra aplicação do aparato. Nòs podíamos voar. Nós dois dentro do simulador virtual começamos a correr num campo e de repente o moleque começou a voar.
Ele insistia que eu podia fazer também. Respondi que eu sabia e seria fácil, só estava pegando um pouco mais de impulso(correndo do lado dele). Então corri mais um pouco e vuuuuptt, dei um salto e levantei vôo rapidamente. Numa boa velocidade. O guri ficou impressionado e tentava me alcançar. Perguntava como eu conseguira tão rápido. Respondi que deveria ser por causa dos sonhos lúcidos! Rsrsrsrsrs Como eu praticava faz tempo por lá ali era fichinha kkkkk
Depois ficamos conversando sobre as implicações de tudo aquilo. Visitar as maiores bibliotecas do mundo... visitar a Nasa...


ROTINA: fui dormir mais cedo finalmente. Antes das 23h. Tinha passado o dia anterior cansado pacas.
Despertei pelas 5h e 6h. Finalmente as 7h quando anotei esse sonho(tinha mais na memória). Mas correria... já viu piscar
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Qua Abr 18, 2012 9:01 am


OBSERVAÇÕES:
Fui dormir tarde. Nessa mesma noite antes de dormir, tive minha primeira experiência assistindo aula de filosofia no 2o grau e foi bem interessante. O responsavel pela organização do cinema me pareceu ora a coordenadora de filosofia do colegio, ora o professor com quem troquei muitas idéias. :study:


e aí Marlon,

eu já tive sonhos assim onde a aparência das pessoas mudam repentinamente, você tá falando com alguém no sonho e derrepente a pessoa que era uma mulher vira um homem ou vice versa, embora o "versa" nunca tenha ocorrido comigo, rsrs. porque será que isso acontece? fica a dúvida no ar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sáb Abr 21, 2012 8:20 am
Coruja escreveu:O Duelo

Um senhor de idade avançada vinha me preparando, com rituais e ensinamentos há um bom tempo. Eu aprendia agora os domínios da Luz. Ele mostrou uma lâmpada que era guardada por ele e que eu precisava absorver o máximo possível daquela luz, pois um inimigo se aproximava. Ao longe veio arrombando portões com sua grande força e energia. Parecia trazer o desenho de um relâmpago sobre a camisa. :affraid:

Absorvi o que pude daquela lamparina e... ao se aproximar sentiu a presença do artefato. Olhou para cima, onde nós estávamos. Eu saltei em direção a ele. Antes de me aproximar mais, puxei uma longa tábua de madeira que me serviu de prancha e parti na direção dele... flutuando e rente a uma lagoa... ou braço de mar... que meu oponente rapidamente ergueu os braços e eis que se formou uma onda enorme que me arremessou para cima. Perdi o equilíbrio mas ao cair lancei uma rajada de luz. Que o pegou de surpresa. legal

Fiz a água ascender na forma de um braço de onda gigante e soltei-o em cima dele. Tombou e afundou na água. Ao tentar sair, lancei sucessivos golpes e o esgotei rapidamente. Não queria a morte dele. Ele estava exaurido e foi socorrido por alguns monges. Viveria. Mas voltaria bem humilde :cheers:
.

hahahahaha, esse sonho aí foi inspirador com certeza. especialmente quando os monges socorreram o valentão e ele voltaria humilde. tô rindo aqui. lol
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sáb Abr 21, 2012 10:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amon, extrator de sonhos escreveu:

OBSERVAÇÕES:
Fui dormir tarde. Nessa mesma noite antes de dormir, tive minha primeira experiência assistindo aula de filosofia no 2o grau e foi bem interessante. O responsavel pela organização do cinema me pareceu ora a coordenadora de filosofia do colegio, ora o professor com quem troquei muitas idéias. :study:


e aí Marlon,

eu já tive sonhos assim onde a aparência das pessoas mudam repentinamente, você tá falando com alguém no sonho e derrepente a pessoa que era uma mulher vira um homem ou vice versa, embora o "versa" nunca tenha ocorrido comigo, rsrs. porque será que isso acontece? fica a dúvida no ar.

É verdade mesmo. Acontece com bastante frequencia nos sonhos. Chegasse a assistir o Waking Life? Mostra um jeito bem parecido como é nos sonhos rsrsrsrs

Acho q acontece toda essa instabilidade porque é a nossa mente que está mantendo toda aquela estrutura e essa estrutura não tem como funcionar tão mecanicamente e dentro da lógica. Sei que certas partes do cérebro, responsáveis por isso estão menos ativas durante a fase REM do sono... por isso entra em ação nossa parte psicodélica e criacionista que vai fazer nosso mundo dos sonhos tão instável e maluquinho lol
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sáb Abr 21, 2012 10:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cavaleiro das Trevas - sonho de 20/04/2012
Parecia ser a casa da tia bety. Os alimentos tinham acabado. Eu dei a idéia de me oferecer para virar um vampiro e ir atrás de comida para a familiaa. Seria mais forte e ofereceria mais proteção. :cyclops:

De repente fomos atacados por um cavaleiro... o Pirlimpimpim :roll: ... invadiu facilmente a frente da caa, passando pelo portão.. cruzava o ar com seu cavalo sem asas e era muito rápido :affraid: ... arremessava coisas do céu. Era praticamente impossível derrotá-lo. 👽

Ofereci minha alma para virar um vampiro e enfrentar a besta. Algo saiu do meu corpo e um poder absoluto me inundou. Vi o cavaleiro das trevas vindo, ergui meus braços e desejei seu fim. E foi-se. :silent:


Tempos de Violência - 20/04/2012
Uma onda de violência sem precedentes, tomou conta de uma cidade. Os rebeldes começaram a atacar a cidade, soltando bombas poderosas na população em geral. Era o terror completo. Observamos a tudo, escondidos dentro de uma casa que ficava bem no centro o horror. E começamos a correr atrás de uma fuga. A casa já comecara a ser atacada também. Tínhamos que levar as crianças. Tinha o Everton e as outras ali.

Primeiro levamos para um lugar mais distante. Uma casa que parecia ser de um parente. Não havia ninguém em casa. Procuramos um lugar especial que poderia servir de esconderijo, caso a violência chegasse ali também. Tinha um quarto com uma porão nos fundos que parecia bom, mas seria fácil de encontrar também. Uma porta dos fundos dava para um pequeno jardim ao fundo... que tinha uma palmeirona... ali embaixo talvez desse para se esconder. 🇳🇴

Num carro chegou um dos nossos que tinha sido orientado a fugir de qualquer forma. A policia o interceptou e avisamos da loucura que estava chegando. Outro carro também chegou, com um cara de muletas desesperado ttentando alertar que a cidade tinha que se preparar para uma guerrra horrível. Que a igreja tinha decepcionado naqueles lugares... :suspect:




Rebelião Policial(21/04/2012)

Muitos policiais estavam mobilizados em um grande protesto. Parecia uma espécie de greve ou que haviam realizado algo ilícito, sendo manipulados por alguém em específico. Mas o golpe se revelara uma fraude. Contra os próprios policiais. Fui pessoalmente junto ao banco tentar rastrear o que tinha sido feito com o dinheiro dos manifestantes policiais. E tudo apontava para um tremendo golpe em cima deles. :(

A mobilização acabou tragicamente, com todos os policiais correndo ali para o banco, tentando reaver suas contribuições.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Seg Abr 23, 2012 7:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Monstro

Caminhando devagar por um lugar estranho e meio deserto encontrei uns buracos estranhos, muito grandes com algumas coisas em volta... olhei mais para frente e vi que aquele padrão se repetia.

De repente surgiu um monstro, enorme, com cabeça maior ainda... comecei a correr e a dar saltos... mas o monstro era muito rápido!... Lembrei de "teclar" o nr 1 que é a supervelocidade num jogo q costumo jogar rsrrsrs apertei o 1 mentalmente e disparei!!! lol

Dei mais alguns saltos gigantes apertando o 9... até que cheguei num vilarejo. Entrei numa porta. O monstro chegou e não sabia como entrar nas portas. Se aproximou de mim(mas eu tinha acabado de me esconder ali perto-entrando por uma porta!?) e parecia carente, como que pedindo um cafuné. :scratch:

Minha presença agora ali era diferente. Como que dividida em duas. Uma dentro do lugar que havia entrado desesperado por uma porta e a outra que o monstro veio pedir cafuné. Um Eu mega gigante, bem seguro e que simpatizou com a criatura.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Sex Abr 27, 2012 11:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Devagarzinho vou retomando o diário. Essa semana o sono prejudicou de vez por conta da minha "faringite" - diagnóstico médico. Dois dias de molho e o sono já esta melhorando.

Noite de quinta para sexta fui dormir pelas 23h.
Despertei pelas 7:30h. Seguem os sonhos:


Pneu no Céu

Estava saindo com meu cunhado de uma casa estranha. Ele dirigia e eu tentando entender o que era aquela pontezinha antes do portão!... A ponte ou rampa subia e descia. O motorista tinha que sincronizar o carro pra conseguir passar! lol Finalmente meu cunhado, Oséas acertou e passamos.

Estranhei que eu estava deitado, na parte detrás do carro. Como isso?? Avisei ele que queria ir para frente. Fiquei meio constrangido, pois ele tava parecendo meu motorista pô!

Na frente, começamos a viagem. Encontrei uma amiga do banco que estava louca da vida porque não conseguia passagem no horário que ela queria para a cidade dela. Disse pra ela pegar um outro dia e aproveitar, curtir por ali.

Seguimos viagem e avistei uma espécie de torre de uma grande empresa. Dela saia um jato de luz estranha e fumaça que se transformava num pneu gigante. E o pneu girava maravilhosamente no céu!... Uau!

Conversando com o cunhado questionei se aquilo era feito com som ou fótons... ele respondeu que deveria ser laser. Concordei com ele.


Na Universidade

Ao meu lado um colega pleiteava uma bolsa de estudos com a professora. Ela então questionou qual seria o objeto de estudo dele. Ele se enrolou todo e reformulei que ela estava perguntando qual o "tema que ele queria trabalhar"...

Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Eu, o Surfista Prateado

Qua maio 02, 2012 10:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu, o Silver Surfer! 👽


Eu era o Surfista Prateado. Percebi que alguém envolvera dois objetos com um campo de força branco azulado... conversava com alguém sobre aquilo e contemplando as esferas de força expliquei que deveria ser obra do Galactus. 🇳🇴

Sabia que teria pouco tempo e que nada deveria fazer sobre aquelas esferas. O Devorador de Mundos logo logo teria muita fome e eu precisaria supri-la. Cheguei rapidamente num planeta. Parecia deserto... mas logo detectei vida inteligente. Eles estavam em grande dificuldade e compreendi rapidamente do que se tratava. Apenas questionei o que exatamente eles mais precisavam enquanto já ia lançando poderosas rajadas cósmicas que moldavam gigantescos maquinários... confirmei se a língua que eles usavam era o Hieox e concordaram. :cheers:

Tinha que sair rapidamente dali, pois a aproximação de Galactus era iminente. Parti temendo que a entidade resolvesse devorar o planeta. :bounce:

Em seguida estava perambulando em um outro lugar...como uma pessoa comum. :scratch:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Ter maio 08, 2012 11:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Jogo Virtual
Encontrei um amigo meu que me mostrou um jogo revolucinário.
Era um 3D virtual. Uma experiência fascinante com jogo de futebol em que esse
meu amigo executava os movimentos e o jogador fazia o mesmo no campo do jogo.

Estava bacana, mas estranhei a qualidade do virtual. Questionei ele que a tecnologia atual
tinha graficos bem mais desenvolvidos que aquilo... havia algo de errado nisso ali.

Estava muito mais pra desenho 2D que 3D virtul mesmo...

Deu um chutão e marcou um gol. A bola era uma mancha-bola preta rsrsrsrs lol


Depois fomos jogar um outro jogo de estratégia/guerra em que cada um jogava com uma espécie
de Transformers... Tiros correria, desviar etc.. :bball:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Márlon, o Treinador

Qui maio 10, 2012 1:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Treinador

Numa academia de musculação e treinos eu conversava com um lutador de competição. Ele contava para mim estar próximo da sua luta. Comentei com ele da necessidade de ele, nessa fase final, nos últimos dias antes da luta escolher o que precisava aprimorar mais.

O que ele sentia precisar mais que poderia definir a luta? Mais resistência? Então deveria focar o codicionamento aeróbico, corridas, natação e tal... caso fosse um pouco mais de força, direcionar para musculação mais intensa. O importante era decidir o que precisava de mais atenção.



Insetos

Eu encontrei uma pulga e tentava matar ela, mas a cada tentativa ela dava um pequeno salto que escapava de mim. Fiquei bastante irritado com aquilo e foi o último sonho de quarta para quinta antes de acordar.
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4539
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Qui maio 10, 2012 2:01 pm
Coruja escreveu:O Treinador

Numa academia de musculação e treinos eu conversava com um lutador de competição. Ele contava para mim estar próximo da sua luta. Comentei com ele da necessidade de ele, nessa fase final, nos últimos dias antes da luta escolher o que precisava aprimorar mais.

O que ele sentia precisar mais que poderia definir a luta? Mais resistência? Então deveria focar o codicionamento aeróbico, corridas, natação e tal... caso fosse um pouco mais de força, direcionar para musculação mais intensa. O importante era decidir o que precisava de mais atenção.



Insetos

Eu encontrei uma pulga e tentava matar ela, mas a cada tentativa ela dava um pequeno salto que escapava de mim. Fiquei bastante irritado com aquilo e foi o último sonho de quarta para quinta antes de acordar.

============

Oi Márlon,

Qualquer hora vou ler com calma seus sonhos (neste exato momento estou no trabalho). piscar

Que pulguinha chata, heim? Hehehe. Tem que incubar um inseticida. lol

Abraço!

==============
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom maio 13, 2012 8:35 pm
rsrsrsrs valeu Zeti!!

Segue agora sonhos de sexta 11/05:

Dificuldade no Trabalho

Estava com documentação do trabalho, de uma área que trabalhei há alguns anos atrás.
Sentia-me em dificuldades e um velho conhecido estava me ajudando.
:scratch:


Eclipse Solar

Acontecia um grande eclipse solar.
O sol estava todo encoberto e se formavam labaredas ou braços de chamas por trás daquele imenso disco negro no céu. Tinham cores e formas variadas(as labaredas em volta do disco). Era encantador.

Cada vez que eu olhava se apresentava numa forma e cores diferentes. Inebriante! :geek:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom maio 13, 2012 9:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Missão Diplomática
A gente estava numa missão para o governo do Brasil. Lembrei a nossa comissão que a gente tinha uma missão ali e a Mari perguntou se a gente lembrava mesmo qual era essa missão. Respondi que era sobre a nossa língua que isso precisava ser ajustado entre o espanhol e o brasileiro... foi então que um de nos mostrou uma carta. Era da Inteligência que afirmava ser urgente a necessidade da presença ali naquele governo de língua espanhola.

Foi nos perguntado o que iríamos precisar. Presenciei um Embaixador sendo questionado sobre a documentação e ele se negou e queria então ser preso, mas não iria se sujeitar a necessidade de identificar, haja vista que já deveria ser conhecido de todos ali. Que não era jeito de ser tratado.. Era um sujeito La pelos cinqüenta anos, branquelo e usava óculos.

Saímos de um lugar para outro. Quando nossa anfitriã se dirigiu a uma casa eu que ficara para trás, alcei vôo e contornei um caminho por cima para não ter chance de ser visto e fui espiar se flagrava algo que acontecia ou alguma conversa especial dela.

Quando ela começou a sair para alcançar o meu pessoal, levantei vôo novamente em outra direção para cortar caminho e chegar antes dela... tive que desviar de diversos fios de poste, até achar a posição ideal para voar rápido.
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Ônibus na Tormenta _ Meu amigo e seu filho

Qui Mar 28, 2013 11:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu Amigo e seu Filho

Sonhei que eu visitava um amigo e colega de trabalho. No apartamento dele vi uma criança. Ele era pequenino e se caminhava com algum esforço. Fiquei impressionado pois era bem visível ser filho do meu amigo e a novidade era surpreendente. Muito parecido, cabelos bem escuros e tal. afro


Ônibus na Tormenta

Numa pequena viagem, dentro de um ônibus cheio de passageiros, a tempestade que caía era terrível. Os alagamentos cresciam vertiginosamente. A motorista, uma amiga minha com quem peguei carona por alguns anos, dirigia de maneira milagrosa. A segurança de todos dependia das habilidades dela que causavam fascínio. Chegamos são e salvos graças a ela. :Sephiroth:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Coruja Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Coruja Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Dom maio 05, 2013 9:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Loja 05052013

Estava trabalhando numa loja de galeria. Tive q sair por uns instantes e a Rose me pedia ajuda para com um chines.

Nos retornamos de um passeio juntos. Disse pra ela q como ela nao havia sido feliz e nao era feliz, ficava dificil um dia ela conseguir ser. Talvez fosse da natureza dela ser daquele jeito.

Fui até a loja q eu estava cuidando e tinha um moça no telefone. Eu tinha q mudar de roupa. Estava com uma calça de pijama e me sentia constrangido trabalhar daquele jeito.

Nisso chegou o Dudu e mais gente. Eles transmitiam um clima de amizade pro ambiente. Pedi para o Dudu ficar ali na frente q eu precisava mudar a calça rsrs
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Coruja Empty Re: Diário dos Sonhos do Coruja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos