Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 10:53 am
tipo God of War, só q sem sangue e o céu verde e.e
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 11:20 am
kkkkkkkkk Que daóhra =] No proximo sonho lúcido tenta lutar com kratos =P kkkkkk. lol
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 12:48 pm
Meu desafio pessoal é fazer um clone das sombras e mandar um rasengan em alguma parede árvore ou em alguém..

Kratos? Será que o rasengan detona ele? :scratch:

Não quero morrer no sonho e acordar.. iori

Nunca consegui realizar um desafio em um sonho lúcido :Wallbash:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 6:30 pm
Você é o yondaime consegue pelo menos fazer o kratos apanha pra caramba! kkkkkkkkkk Mete o rasengan no kratos eu esperarei esse seu sonho =D. muito feliz Esse desafio de lutar com o kratos, se consegue! muito feliz
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 9:03 pm
Qualquer coisa eu uso uma kunai e me teletransporto rs'

O sonho e meu.. Qual quer coisa eu mando um kamehameha .-.

Hehe, será que consigo?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 9:41 pm
Concerteza Sim! exatamente oque você falou O sonho é seu! Se consegue piscar Faz o kratos, sai correndo gritando que nem uma garotinha. lol :cheers: muito feliz
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 10:06 pm
Hehe o/

Vou tentar..

Tomara que eu consiga o/

Nem que seja apenas um rasengan o/
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 10:54 pm
Mano irei esperando, espero que hoje se tenha um sonho lúcido e lute com kratos! kkkkkkkkkkk :cheers: lol um rasengan bem na fuça do kratos e depois uhmilha ele na frente de todo mundo! kkkkkkkkkkkkkk.acho que exagerei =P Boms sonhos lúcidos =]
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 11:03 pm
Vlw..

E vc, qual seu desafio pessoal?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sex Abr 05, 2013 11:15 pm
Uhn... kkkkkkkkk Eu queria muito é voar que nem o personagem da minha foto :lol: o tsuna! Solta o X-burner, na cara de alguém. kkkkkkkk Também queria Pular de um prédio inimaginalvelmente enorme! E queria ter uma luta com algum cara de anime... Más esses desáfios : Voar que nem o tsuna e o x-burner. São muito dificeis.... Boms sonhos lúcidos mano! :sleep: muito feliz
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 12:10 am
Boa sorte então..

Quando conseguir avise-me para eu dar uma lida..

Vamos ver quem consegue xD

RASENGAN!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 12:23 am
Beleza mano! Desáfio em 1..2...3 E JA! Vamos ver quem consegue primeiro =D. Boa sorte mano! =]


X-BURNER AIR!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 12:11 pm
Nuss, boa sorte pros 2 ai hsuasaushausahsuas
The master tem quase os mesmo desafios que eu haushausahs
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 12:50 pm
Qual é o seu kei? Agora fiquei curioso mano! =D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 7:59 pm
muito feliz
Ter poderes de Dragon Slayer (Fairy Tail), fazer uma batalha de seres (baka to test to shoukanjuu), participar de BTOOOM (... nem preciso falar de que anime é... iori ), jogar Sword art online (também não precisa né... iori ), retirar o Void de alguém (guilty crown), matar um colosso (Shadow of the Colossus), entrar para a tripulação do Luffy e tentar achar o One Piece (...), voar com o Happy (Fairy Tail), tentar salvar a Rika de morrer pela 465465445 vez (higurashi no naku koro ni), lutar contra a bruxa dourada Beatrice (Umineko no naku koro ni), entre muitas outras coisas que tem a ver com anime e outra que não...
muito feliz
Tipo, parecido com os seus viu, soltar poderes igual nos animes, lutar com um (ou vários) personagens de anime e jogos, voar igual um personagem de anime...

Eu poderia arranjar um desafio pra cada anime que já vi, assim sempre que entrasse em um SL já teria algo pra fazer... mais seria difícil arranjar 62 desafios... ainda mais pra animes de drama e romance, não consigo pensar em um desafio pra esse assim... neutro

Mais ainda ta um pouco cedo pra pensar em desafios, já que ta meio difícil o negocio aqui, ta foda até de lembrar dos sonhos normais, imagina então ter sonhos lúcidos... mais espero consegui meu 3º logo ^^

@Minato

Vou tentar fazer uma batalha com você também :twisted: to doido pra quebrar tua cara em um sonho MUAHAHAHAHA provavelmente vou acabar morrendo no sonho levando com um rasengan na cara... iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 8:38 pm
iori iori iori iori iori iori iori iori O unico coisa que não conheço é o BTOOOM. KKKKKKKKKKK Más lutar com um colosso deve ser épico!!! Quando se conseguir fazer algum desses, me avise. kkkkkkkkk E eu espero conseguir o meu 2 logo... lol agora tenta lutar com o sephiroth (Final fantasy 7) :Sephiroth: =D Boa sorte mano! =]
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 9:00 pm
Neh .. Rs'

Se sonhos compartilhados for possível bora fazer uma mega batalha lúcida!

Escolha o seu personagem! O meu é o: Minato .

O/ seria show se conseguíssemos..
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 9:40 pm
@The master
Boa sorte pra você também ashuashaushaus

@Minato
Eu sou o Natsu o/
e o master acho que já até sei qual vai ser hsaushuashas
já vou começar a assistir katekyo hitman reborn pra saber se ele tem ponto fraco hehehe, preciso saber se o fogo dele é comestivel também... se nunca assistiram Fairy Tail não vão saber o porque, mais eu como natsu isso iria me ajudar bastante hehehe
Seria épica essa luta entre nós shuashhusa
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 10:19 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk Batalha épica LOL Imagina só a cena o minato, Correndo na direção do kei com o rasengan , o kei indo na direção do minato com o Karyuu no Houkou (Rugido do Dragão de Fogo) E eu lá encima como o tsuna. preparado pra lançar X-BURNER Air!!! kkkkkk LLLLLLOOOOLLLLLLLLL

Minhas chamas não são comestiveis elas são diferentes das outras Elas meio que brilham E queiman só quando eu quero hehe... kkkkkkkkk. Más vai saber se voce consegue comer meu X-BUrNER Ai ferro
Eu tenho a ajuda do reborn qual quer coisa, ele me da um tiro com a shinuki no dan. Ai eu vou lutar com o meu ultimo desejo! Obs (Se eu não tiver um ultimo desejo, quando ser atingido pela shinuki no dan. Eu morro '-'). kkkkkkkkk =D


Kei se você for assistir katekyo hitman reborn não desista do anime. Por que muita gente fala que o anime é ruim e para de assistir... Quando se chegar no EP 20 O anime vai dar uma mudança drástica começando com as mortes e Batalhas. Talvez umas das melhores openings que eu ja vi foi desse anime nenhuma me decepcionou... 2 lugar na lista de animes favoritos. Pra ter uma idéia a 2 opening desse anime foi eleita a melhor (não sei qual ano) Se deve assistir Os primeiros episódios são focados mais nas piadas, e também pra mostrar os personagens principais da série... No episódio 20 o verdadeiro desenho começa. lol ( E o desenho é sobre a máfia kkk lol)

(Também foi considerado uns dos animes mais assistidos pela tv Toquio) =D
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4508
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 06, 2013 11:17 pm
Hehe'

O grande problema é: como me vencer?

Eu posso marcar os locais com minhas kunais e me transportar quando vir um attack.. XD

E ainda ferro geral invocando o ''Sapo Rei'' ( rei dos sapos ) e ainda tenho o meu rasengan u.u
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Dom Abr 07, 2013 1:34 am
@The Master
NUNCA, JAMAIS!!!
eu paro de assistir um anime na metade hsuashaushaushauhs
por mais chato que seja, eu assisto o primeiro ep eu vejo até o final

@Minato
Eu posso usar minha Dragon Force do dragão de fogo e trovão u.u
Ganhei esse poder quando comi o raio do Laxus husahsahshshaush

quem ler nossas conversar pensa que somos loucos, se bem que é verdade...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Dom Abr 07, 2013 1:43 am
kkkkkkkkkkkk Certeza que quando chegar no Ep 20 se não vai para mesmo! lol
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Sáb Abr 13, 2013 11:07 pm
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 1001325xe
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Seg Jul 15, 2013 3:33 pm
vc poderia me informar. e q eu durmo bastante tarde la pras 2 e 3 da madruga sera q isso atrapalha a ter sonhos lucidos e vc poderia me encomendar q horas e o melhor horario para dormir?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Seg Jul 15, 2013 4:30 pm
marcos.nevys escreveu:vc poderia me informar. e q eu durmo bastante tarde la pras 2 e 3 da madruga sera q isso atrapalha a ter sonhos lucidos e vc poderia me encomendar q horas e o melhor horario para dormir?
Olá Marcos!

Qualquer hora. Desde que você durma pelo menos umas 6 horas no mínimo por dia. Para dar a chance do seu corpo recuperar a energia.

Agora, é fundamental que você procure deixar seu quarto com uma temperatura agradável (Nem calorento demais e nem muito frio), livre de barulhos e de pessoas entrando no seu quarto quando você estiver dormindo, para não atrapalhar o seu sono. Fazendo isso, já vai te ajudar muito a ter um um sono de qualidade, com sonhos e a possibilidade de um desses sonhos ser um sonho lúcido.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Minato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos