Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
sannin14
sannin14
Mensagens : 2
Pontos : 4093
Honra : 0
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Empty Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin

Qua Jan 16, 2013 4:25 pm
Olá Pessoal,Aqui quem fala é o Sannin =D
Hoje quero começar o meu "Diario de Sonhos"

Ok,Ah algum tempo venho tentando ter sonhos lucidos,e tive alguns,só como posso dizer... Não 100% lúcido,Vou contar um deles aki,e depois contar o que eu acabei de ter =D

O Grande Vale
Tudo começou num grande vale (Ah,Sério?),Era muito lindo,era tipo um campo cercado por montanhas grandes,igual na era do gelo 2,só que não era gelo =P,enfim,eu estava no meio do vale sentando comendo,até que do nada eu percebi que estava sonhando,como era quase minha primeira vez,eu fiquei super excitado,e tentei procurar um espelho para fazer um reality check,Aqui eu não lembro muito,mas digamos que eu fiquei um pouco lucido,Então,a primeira coisa que veio na minha cabeça,foi claro,Voar! E eu tentei,começei a correr e dei um pulo e la estava em voando sobre aquele vale,mas me lembro que a imagem estava toda embaçada,até que eu começei a perder altitude e passei pelo meio de uma floresta batendo em um monte de arvore a acordei =P

Agora o sonho incrivel que tive hoje,meu primeiro sonho lucido de "verdade"

O Primeiro Vôo!

Lá estava eu com uma série de sonhos estranhos,até que eu me lembro,estava na minha cama e sei lá,pensei,"Estou sonhando",Sai da minha cama olhei pela fresta da porta,Aonde da pra ver a cozinha,E vi uma luz vermelha lá,eu começei achar que eu não estava sonhando(Mesmo nunca tendo essa luz vermelha na cozinha!,eu acho que esse é o trabalho dos sonhos,nós vemos umas coisas bizarras e achamos normal,até que nós nos damos conta"Epa,Isso ta errado cara,Estou sonhando"),Dai uma tia aparece e eu penso "é,não é um sonho"(Aquela tia não existe tbm,ela parecia a Carol do The walking dead),A partir dai,meu sonho continuou,era aniversário do meu avô naquele sonho,e ele morreu faz tempo...,Dai derrepente estava em outro sonho,Aqui que começa a lucides!. Era uma excursão para um tipo de praia,e uma prima minha ia comigo,chamada Paula,a excursão deu continuidade,dai o sonho cortou eu axo,ou eu não lembro msm =P,estavamos em cima de uma ponte em cima da tal "Praia",Que na verdade era uma piscina gigante,Pulamos nela lá de cima,nadei um pouco,Legal que tinha uma parte muito funda,que eu nadava e não sentia pressão no ouvido(Da pra perceber que ja tiverem muitas coisas estranhas no sonho,e eu ja podia ter percebido,mas sou novato =D),Dai fui encontrar minha prima,ela estava com outra pessoa que era igual a ela e tinha o mesmo nome kkk,Dai eu falei"Esse lugar é demais né,Parece um sonho..."Sim,Foi ai que eu me toquei,sai da piscina e começei a falar"Estou sonhando,isso é um sonho" O pessoal começou a falar "Do que vc ta falando cara" E ouvi alguma risadas,mas foda-se,Procurei uma janela para poder voar claro,Arranquei a janela com minha força 0.0,fiquei um pouco recioso,estava muitoo excitado,e pulei,cai um pouco mas me concentrei e começei a voar,foi INCRIVEL,no começo a imagem estava um pouco embaçada mas é como seu eu estivesse "Arumando o foco" e tudo ficou LINDO,detalhado e tudo mais,estava voando em cima de vales e montanhas,conseguia olha para o horizonte e ver aquelas montanhas e vales, tudo como se fosse real,eu pensei "Cara olha o que nossa mente pode fazer... incrivel" Era tudo muito detalhado,Começei a sobrevoar umas casas que no começo pensei que eras cemitérios,dai começei a pensar nos pesadelos,Principalmente no exorcista no qual eu tenho trauma,eu pensava nela,mas não apareceu nada,Graças a deus ^^,continuei meu vôo,tentei gritar alguma vezes de emoção mas minha voz não saia 0.0,percebi que meu vôo era estranho,eu começava a cair e empurrava o chão e começava a voar de novo,como se não fosse um vôo,fosse uma planagem,Dai eu falei "Não quero voar que nem o super-homem" e assim foi,não começei a cair mais e voava lindamente,o vento batia,é uma sensação incrivel,dai pensei numa coisa que queria muito fazer nos meus sonhos,visitar o "Dream Sky" Um lugar que eu mesmo criei,eu fiquei MUITO EXCITADO,tentei pousar e isso resultou num falso despertar claro ¬¬,e como sou novato,acreditei nele,levantei e começei a pensar no vôo,queria ir no banheiro,mas a casa estava diferente,o banheiro também,ai estava a chave para a lucides de novo,mas dai veio minha mãe e me acordou de verdade!
sannin14
sannin14
Mensagens : 2
Pontos : 4093
Honra : 0
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Sannin

Qua Jan 16, 2013 10:54 pm
Ahh,Obrigado cara,Sim vou tentar ter mais sonhos e melhorar as técnicas! Ja tentei algumas vezes o método WILD,só que não conseguia,ou acordava muito cedo e dormia muito facil,sem se manter consciente,ou acordava muito tarde e não conseguia dormir =P

mas obrigado pela recepção! =D
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos