Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 50%
6 Mensagens - 25%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5587
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Wolney Bueno

em Sex Ago 09, 2013 6:04 pm
^ Valeu, ramon. Me deseje sorte. ^^
Pontos : 5587
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 09, 2013 6:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu: ^ Valeu, ramon. Me deseje sorte. ^^
Valeu! Boa sorte, brother!certo 

Pontos : 1738
Honra : 1
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 12, 2013 9:06 pm
Saudações!
(10-11/08/13)
1ªTentativa(03:30): Fui dormir sem muita inspiração para ter um sonho lúcido, pois já era tarde, mas mesmo assim resolvi tentar o WILD. Deitei e fiquei me imaginando saindo do meu quarto pela porta, fiquei deitado por mais ou menos 20 minutos e nada acontecia, o máximo que consegui foi sentir meu corpo um pouco trêmulo, mas acho que foi devido a eu estar exausto. Passou esse tempo e então decidi não tentar mais e fui tentar dormir de bruços, foi rápido a partir daí, dormi em minutos.
Enfim, vamos para o sonho...foi o seguinte, eu estava em um tipo de escritório trabalhando para o que parecia uma multi nacional no estilo do google, pela primeira impressão o escritório era diferente do normal, as pessoas trabalhavam alegres e se divertiam ao mesmo tempo, entendi que estava em um sonho, mas não fui capaz de alterar a realidade dele, então só fiz o que mandavam eu fazer. Lá tinha um refeitório, e me lembro que estava na hora do almoço, nessa parte eu encontrei vários amigos e conhecidos meus, mas não consegui falar com eles além de cumprimenta-los e me lembro bem quem estava lá. Foi um tipo de sonho consciente, eu sabia que estava em um sonho e que nada era real, mas fiquei estasiado e empolgado que não consegui assumir o controle.

Depois desse sonho fiquei com algumas duvidas, se sabem como respondê-las por favor, seria de bom grado.

- Até que ponto o cansaço atrapalha no desenvolvimento de um SL ?
- Preciso necessariamente ter um sono profundo(em REM) para ter um SL ?
- Dormir de bruços afeta diretamente(bloqueia) um sonho lúcido ?
- Qual a melhor forma de tomar controle do sonho?
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 15, 2013 12:58 pm
(12-13/08/13)

1ªTentativa: Mal passei por paralisia, fracasso, fiquei com o sono do dia 11-12 sem dormir direito, dormi apenas 2 horas e não dormi durante o dia, forcei até ficar de noite e dormir para compensar, por causa disso dormi 10 horas seguidas. O acumulo do sono prejudica o estado profundo do sono na parte do SL??
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 15, 2013 12:59 pm
Novos começos e questionamentos

(13-14/08/13)

1ªTentativa(03:20-08:00): Fui dormir já era tarde e estava cansado, tentei induzir um SL primeiramente pelo método de WILd mas não deu certo e eu não estava com muita paciência para tentar por muito tempo, então tentei mais pela força de vontade mesmo...mas mesmo assim não deu certo e adormeci.

(14/08/13)

2ªTentativa(10:40-11:10): Fui dar um cochilo na minha cama pois estava ainda com sono por ter dormido pouco, então decidi descansar um pouco com tempo marcado(com despertador). Não usei nenhum método específico para sonhar além da força de vontade e da consciência no sonho. Dormi e então percebi que estava em um sonho, estava em uma casa da qual não sabia onde era, mas haviam coisas familiares aonde eu pude ver. Estava na varanda desta casa que remetia a minha antiga casa, lá haviam dois caras que não lembro muito bem de seus rostos e me chamaram para entrar e falar com o pai deles que parecia ser o cara que mandava naquilo tudo. Entrei em uma escritório e ele me disse que minha carona já estava chegando, então me indicou a saída dali, eu então o obedeci, pois naquele momento julguei que isso fosse sensato a fazer, pois eu estava sem muito tempo para ficar ali. Então voltei para o lugar do começo do sonho, lá haviam outros caras que eu não olhei muito(que estavam divididos em duplas com camisas distintas que pareciam de algum tipo de competição) e haviam duas amigas minhas também, bem próximas por sinal, eu ia caminhando até elas pra perguntar se isso era um sonho e o que estava acontecendo, então chegou um carro e o sonho acabou, acordei ainda faltavam 6 minutos para o alarme do despertador tocar...Foi bom revê-las no sonho, mesmo que estranho, foi bom. Ainda me questiono a importância do tempo do sono e sua relação ao desenvolvimento dos sonhos lúcidos, já é a segunda vez que tenho um sonho lúcido assim depois de acordar do REM, cochilos após ele para ser mais exato.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: