Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1794
Honra : 1
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

Diario dos Sonhos Lúcidos de Wolney Bueno

em Sex Nov 16, 2012 8:04 pm
Primeiras considerações e relatos :

Olá, meu nome é Wolney e ultimamente tenho me interessado bastante à respeito do assunto de "sonhos lúcidos", confesso, ainda sou uma pedra bruta, não consigo controlar muito meus sonhos, pra falar a verdade só tive dois sonhos lúcidos dos quais me lembro, o primeiro deles já faz bastante tempo, mais de 6 messes, não sei explicar exatamente, me lembro que eu estava na minha casa e tinha algo pra fazer na frente de casa, fui fazer o que eu tinha que fazer, um homem estava parado e me olhando fixamente, logo no instante que ele não tirava os olhos de min percebi que tinha algo fora do comum, percebi que estava em um sonho! Me aproximei dele e imaginei uma frase, quando eu falei essa frase à ele, eu entendi realmente que tinha o controle sobre o meu sonho, imaginei um papel na minha mão e puf! O papel estava lá, eu me assustei e fiquei alegre ao mesmo tempo, foi aí então que acordei, acordei meio soado, não tive reação fiquei pálido, depois fiquei o dia todo imaginando como consegui fazer aquilo. Eu antes dessa experiência sofri bastante com paralisia do sono, várias vezes, isso também no começo era assustador, eu odiava e fazia de tudo para que não acontecesse, mas com o passar do tempo, buscando informações e esclarecimentos do tema, fui entendendo que tinha como controlar e evitar, já fazem alguns meses que não tenho mais paralisia do sono, acho que na próxima vez que eu tiver vou tomar um susto dos grandes por ter me desacostumado kkkkkk. Enfim, qual é a relação que a paralisia do sono tem com os sonhos lúcidos ?

Sonho meio lúcido:
De antes de ontem pra ontem eu tive um sonho "lúcido", foi estranho, mas eu acho que agora eu já entendo porque ele aconteceu e como ele aconteceu. Já faz algum tempo que estou sem ir para a acadêmia, e tem vezes que eu fico pensando em voltar, praticamente todos os dias penso nisso. No meu sonho, que foi um tanto que bizarro,  eu estava andando pelo meu condomínio quando parei em uma casa, no terraço dessa casa(que era bem grande), tinha praticamente uma acadêmia na frente dela, nesse momento em diante percebi que era um sonho e por vontade própria fui treinar, depois de pouco tempo lá, um senhor de idade só que musculoso veio em minha direção, não sei por quê, mas ele era bem familiar, mas não o reconheci no momento, ele me cumprimentou como que se me conhecesse, e eu por educação cumprimentei-o de volta, no momento pensei em uma pergunta que estava martelando minha cabeça o dia todo, perguntei para ele no sonho e ele me respondeu sem exitar e com toda certeza, eu estava de saída e me despedi dele e sorri por vontade própria(nesse momento eu sabia que estava no sonho e estava somente me controlando), no momento que fui para a rua o sonho terminou e minha mãe estava me acordando...fiquei em estado desperto e fui me preocupar com outros assuntos de imediato. Depois de umas 3 horas +/-, eu coloquei uma bermuda e uma camisa como se eu fosse para a acadêmia e pensando que o sonho tinha sido real, estava indo para essa casa! Cheguei na porta e lembrei que era só um sonho.

Foi engraçado, mas pensei que não fosse um paradoxo, por min era realidade.
Pontos : 2080
Honra : 49
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.johntitorworld.com/

Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Wolney Bueno

em Sab Nov 17, 2012 1:17 am
Bem interessante o sonho, foi engraçado msm kk, Mais vc tem que diferenciar a realidade do sonho, Isso como todos falam se resolve fazendo os reality tests, olhar para as mãos, olhar o relógio etc.. Mais no começo é assim msm, vc fica fascinado pelo assunto depois de alguns meses vc tem direto, Por exemplo eu, a uns 7 meses atrás fiquei fáscinado por sonhos lúcidos, e sempre meus sonhos eram curtos, agora hoje em dia depois de tanto praticar, me lembro todos os dias dos meu sonhos e ainda em detalhes, e tenho sonhos lúcidos no máximo 2 vezes por semana, e cara não tem como explicar é muito bom muda sua vida ! Uma frase que eu sempre digo, Quando eu vou dormir ja me preparo para a aventura =D Bons sonhos .
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 20, 2012 5:19 pm
Um sonho Lúcido (?)
Hoje tive um sonho que foi diferente, foi até especial eu acho, não tenho certeza se foi com lúcidez completa pois não conseguir controlar o que ocorria em volta, mas todas minhas ações foram ditadas e feitos com minha consciência funcionando. Para falar ao certo foi um sonho prazeroso, aconteceu no meu próprio quarto e escuro somente com minha televisão ligada (acho que devido a eu ter imaginado eu dormindo e no escuro). Tava de noite e eu no primeiro momento estava sozinho no meu quarto e depois fechei os olhos e nesse momento eu acho que dormir e aí tinham duas amigas minha na quarto, logo que vi isso fiquei numa boa, achei que era real, mas não me importei se fosse um sonho ou não, só achei que devia fazer coisas normais, foram simples atos que tomei mas como se fosse na vida real, conversei e as abracei, eu me lembro de fazer isso tudo por vontade própria e depois elas se foram e eu acordei subtamente com o barulho da campainha de minha casa...cortou toda a parte interessante do sonho :pale:
Mesmo assim gostei muito, acho que estou começando a conseguir saber que estou em um sonho muito feliz
Pelo menos isso lol
Pontos : 2218
Honra : 98
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 28, 2012 10:39 pm
Você está indo bem.
Continue o treinamento e logo conseguirá o controle 100% de seus sonhos.

Sonhe
Pontos : 2367
Honra : 87
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

em Qua Nov 28, 2012 11:32 pm
E aí Wolney! Bacana e contagiante teu relato brother! E vamo q vamo em busca dessa fronteira da consciência feliz

Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2012 9:31 pm
Decepção, mas um novo começo !

De ontem para hoje eu tive um sonho que na realidade não consigo me recordar 100% dele, me lembro de fragmentos, pedaços dos sonhos (foi mais de um sonho). Desde minha ultima postagem tive alguns sonhos, mas por eu deixar um pouco de seguir as técnicas eu realmente esqueci de realiza-las, portanto eu não consegui ter sonhos conscientes nesse intervalo de tempo, eu estava muito distraído no período antecedente do sonho...
Mas a partir de hoje vou voltar a seguir as técnicas e alcançar o meu objetivo, ainda vou chegar lá !! muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

Finalmente!

em Qua Fev 13, 2013 2:27 am
Finalmente!

Depois de 1 mês completo tive um sonho lúcido involuntário. Apesar de em alguns dia eu programar mas sem sucesso ficar em estado lúcido em alguns sonhos(sem sucesso) consegui de ontem pra hoje.
Foi o seguinte : O sonho começou com eu na rua de minha casa bem na frente dela, desde os primeiro momentos do sonho lembrei que estava de noite no sonho e que eu não deveria estar no meio da rua, logo aí fiquei lúcido no sonho, e fui em busca de algo que eu queria bastante, eu pensei em um carro e quando virei lá estava um carro parado com a porta aberta e a chave na direção, fui dirigindo o carro até o fim da estrada, no caminho vi uma amiga minha da qual eu estava com muitas saudades e que pensei muito nela no dia anterior, seguindo com o carro sem parar para nada, fui em direção de uma porta, cheguei até a porta, parei o carro e abri ela querendo entrar aonde eu queria, mas como essa experiência de abir portas para onde eu quero ir foi a primeira vez da qual eu tentei eu fui para um quarto escuro com pouca iluminação e uma outra porta de saída, eu fiquei com medo então abri a porta de saída e por ela ser uma porta destinta da qual eu entrei saí nos fundos de uma casa, da qual eu não tinha entrado como eu estava com medo eu já imaginei no outro lado da porta uma faca, mas não foi bem isso o que aconteceu, eu achei dois pedaços de madeira com pontas de navalha em suas extremidades, procurei me manter calmo e dar a volta na casa pra ver se não achava outra porta, andei em volta da casa e achei outra porta e como eu estava com medo já estava com medo do sonho se tornar um pesadelo, imaginei um companheiro de leituras minhas Deathstroke (personagem da DC comics, um mercenário anti-herói) na hora que vi ele eu sabia que ele seria hostil, logo ele veio me atacar com suas próprias mãos mas eu consegui desviar e enfiar um dos pedaços de madeira pela lateral de sua cabeça e o matei na hora, dali eu decidi voltar para a mesma porta, muito apavorado mas contente por ter sobrevivido quando abro a porta ele estava lá novamente e conseguiu de alguma forma me matar e logo eu acordei. Daí acordei com a sensação boa, bom, pelo menos eu matei ele uma vez né muito feliz muito feliz
Pontos : 2129
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
50 / 99950 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

em Qua Fev 13, 2013 3:51 pm
Seu assassino D:

Eu nunca morri em um sonho.. Eu acordava antes de morrer..
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 13, 2013 9:31 pm
Mas eu matei por sobrevivência, não por prazer kkkkkk
Isso me faz um sobrevivente não um assassino ^^
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 16, 2013 10:38 pm
Um breve relato (observação)

Desde uns 2 dias atrás eu desregulei o meu sono de uma maneiro que eu não faço normalmente, deixei de dormir em um dia e no outro só fui dormir de noite (fiquei mais de 24horas acordado sem ao minimo cochilar). Quando foi hoje eu fui dormir de tarde e antes de dormir quando estava com os olhos fechados (mas ainda desperto), comecei a imaginar várias coisas, um mundo psicodélico em minha cabeça, não tenho certeza de como as coisas eram, era um tipo de terra da fantasia, tudo colorido e algumas coisas abstratas, isso tudo eu em estado desperto mas com os olhos fechados(e eu não estava em um sonho lúcido nem tendo uma paralisia do sono), foi algo interessante, eu imaginei estar em um sonho lúcido, mas não consegui imaginar o sistema de portas, só apareciam formas e objetos que eu imaginava, não foi nada de mais, o que eu achei interessante é que isso é a primeira vez que eu consigo fazer isso e me lembrar com um minimo de detalhes após dormir...
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 23, 2013 3:01 pm
Um sonho "meio" que peculiar

Hoje tive um sono muito bom, eu já sabia que dormiria o suficiente para ter um sonho lúcido, mas na realidade tive um sonho comum, bom era comum até eu acordar, não me dei conta que estava em um sonho, achei que o sonho era total realidade, dentro do sonho eu me questionei várias vezes se estava em um sonho ou não, mas era tão real que parecia mais uma memória ou uma passagem da minha vida, que era o que o sonho representava, mas não me toquei...me lembro de perguntar para as pessoas que estavam comigo no sonho se eu estava sonhando ou o que era, elas falavam que era real e eu acreditei...
Eu acordei cedo, no meio do sonho, consegui interrompê-lo, acordei enfim, dormi de novo, consegui fazer a passagem para um sonho lúcido (no segundo sono), eu estava na varanda da minha casa com dois amigos, quando um dele me atacou com uma caneta em sua mão(kkkkkk), e eu materializei uma caneta na minha mão, e nós começamos a se atacar com a caneta por toda varanda de minha casa, mas foi um sonho lúcido não por eu brigar, mas por fazer exatamente o que eu queria e com quem eu queria (estava com muita raiva desse meu amigo por ele ter vacilado comigo), enfim, deu pra valer por um sonho lúcido de só 3horas do segundo sono, o ruim é que não deu tempo pra eu me aventurar mais na minha imaginação.

Conclusão: Preciso treinar mais as técnicas de checagem de lucidez, tenho certeza disso.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 27, 2013 1:56 am
Pior experiência de sono da minha vida

De ontem pra hoje fui dormir um pouco mais tarde do que o normal (normal 01:00 AM- 09:00AM) e dormi das 04:00 AM - 11:00 AM, no caso eu já vou dormir mais cansado mas não necessariamente com mais sono, enfim, fui dormir de barriga pra cima pensando em ter um sonho lúcido, até aí tudo certo, ah, outro detalhe, o rádio do meu celular estava ligado e eu estava nitidamente escutando o barulho da música no momento que ainda estava desperto, normal como faço quase todos os dias. No primeiro momento que dormi eu já consegui me imaginar no sonho (mas ainda não consiente), no primeiro momento ouvi a voz de um amigo meu falando "vamos pegar o ônibus lá na outra parada", daí veio a luz do sonho e vi que estava sonhando, estava de noite eu estava junto com ele no lado do colégio do qual estudei, daí eu fui indo na frente, pensando que sabia para onde estava indo, mas aí me toquei que pra onde eu estava indo (ainda com o sonho no modo automático) não tinha parada alguma, ia para um lugar vazio e mais escuro e sem ninguém aparentemente(nesse momento então me toquei que estava em um sonho), mas daí em diante vi que o sonho se tornara pesadelo quando vi 2 homens estranhos me esperando uns 20 metros a diante, nesse momento me desesperei, tentei me controlar, tentei o fazer o sistema de portas pra me levar pra algum lugar longe dali, por exemplo minha casa, que foi a primeira coisa que imaginei (tentei umas 3 portas, mas nada aconteceu, eu só passava por elas e não saia do lugar, quando vi que isso não ia dar certo tentei imediatamente acordar, foi aí que então, eu me senti preso, sem me mexer nem nada, não conseguia acordar nem abrir os olhos, até aí eu já estava muito desesperado e com medo de não acordar, escutei o barulho das músicas no rádio e foi aí então que me liguei que eu tava em uma paralisia do sono por tentar acordar com pressa. Isso foi uma das piores experiências de minha vida, agora já não sei se vou voltar a dormir de barriga pra cima, porque fazia quase um ano que eu não tinha paralisia do sono, já estava até me acostumando a não ter mais... Já não sei se vou continuar a desafiar a barreira da imaginação nos sonhos lúcidos. 🇳🇴 🇳🇴 :(
Convidad
Convidado

em Qua Fev 27, 2013 10:14 am
Dormir de barriga pra cima parece que anda de mãos dadas com a paralisia do sono.

Todas as paralisias do sono que tive ao longo da minha vida, foram dormindo de barriga pra cima. Exceto uma vez que dormi de lado no sofá de minha casa e tive uma de graça no sofá. Acho que essa do sofá foi por que estou mais acostumado dormi na minha cama.

Mas já tive umas que eu pensei que ia morrer naquela hora. :lol:

Eu mesmo não sou muito fã das paralisias do sono não.

Última edição por Ramon em Qui Fev 28, 2013 11:14 am, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 27, 2013 11:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema é que eu só consigo ter sonhos lúcidos quando durmo de barriga pra cima, e as paralisias do sono eu já controlo, já não tenho mais, só que depois de tanto tempo tive assim repentinamente sem nenhum aviso, me desesperei agora tô meio que traumatizado, como se tivesse se acumulado desde que não tive até quando tive recentemente...Mas essa semana ainda vou tentar dormir de barriga pra cima pra ter mais experiências, bom, pelo menos eu já vou saber que posso entrar em uma paralisia, aí já vou saber como lidar, o problema é que ela me pegou de surpresa, já tinha até perdido o costume de como enfrentá-la.
Convidad
Convidado

em Qui Fev 28, 2013 12:10 pm
No meu caso. Levo tanto tempo pra ter uma paralisia do sono, que fico meio despreparado quando ela me pega de surpresa. Mas é só por que eu evito dormir de barriga pra cima mesmo. Tenho um certo trauma de infância com as paralisias do sono que antes eu chamava de pesadelos. :lol:

A última paralisia do sono pesada que eu tive, foi no final do ano passado. Eu tinha adormecido de barriga pra cima na cama enquanto assistia um filme de DVD. Daí, lá pelas tantas, acordei naquele torpor sinistro e senti como se minhas energias tivessem sendo sugadas. Uma falta de ar terrível. Eu olhei pro teto do meu quarto e vi 3 rostos fantasmagóricos parados flutuando bem em cima de mim. Um no meio e um de cada lado. Eu dei uma encarada neles, olho no olho e o rosto deles era semitransparentes, vaporosos e seus olhos eram dois buracos negros. Uma visão de meter medo mesmo. Mas, eu não dei bola pra aquilo. Lá no fundo eu sabia que era a tal alucinação, comum nas paralisias do sono. Simplesmente, virei pro lado e voltei a dormir. A paralisia passou, foi embora a falta de ar e eu só fui acordar horas depois, no outro dia, de manhã. Hoje eu lembro dessa experiência e fico intrigado pra saber por que eu vi aqueles rostos desconhecidos e fantasmagóricos. Só tendo outra paralisa do sono pra descobrir. :lol:

Acho que melhor que temos a fazer mesmo é não criar expectativas negativas na hora da paralisai do sono. Pois a nossa mente é auto-sugestionável. E se você ficar com medo dela, provavelmente, ela vai te dar o medo em troca. O segredo é ficar calmo e não lutar contra a paralisia do sono. Deixe ela fluir naturalmente. E se por acaso ficar insuportável a experiência é só transportar a sua mente pra outro lugar pra começar a sonhar, relaxar e voltar a dormir.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 28, 2013 10:18 pm
Tipo eu nunca tive alucinações dentro da paralisia do sono, o máximo que já aconteceu foi eu ver tudo numa tela branca, mas aí eu tava de olho fechado, então isso já justifica.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 28, 2013 10:32 pm
Sonho lúcido FELIZMENTE !
De ontem pra hoje eu fui dormir já muito tarde, na realidade cedo, já eram 03:30 da manhã, e eu teria que acordar 07:30 pra resolver umas coisas burocráticas na parte da manhã, dormi e tudo bem (não tive um sono bom e eu já sabia que isso ocorreria) acordei normal fiz o que tinha pra fazer, voltei no horário do almoço pra minha casa almocei e resolvi dormir um pouco pra compensar o sono não dormido na parte da noite, tentei dormir o máximo que eu poderia (12:40 - 13:30), deitei e escutando música fiquei pensando em como seria eu ir pro meu cursinho que faço no período da tarde só que indo de bicicleta, enfim, dormi quando fui ver no primeiro momento percebi que estava em um sonho, desde então fiquei consciente e então tomei as ações de controlar a bicicleta (só percebi que estava em um sonho, por alguns fatores que eu alterei, a bicicleta estava 100%, sem nenhum problema, as ruas estavam completamente vazias, sem carros nem nada, e porque também estava de noite, que eu gosto muito de pedalar quando já está de noite). Eu em sã consciência que estava em um sonho, imaginei uma pessoa passando pela faixa de pedestre, fui fazendo a curva para o lado na direção da calcada, mas eu estava um pouco rápido já...não consegui desviar, nós nos chocamos e então nesse momento tudo ficou branco e minha irmã chegou em casa e gritou perto do meu ouvido pra eu acordar porque já eram 13:50 e eu tinha que acordar pra ir pra aula que começava 14:00 hrs lol lol iori
Fui que nem um desesperado e cheguei atrasado na aula, mas valeu a pena de mais, gostei do sonho, fazia tempo que eu não sonhava e tinha consciência de algo tão agradável pra min muito feliz muito feliz
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 28, 2013 3:01 pm
Alguém por favor me esclarece uma coisa....SONHAR QUE FICOU COM ALGUMA MENINA QUE CONHEÇA SIGNIFICA O QUE?? '-'
Convidad
Convidado

em Qui Mar 28, 2013 3:47 pm
wolneyb escreveu:Alguém por favor me esclarece uma coisa....SONHAR QUE FICOU COM ALGUMA MENINA QUE CONHEÇA SIGNIFICA O QUE?? '-'

Pode significar que você está afim de ficar com ela de verdade. Ou confia nela como se fosse a menina com quem você está ficando ou já ficou.

Talves com você, o significado seja um desses ou outro.

Os significados nos sonhos dependem muito de quem sonha e podem variar o significado de pessoa pra pessoa.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 02, 2013 10:05 pm
Ramon escreveu:
wolneyb escreveu:Alguém por favor me esclarece uma coisa....SONHAR QUE FICOU COM ALGUMA MENINA QUE CONHEÇA SIGNIFICA O QUE?? '-'

Pode significar que você está afim de ficar com ela de verdade. Ou confia nela como se fosse a menina com quem você está ficando ou já ficou.

Talves com você, o significado seja um desses ou outro.

Os significados nos sonhos dependem muito de quem sonha e podem variar o significado de pessoa pra pessoa.

No caso, ela é minha amiga, eu até tinha interesse nela, mas hoje isso não existe mais, porque nem tem como isso acontecer...eu confio nela pra contar muitas coisas, deve ser essa a explicação, valeu.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 09, 2013 12:57 am
Salve salve!

Faz tempo que não publico aqui, então vamos lá. De um tempo pra cá eu não estava com muito interesse em tentar induzir sonhos lúcidos então fiquei esse tempo parado, é claro que consegui alguns nesse tempo, mas não tive inspiração o suficiente pra escrever sobre, mas de hoje em diante vou voltar de vez.

07-08/08/13

1ªTentativa(02:30)(WILD): Fui dormir tentando induzir um SL pelo método de WILD, meditei e e cheguei até o estágio da paralisia do sono, não consegui progredir do estado consciente para dentro do sonho, desisti de induzir e fui dormir normalmente. Fui acordado às 7:10 mas com a sensação de já ter acordado e de já ter feito coisas que habitualmente faço quando acordo (lanchar e usar o pc), mas não, fui acordado pela minha mãe abrindo a porto do meu quarto. Como acordei cedo planejei dormir mais(cochilar) das 9:30 até 11:20.

2ªTentativa(09:30)(WILD): Deitei calmo e confiante, logo que deitei fiquei tentando lembrar o que havia acontecido no sono anterior, logo começaram os flashes e pedaços de sonhos a aparecer...Já estava na paralisia, pisquei e fui puxado direto para o sonho, fui direto para a cena em movimento, eu estava dentro de um jogo(Just Cause2), mas em uma ambientado em um cenário diferente(como não planejei um sonho antes de dormir, meu subconsciente se encarregou disso pois eu jogava na noite anterior), me toquei que estava em um sonho pilotando um avião em terceira pessoa, como estava no jogo em direção ao objetivo, segui até onde devia, pulei de pára-quedas e cai em outro cenário, fui puxado para esse outro cenário que era diferente do que eu via, era um grande lago cercado por grandes pedras e estava tudo em perfeito silêncio, nadei até uma pedra que a água batia no joelho, olhei em volta e percebi que estava em um cenário do jogo "Shadow of the Colossus" e lembrei que nessa parte havia um Colossus, na hora fiquei com tanto medo que não pensei em enfrenta-lo, então coloquei na minha cabeça que ali não havia nada além de água e pedras, então começaram a aparecer algumas marolas depois ondas, fiquei apreensivo e atento na hora, e então surgiu uma grande onda e tudo ficou branco e fui chutado do sonho. Foi meu despertador que marcava 10:00 pois essa é a hora que eu deveria acordar nos meus dias normais...e foi isso. lol lol 
Pontos : 5644
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 09, 2013 5:02 pm
Também tenho tido bons resultados com o método WILD. Mas não é toda vez que vou dormir que dá certo não. Por que as vezes, estou tão cansado que não consigo ficar conciente e acabo durmindo. Mas, quando dá certo, aí é um sonho lúcido garantido. O WILD já virou minha técnica favorita pra ter sonho lúcido programado.
Pontos : 5643
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 09, 2013 5:04 pm
Ramon escreveu:Também tenho tido bons resultados com o método WILD. Mas não é toda vez que vou dormir que dá certo não. Por que as vezes, estou tão cansado que não consigo ficar conciente e acabo durmindo. Mas, quando dá certo, aí é um sonho lúcido garantido. O WILD já virou minha técnica favorita pra ter sonho lúcido programado.
Mano, esse wild se faz na hora dê dormir? Ou, você deve acordar em uma determinada hora e faze-lô? O sasuke falou quê era na hora dê dormir. Más, não tenho certeza.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
8 / 9998 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 09, 2013 5:12 pm
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Também tenho tido bons resultados com o método WILD. Mas não é toda vez que vou dormir que dá certo não. Por que as vezes, estou tão cansado que não consigo ficar conciente e acabo durmindo. Mas, quando dá certo, aí é um sonho lúcido garantido. O WILD já virou minha técnica favorita pra ter sonho lúcido programado.
Mano, esse wild se faz na hora dê dormir? Ou, você deve acordar em uma determinada hora e faze-lô? O sasuke falou quê era na hora dê dormir. Más, não tenho certeza.
Eu faço na hora de dormir, mas se dormir e acordar e dormir(cochilar) depois também é efetivo...
Pontos : 5644
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 09, 2013 5:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
Na hora que você for dormir, faça assim:

- Deite na posição que você gosta de dormir.
- Feche os olhos e procure não se mexer. Apenas relaxe o máximo que puder.
- Não tente deter nenhuma imagem que aparecer na sua mente. Apenas deixe elas desfilarem soltas aleatoriamente.

Depois de um certo tempo, você vai começar a sentir seu corpo vibrando. Aí, continue relaxado e deixe a vibração aumentar e continue observando as imagens aleatórias. Essa vibração no corpo é sinal de que seu corpo está adormecendo. Aí, quando você sentir um forte torpor. Pronto! Seu corpo dormiu e você está lúcido, prestes a ter uma paralisa do sono. Daí, pense que você já está fora da cama indo pra fora do seu quarto. Visualise a cena. Daí, a sua mente vai criar o sonho que você está visualizando. É só deixar rolar e aproveitar o sonho lúcido. Mas cuidado pra não perder a lucidez. Pois pode acontecer algumas alucinações e você ficar confuso e até com medo e acabar perdendo a lúcidez ou acordando.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: