Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Ramon
Pontos : 6397
Honra : 1050
Sonhos Lúcidos :
Um Salve Para Todos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Um Salve Para Todos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Um Salve Para Todos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Um Salve Para Todos Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

Um Salve Para Todos Empty Um Salve Para Todos

em Qui Jul 11, 2019 1:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi, Pessoal

Só passei aqui para dar um SALVE mesmo. Essa é a ideia do tópico. Dar um salve para todos, como uma forma de agradecimento pela época de ouro que tivemos aqui.

Apesar de todas as baixas que o fórum sofreu ao longo do tempo, incluindo a minha, pois não participo mais do fórum faz tempo, espero de coração que todos os amigos e amigas das antigas estejam vivos e que estejam bem.

Um abração para todos!  viva
EmersonPawoski
Pontos : 4748
Honra : 679
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Um Salve Para Todos Empty Re: Um Salve Para Todos

em Qua Jul 17, 2019 9:12 am
Ramon escreveu:Oi, Pessoal

Só passei aqui para dar um SALVE mesmo. Essa é a ideia do tópico. Dar um salve para todos, como uma forma de agradecimento pela época de ouro que tivemos aqui.

Apesar de todas as baixas que o fórum sofreu ao longo do tempo, incluindo a minha, pois não participo mais do fórum faz tempo, espero de coração que todos os amigos e amigas das antigas estejam vivos e que estejam bem.

Um abração para todos!  viva

Salve Ramon, faz um bom tempo mesmo. Agora que terminei as optativas do mestrado. Espero que sobre um pouco mais de tempo para sonhar. Fica bem meu amigo.
Ramon
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 21, 2019 3:31 pm
Grande, Emerson! Que bom te ver de novo meu amigo.  viva

Emerson, achei um grupo sobre sonhos lúcidos lá no facebook. Faz algumas semanas que me inscrevi no grupo. Mas não acompanho muito não. Ultimamente ando meio desligado pra sonhos lúcidos.

Não sei se a galera daqui participa lá no grupo. Vc participa?

Bom espero de coração que todos estejam bem.

E vc meu amigo, como vc está? Tudo na santa paz? É um prazer te ver de novo.

Um forte abraço!

Fica bem meu amigo.  certo
EmersonPawoski
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

em Dom Jul 21, 2019 7:09 pm
Olá Ramon, tudo certo e com você?
Estou na fase final do mestrado agora. De vez em quanto tenho uns sonhos e os mais relevantes coloco aqui no fórum.
Sei e estou nesse grupo do facebook mas, não participo. No facebook as informações se perdem e não há separação das coisas. Penso que em termos de organização, o fórum é o melhor espaço, embora na atualidade esteja em desuso.

Abraços, passa lá no diário de sonhos lúcidos para matar um pouco das saudades.
Ramon
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Qui Jul 25, 2019 5:13 pm
Oi Emerson

Verdade, o fórum é mais organizado do que o grupo do facebook. E aqui da pra conhecer um pouco de cada onironauta, seguir os diários, fazer amizade. Lá no grupo do facebook não vi isso não. Tem muita gente e as pessoas estão muito dispersas. Fiquei perdido, sem saber por onde começar. Kkkk

Vc já está no mestrado agora é, Emerson? Que boa notícia. Me lembro de quando te conheci aqui, vc estava começando sua faculdade de biologia. Faz tempo!

Lembra daquela gurizada que tinha aqui lá em 2013/2014? Pra onde foi todo aquele povo? Será que cresceram e tomaram juízo? Kkkk Nós éramos os mais velhos no meio de toda aquela gurizada. Hoje já devem ser tudo marmanjos  pai de família.. Kkkk

Emerson, eu não tenho acompanhado o fórum faz tempo. Mas depois vou lá no seu diário pra matar um pouco a saudade. certo

Um abração! viva
PedroBruxo
Pontos : 1179
Honra : 9
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 05, 2019 6:55 pm
vim ver agora o forum e vi esse post enfim. eu estou aki Pedro o famoso e polemico do chat enfim- nao ah muito que dizer . forum entrou em flop e ninguem entra. as coisas mudam
eu tenho muitas saudades daki.. praticamente toda minha adolescencia foi aki desde 13 anos kkk sempre crescendo aki. é incrivel como passei toda minha vida nesse processo de chat forum sonhos lucidos etc e o quanto entrou pessoas otimas na minha vida e me fez ser outra pessoa diferente. o melhor disso sao os amigos. as pessoas e isso te marca.
tenho saudades de como se tudo fosse uma familia as coisas que vivenciei aki as brigas,,,as dificuldades, e tenho musicas que me marcaram muito que quando ouço so me faz lembrar o forum o chat as pessoas e tudo.. bom para quem me conheçe sabe que eu so sabia polemicas e brigas aki.. so era banido banido banido e levei todos os anos so banido e criado problemas aki no forum que ate cheguei a "hackear" o forum colocado codigo nos comentarios em que deixava o post todo preto e isso foi o maior barulhao....enfim todos me odeiam etc mas se desse para voltar atraz eu juro que as coisas seriam diferentes.. eu iria ser amigo de todos e nao iria fazer polemicas. eu quero muito infantil e naquela epoca era assim que as coisas funcionava eu queria atenção

e sobre a parte de dizeres que devem estar todos diferentes e pai de familia.....nao é meu caso.. continuo a mesma pessoa criança e jovem e que so vive no computador portanto cada caso é um caso ,.. forum para sempre nas memorias pois foi aki que vivi e convivi toda minha adolescencia
PedroBruxo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 05, 2019 6:59 pm
pena que todas minhas contas eram banidas ...e meus posts excluidos . nao restava nenhum meu
lembro que fiz um post otimo sobre paralisia de sono e foi muito elogiado positivamente. mas que depois foi excluido
Killer
Pontos : 3724
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 08, 2019 7:42 pm
Saudades dessa época.
Queria ter tido a oportunidade de continuar usando esse fórum por mais tempo, enquanto ainda haviam usuários ativos, mas a universidade me obrigou a me afastar tanto do fórum quanto dos sonhos lúcidos. Agora essa comunidade já praticamente morreu e não há muito oq se fazer, infelizmente o tempo não para e nem volta para trás.

Wyrd bið ful aræd
EmersonPawoski
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :

em Sab Ago 10, 2019 8:29 am
Pois é, a mecânica do fórum caiu em desuso. Mas podemos participar em menor intensidade.
PedroBruxo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 10, 2019 2:15 pm
que pena que o forum flopou :( mas mesmo assim ainda apareçe uns posts recentes um ali outro acolá mas ja nao tem nada de admistraçáo..nao tem nada
praticamenta ta abandonado. e quem quiser postar posta mas sem ninguem vigiado . foram todos embora sem dar aviso
Ramon
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 13, 2019 11:27 pm
Oi, Killer

Prazer te ver por aqui também. O tempo passou mas eu lembro de cada um aqui. E vc era um parceirão aqui no fórum. Foi uma época boa. Bons tempos.

É verdade o tempo não para e nem volta para traz. Mas pra quer olhar pra traz se estamos vivos aqui e temos uma vida inteira pela frente? Pelo menos eu espero que todos estejam vivos e que ninguém morreu de verdade ainda. Kkkk Mas nós somos livres para ir e vir aqui quando quiser. Sem se sentir obrigado a nada. Isso que é o bom meu amigo.

Hoje eu posso chegar aqui e deixar um olá para todos e dizer que foi ótimo conhecer cada um de vocês e depois sumir de novo. Kkkk  Mas eu espero que esse fórum não desapareça nos próximos anos que é pra de tempos em tempos a gente se encontrar por aqui para dizer olá e matar a saudade.

Um forte abraço! viva
Ramon
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 14, 2019 12:07 am
Oi, Pedro

Prazer em te ver por aqui também. Lamento por não ter sobrado muita coisa do seu passado aqui. Lembra do Reizen?... Pois é, naquela época ele fez uma limpeza geral em tudo que vc publicou aqui no fórum. Mas nada disso importa mais. O que importa é que vc está aqui hoje, está vivo e está bem. Graças a Deus!

Pois é, meu amigo, todos os amigos partiram. Mas o fórum está aí, não como um cemitério cheio de lápides vazias, mas como um ponto de encontros, reencontros e despedidas de velhos amigos meus, seus, nossos... desse mar infinito que é a internet. Foi um prazer te reencontrar de novo aqui.

Um forte abraço! viva
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: