Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Marcellocassiano
Pontos : 360
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
Dúvida sobre a técnica Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dúvida sobre a técnica Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dúvida sobre a técnica Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dúvida sobre a técnica Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

Dúvida sobre a técnica Empty Dúvida sobre a técnica

em Sab Abr 20, 2019 11:14 am
achei essa técnica aqui de um membro do site pra induzir a paralisia do sono mas tenho uma dúvida será que quando o despertador tocar eu posso mexer o corpo?

Ahhh !!! O principal!: Pra induzir a paralisia do sono... Eu acordo ( de verdade, com o despertador do celular ) daí programo o alarme pra despertar em +- 20 min, e durmo de novo, acordo nesses 20 min, e coloco o alarme para despertar em 25min... E repito isso umas 3, 4 vezes... Na terceira ou quarta "soneca", é certo que vou ter paralisia!
.........................................
rafalimaz
Pontos : 954
Honra : 1
Sonhos Lúcidos :
Dúvida sobre a técnica Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Dúvida sobre a técnica Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

Dúvida sobre a técnica Empty Re: Dúvida sobre a técnica

em Sab Abr 20, 2019 9:25 pm
Interessante a técnica, apesar de ser meio cruel, ficar se acordando dessa forma. Eu particularmente só faria no final de semana.

"Aye, fight and you may die. Run, and you'll live... at least a while. And dying in your beds, many years from now, would you be willin' to trade ALL the days, from this day to that, for one chance, just one chance, to come back here and tell our enemies that they may take our lives, but they'll never take... OUR FREEDOM!" (Willian Wallace, Braveheart 1995)

Meu diário de sonhos lúcidos
PedroBruxo
Pontos : 1179
Honra : 9
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 26, 2019 6:05 pm
pode sim mexer para preparar a induzir a paralisia nao faz mal mexer o corpo. acorda do alarme e vira para a posição que queiras induzir a paralisia e começa o processo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: