Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
4 Mensagens - 44%
2 Mensagens - 22%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
1wilian
Pontos : 1196
Honra : 17
Sonhos Lúcidos :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue300 / 999300 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

Qualidade do sono? Empty Qualidade do sono?

em Ter Fev 05, 2019 10:55 pm
Eu sou o tipo de pessoa que leva uns sólidos 10 minutos pra dormir, ver gente que dorme quase instantaneamente pra mim é de se admirar, só tive SLs curtos até agora umas meia dúzia, é até um desânimo de contar quantos são pq não consegui fazer nada que queria ainda.
Por um bom tempo creditei o aspecto precoce dos meus SLs à conhecida empolgação excessiva mas penso agora que não é o caso. E a qualidade do sono pode ser um fator que me enfraqueça, percebo que estou lúcido me certifico de estar calmo, começo a sentir meu corpo na cama, meu nariz real, minha respiração e o sonho enfraquece e acaba.
Fiquei surpreso ao pesquisar e ver que não tem nenhum tópico sobre a qualidade do sono no fórum, então aqui na parte de dúvidas todos podem dar suas sugestões e falarem sobre suas próprias experiências sobre dormir bem e dormir mal, uma vez que as sugestões salpicadas por aí no google são tão genéricas.
O que te ajuda a ter um sono tranquilo com sonhos lúcidos e acordar descançado?

Uma dica que parece fazer sentido é a de dormir e acordar regularmente no mesmo horário.
Exercícios físicos regulares tem realmente um impacto notável?
Bebida quente pode ajudar a relaxar antes de dormir: chá ou leite. Acho que sim.
Apagar todas as luzes. Não acho q faça toda essa diferença desligar aquele led de stand by de um aparelho mas to acostumado a dormir no breu total então tá.

Somos ilimitados
Dark
Pontos : 601
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

Qualidade do sono? Empty Re: Qualidade do sono?

em Sex Fev 08, 2019 9:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite Will, Eu sou o extremo oposto de você chego a levar 40 minutos ou mais, Minha dificuldade é tanta que até fico em um estado meio inconsciente e acabo voltando a vigília. Tenho SL's em media um por semana até estou familiarizado com a paralisia, Nas Época que me empenho consigo ter de 3 a 4 SL.
Tb acordo por conta de empolgação por isso evito (tento) fazer coisas muito drásticas, Esfregar as mãos ou focar em um objeto me ajuda a permanecer no sonho, A impressão que tenho ao acorda é que passei mais ou menos uns 20 minutos.
Sobre a qualidade do sonho, Os Meus SL's Geralmente vem em um cochilo apos uma noite de sono como no WBTB, Já tive apos dormi exalto mas são raros e com pouca lúcidez , dependendo nem lembro do sonho.
Jigoku shoujo
Pontos : 2427
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 23, 2019 11:38 pm
Eu chego muito cansada do serviço então sempre tenho um sono pesado e eu uso máscara de dormir e fones de ouvido com som de ondas do mar. Isso me ajuda a dormir bastante.
Sobre seus sonhos lúcidos serem curtos você pode tentar uma re-entrada no sonho usando a técnica DEILD e também durante os sonhos lúcidos você pode aprofundar o sonho esfregando as mãos ou tocando em algum objeto para o sonho se prolongar mais

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: