Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue300 / 999300 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue

 Qualidade do sono? Empty Qualidade do sono?

Ter Fev 05, 2019 10:55 pm
Eu sou o tipo de pessoa que leva uns sólidos 10 minutos pra dormir, ver gente que dorme quase instantaneamente pra mim é de se admirar, só tive SLs curtos até agora umas meia dúzia, é até um desânimo de contar quantos são pq não consegui fazer nada que queria ainda.
Por um bom tempo creditei o aspecto precoce dos meus SLs à conhecida empolgação excessiva mas penso agora que não é o caso. E a qualidade do sono pode ser um fator que me enfraqueça, percebo que estou lúcido me certifico de estar calmo, começo a sentir meu corpo na cama, meu nariz real, minha respiração e o sonho enfraquece e acaba.
Fiquei surpreso ao pesquisar e ver que não tem nenhum tópico sobre a qualidade do sono no fórum, então aqui na parte de dúvidas todos podem dar suas sugestões e falarem sobre suas próprias experiências sobre dormir bem e dormir mal, uma vez que as sugestões salpicadas por aí no google são tão genéricas.
O que te ajuda a ter um sono tranquilo com sonhos lúcidos e acordar descançado?

Uma dica que parece fazer sentido é a de dormir e acordar regularmente no mesmo horário.
Exercícios físicos regulares tem realmente um impacto notável?
Bebida quente pode ajudar a relaxar antes de dormir: chá ou leite. Acho que sim.
Apagar todas as luzes. Não acho q faça toda essa diferença desligar aquele led de stand by de um aparelho mas to acostumado a dormir no breu total então tá.
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue

 Qualidade do sono? Empty Re: Qualidade do sono?

Sex Fev 08, 2019 9:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite Will, Eu sou o extremo oposto de você chego a levar 40 minutos ou mais, Minha dificuldade é tanta que até fico em um estado meio inconsciente e acabo voltando a vigília. Tenho SL's em media um por semana até estou familiarizado com a paralisia, Nas Época que me empenho consigo ter de 3 a 4 SL.
Tb acordo por conta de empolgação por isso evito (tento) fazer coisas muito drásticas, Esfregar as mãos ou focar em um objeto me ajuda a permanecer no sonho, A impressão que tenho ao acorda é que passei mais ou menos uns 20 minutos.
Sobre a qualidade do sonho, Os Meus SL's Geralmente vem em um cochilo apos uma noite de sono como no WBTB, Já tive apos dormi exalto mas são raros e com pouca lúcidez , dependendo nem lembro do sonho.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Qualidade do sono? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Qualidade do sono? Right_bar_bleue

 Qualidade do sono? Empty Re: Qualidade do sono?

Sáb Fev 23, 2019 11:38 pm
Eu chego muito cansada do serviço então sempre tenho um sono pesado e eu uso máscara de dormir e fones de ouvido com som de ondas do mar. Isso me ajuda a dormir bastante.
Sobre seus sonhos lúcidos serem curtos você pode tentar uma re-entrada no sonho usando a técnica DEILD e também durante os sonhos lúcidos você pode aprofundar o sonho esfregando as mãos ou tocando em algum objeto para o sonho se prolongar mais
Conteúdo patrocinado

 Qualidade do sono? Empty Re: Qualidade do sono?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos