Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 3
Pontos : 1807
Honra : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de Heimdalr

em Seg Ago 06, 2012 7:17 pm
Bem... Depois de muito tempo de protelação, eu finalmente resolvi me dedicar fielmente as técnicas para induzir meus sonhos lúcidos.. Por enquanto está um pouco complicado, mas estou confiante de que vou consseguir  lingua
Enquanto isso não acontece, vou postar neste tópico os sonhos mais interessantes que venho tendo essas noites.

Lagoa
Meu sonho começou comigo e mais algumas pessoas (Que não conheço) no meio de uma lagoa, ela era imensa, a sua volta eu conseguia enxergar encostas de terra lotadas de árvores, que pareciam ser do tipo Eucalipto, não sei porque mais eu tinha a sensação de que havia um pier bem atrás de mim, embora fosse bem improvável.

Aos poucos a água começou a nos levar, e fomos nadando, nadando e nadando... Ninguém parecia se cansar, porém ouve uma hora, em que nos encontramos com a correnteza de um rio e o cenário mudou rapidamente. Agora nós estávamos sendo arrastados violentamente pela força do rio, onde haviam pedras e pedaços de troncos, e dessa vez  muito mais próximos da margem, pois o rio era estreito, mas mesmo assim estava incontrolável.

Após um tempo tentando se salvar, meu corpo virou para trás, e não conseguia mais ver o que vinha pela frente, apenas mais rochas e troncos que passavam na velocidade da luz. Embora todo esse clima de "desespero", em nenhum momento eu senti medo, quando meu corpo virou eu senti como se estivesse descendo em um grande tobogã de piscina, e então comecei a ouvir barulho de cachoeira... A água começou a respingar na minha cara, e quanto eu achei que fosse cair, o cenário novamente mudou.

Era como se eu tivesse voltado para o primeiro cenário novamente, uma Lagoa calma de forma arredondada, e com árvores nas margens. Eu e os outros "sobreviventes" (Se posso chamar assim...) achamos uma parte de terra, como uma "prainha", com a terra molhada alaranjada e um tronco de enfeite, e foi quando subimos em terra firme, que todos nós admiramos a paisagem da linda Lagoa.
Imediatamente uma mangueira verde apareceu no chão, e junto com ela uma casa "acabadinha" (Que surgiu rente as minhas costas). Ainda estávamos no ambiente de floresta, mas mesmo assim eu encontrei uma torneira na parede de fora da casa, liguei-a com a mangueira, todos nós lavamos nossos pés, e foi quando as pessoas começaram a se tornar "conhecidas", dessa vez havia um número muito maior, e meu pai, tio, amigos haviam surgido lá também.

Acordei.
avatar
Mensagens : 79
Pontos : 1922
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Heimdalr

em Seg Ago 06, 2012 10:20 pm
Embora as vezes seja complexa a nossa mente é super brilhante! Lendo seu sonho percebi que as pessoas eram estranhas no inicio, no meio mais no fim ja erma pessoas conhecidas. Os cenarios tamebm mudando rapidamenta mais não fungindodo enredo do sonho que tinha a haver com agua. Objetos aparence do nada, como se fosse passo de magica. Isso sem vc saber.
Imagina vc sabendo ou no controle disso tudo???
Com calma vc consegue...
avatar
Mensagens : 3
Pontos : 1807
Honra : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Heimdalr

em Ter Ago 07, 2012 2:47 pm
Pois é dodeger, eu me as vezes me surpreendo depois que eu acordo.
Não sei como não consigo perceber essas mudanças de cenário tão absurdas nos meus sonhos, espero que daqui um tempo eu já consiga um melhor controle deles muito feliz
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos de Heimdalr

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum