Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4530
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Left_bar_bleue1 / 9991 / 999O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Right_bar_bleue

O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Empty O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL

Sáb Jul 15, 2017 3:23 pm
15/07/2017 - Sábado à tarde
O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL


Estava numa linda praia deserta com mais 3 amigos (1 mulher e 2 homens) e um deles indo até o mar para tomar banho, caiu num redemoinho. Saímos correndo para acudi-lo mas era tarde, ele havia sido sugado pelo mesmo. No desespero fomos até lá para ver se conseguíamos retirá-lo daquele desespero, e acabamos sendo sugados também.

Fomos sugadas tão fundo e tão rápido que quando nos demos conta estávamos numa estrutura como se fosse um prédio em construção. Estávamos no topo do prédio e havia uma escada de cimento para quem precisasse entrar nele. De repente, sem ter me dado conta, apareceu descendo a escada uma criatura aquática que de uma forma muito simpática e sem dizer uma palavra nos conduziu pela estrutura do prédio até chegarmos a um andar que me surpreendeu.

Após termos descido do topo do prédio, vi um local com proporções imensas muito semelhante a um Shopping Center, mas a estrutura em si estava mais para a Rodoviária Tietê de SP, no sentido de ser algo muito antigo mas bonito e conservado. Haviam como que lojas espalhadas por todo lugar, e embora não tenha visitado, sabia da existência de milhares de residências dentro do complexo, como se fosse realmente uma cidade submarina. A criatura que estava conosco como nosso guia explicava que onde eles viviam não havia violência, ganância ou egoísmo, tudo ali respirava apenas em um ajudar o outro. Que a cidade havia sido projetada com esse objetivo, de se tornar um lugar onde todos pudessem habitar em liberdade, viver bem e encontrar seu propósito e lugar entre eles. Conceitos negativos ali era uma coisa como que obsoleta para eles. Quando vi meus amigos haviam se separado, mas foram voltando até que nos encontramos todos num ponto comum e nos lembramos do nosso amigo que havia sumido. De novo a criatura nos disse que não precisávamos nos preocupar com ele, porque ele estava num local seguro e que possivelmente ele estaria por aí também conhecendo o local. Dentro de mim tive a convicção de que ele iria ficar, e que deveríamos voltar pra casa. Foi o que fizemos.

Me vi saindo da água caminhando rumo à orla da praia quando olhei pro lado e vi 3 criaturas iguais as que nos guiou na cidade submarina, mas eram diferentes. Eram maiores, possuíam lindas vestes e dentre eles um se destacava em altura. De alguma forma compreendi que ele era o rei daquela cidade. Os outros dois o amparavam em seus braços para que não caíssem, como se estivesse ferido. De repente ele disse aos outros dois que sua "hora" havia chegado, e que era para nomear o meu amigo que havia ficado na cidade como o próximo rei. Acordei.



OBSERVAÇÕES:

- Todo dia, sem exceção, ainda na cama após abrir os olhos ao acordar, me vem uma música diferente na mente. São músicas variadas, de vários estilos, até alguma música que fazia tempo que não ouvia. Dessa vez foi "As Andorinhas" do Trio Parada Dura.

- Na noite anterior joguei um pouco no notebook (Star Trek) e assisti "Agents of S.H.I.E.L.D.". Por sinal quem havia caído no redemoinho e era meu amigo no sonho era o agente Ward. Rsrsrs. O outro amigo é um amigo meu aqui da real, e a moça era outra amiga também daqui que não vejo a muito tempo.

- As criaturas aquáticas eram semelhantes a da foto abaixo:

O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Aquati10

avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3283
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Left_bar_bleue45 / 99945 / 999O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Left_bar_bleue78 / 99978 / 999O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Right_bar_bleue

O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL Empty Re: O REINO AQUÁTICO SECRETO - SNL

Qua Jul 19, 2017 9:54 am
Que sonho hein colega?
Se bem que os Atlantis eram gente boa, e comparar uma construção monumental dessa com a nossa rodoviaria tinha que sem algo grande mesmo hehehehe.
Bom relato minha jovem espero ver mais dos teus por aqui

Abraços Zeti, Beijão no coração

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar" ~~Boneco de palha.

Fuizzzzz certo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos