Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Matheus
Matheus
Mensagens : 2
Pontos : 2489
Honra : 0
Data de inscrição : 30/05/2017
Idade : 27
Sonhos Lúcidos :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue

Emular Pessoas Reais Empty Emular Pessoas Reais

Ter maio 30, 2017 10:57 am
Bom pessoal, bom dia!

Dei uma procurada no Fórum para ver se o assunto seria repetido, ou se já havia um tópico igual, porém não achei que o seguinte Tópico fosse exatamente o que eu gostaria de trazer de reflexão.

(Ainda não tive sonhos lúcidos, porém estou tentado há +/- uma semana e por enquanto estou lembrando de uns 2~3 sonhos por noite, acredito que conseguirei um ainda)

A Dúvida:
"Se eu conheço uma pessoa há muito tempo, como por exemplo minha mãe. No momento em que meu cérebro vai retratar esta pessoa no sonho, ele tenta se aproximar o MÁXIMO da realidade, ou seja, o máximo da personalidade dela. E como eu já conheço a pessoa há muito tempo, sei quase tudo sobre a personalidade dela, afinal convivo com ela desde que nasci, todos os dias, e toda aquela história.

Seria meu cérebro capaz de criar uma personalidade tão fiel desta pessoa (no exemplo, minha mãe) ao ponto que fosse possível eu simular situações e apresentá-las à essa pessoa somente para observar a sua reação? E se for possível, a reação da pessoa no sonho seria realmente similiar à reação na vida real?"

Valeu pessoal!
Desculpe se for repetido. mas achei um pouco diferente.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue

Emular Pessoas Reais Empty Re: Emular Pessoas Reais

Ter maio 30, 2017 6:46 pm

eu posso te dizer pela minha experiência que tenho no assunto, eu tenho sonhos lúcidos a algum tempo e já conseguir "emular personalidades" seguindo esse mesmo principio que você está descrevendo, no caso, foi familiares também e realmente as projeções agiam como eles na vida real, sabendo até improvisar algumas ações que provavelmente eles fariam se fosse eles mesmo naquela situação.

vou tentar passar o que fiz para que isso acontecesse:

Primeiro eu comecei a observar com calma os detalhes das pessoas que eu queria encontrar no sonho, eu escrevia e desenhava ações e o jeito de falar que eles faziam com frequência e depois eu tentava imaginar a personalidade seguindo tudo que anotava sobre eles e as interações de conversas que tivemos juntos, seguindo essa linha de raciocínio eu depois imaginava essas pessoas em situações criadas, coisas que dificilmente aconteceriam na vida real e sempre tendo em mente o que poderiam fazer com base no que eu conhecia sobre cada um, assim eu tentava incubar uma personalidade que eu poderia ver no sonho mais facilmente porque eu conseguia criar situações não reais com coisas que eram reais (não sei porque, mas pra mim dava certo).

depois no sonho quando eu conseguia sonhar com alguma projeção seja ela qual for, eu tentava introduzir essa personalidade que incubei nela para tentar interagir buscando algum ponto que pra mim seria um resultado positivo do que eu estava esperando. Fazia testes com as simulações, com situações criadas para ver a ação que a projeção tomaria para aquela determinada situação, assim testando o quão fiel ela era para a sua personalidade real. Depois de um tempo também eu comecei a mesclar personalidades com as quais eu observava e estudava para criar projeções com personalidades totalmente novas.

não sei se isso pode te ajudar, mas conseguir dessa forma e dava certo comigo.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue

Emular Pessoas Reais Empty Re: Emular Pessoas Reais

Ter maio 30, 2017 7:44 pm
é uma boa duvida seria ate interessante ja que daria pra voce de alguma formar "prever o futuro", o que é bem interessante.
avatar
Onironautade1994
Mensagens : 1
Pontos : 2410
Honra : 1
Data de inscrição : 14/08/2017
Sonhos Lúcidos :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Emular Pessoas Reais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Emular Pessoas Reais Right_bar_bleue

Emular Pessoas Reais Empty Re: Emular Pessoas Reais

Ter Ago 15, 2017 2:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguem já conseguiu mudar e criar um ambiente totalmente novo no sonho , só com a força do pensamento, tipo transformar o ambiente numa praia, paisagem, ou até mesmo num mundo fictício de uma  série tipo Chaves, ou mesmo num desenho animado.   O máximo que consegui foi criar pessoas no sonho, mas imagino que incrível seria a experiência de criar um cenário novo, só com a força do pensamento.
Conteúdo patrocinado

Emular Pessoas Reais Empty Re: Emular Pessoas Reais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos