Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 4
Pontos : 136
Honra : 0
Data de inscrição : 16/05/2017
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos sonhos lúcidos do Jonatash

em Qua Maio 17, 2017 1:13 am
Tive apenas 2 e estes foram a pouco mais de um ano quando praticava meio que "à moda caral**" os SL... Vou tentar organizar primeiro explicando as técnicas que usei e rotina do dia antes de dormir e depois o sonho:


- No meu primeiro SL eu estava dormindo com a minha namorada na cama e não havia feito nenhuma técnica ou método antes de dormir. Apenas estavamos conversando e abraçados juntos, até porque a cama era de solteiro.

Sonhei que eu estava dentro de uma caminhonete dirigindo por uma estrada de terra, e como todo sonho em que dirijo, eu estou sempre dirigindo mal, batendo nas coisas, não sabendo controlar o automóvel e bastante aflito na direção. É um dos meus padrões de sonho, 100% das vezes que sonho que estou dirigindo eu não sei dirigir (até porque eu não sei mesmo rs) até que me ocorreu um súbito de consciência crítica de poder estar sonhando e desci da caminhonete. Olhei pras minhas mãos e pressionei o indicador contra a palma da outra mão e conforme empurrava com o dedo, ele afundava na mão e ela esticava pra trás que nem borracha (que foi basicamente um reality check). Fiquei bastante surpreso com um sentimento de "meus deus, deu certo..." e fiquei tão animado que tentei imediatamente voar, que é uma das coisas mais maravilhosas com que sonho. Imediatamente dei um grande impulso com as pernas pra dar um salto e tentar voar, mas acho que isso foi bastante contra produtivo pois assim que fiz isso acordei automaticamente.





- No meu segundo SL, como faz mais de um ano eu não lembro o que fiz antes de dormir, estava sozinho em no meu quarto e apenas lembro que na época fazia Reality Checks durante o dia e aplicava técnica de Tholey.

Sonhei que estava em casa no meu quarto, que fica num quartinho no quintal da casa. Ao sair do quarto vi que o quintal havia escombros de madeira por toda a parte e a casa estava parcialmente destruída. ouvi minha avó me chamando e pedindo por ajuda dentro da casa e nesse momento, já não me recordo como atingi a lucides naquele sonho e tudo que sei é que de alguma forma fiquei lucido. Ignorei a casa destruída e o socorro da miha vó por saber ser um sonho e a primeira coisa que pensei foi tentar trazer uma mulher que eu queria ter bastante segundas intenções e me concentrei... Ela apareceu, porém senti que ia acordar e esfreguei as mão pra tentar prolongar o sonho e por algum momento deu certo. cheguei a falar e conversar com a mulher mas não lembro perfeitamente em que momento acordei do sonho.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum