Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
jujucaB
jujucaB
Mensagens : 1
Pontos : 2553
Honra : 0
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em criar coisas em SL Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Dificuldade em criar coisas em SL Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em criar coisas em SL Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Dificuldade em criar coisas em SL Right_bar_bleue

Dificuldade em criar coisas em SL Empty Dificuldade em criar coisas em SL

Dom Mar 26, 2017 11:50 am
Olá! Esse é o meu primeiro tópico. Ando tendo SL's a algum tempo... Nunca me aprofundei no assunto até agora. Pois sempre que comento com outras pessoas que conheço, me chamam de doida. Pois é! E nunca escrevi diários de sonhos, porém, a partir de hoje começarei a escreve-lo, depois de ler bastante sobre o assunto. Tenho uma dúvida que já li algo parecido por aqui, mas que não me ajudou. Que é a dificuldade em criar algo ou alguém nos meus sonhos. Exemplos: Quero ver a pessoa específica, porém, vejo a pessoa que quero, mas apenas parecida, e não a pessoa  si. Ou quero usar uma roupa, mas a roupa que uso é feia e inferior a que imaginei. Ou quero ver tal casa, e a que meu sonho me apresenta é inferior e diferente da que imaginei. Tenho impressão que meu subconsciente me prega peças para que meu sonho nunca seja como quero. Pois diariamente idealizou meus sonhos. E imagino muito o que quero sonhar antes de dormir. Queria saber se alguém também passa por isso e se existe alguma tática que me ajude com isso. Obrigada!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em criar coisas em SL Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em criar coisas em SL Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em criar coisas em SL Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em criar coisas em SL Right_bar_bleue

Dificuldade em criar coisas em SL Empty Re: Dificuldade em criar coisas em SL

Seg Mar 27, 2017 4:32 am
Com o tempo e prática você irá aperfeiçoar essa arte de conjuração de personagens, desenvolvimento de cenários etc. Contudo é mais fácil criar coisas que você já conhece e convive no mundo físico do que um personagem. E se por acaso for um personagem onírico, não físico, um personagem imaginário, por exemplo, aí é mais difícil ainda de criar uma versão tridimensional do mesmo. Eu falo isso por experiência própria e por aprofundar-me nessa área. A fisionomia do personagem sempre vem diferente e é raro, bem raro mesmo ele atender as nossas expectativas com frequência.

O conselho que eu lhe deixo é que incube os seus sonhos, ou seja se você quer sonhar com algum tema ou personagem especifico, faça incubações antes de dormir e se possível pela manhã.

A incubação pode ser através de um plano de ação para o próximo sonho lúcido ou de imagens para auxiliar no desenvolvimento do sonho, por exemplo se você tem dificuldade para materializar certos ambientes, pessoas, busque ver algumas imagens ou vídeos que inspire o seu subconsciente nas próximas experiências.

Seja bem vinda. certo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos