Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Mar 06, 2017 8:35 pm
Huum.. interessante o finalzinho já estava começando a ficar enigmático dança

Sonho bacana Veivi. certo
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Mar 06, 2017 9:43 pm
Reizen Endler escreveu:Huum.. interessante o finalzinho já estava começando a ficar enigmático dança

Sonho bacana Veivi. certo

E bota enigmático nisso, até hoje não sei o que aquele senhor quis dizer confuso
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Ter Mar 07, 2017 7:07 am
Oi, Vievi. Muito legal, você ter criado o seu diário. O sonho da festa no hotel foi muito bom. Você demonstra ter um ótimo controle nos sonhos. Gostei muito da troca de roupa que você fez na sua mãe sem ela perceber. hehehe!
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Ter Mar 07, 2017 9:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Oi, Vievi. Muito legal, você ter criado o seu diário. O sonho da festa no hotel foi muito bom. Você demonstra ter um ótimo controle nos sonhos. Gostei muito da troca de roupa que você fez na sua mãe sem ela perceber. hehehe!

Obrigada! Aos poucos eu chego lá e escrevo os sonhos mais recentes. Sinceramente acho que tive esse controle por empolgação de principiante, pq depois fui tentar fazer as coisas aparecerem do nada e meu sonho literalmente se derreteu e quase morri afogada pelo cenário, depois disso fui bem mais prudente na hora de controlar as coisas (com algumas exceções), mas seja bem vinda ao meu diário!
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Ter Mar 07, 2017 12:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
20/06/2015 S.L.

Sonhei que minha amiga N me criticava, estávamos em um salão, ela pegou o guarda chuva e foi embora, eu fui atrás dela e o meu irmão veio atrás de mim, mas não conseguia ver nada, pois a chuva estava muito espessa, então me lembrei de um sonho lúcido que eu tive onde eu parei a chuva como se abrisse uma cortina no céu, nisso percebi que estava em um sonho e afastei a tempestade de mim, mas parecia que faltava alguma coisa, peguei na mão do meu irmão e corremos na velocidade da luz (eu sei que ele gostaria de fazer isso), passando apela chuva e vi os pingos caindo lentamente, fomos para uma cidade e quis saber o nome dela, mas não conseguia entender direito as letras começava com um C e não era uma palavra muito grande, mas deixei para lá, então fui procurar sábios que respondessem minhas questões, achei dois senhores, o que parecia ser mais calmo não disse nada de útil e o mais agitado não parecia querer dizer nada, então tentei fazer o desafio que me propus de escrever meu nome, para minha surpresa escrevi muito bem (acreditava ser impossível), mas na hora de ler tive dificuldade, era como se ele se embaralhasse, depois voltei para os sábios fiz uma pergunta para o mais calmo, mas quando ele estava para responder o mais agitado atrapalhou e meu irmão disse:
- Que coisa! O que parecia que não sabia nada tinha tanto a dizer, o triste é que nenhum dos dois falou na nossa língua.
Acordei um pouco frustrada pelo meu sonho ter me enrolado e não dito nada.
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qua Mar 08, 2017 12:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
30/06/2015 

Sonhei que estava numa rua de um centro comercial e percebia que era um sonho, estão me lembrei de que queria pular de paraquedas, fui andando atrás de um avião, quando achei e ia me aproximando ele sumiu (glu glu ieié), como não queria ir atrás de outro e fiquei e cara com o avião sumindo do nada era uma questão de honra usar aquele mesmo! Então imaginei que era em um avião 
invisível (por conta do avião da mulher maravilha que vi na tv) fui tateando até achar a porta, entrei e voei 
bem para cima, foi interessante voar assim, as pessoas nem me notavam, mas quando pulei do avião e fui caindo não deu para senti muito o frio na barriga nem a queda direito, pois por mais que eu subi bastante no avião cheguei muito rápido no chão e mesmo sem paraquedas não teve o impacto, sem contar que na hora da queda as imagens das pessoas e da paisagem eram como nos jogos de vídeo game, então não foi tão real para mim.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qua Mar 08, 2017 3:29 pm
As vezes acontece de um sonho com queda livre, salto de paraquedas etc não incorporar muito bem os sentidos. É interessante como aprendemos com essas experiências, tente na próxima vez forçar um pouco mais a percepção dos sentidos, comece a aguçar mais o tato, pois é um sentido que particularmente eu valorizo bastante e tende a trazer experiências fantásticas.  piscar
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qua Mar 08, 2017 3:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
05/08/2016 S.L.

Em um cochilo a tarde em plena paralisia do sono senti presenças malignas tocando em minha cabeça, fiquei apavorada, mas lembrei da Técnica do totem escudo (que ainda não estava completamente formulada), olhei para onde minha estrela de Davi estava pendurada e antes mesmo de imaginar a cúpula se formando senti uma energia muito forte se expandindo em minha volta e a música "Take Me In" do grupo Scandinavian Meta Praise começou a tocar, nisso a energia que sentia em volta de mim se transformou em asas que me cobriam e o volume da música aumentou, tive um falso despertar e enquanto abria os olhos ainda escutava a música, tentei mexer na música e fiz um remix, ao conseguir fazer isso conclui que só poderia estar ainda em um sonho, mesmo assim fui fazer o RC de esticar os dedos, só que estava muito escuro, dessa forma usei o RC de usar a tomada e como não ligou confirmei que estava sonhando, acabei tendo outro falso despertar, já sabendo que estava em um sonho fui dar uma olhada para ver se a casa em que estava era parecida com a minha, constatei que era bem diferente, ainda estava com umas partes para construir e meu pai estava pintando a sala que mais parecia um galpão de eventos, alguns passarinhos coloridos entraram na casa e faziam uma reverência para mim, acho que ainda devia estar com aquelas asas de energia e nem percebi, acordei muito contente! Foi a primeira vez que venci uma paralisia do sono e ainda de quebra virou um sonho lúcido com trilha sonora e tudo!
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qua Mar 08, 2017 3:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:As vezes acontece de um sonho com queda livre, salto de paraquedas etc não incorporar muito bem os sentidos. É interessante como aprendemos com essas experiências, tente na próxima vez forçar um pouco mais a percepção dos sentidos, comece a aguçar mais o tato, pois é um sentido que particularmente eu valorizo bastante e tende a trazer experiências fantásticas.  piscar

Verdade tudo vai do treino, eu fiquei me concentrando no chão em vez de pensar em sentir a queda, vou fazer isso sim! Valeu a dica muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qui Mar 09, 2017 11:59 am
Gostei do avião da mulher Maravilha. Quando criança, eu sonhava ser ela. O legal no sonho lúcido é que pára-quedas não é um item necessário. Podemos saltar e chegar no chão sem dano algum. muito feliz
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qui Mar 09, 2017 9:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Gostei do avião da mulher Maravilha. Quando criança, eu sonhava ser ela. O legal no sonho lúcido é que pára-quedas não é um item necessário. Podemos saltar e chegar no chão sem dano algum. muito feliz

Eu estava testando isso mesmo, se ia cair e estatelar no chão, acordar, se as pessoas iriam notar, mas nada disso aconteceu o pior é que nem vi, mas o avião deve ter caído na cabeça do povo, se brincar nem assim eles iam notar, as vezes os personagens são meio apáticos mesmo, teve um sonho que eu levei um tiro e fui sangrando falar com a minha mãe e a mesma disse apenas que aquilo era normal de acontecer para quem tinha levado um tiro e foi embora nem aí para minha situação hahaha
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Sex Mar 10, 2017 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
08/08/2016 

Nesse sonho lúcido eu fiz alguns desenho:

Estava na igreja, o pregador pediu para todos trocarem de lugar, minha bíblia era branca e com zíper, percebi que se tratava de um sonho já que nunca tive uma bíblia parecida, nisso já tinha acabado o culto, fui em uma sala para tentar escrever alguma coisa,  primeiro escrevi meu nome, depois apareceu um menino para ver o que eu fazia, perguntei:

- Qual é o seu nome?- Para poder escrever também.

- Não sei o meu nome!

- Então vou dar um nome para você.

Mas no que ele não mostrou interesse e eu resolvi fazer um desenho, resolvi começar com algo que eu conheço, fui desenhando meu rosto, mas eu queria um desenho bem elaborado e aquele estava simples demais, nem dava para ver que era o meu! Então fiquei irritada e risquei tudo, no que eu fazia isso a imagem do meu rosto apareceu perfeitamente como é, não fosse o meu corpo que estava parecido com o corpo do Goku adulto (estava até vestido com o macacão laranja) teria sido um desenho perfeito de mim.

Foi nessa imagem que eu pensei quando vi o desenho e dei risada:

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Captur12


Saí da sala e fui desenhar as casas da vizinhança que eram bem diferentes, pareciam como casas orientais, mas estavam umas em cima da outras, no que eu desenhei os telhados que eram todos iguais mais uma vez alguém veio me atrapalhar e quando voltei a olhar para o papel meu desenho virou 3D, achei o efeito interessante peguei um lápis rosa e fiz um risco em espiral, no que desenhava o risco ia se tornando em uma linda fita rosa e eu fiz igual aquelas meninas da ginástica rítmica, no que estava desenhando um coração outro personagem tirou minha atenção e quando olhei para o desenho reparei que ele não virou 3D e sim como se tivesse cortado o coração, resolvi dar uma atenção para os personagens, mas nisso eles já estavam indo embora por estar de noite, ao falarem: 

- Até amanhã!

Eu fiz a noite passar rápida e nascer o sol, assim eu disse: 

-Já é amanhã!

Nisso o céu foi parando de ficar claro, dei uma risada para fica de bom humor e o céu ficar mais claro, funcionou, mas não ficou claro o suficiente então chamei o sol e apareceram vários sóis, mesmo assim era como se estivesse no por do sol, um barulho me chamou a atenção acordei e percebi que era o barulho do despertador.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Mar 13, 2017 11:44 am
Agora fiquei de boca aberta, você tem mesmo o poder de desenhar nos sonhos? Por quê seu corpo saiu diferente? Precisa de alguma técnica para se desenhar no sonho? Desculpe tantas perguntas, isso é porque estou realmente impressionada, como consegui fazer tantas coisas e não acordar?
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Ter Mar 14, 2017 9:38 am
Onírica escreveu:Agora fiquei de boca aberta, você tem mesmo o poder de desenhar nos sonhos? Por quê seu corpo saiu diferente? Precisa de alguma técnica para se desenhar no sonho? Desculpe tantas perguntas, isso é porque estou realmente impressionada, como consegui fazer tantas coisas e não acordar?

Onírica na verdade não é poder e tenho certeza que se der uma lida nos outros diários vai ficar realmente impressionada, acho que o corpo não foi o meu pq só pensei em desenhar o rosto daí a mente preencheu sozinha a lacuna, até onde sei não existe técnica para desenhar e eu nem sempre fico muito tempo em um sonho lúcido, mas muitos dizem que o segredo é não ficar tão empolgado dentro do sonho lúcido e principalmente não ficar sem fazer nada, pode perguntar quanto quiser sem problemas, espero ter ajudado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Ter Mar 14, 2017 11:04 pm
Ajudou muito!!! Quero ler tudo do fórum mesmo, queria saber se diário é realmente necessário para ter um sonho lúcido, pois não tenho como ficar anotando quando eu acordo e nem tenho tanto sonho assim para anotar.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qua Mar 15, 2017 4:31 pm
- Oi, Eu sou o Goku! iori Seu sonho foi fantástico, Veivi. Ri muito com o seu Goku de saia.

Você conseguiu concluir o seu desafio?
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qui Mar 16, 2017 12:28 pm
Königin escreveu:- Oi, Eu sou o Goku! iori Seu sonho foi fantástico, Veivi. Ri muito com o seu Goku de saia.

Você conseguiu concluir o seu desafio?

Eu curto desenhar no sonho, as imagens ficam bem interativas, teve uma vez que estava desenhando um super herói e antes de terminar o desenho ele logo criou vida, foi bem louco ele se esticava todo.
O desafio não foi dessa vez, ainda não terminei de escrever os sonho aqui na sequência, mas assim que terminar pretendo colocar as minhas tentativas muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Sáb Mar 18, 2017 12:16 pm
Veivi:
Oi, Veivi!

Mais eu ri muito do Goku naquele saião jeans. Kkkkkkk E aquelas duas perninhas parecendo dois cambitinhos, é engraçado de mais. gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Dom Mar 19, 2017 6:43 pm
Essa foto é engraçada, todavia, eu achava que o Goku era moreno, bem menor e não é esse que tem rabo? hahaha
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Abr 03, 2017 11:38 am
Onírica escreveu:Essa foto é engraçada, todavia, eu achava que o Goku era moreno, bem menor e não é esse que tem rabo? hahaha

Não sei se esse é o Goku adulto ou não, mas que pensei nessa foto pensei hahahahaha
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Abr 03, 2017 11:43 am
Ramon escreveu:
Veivi:
Oi, Veivi!

Mais eu ri muito do Goku naquele saião jeans. Kkkkkkk E aquelas duas perninhas parecendo dois cambitinhos, é engraçado de mais. gargalhada

Hahahaha também acho essa imagem engraçada, por isso que me lembrei dela quando vi meu rosto no corpo dele no desenho, eu ri muito nesse sonho gargalhada
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Abr 03, 2017 11:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
11/08/2016 S.L.

Estava sonhando com um futuro em que tinha animais selvagens em miniatura, um pássaro amarelo com uma argola azul e outra branca no pescoço falava igual papagaio, entrei em um estabelecimento que a meta deles era que todos os clientes deveriam assinar os nomes em um papel e não deixavam ver o que estava escrito e a moeda oficial se chamava Disney, achei uma conhecida onírica e um mendigo nos perseguiu, fiquei lúcida e fui procurar minha bússola, mas não achei, perguntei para duas pessoas onde poderia achar uma bússola e elas falaram que não se chamava mais bússola e sim nevador.
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Seg Abr 03, 2017 11:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
13/08/2016 S.L.

O sonho começou comigo em uma república (onírica- já que nunca morei em uma na minha vida) e do nada fomos atacados, sai na rua correndo desesperada sem saber o que estava acontecendo, estávamos sendo atacados por bombas nucleares jogadas por uma roupa gigante de astronauta que era comandada por uma cabeça andante de um homem ruivo, encontrei um grupo de amigos oníricos, dentre ele estava meu amigo oriental que já sonhei algumas vezes, eu disse que teria de voltar para a república pq lembrei que minha colega de quarto tinha um cachorro teria de salvá-lo, meu amigo oriental disse:

-Que loucura está acontecendo né? Essas coisas normalmente acontecem em sonhos não é mesmo?

E ficou esperando a minha constatação, então eu disse:

-É mesmo! Isso é um sonho! - ao falar isso o grupo comemorou por eu ter caído na real, fiquei admirada e perguntei:

- Vocês sabiam o tempo todo?

Todos confirmaram e riram, perguntei se por ser um sonho eles conseguiam ler meus pensamentos, pois estava com medo do vilão também poder ler (dai já se vê que esse meu pensamento estava completamente equivocado), mas eles falaram que não, então fui pegar as bombas, estava brincando de jogar as bombas para cima, mas acontece que a roupa de astronauta estourou e infelizmente ela estava cheia de escorpiões e outros bichos peçonhentos e pior ainda, gigantes! Fiquei bem assustada e estava pronta para acordar, mas pensei melhor e resolvi resetar o jogo, fechei os olhos e imaginei a cúpula de energia passando por todo o cenário e "limpando" tudo, funcionou, a cidade estava deserta, mas conforme fui andando a vida seguiu seu curso, sem os bichos gigantes, mas parece que não estava nos meus melhores dias, pq olhei para o lado e um açougueiro anão veio em minha direção ameaçando me esfaquear, mas passou direto, tive um falso despertar onde ainda estava lúcida, mas acordei comigo mesma olhando para mim, achei muito estranho e a imagem mudou para o rosto da minha mãe então perdi a lucidez.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Qui Abr 06, 2017 10:19 am
Q sonho louco.
É comum os seus personagens oníricos te avisarem assim q vc esta sonhando?
Veivi
Veivi
Mensagens : 137
Pontos : 3081
Honra : 59
Data de inscrição : 10/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Sáb Abr 08, 2017 1:11 pm
Louco mesmo! não ocorre sempre, mas quando ocorre esse peresonagem japa sempre está por perto, se olhar no meu diário de sonhos não lúcidos vai ver que nem sempre eu aproveito o alerta muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos sonhos lúcidos da Veivi - Página 2 Empty Re: Diário dos sonhos lúcidos da Veivi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos