Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2947
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg Dez 05, 2016 7:29 am
kkk rachei o bico com a gordinha . Dahora o sonho
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3793
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Ter Dez 06, 2016 12:11 am
daydreamer:

Muito engraçada a parte de você socando o carro e também a da gordinha gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Dez 07, 2016 7:03 pm
Hahaha! A parte de você dirigindo um carro invisível, me fez lembrar do Homem-sereia e o Mexilhãozinho (personagens do desenho do Bob Esponja). Eles usam um veículo invisível no desenho. gargalhada



daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3221
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qui Dez 08, 2016 2:18 pm
Königin escreveu:Hahaha! A parte de você dirigindo um carro invisível, me fez lembrar do Homem-sereia e o Mexilhãozinho (personagens do desenho do Bob Esponja). Eles usam um veículo invisível no desenho. gargalhada


HAhahah
Isso nem passou pela minha cabeça...
-
Agradeço a todos pelos comentários piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sex Dez 09, 2016 12:43 pm
Daydreamer escreveu:
Que bom que você se olhou no espelho e não viu nenhuma assombração. kkkk Geralmente quando sonho com espelho, meus reflexos ficam embaçados, distorcidos e às vezes adquirem vida própria, com comportamentos bizarros e violentos. Fiquei um pouco traumatizado com espelhos no sonho. medo
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3221
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qui Abr 27, 2017 10:47 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não aconteceu nada de extraordinário mas vou relatar assim mesmo, pelo menos pra exercitar a memória dos sonhos;

Estava sentado numa mesa com amigos, do lado de fora perto da calçada (de algum bar ou restaurante ou o que quer que fosse). O cenário lembrava um pouco o centro da cidade, logo em frente de onde eu trabalho. A calçada estava à minha esquerda ou à minha frente, não tenho certeza. Passou um carro tunado em direção à esquina; parecia um pouco uma S10 prateada rebaixada e toda modificada. Na esquina o carro passou bem devagar enquanto curvava, e o motorista olhou na nossa direção, e era o ator Omar Epps. Falaram alguma coisa na mesa com a qual eu não achei que fosse verdade, mas não me lembro mais.
Estranhei a situação e olhei para as mãos, [não foi tão fácil contar os dedos como é na vida real] contei 6 dedos; contei novamente pra conferir.

Então, ao invés de agir racionalmente e fazer uma estabilização, se repetiu algo que já me aconteceu: fiquei loco e saí dando murros nas coisas!
Quebrei uma vidraça de onde na vida real fica uma lotérica, tentei quebrar mais algumas com socos e cotoveladas.
Atravessei a rua e do lado de um bar que fica na esquina da rodoviária (também na vida real) havia várias grades de cerveja empilhadas; Peguei uma garrafa, quebrei a boca dela no chão e derramei um pouco da cerveja boca adentro. Ainda me preocupei se iria ingerir algum caco de vidro (!)...
Não me recordo o que aconteceu depois, mas acho que perdi o pouco de lucidez que tinha, me lembro que antes de acordar estava em outro cenário, em frente a minha casa de tarde, a última coisa que me lembro foi ter entrado em casa e olhado meus olhos no espelho do banheiro. Bem de perto eu pude ver minha íris e estava um misto de marrom com amarelo, estava até bonito. Eu tentava reparar no tamanho da pupila, mas era meio difícil determinar. (Nessa parte do sonho eu havia ingerido alguma substância psicoativa, algumas delas tem o efeito de dilatar a pupila)
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qui Abr 27, 2017 3:50 pm
daydreamer escreveu:Não aconteceu nada de extraordinário mas vou relatar assim mesmo, pelo menos pra exercitar a memória dos sonhos;
Parabéns pela determinação
daydreamer escreveu:
Bem de perto eu pude ver minha íris e estava um misto de marrom com amarelo, estava até bonito. Eu tentava reparar no tamanho da pupila, mas era meio difícil determinar. (Nessa parte do sonho eu havia ingerido alguma substância psicoativa, algumas delas tem o efeito de dilatar a pupila)

Seria interessante se tivesse olhos amarelos como certos felinos.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg maio 01, 2017 7:11 am
Oi, Daydreamer! Fazia tempo que eu não lia seus relatos. Seu sonho foi muito bom. Sabe, todos sonhos lúcidos são extraordinários, mesmo que eles durem alguns instantes. O que faz um sonho parecer "tosco" ou "sem graça" é a falta de memória. Muitas vezes, vivemos aventuras extraordinárias nos sonhos e ao acordar, lembramos apenas de alguns detalhes que deixam o sonho totalmente sem nexo e com uma aparência nada épica. Você está no caminho certo, continue anotando seus sonhos, pois, manter um diário é um ótimo exercício para memoria. Com tempo você irá se recordar de mais detalhes e seus sonhos ficarão ainda mais espetaculares. certo
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3221
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg maio 01, 2017 8:36 am
Obrigado pelas respostas!

@Königin, eu costumava registrar os sonhos num diário, mas eu acordo cedo e já me arrumo pra trabalhar, as vezes nem tomo café, então não tenho muito tempo pra fazer os registros com calma; por isso acabei deixando o diário pra lá.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sáb maio 06, 2017 1:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
daydreamer escreveu:Acho que agora foi hein!! brindar

Programei um alarme para as 4 da manhã, levantei, fui no banheiro e voltei. Me deitei de barriga pra cima, coloquei um travesseiro fino enrolado por baixo do pescoço e o cobertor enrolado por baixo dos joelhos. Tentei entrar no sonho diretamente pela paralisia do sono (nunca tive uma espontaneamente, mas tentei), mas depois de um tempo vi que não ia dar certo; sempre tinha alguma mudança sutil de respiração, ou batimento cardíaco, saliva sendo engolida, ou algum espasmo pequeno na mão que não me deixavam me aprofundar.

Mudei de posição e depois de algum tempo dormi. O que me recordo do sonho:
No início eu estava na área aqui de casa, porém ela tinha uma estrada lateral, em uma parte do muro, e tinha outras paredes e estruturas que não reparei. Olhei para minhas mãos e a mão direita tinha uns 6 dedos. Fiquei lúcido, e pela primeira vez o sonho não se desfez. Fui até o quintal, só vi um pé de laranja (já teve um lá a anos atrás) e os muros a volta de cor cinza. (Não tenho certeza sobre como era o chão) Segurei no tronco para sentir a textura. Depois apertei a língua contra o céu da boca e em seguida falei "CLARIDADE!", minha voz me pareceu baixa e tive a impressão de dizer o mesmo na vida real. Repeti.
Tentei voar, dei um pulo mas não funcionou. Corri um pouco em direção ao muro e pulei de novo, comecei a subir, vi telhados da minha casa, lotes vazios, tentei controlar com as mãos, como o homem de ferro.
A seguir só me lembro de ter sido jogado (por uma ventania?) em cabos de alta tensão,e ouvir ruídos sutis cada vez que eu roçava nos fios.
O resto das lembranças são bem mais fragmentadas. Lembro de enfrentar algumas pessoas, como se estas me ameaçassem de alguma forma, lembro também:

-De ter olhado para a mão direita e imaginado a armadura do homem de ferro aparecendo, mas ficou só na imaginação mesmo. kkk
-De ter tentado conjurar uma pistola fazendo um movimento de sacar a arma e uma AR-15, olhando para o chão e desejando uma. Acho que também tentei afastar essas pessoas com gestos de mão, com a força da mente.
-De ter visto um amigo meu, dito a ele que era um sonho e chamado ele a vir comigo, pensei que ele seria uma forma de eu me comunicar com o subconsciente.
-De estar dentro de uma casa e tentar desenhar uma porta na parede (para sair dali), como não tinha lápis improvisei com um objeto pontudo que achei. Tentei várias vezes girar o círculo desenhado na parede que seria a maçaneta, em vão.
-Fiz várias vezes o RC de olhar as mãos, sempre tinha 6 ou 7 dedos.

O final foi talvez meio obsceno (+18  surpreso ) mas vou resumir, : Eu estava em um local estranho com pessoas que não conheço, tinha uma mulher que me atraiu fisicamente, eu quis transar com ela, perguntei a um cara se ele tinha preservativos mas eles riram de mim, pensei, "bom, é um sonho, dane-se a lógica" e fui concretizar o ato assim mesmo, mas acho que nem o fiz, aqui eu já perdia o sonho, acho que acordei logo em seguida.

Ao analisar o sonho, acho que minha lucidez não foi 100%. Mas não foi um sonho normal feliz
Gostei desase sonho. espero que tenha mais sonhos e com lucidez melhor (se ja nao estiver tendo desde o lançamento de tal sonho)
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos