Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 52%
6 Mensagens - 26%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 5
Pontos : 341
Honra : 4
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 21
Localização : Curitiba/PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 9:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo pessoas, já tinha procurado sobre o assunto e tentado algum tempo atrás, mas depois de varias tentativas frustradas desisti.

Domingo passado experimentei algo que não consigo explicar, somente a minha conciência estava num local escuro tentando alcançar alguma coisa que era focada por uma luz, parecia algo muito importante, algo que mudaria sua vida. Eu estava totalmente consciente e fazia muita força para poder chegar lá, consegui por 2 vezes e vi imagens de alguns objetos estranhos, porém na terceira vez tive que me esforçar muito e acordei.

Desde então voltei a procurar por formas de ter sonhos lúcidos e encontrar de novo este local.

Foram ao total 4 dias seguidos tentando, como já havia tentado antes pelo WILD, já sabia mais ou menos como funcionava. no segundo e no terceiro dia após um tempo parado minhas pálpebras começavam a tremer e eu sentia um formigamento em todos os músculos do meu corpo, porém eu ainda estava acordado e nada mais acontecia.

No 4º dia segui para a cama as 22:00 e tentei, porém dormi, não lembro do meu sonho. Acordei as 03:00 por algum motivo, fui até a cozinha e voltei a deitar. Falei É AGORA MANO! mas depois de um tempo dormi e nem percebi :roll:

[SONHO]
Estava em casa sozinho e com medo de algo, minha mãe tinha viajado para guaratuba com meu padrasto, eu estava saindo para o trabalho, porém esqueci algo e a porta ficou aberta enquanto eu procurava. Minha mãe chegando viu a porta aberta, e disse: " Raphael é você ai?", com um tom meio assustado cena tão cedo, eu disse sim. Ela me explicou por que voltou cedo da viagem e eu sai para o trabalho.

No caminho encontrei um superior do meu trabalho, o Matheus, ele disse que eu ia mudar de sede, e fomos para o meu novo local de trabalho, a principio parecia uma igreja e minha mãe estava lá dentro também. mas subimos à um escritório e ele me apresentou tudo por lá.

Cheguei no trabalho bem cedo, lembro que arranjei confusão com um grupo de 2 garotas e um cara, eu ou algum amigo meu chutou o cara na canela. Dei uma olhada no lugar e me impressionei, pois era igual ao lugar no meu antigo trabalho, tinha até uma mesa de pebolin(totó), comecei a jogar sozinho bem deprimido, meio que deitado na mesa, um amigo meu, Lucas, veio falar comigo e eu vi o pessoal batendo o ponto de entrada, era uma máquina azul e estranha.

Corri para chegar na minha mesa no horário e estava tendo dificuldades com a segunda porta, uma moça abriu para mim, mas ela não parecia muito feliz com isso. Indo para a minha mesa, alguns colegas ficaram surpresos comigo ali, falando: "O raphael aqui? mas ele não trabalhava em tal setor?!", sentei e tinha alguém assistindo algo, acredito que era Warcraft(não assisti o filme ainda).

Eu não tinha o grupinho anterior no meu ponto de visão, mas pude ver umas das meninas falando: "agora ele vai ver!", ela deixou um monte de mel pingando sobre algo que parecia um formigueiro misturado com colmeia, de lá sairam 2 abelhas que começaram a comer todo o mel e crescer, cresceram até ficar mais ou menos do tamanho de um cachorro, pude falar para todo o pessoal sair dali, o menino da canela estava com medo e mandei ele se esconder também.

Havia me escondido atrás de um gaveteiro, daqueles de metal, fechei os olhos com medo e então comecei a ouvir uma voz masculina, ela dizia: "Isso Raphael, você conseguiu, esse é o ponto" comecei a ouvir gritos e enxergar somente a face de uma menina P&B gritando, parecia ter 16 anos, devido ao relatos que li, já sabia do que se tratava, então tentei me acalmar. Foram 3 ou 4 gritos estridentes, com algumas pausas curtas entre eles, cada vez a menina ficava mais assustadora, e então no fim deles a voz disse: "Vamos com calma, não pense em nada perigoso, pra começar pense em algo que remeta ao amor. Por algum motivo pensei em um carro conversivel, com o scooby e a daphne próximo à um penhasco, era por do sol e o céu estava laranjado. A voz disse mais algo, porém não consigo lembrar, pensei em tentar abrir os olhos e me surpreendi.

O sonho era tão vivido que não parecia um sonho, era incrivel demais! Lembrei que precisava me controlar para não acordar. Eu estava ao lado de uma fonte redonda com um chafariz, olhei para minha mão e a principio parecia normal,conforme eu buscava detalhes alguns dedos começaram a embaralhar e entortar, minha mão estava laranjada devido à luz local. O Scooby sumiu e a daphne virou alguém que não consigo lembrar quem era, mas pela forma que ela falava, parecia minha tutora dentro do sonho(acredito que a voz anterior era dela, por mais que eu me lembre da voz masculina) ela disse algo importante, que também não consigo lembrar(acredito que era um meio de me salvar das abelhas mutantes ninjas uahsu), falei que não podiamos ficar ali parados e sai correndo com ela, esfregando as mãos por um campo verdejante. Sentia que estava perdendo o controle, a sensação do sonho vivido estava indo embora, procurei por uma porta e achei uma parede cheia delas. Falei que precisavamos entrar e imaginei uma das portas aberta, neste momento a "daphne" estava à frente. Após entrarmos me senti um pouco revigorado, subimos uma escada, e a casa parecia um pouco com aquelas casas da época medieval. Após subirmos a primeira escada me separei da daphne, ela me disse algo, mas realmente não consigo lembrar.(mas acho que era algo importante)


Neste momento sozinho testei flutuar para ver se realmente era possivel e para meu espanto eu consegui,fiquei um 1 palmo acima do chão, e sem fazer muito esforço! Lembrei do meu objetivo inicial, eu tinha planejado tentar de alguma forma conhecer mais sobre o meu subconciente, mas avistei um baú que parecia algo importante, e quando me dei conta já estava próximo dele, tinha uma mistura de viking com orc dormindo em uma cama ao lado. Comecei a mexer no baú com cuidado e o cara acordou, por um momento me assustei, mas lembrei que tinha poder sobre o sonho e falei com muita autoridade "DURMA" e ele dormiu, comecei a vasculhar o baú procurando por algo que nem eu sei o que era. O carinha voltou a acordar e mandei ele dormir, o processo se repetiu umas 3 vezes.(aqui acho que foi onde perdi o controle do sonho, fiquei um periodo grande parado, talvez tenha sido isso.).

De repente me vi novamente na sala principal da casa, com um amigo do meu trabalho, o Rhuan, e a "daphne" agora era a caitlin Snow do seriado flash, ela tinha um livro na mão acredito que era isso que ela fôra buscar.

Acordamos o viking e pedi emprestada uma espada que estava dentro do Baú. Disse que retribuiria o favor, que eu tinha poder para isso, tentei mostrar pra ele o truque de flutuar, mas não funcionou :roll: . mesmo assim ele disse algo como "GRANDE PODER", parecido com aqueles servos de filmes, e me emprestou. Falei com o Rhuan para que acordasse e me salvasse das abelhas. Dei a espada para ele e perguntei a cait, se somente eu o dono do sonho podia levar a espada, ela disse algo como, somente o dono da espada pode, e começou a ler o livro anteriormente citado, neste momento tinhamos saido da casa e ela disse o dono da espada é a Jessica, você só vai conhece-la na segunda temporada. ai acho que o sonho acabou, estava tudo preto de novo, abri os olhos,olhei minhas mãos e infelizmente estava acordado.

Esse foi meu primeiro/segundo SL, não sei se foi na verdade, preciso da ajuda de vocês para descobrir


PS: Eu escrevi isso 2 vezes e depois retifiquei mais uma pra ficar pelo menos legível, toda vez que me lembro da voz sinto uma emoção muito forte e quase choro...WTF!
avatar
Mensagens : 326
Pontos : 968
Honra : 106
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 11:49 am
Oi Quati,esse foi seu primeiro sl?Caramba,muito legal.Teve um bom controle do sonho,meu primeiro eu acordei no momento que percebi que era sonho.
avatar
Mensagens : 386
Pontos : 1479
Honra : 199
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 20
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 11:57 am
Yo Quati .... rapaz que primeiro sonho em ?

Bom, vamos lá. Na minha opinião, o lugar escuro que você presenciou é o local onde nascem os sonhos, não sei o nome correto mas me acostumei a chamar de Zona Escura.
Quando usamos métodos como o WILD é mais fácil de entrarmos nessa zona, porque nosso corpo adormece enquanto nossa mente fica alerta.

Sobre o seu sonho totalmente lúcido, já posso ver que você tem realmente um bom controle e pode usar bem as coisas ao seu redor. Continue assim, espero que tenha bons sonhos lúcidos para lermos xD.


Ah, uma dica, tem vários outros diários de onironautas muito bons no fórum. As vezes é mais fácil aprender lendo as experiencias deles do que lendo as técnicas em si, então, procure os que você se identifique mais e aproveite a leitura ^^
avatar
Mensagens : 5
Pontos : 341
Honra : 4
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 21
Localização : Curitiba/PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 12:14 pm
Andrelp escreveu:
Pyros escreveu:

Demais, cara to impressionado até agora!
Acho que consegui controlar um pouco por que já tinha lido bastante sobre o assunto, mas uma coisa eu não entendi:

Eu sonhei dentro do sonho e os gritos aconteceram mesmo? :roll:

Ou foram uma parte do sonho e eu simplesmente fiquei lucido durante o processo?


PS: não tem emote roll :((



"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"
avatar
Mensagens : 35
Pontos : 406
Honra : 15
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : RJ
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 1:05 pm
Nossa que aventura incrível foi esse seu sonho, bem loco. Curti muito ler.

Bons sonhos, abraços.


Somos ilimitados
avatar
Mensagens : 5
Pontos : 341
Honra : 4
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 21
Localização : Curitiba/PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 6:34 pm
1wilian escreveu: Nossa que aventura incrível foi esse seu sonho, bem loco. Curti muito ler.

Bons sonhos, abraços.

Empolgante!



lol



"The Warriors of Hope save the world from 'Demons'. How's that? Isn't that wonderful?"
avatar
Mensagens : 35
Pontos : 406
Honra : 15
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : RJ
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

em Qui Set 01, 2016 7:09 pm
LoL kkkkkkk


Somos ilimitados
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Quati

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum