Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Premonição vida real

Qua Ago 17, 2016 2:58 am
Estou postando isso aqui no fórum, porque creio que tenha alguma relação
Pratico sls a 1 ou 2 semanas em média, sem muito foco, melhorei um pouco nos sonhos e tal, mas até ai tudo normal.
Praticar sl, pode será induzir a pessoa a ficar mais sensitiva ao seu redor ? como se fosse uma inteligencia acima, sensorial, que sente um futuro extremamente perto?
Tava eu voltando da facul, perto de casa, e derrepente me vem a cabeça um pensamento forte "caralh.o, e se eu for assaltado agora?" no mesmo instante vira uma moto na esquina e acontece o ato. talvez me veio as mesmas cenas do ocorrente antes, mas n posso afirmar, e ainda por cima até me dar conta do momento abordado, não parecia ser real o cara apontando a arma.
O que me deixa triste nisso, é que fiquei com a sensação a todo momento de ter invocado a situação, pois foi identico de como acontece nos sonhos, vc pensa na situação e ela se realiza imediatamente
Para quem entende, induzir sls pode abrir portas sensoriais na mente ou algo do tipo?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Ago 17, 2016 9:45 am
Oi sadik45,olha só,não me entenda mal,mas eu particularmente não acredito em premonição e coisas do tipo.Sei que às vezes acontecem coincidências incríveis,mas não passam disso,coincidências.Mas respeito sinceramente quem acredita no contrário
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Ago 17, 2016 4:44 pm
Também não acreditava, mas fazer oque né, rolou
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Ago 21, 2016 3:07 pm
Olá sadik!
Cara, aconteceu algo comigo faz uns anos parecido com o que aconteceu com vc!
Eu trabalhava como guarda e passava a noite dentro de uma guarita, certa noite comecei a cochilar sentado e ouvi uma voz me chamar pelo vidro da guarita, bem firme: "LEONARDO!" Acordei assustado e fiquei muito atento, passado uns dois minutos ouvi uma vidraça quebrando e do outro lado da rua vi um ladrão dentro da loja que ficava em frente ao pátio da empresa onde eu trabalhava perplexo
Saí pelo pátio e quando o cara me viu saiu pela vidraça quebrada e desceu a rua correndo. Então foi muita coincidência ou talvez nossa percepção possa ser expandida involuntariamente e meu subconsciente tenha me alertado para o perigo próximo... difícil ter certeza.
Kshesek
Kshesek
Mensagens : 6
Pontos : 2827
Honra : 2
Data de inscrição : 11/07/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Ago 21, 2016 4:04 pm
Vou relatar um dos sonhos que realmente me fez dar a devida atenção para o mundo onirico, vejam que fita.
Estou num sótão, está escuro e toda a luz do lugar parece vir de uma janelinha esta luz por sua vez é aquela luz característica da noite, carrego três livros em meu braço direito (tenho uma certa intimidade com o número 3), olho acima da janela onde tem uma viga de madeira bruta, esta é a parte mais escura do local. No mesmo instante uma mulher vampira com uma aparencia que lembra a Malévola do filme vem voando em minha direção emitindo um grunhido e dizendo:
-ME DE ESTES LIVROS!
-Não! Eles são meus!
-VAMOS ME DÊ, EU QUERO TODOS ELES!
-Ah, é, então quantos livros existem no mundo? perguntei.
- 139.213.439! (em torno disso, como não tinha o habito de anotar os sonhos num diário essa anotação acabou sendo perdida)
-Caramba, são muitos mesmos!
Despertei e rapidamente anotei o numero num papel e não dei muita atenção. Uns dias depois fiquei na curiosidade e joguei no google : "Estimativa de livros existentes", fui parar numa pagina do google com o resultado de um algoritimo estimando quantos exemplares ja foram publicados até 2010 e pro meu espanto era um número incrivelmente parecido 129.864.880. Se considerar que este sonho ocorreu em 2015, quantos exemplares não foram publicados na atinguidade e coisas do tipo, é uma precisão definitivamente assustadora.
Hoje considero esta "moça" que chamei de 'devoradora de saberes' como uma de minhas Guias e sei que já a encontrei em outras formas em outros sonhos, quem sabe quanta coisa os sonhos não nos dizem e que não nos esforçamos o suficiente para entender, é coisa de maluco mesmo.
Muita paz galera
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Ter Ago 23, 2016 2:26 am
Lynx escreveu:Olá sadik!
Cara, aconteceu algo comigo faz uns anos parecido com o que aconteceu com vc!
Eu trabalhava como guarda e passava a noite dentro de uma guarita, certa noite comecei a cochilar sentado e ouvi uma voz me chamar pelo vidro da guarita, bem firme: "LEONARDO!" Acordei assustado e fiquei muito atento, passado uns dois minutos ouvi uma vidraça quebrando e do outro lado da rua vi um ladrão dentro da loja que ficava em frente ao pátio da empresa onde eu trabalhava perplexo
Saí pelo pátio e quando o cara me viu saiu pela vidraça quebrada e desceu a rua correndo. Então foi muita coincidência ou talvez nossa percepção possa ser expandida involuntariamente e meu subconsciente tenha me alertado para o perigo próximo... difícil ter certeza.  
essas coisas não são coincidência , sou da area de exatas e sei o que é coincidência
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qua Ago 24, 2016 8:31 am
Bom, vou dar minha opinião sobre esse assunto meio polêmico até:


Certa vez eu li (não lembro onde foi, mas irei pesquisar mais sobre), na leitura falava sobre uma pessoa que acreditava que sabia tudo sobre uma pessoa apenas a olhando, também podia ver o futuro dessa pessoa entre outras coisas. Acontece que essa criatura nem se dava conta de que ela tinha uma percepção muito grande, assim ela conseguia fazer deduções sobre a vida de alguém e projetar o futuro com base no ambiente a sua volta. Até aí nada de sobrenatural, apenas alguém que como você disse, desenvolveu habilidades perceptivas em um grau mais elevado que o nosso.

Tendo isso em mente, eu imagino duas opções em seu caso:

1º. Indução - Se pa, você disse que já estava perto de casa, digamos que estava passando em um local que conheça bem, o ambiente em si então pode ter induzido você a crer na possibilidade de ser assaltado naquele momento. Digo isso porque ando por uns caminhos bem perigosos, e as vezes, quando estou andando na rua, me vem aquele pensamento de que "se eu for por ali vou ser assaltado", por instinto eu prefiro evitar esses caminhos, não que ache que existe algo sobrenatural ocorrendo no momento, mas sempre confie nos seus instintos, conselho de uma professora de infância que se provou útil até hoje.

2º. Foco - Sabe, quanto mais sonhamos de forma lúcida ,mais fácil fica de descobrirmos que estamos sonhando. Isso se dá ao meu ver, porque nosso cérebro começa a ficar mais focado em procurar as estranhezas do sonho. Não tenho certeza se isso pode se aplicar no estado de vigília, ou seja, quando estamos acordados, mas digamos que seja possível, talvez em um momento em que você estivesse inconscientemente atento ao seu redor, talvez percebesse algo e só se desse conta depois.

Essa é apenas a minha visão sobre o assunto, mas já que está aqui no fórum, crie um diário se ainda não o fez e relate os seu sonhos, tanto lúcidos como os que não são, com certeza irá descobrir coisas novas sobre você e desenvolver mais a si mesmo xD.
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 3:21 am
vou criar o diário, alias essa experiencia me pareceu até sonho, no dia seguinte não conseguia mais me lembrar da sensação que tive no momento, a questao não é sobrenatural ou coisa do tipo, pq eu n fui avisado, eu apenas senti imediatamente o que me esperava
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 3:45 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bem, vamos lá,estou praticando sls(fracamente mas ta indo até) á 1 mes, ou seja sou perfeito iniciante nisso e sinto alguma facilidade para ter percepção do espaço ao meu redor.
Não pretendo relatar todos sonhos lúcidos e tals, vou tentar apenas relatar os sls com desafios e experiencias, para ficar um tópico limpo e bacana, caso tenha algum sl muito bom vou por também
De antemão já peço, quanto mais sugestões me derem de desafios(pode ser bem simples tbm) e de experiencias, melhor, tipo falar algo com o subconsciente e tal

Primeiro que vou tentar Rank D - 6
Simular meio de transporte - carro
Caso tudo de certo,no final vou por passageiros no carro e rodar com eles
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2839
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 9:05 am
sadik45 escreveu:Bem, vamos lá,estou praticando sls(fracamente mas ta indo até) á 1 mes, ou seja sou perfeito iniciante nisso e sinto alguma facilidade para ter percepção do espaço ao meu redor.
Não pretendo relatar todos sonhos lúcidos e tals, vou tentar apenas relatar os sls com desafios e experiencias, para ficar um tópico limpo e bacana, caso tenha algum sl muito bom vou por também
De antemão já peço, quanto mais sugestões me derem de desafios(pode ser bem simples tbm) e de experiencias, melhor, tipo falar algo com o subconsciente e tal

Primeiro que vou tentar Rank D - 6
Simular meio de transporte - carro
Caso tudo de certo,no final vou por passageiros no carro e rodar com eles

Olá Sadik! Já vou chegar com um desafio, quando você estiver em um SL procure algum personagem e entre no corpo dele, como se você transferisse seu corpo pra dentro dele e continue fazendo a atividade que ele estivesse fazendo, isso é bom pra tentar não chocar os outros personagens do sonho por causa de sua consciência.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 11:16 am
Yo Sadik, gostei da iniciativa do diário. Aliás eu acho que quando se coloca um objetivo é mais fácil de se controlar ou de controlar o sonho em si. Boa sorte xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 4:05 pm
Que ideia bacana, Sadik45! Desejo muito sucesso em seus experimentos e aguardo os relatos com os resultados.  certo  
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 5:16 pm
Encarnar em outra pessoa, posso tentar quando ficar bom em sl, pois sinto que isso tende a desfragmentar um sonho rs, tudo que possa fazer acordar vou evitar no inicio, por exemplo tava pensando em jogar o carro no mar em alta velocidade e descrever a sensação mas tende a acordar isso...

Creio eu que com um objetivo forte, o sl tende a durar bem mais
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Ago 29, 2016 8:47 pm
sadik45 escreveu:Bem, vamos lá,estou praticando sls(fracamente mas ta indo até) á 1 mes, ou seja sou perfeito iniciante nisso e sinto alguma facilidade para ter percepção do espaço ao meu redor.
Não pretendo relatar todos sonhos lúcidos e tals, vou tentar apenas relatar os sls com desafios e experiencias, para ficar um tópico limpo e bacana, caso tenha algum sl muito bom vou por também
De antemão já peço, quanto mais sugestões me derem de desafios(pode ser bem simples tbm) e de experiencias, melhor, tipo falar algo com o subconsciente e tal

Primeiro que vou tentar Rank D - 6
Simular meio de transporte - carro
Caso tudo de certo,no final vou por passageiros no carro e rodar com eles
Oi, Sadik45

Seja muito bem vindo ao fórum. certo

Fique de olho nos relatos do pessoal aqui do fórum, dá pra você colher muitas ideias pra você colocar na sua lista de desafios lúcidos. piscar
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Ter Ago 30, 2016 12:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode deixar ramon
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3199
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qui Set 01, 2016 10:03 am
Pyros escreveu: talvez em um momento em que você estivesse inconscientemente atento ao seu redor, talvez percebesse algo e só se desse conta depois.
 
Eu também cogitei essa ideia, de que talvez ele estivesse distraído mas o subconsciente captou algo ao redor sem que ele percebesse conscientemente...
Mas são estórias bem interessantes essas... muito feliz
Quati
Quati
Mensagens : 5
Pontos : 2776
Honra : 4
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qui Set 01, 2016 10:51 am
Kshesek escreveu:
-ME DE ESTES LIVROS!
-Não! Eles são meus!
-VAMOS ME DÊ, EU QUERO TODOS ELES!
-Ah, é, então quantos livros existem no mundo? perguntei.
- 139.213.439! (em torno disso, como não tinha o habito de anotar os sonhos num diário essa anotação acabou sendo perdida)
-Caramba, são muitos mesmos!

AUSHUASH, Muito bom cara, muito bom!
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2886
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Qui Set 01, 2016 11:13 am
Hoje após acordar com o despertador às 5:40 e voltar a dormir, tive um sonho muito curto, que inclusive foi muito nítido:

Alguém bate na porta do meu quarto. Eu me levanto para atender, e minha mãe entra sorrindo sem dizer nada, apenas me olhando. FIM

Mais tarde por volta das 8h eu acordo com esse sonho em mente mas decido voltar a dormir pra tentar sonhar mais, entretanto não obtive sucesso. Quando levanto da cama por volta das 10h ainda pensando sobre esse sonho, meu celular toca. Pelo visor do smartphone vejo que era minha tia fazendo uma ligação via Facebook. Quando atendo o telefone era minha mãe na linha! ( não falo com a minha mãe já tem um mês mais ou menos, pois ela foi para outro estado)
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 04, 2016 1:09 am
daydreamer escreveu:
Pyros escreveu: talvez em um momento em que você estivesse inconscientemente atento ao seu redor, talvez percebesse algo e só se desse conta depois.
 
Eu também cogitei essa ideia, de que talvez ele estivesse distraído mas o subconsciente captou algo ao redor sem que ele percebesse conscientemente...
Mas são estórias bem interessantes essas... muito feliz
Não fora o caso, o motoqueiro virou a esquina com certa velocidade apos o pensamentamento
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 04, 2016 1:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
7 SL EM UMA NOITE? 02/09
Noite bagunçada, lembro de cerca de uns 4-7 sonhos lúcidos pequenos (se n me engano 1-3 não foi tao pequeno, mas todos com pouca lucidez ou SERÁ QUE NÃO ? sinto tbm que 1 foi bom, mas n me lembro de quase nada)
Lembro-me de esfregar as mãos em uns 3-5 sonhos, e em algum ou mais, eu analisava sonhos da noite no próprio sonho, e ao olhar ao redor, falava, nossa estou sonhando de novo ! inclusive tive sl na 3 camada, eu estava com amigos fazendo sls compartilhados, e acordavmos e falava, viu mano ? funcionou !
Alias em um deles tentei fazer o teste do carro, mas n deu tempo, nem cheguei a entrar dentro do carro, apenas pegar a chave e por na porta

TESTE DE MEMÓRIA - 03/09
Sonhando com outras coisas, acabo acordando de leve, rola pensamentos e alucinações auditivas (pré sonhos) ao responder a alucinação auditiva com uma resposta sem sentido rola E.V (estado de vibração) ja é a 3 que me ocorre em estado de tempo curtíssimo, ganho lucidez, deixo rolar e saio flutuando para uma cama (tudo ai sem visão). Após EV já sabia que entraria no sonho, desperto em uma cama no escuro com um lustre no teto, penso "cacete como vou sai daqui", sinto que estou em cima na beliche do meu ex quarto de interior pelo tato, onde minha vó dormia na cama próxima dali,eu a chamo
"Vó vó",
-lá de baixo ela fala "Ahn?"
"Vc ouviu o barulho?" (falo qlqr coisa sem motivo, apenas pra verificar o dialogo)
-Talvez respondeu, não lembro, mas certamente respondeu
Desço e vou em direção a porta
-"meu nome, me faz um favor antes ?"
"Fala"
-"Quanto é 9+3?"
com um ato extremamente rapido e sem pensar em nada eu digo apontando com os braços em forma de contentação
-"12 ! tenho 19 anos, Nascido em 12/0x/97 ! (todos dados corretos), e no final falo chupa, pensando em um topico aqui do fórum que dizia sobre relatos de perda de memoria real em sonhos lúcidos"
saio pela porta, está minha mãe, e meu pai, minha mãe muito em feliz em me ver, não me parava de abraçar e eu tentando anda, dizendo "Que bom que vc esta aqui com nós, a mãe te ama!!" (lembro de uns 3 trechos dela me agarrando e dizendo coisa semelhante) , ao mesmo tempo meu pai não gosta da minha presença, saio pra fora, ta família e amigos contentes em me ver, a partir dai sonho fica fraco, meu pai começa a me prender com os braços, e me vem a cabeça "Que merda, como eu saio do aperto dele se eu precisar? a, posso me teletransportar", me teletransporto, e começo a me levitar e pouso no telhado da casinha do fundo, meu pai vem correndo me pegar, subindo no telhado da casinha, eu falo - "Vc é trouxa ? eu posso voar" ele fala algo do tipo que isso éra apenas um truque, antes que ele pegue minhas pernas, eu saio voando lentamente para cima, chego na altura do topo de uma arvore grande, de uns 9 metros, o sonho se desfaz e eu acordo


Última edição por sadik45 em Dom Set 04, 2016 3:57 pm, editado 1 vez(es)
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3199
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 04, 2016 2:53 pm
Caramba, você já conseguiu em pouco tempo mais do que eu consegui desde que comecei a ler sobre SLs.. kkk
Vejo que já tem até certo planejamento; achei interessante a ideia de jogar o carro no mar, requer coragem fazer algo assim, e coragem é algo interessante para não deixar o medo tomar conta e perder o controle do sonho.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3199
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 04, 2016 2:56 pm
sadik45 escreveu:
daydreamer escreveu:
Pyros escreveu: talvez em um momento em que você estivesse inconscientemente atento ao seu redor, talvez percebesse algo e só se desse conta depois.
 
Eu também cogitei essa ideia, de que talvez ele estivesse distraído mas o subconsciente captou algo ao redor sem que ele percebesse conscientemente...
Mas são estórias bem interessantes essas... muito feliz
Não fora o caso, o motoqueiro virou a esquina com certa velocidade apos o pensamentamento

Eu imaginei que, por exemplo, talvez você passou pela esquina e a moto já estava parada lá e o cara te observando, mas só o seu subconsciente percebeu isso.
Só uma hipótese.
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 04, 2016 3:26 pm
daydreamer escreveu:
sadik45 escreveu:
daydreamer escreveu:
Pyros escreveu: talvez em um momento em que você estivesse inconscientemente atento ao seu redor, talvez percebesse algo e só se desse conta depois.
 
Eu também cogitei essa ideia, de que talvez ele estivesse distraído mas o subconsciente captou algo ao redor sem que ele percebesse conscientemente...
Mas são estórias bem interessantes essas... muito feliz
Não fora o caso, o motoqueiro virou a esquina com certa velocidade apos o pensamentamento

Eu imaginei que, por exemplo, talvez você passou pela esquina e a moto já estava parada lá e o cara te observando, mas só o seu subconsciente percebeu isso.
Só uma hipótese.

sim sim, entendi a hipótese, mas n fora o caso, pois ele VEIO DE FRENTE, e a esquina estava longe ainda, uns 20 metros
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Dom Set 04, 2016 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
daydreamer escreveu:Caramba, você já conseguiu em pouco tempo mais do que eu consegui desde que comecei a ler sobre SLs.. kkk
Vejo que já tem até certo planejamento; achei interessante a ideia de jogar o carro no mar, requer coragem fazer algo assim, e coragem é algo interessante para não deixar o medo tomar conta e perder o controle do sonho.
Então, eu não tava planejando muito jogar no mar pro sl n acabar, mas como to tendo bastante sls e são curtos, acho que vou pegar e jogar no mar o mais rápido possivel mesmo, e faz mais de ano que não tenho pesadelo, ou medo em sonhos, em sl não sinto medo algum me sinto confortável(corpo físico na cama), apenas fico com certa frustação qnd vejo algo me prendendo (tipo, que merda ele ta me prendendo, to perdendo tempo , e não tenho muito)
obrigado por comentar

DEGUSTAÇÃO - 04/09
Como disse só vou contar sobre experimentos ou coisas importantes, se o sonho for bonzinho vai ele inteiro, bem estava sonolento em um sonho onde conversava com uma mulher, percebo o sonho, continuo com pouca lucidez, esfrego as mãos e pisco querendo enxergar melhor o cenário, e ele se ilumina, em meio a isso, chega 2 lanches que eu pedi, começo a comer ele e sinto o gosto da gordura pastosa entre os hambúrgueres  (tipo um queijo cheddar misturado com maionese) estava delicioso, e apesar do curto tempo, acho que foi uma das coisas mais gostosas que já comi na minha vida (lembro-me de dizer, nossa nem preciso mais comer porcarias na vida real agora), depois rolou mais algumas coisas, mas nesse sonho lucidez bem fraca

3 SLS NA NOITE COM OUTRO EV ?? -04/09
Todos sls foram após 7 horas de sono, e ocorreram com varias acordadas, num periodo de 1h e meia, lembro tbm de sonhos não lucidos curtos, varios tbm e sempre em maioria comparados aos sls (avá),o segundo teve boa lucidez, fiquei lucido pois vi uma cena com uma pessoa repetida ao estar andando, fiz o rc das maos e estavam normais, olhei direito não tava, os dedos mudavam de tamanho o do meio virou um cotoquinho,ganho lucidez, mas fora curto coisa de 30-40 seg denovo, o terceiro fora em EV novamente, estado vibracional ficando muito frequente porem cada vez mais fraco a vibração(tomara que não perca isso é otimo a sensação), sou jogado mais rapido no sonho (eu a aceito e ela me joga mais facil no sonho? é isso ? ), porem dessa vez não estava de brusco na cama, e durante o EV fui jogado fora da cama e pensei (tomara que não acorde no chao dps rs, ou seja sensação real de tar sendo jogado levemente da cama) estava de olho levemente aberto e vi a posição correta onde durmia, mas sinto que era sonho, e minha cama estava do lado ao contrario do comodo da casa na hora que sou jogado durante o EV (na hora que fui jogado foi do outro lado), portanto concluindo isso e os olhos levementes abertos, o EV deve ocorrer em um sonho que vc esta dormindo e sonolento, dps de ser levitado rapidamente e jogado na minha própria cama ocorre o sl de uns 25 segs apenas, á e como sempre, qnd é levitado a vibração é parada e é como se a alma se movesse mesmo.
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2838
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Seg Set 05, 2016 11:31 pm
E.V FALHOU 05/09
Em uma noite um pouco mal dormida, antes de 2 horas de acordar (11 hrs totais de sono) tive um E.V, e estava na própria cama, e não estava tão sonolento, mas ele falhou não chegou a me levar no sonho, vibrou um período e parou, tinha muitos barulhos externos na hora
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sadik

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos