Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

+17
Pyros
Reizen Endler
Adrm
Königin
Tabarisco
Hiriu
Coruja
Hipnos
Werne
LucasDuarte
Vinsky
Ramon
Andrelp
חוֹלֵם
Lynx
JOSH
Brazuko
21 participantes
Ir para baixo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jun 09, 2016 3:59 pm
Estou num banheiro sentado no vaso,tem duas pessoas sentadas de frente pra mim (esse é um pesadelo recorrente gargalhada,nada de monstros,tiros,lugares assustadores,sempre eu num sanitário com pessoas por perto conversando como se nada estivesse acontecendo,e eu ali esperando elas irem embora maluco ). Lembro que já sonhei com isso e digo "eu não preciso esperar vocês sairem,isso é um sonho",então fecho uma porta que eu crio e começo a subir pela parede com a intenção de sair dali atravessando pelas telhas.Quando atravesso escurece tudo e acaba.

Nesse sonho tive um grau menor de consciência,mas foi interessante porque mais uma vez a técnica que tenho usado nos últimos dias deu certo,incubar um sonho com outro que já tive
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jun 09, 2016 5:46 pm
Andrelp escreveu:Obrigado por ler meu diário pyros,boa ideia a do carro,tive pensando em ir de skate voador inspirado no de volta para o futuro.
Sobre os não lúcidos vou postar daqui a pouco o da última noite,mas nem sempre tenho tempo,então dou preferência pelos lúcidos

Tenho usado uma técnica variante um pouco da incubação de sonhos.Planejo sonhar um sonho que já tive,preferencialmente não lúcido,como pode notar no meu relato de segunda e esse último eu alcancei a lucidez assim,estou chamando a técnica de porta de entrada,não sei se já existe.Tá dando certo,além desses lúcidos já tive outros sonhos repetidos e cheguei bem perto do sl


Ah, que bom que postará alguns. Na realidade pode fazer assim, dos vários que você tiver, anotar ou postar aqui apenas os que pra você foram mais interessantes ou marcante. Eu normalmente faço isso com os meus, mas a questão de tempo realmente é algo crucial, a rotina agitada sempre é um inimigo do onironauta kkkk, além disso, quem hoje que não tem uma rotina agitada, não é mesmo?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sáb Jun 11, 2016 5:30 pm
Andrelp:

Então foi você, André, que me chamou pelo telefone no meu sonho? lol
Eu tive um sonho (acho que foi no domingo), no qual o telefone de casa tocava, eu atendia, mas ninguém falava nada. De repente, eu estava num local que parecia um museu e apareceu um segurança, dizendo que alguém queria falar comigo. Ele me deu um telefone e novamente o telefone estava mudo.  lol

Pois é, eu não apareci no seu sonho porque eu estava no museu errado... hahahaha!
gargalhada  gargalhada  gargalhada
Seus sonhos incubados estao dando. Em breve você vai encontrar o seu outro eu. viva
Já pensou em usar um espelho como atalho para chegar a sua escola ou entao, pedir a ele para te mostrar o seu outro eu? Usar espelhos ajudam muito.

O que ajuda a prolongar um sonho lúcido é manter a calma, não fazer mudanças muito bruscas no cenário e jamais pensar que vai acordar. Toda vez que eu lembro que eu estou na cama deitada dormindo, o sonho se desfaz e eu acordo. não triste
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sáb Jun 11, 2016 6:38 pm
Olá königin,tava sumida 
Curioso isso não?Não te achei,embora o último cara no corredor tenha apontado pra uma porta quando perguntei por você,será que você estava lá? neutro
Obrigado pelas sugestões,vou tentar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Jun 21, 2016 2:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O sonho começa com eu levantando rápido da cama já achando que estou num sonho.A casa tava escura e eu me dirijo a porta dos fundos,olho pela janelinha e tento atravessar a porta mas não consigo.Faço alguns RCs mas não lembro se foi okhar pra mão,cho que olhei e ela tava normal(aliás esse rc anda dando errado pra mim repetidas vezes),fui até o banheiro a acionei o interruptor e a luz não acendeu.Eu já sabia que era sonho e fui até a porta sa frente e abri,saio e vejo um cara passando na rua,acho que era um dos meus sobrinhos,fui até o lado da casa e meus cachorros estavam correndo pelo pátio,brigo com eles pra que entrem pras casinhas porque tá frio,vou até o pátio nos fundos e eles já estão lá correndo de novo,a noite tá bem clara.Vou até a rua e começo a andar,calmamente vou testando umas formas diferentes de iniciar um vôo,levanto uma mão com o pulso cerrado e até sinto começar a voar,depois levanto as duas tipo superman mas não vôo.Agora meu vizinho está caminhando ao meu lado,ele tá com um bebê no colo,minha esposa também aparece,me distraio com eles e passo pra um sonho não lúcido.Estou em casa de novo e estou contando meu sonho pra uma menininha amiga  nossa aqui da cidade.Depois muda de novo e estou num carro com meu sobrinho também contando o sonho,e digo que de agora em diante vou usar minha tatuagem como rc,porque provavelmente ela vai estar diferente no sonho.

Não tenho conseguido fazer muitas coisas nos meus sl.Acho que nos próximos ao invés de executar meu plano de sonho,eu vou me dedicar a treinar mais,tentar analisar o ambiente,estabilizar e conversar com os personagens.A não ser que veja uma possibilidade clara de executar meu plano,daí vou tentar aproveitar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Jun 24, 2016 8:08 pm
Andrelp escreveu:
Andrelp, parabéns por conseguir mais sonho lúcido pra sua coleção. viva

Você disse que o RC de olhar pra sua mão não está dando certo. Então na hora que você olhar pra sua mão esquerda, por exemplo, e ela estiver normal, pegue seu dedo indicador da mão direita e tente furar a palma da sua mão esquerda. Se você estiver sonhando, é bem provável que seu dedo indicador vai atravessar a palma da sua mão.  piscar

Andrelp, uma dica pra você voar no sonho, é não ficar pensando muito. Pois se você pensar muito na hora de voar, você pode acabar se questionando sobre como é que se voa mesmo. E aí você não consegui voar mais. Quando você quiser voar no sonho, apenas pule pra cima e vá na direção do lugar que você quer alcançar no sonho, que o seu vôou vem naturalmente. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Jun 24, 2016 8:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado pelas dicas Ramon,vou colocar em prática.Li algo sobre voar movimentando os braços como se estivesse nadando no ar,a ideia me agradou pois parece que vai ser muito divertido.Vou fazer isso junto com o que você disse
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Jun 24, 2016 8:57 pm
Andrelp escreveu:Obrigado pelas dicas Ramon,vou colocar em prática.Li algo sobre voar movimentando os braços como se estivesse nadando no ar,a ideia me agradou pois parece que vai ser muito divertido.Vou fazer isso junto com o que você disse
O segredo é você não duvidar da sua capacidade. Se você quer voar no sonho lúcido, apenas pule e vá na direção do lugar que você quer chegar. Se você não pensar muito, o vôou vai acontecer naturalmente. certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sáb Jul 16, 2016 12:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi galera,estou um pouco inativo aqui no fórum mas continuo ativo com relação aos sonhos. Como disse na última postagem eu tenho treinado técnicas de estabilização,e meus sl tem sido meio sem graça,só tocando em objetos e analisando ambiente,e por isso não postei mais. Vou descrever um dos últimos, mas resumidamente. Segue:

Vejo um robô e a cabeça dele é vidro tranparente,da pra ver um cérebro lá dentro,eu toco no vidro e percebo que quem o fez usou um simples aquário pra fazer a cabeça,diante dessa situação esquisita faço um rc,falta o dedo mínimo e fico lúcido. Começo a andar pela casa até chegar numa janela,os vidros não são completamente transparentes mas percebo que estou no segundo piso,me dirijo até a janela e penso em abrir pra sair por ali mas decido que vou atravessa-la e já sair voando do outro lado,tomo distância e me jogo. Atravesso a janela mas começo a cair do outro lado,me concentro e caio suavemente.Levanto e analiso o ambiente,há uma tela que divide o terreno,e o lugar é um campo enorme com grama marrom,como se fosse seca,parece uma daquelas paisagens de deserto nos EUA.Pense num sonho nítido,foi o mais nítido que tive até agora,era como se estivesse acordado.Continuo caminhando e chego num pequeno portão,abro o trinco e passo,meu braço esquerdo começa a ficar muito dormente mas decido ignorar.Olho todo o ambiente agora e decido testar pela primeira vez a técnica de dizer "clarear",então falo bem alto "clarear!",só que a voz sai tão alta que o sonho acaba.Na cama pergunto pra minha esposa se eu falei alto e ela de costas pra mim só resmunga e eu não entendo nada,daí acordo de verdade,era um falso despertar,então pergunto pra ela se falei alto,ela diz que não.

O ponto alto desse sonho foi a nitidez,me impressionei.

Espero ter boas experiências depois de estar melhor treinado,tenho evoluído um pouco.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Jul 17, 2016 11:56 am
Oi, Andrelp

Por falta de tempo, também andei meio inativo aqui no fórum na semana passada. Mas, aproveitando que hoje é domingo, estou vendo as novidades aqui no fórum.

Você já perguntou pra sua esposa se alguma vez ela já viu você falar dormindo? Sempre tive a curiosidade de saber se eu falo dormindo, mas, acho que eu apenas ronco. Kkkk
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Jul 17, 2016 12:13 pm
Oi Ramon,
Não,eu não falo dormindo mas várias vezes gritei durante pesadelos. E depois que comecei a ter sonhos lúcidos às vezes tive a impressão de ter falado ou gritado,como nesse último que relatei,mas ela sempre diz que não ouve nada,a não ser os gritos susto
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Jul 17, 2016 1:39 pm
Mas, ela disse que viu você gritar e depois continuar dormindo ou foi na hora que você estava acordando?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Jul 17, 2016 4:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguns pesadelos eu gritei até ela me acordar,e outros eu acordei sozinho,mas nunca gritei e continuei dormindo,ou porque ela me acorda ou porque acordo sozinho
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Jul 19, 2016 12:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Andrelp escreveu:Alguns pesadelos eu gritei até ela me acordar,e outros eu acordei sozinho,mas nunca gritei e continuei dormindo,ou porque ela me acorda ou porque acordo sozinho
Então isso é normal.

Essa madrugada tive um sonho lúcido e o sonho estava muito estável, parecia que o sonho nunca ia acabar. Comecei a ficar preocupado, achando que alguma coisa tinha dado errado. Fiquei com medo e fiz um esforço tremendo pra acordar. Daí, lá no sonho tive a ideia de balançar a minha cabeça com muita força, pra acordar, e deu certo. Mas, acordei balançando a cabeça na minha cama. Se eu tivesse gritado pra eu acordar do sonho, provavelmente, teria acordado gritando. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Jul 20, 2016 5:15 pm
Andrelp:

Você está evoluído muito, Andrélp.certo  
Eu particularmente, não acho sem graça explorar o ambiente nos sonhos. Adoro mexer em tudo, alterar cor, textura, abrir gavetas para ver o que tem dentro delas e principalmente, adoro trollar as pessoas que aparecem no meu sonho só para ver como elas reagem. lol.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Jul 20, 2016 5:21 pm
Vlw königin,
Tenho feito bastante isso,tocar os objetos do sonho. Quero exercitar a paciência,fazer as coisas com mais calma.Perdi alguns sonhos lúcidos querendo fazer tudo às pressas.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jul 21, 2016 10:28 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Alguns sl essa noite,vou descrever um deles.
No banheiro vejo que a tatuagem que tenho no braço está na mão e fico consciente,saio pra rua e corro pra tentar voar mas não consigo,corro em direção a um muro bem alto e consigo saltar em cima dele,paro do lado de um gato que se assusta comigo.Desço e analiso o ambiente,estou no pátio dos fundos de uma casa e em volta há árvores,minha intenção ainda é voar então começo a falar "esse lugar é meu,eu sou o rei daqui,o dono de tudo!",e começo a tentar voar de novo mexendo os braços como se estivesse nadando,minha visão ficou toda branca e achei que ia perder o sonho então parei,me encontro agora em cima da casa e fico pensando no que vou fazer agora já que não consegui voar,decido chamar o pc(já explico),ia chamar gritando mas vejo a casa vizinha e duas garotas pela frente,decido perguntar pra elas se ele está naquela casa.Pergunto "o pc tá por aí?" E uma delas diz que só foi ali pra ver... e não lembro o que ela diz mais,depois ela diz que tá brincando e entra pra chamar ele,desço do telhado e espero até que aparece a danielle winits,ela tá com cara de choro.acordo.

Pc é o nome que dei a um personagem que desejava encontrar nos meus primeiros sl,pra me ajudar no ambiente do sonho,ainda não o encontrei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jul 21, 2016 4:38 pm
Andrelp, a um tempo atrás, eu li numa reportagem num blog, que dizia nos quadrinhos iniciais do Superman, o homem de aço não voava e sim dava saltos de longas distâncias e com o tempo a habilidade dele de saltar foi ficando tão precisa que ele controlava os saltos de maneira que parecia voar. Não sei se isso é verdade, mas a ideia de saltar longas distâncias enquanto nao consegue voar é boa. Tente fazer como o Superman. Corra e dê saltos curtos e quando tocar no chão salte novamente, aumentando cada vez a distância e quando você menos perceber você estará voando.

Pratique bastante! em algum sonho vai dar certo. lol lol
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 2uz58c5
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jul 21, 2016 5:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu pela dica,vou tentar,voar ta dificil pra mim Crying or Very sad
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jul 21, 2016 5:52 pm
O truque é não ficar pensando se você vai conseguir ou não voar, enquanto você executa a técnica. Se você tenta voar, mas com aquele pensamento que talvez não irá funcionar, a chance de falhar é enorme.
Quando eu quero voar, eu não perco tempo pensando se vou conseguir ou não. Eu simplesmente corro para pegar dar um impulso e em seguida jogo meu corpo sem medo, como se eu estivesse dando um mergulho. Funciona muito bem comigo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jul 21, 2016 6:26 pm
Pra mim tem sido muito difícil,mas eu chego lá
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Jul 21, 2016 10:54 pm
Opa André, então você também ta aprendendo a voar. Olha eu tenho uma dica também, mas primeiro experimente a a Konigin, a minha é um pouco arriscada e não comprovada.

Eu tinha mais facilidade pra voar quando comecei a ter SLs, hoje em dia eu achei um pouco mais difícil. Percebi que é porque hoje eu presto bastante atenção ao que estou fazendo no sonho e isso afeta a forma dele.

No primeiro relato que trouxe aqui no fórum, foi a primeira vez depois que muito tempo que sonhei de forma lúcida, eu era tão inexperiente que mesmo sabendo que era um sonho eu fiquei preocupado demais com uma amiga que estava doente e isso me fez voar numa velocidade quase que supersônica pra salva-la.

Já em outro sonho mais recente eu voei normalmente, mas quando decidi parar em um prédio e escala-lo eu não consegui mais voar depois disso. Acredito que eu estava muito concentrado no QUE EU IA FAZER e não "me deixei levar". É aquele lance de ter pensamentos leves e se soltar, não dar asas as duvidas e seguir em frente. Claro que com um pouco de treino você com certeza vai conseguir ter vários relatos sobre os seus rasantes nos céus xD

Aliás sobre esse assunto, eu até já estabeleci um novo objetivo pro meu próximo sonho lúcido. Eu vou tentar voar até chegar no espaço e de lá me aproximar do Sol. Será que vou sentir calor? Frio? Nenhum dos dois? Só sonhando pra saber kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Jul 26, 2016 6:59 am
Andrelp escreveu:
Andrelp, pra você conseguir voar no sonho, basta acreditar que você pode voar no sonho e que voar é um exercício tão simples quanto caminhar. Apenas pule pro alto, se projetando na direção de onde você deseja ir, que a mágica acontece. Pode botar fé, que vai dar certo. piscar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Jul 31, 2016 11:55 am
O OBJETO DA PAREDE
Estou no banheiro fazendo xixi e uma das meninas amigas nossas aqui de perto que estavam dormindo aqui em casa aparece atrás de mim,penso que deve ser um sonho,na verdade já tenho certeza que é,mas mesmo assim olho a mão e falta o polegar.Agora pergunto pra ela se ela faria uma coisa se eu pedisse e peço pra ela atravessar a parede e voltar,ela diz que consegue e eu digo pra ela ir e voltar ligeiro porque não vou ficar esperando muito,enquanto falo com ela lavo as mãos,vejo perfeitamente ela atravessar mas ela não volta,eu já tinha atravessado paredes em sonhos,mas ver outro atravessar foi uma experiência legal também.Decido então colocar em prática um dos meus planos pra sonho, passar a mão através da parede e puxar de volta a primeira coisa que pegar,passo o braço pela mesma parede que a menina atravessou,tateio mas não acho nada.Me dirijo a parede ao lado pra tentar ali mas nessa não consigo atravessar a mão,penso que aquela parede não existe e que consigo atravessar,tento e não dá,a parede reage ficando azul onde estou com os dedos,tipo touch.Resolvo forçar e atravesso o braço,tateio até que acho algo e puxo de volta.É uma embalagem redonda mas não esférica,tamanho de um relógio de pulso,cor gelo,decido ler.Começo a perder o sonho e sem pensar muito passo a estalar os dedos e o sonho volta.Não consigo ver nada escrito mas decido que tenho que conseguir ler e aparecem letras,elas não são impressas,são em relevo,mas ainda não consigo ler porque estão desconexas,encontro uma palavra que consigo ler,"sabonete".Agora saio do banheiro pensando em quanto tempo será que vou conseguir manter,saio pela porta da frente e meus cachorros vem correndo pra brincar como sempre fazem,eu não dou atenção e calço os tênis pra não machucar os pés na rua.Vou saindo e penso em correr e levantar vôo mas penso que vou perder o sonho como nas outras vezes e desisto,penso em na rua treinar saltos como sugerido pelos colegas,saio pelo portão.Assim que saio lembro do remédio(já explico),coloco a mão no bolso e ali está o frasco,balanço o frasco e o barulho não corresponde ao movimento, abro e viro e caem dois comprimidos,junto um mas o outro some enquanto olho pra ele,penso em chamar uma mulher que saiu da vizinha e imaginar que ela pode me ajudar como médica mas desisto,antes de colocar na boca faço outro rc,de novo sem o polegar, coloco o comprimido que juntei na boca e viro o frasco imaginando que nele vai ter água e tem,enquanto tomo perco o sonho e acordo.

O remédio é o seguinte. Li algo sobre tomar remédios em sl e comecei a andar com um frasco no bolso enquanto desperto,vez por outra eu balançava ele,coloquei um comprimido dentro pra fazer barulho.Meu objetivo é sentir o sistema imunológico dar um up,como li num livro.Na verdade ando com o frasco mais pra se repetir no sonho e eu perceber,tomar o remédio nem era minha prioridade,mas já que lembrei...Pena que não deu pra treinar os saltos.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3913
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 01, 2016 11:07 am
Yo André, esse seu sonho foi muito bom. A ideia do frasco foi o que mais me chamou a atenção pois é quase um totem pra você, além de ajuda em outra experiência lúcida.

Mas me diz aí, como é a sensação de ver outro alguém atravessando a parede? é muito estranho?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos