Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Qua maio 11, 2016 11:36 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:

Raramente Ramon. Faz muito tempo desde a útima vez que pesquei.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty É TUDO MONTAGEM

Sex maio 13, 2016 6:45 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
TÍTULO: É tudo montagem
N°: 011
DATA: 13/05/2016
TEMPO ESTIMADO: médio
PERSONAGENS CONHECIDOS: nenhum
LUGARES CONHECIDOS: nenhum
TIPO: normal neutro


Começo dirigindo minha moto por ruas metropolitanas bem parecidas com as da minha cidade. Era tarde de um dia nublado, aparentava ser umas 17:00 h. Não me lembro para onde eu ia.
Começou a chover. Chuva fraca. Mas suficiente pra deixar um motociclista encharcado. Então olhei para calçada. Havia uma loja com vitrines de fora a fora, e com um pequeno espaço que não estava molhando devido a uma cobertura. Naquele momento, a loja estava fechada.
Fui com minha moto para esse espaço em cima da calçada que não estava molhando para me proteger da chuva. A calçada era muito íngreme e escorregadia, por isso tive certa dificuldade em subir. Fiquei lá, em cima da moto, esperando a chuva passar.
Pouco tempo depois, apareceu três moças DCs que estavam indo na direção da loja. Uma delas eu me lembro com riqueza de detalhes sua aparência: Era uma loira, toda trabalhada na "lataria", vestia uma calça jeans azul bem justa, uma blusinha rosa com uma jaqueta jeans azul por cima. Tinha aparelho dental. Aparentava ter seus 19-25 anos. As outras duas eram morenas.
Ao chegar à porta da loja, as três olharam para mim e começaram a dar "rizinhos". A loira destrancou a porta da loja e elas entraram.
Uma outra mulher DC chega ao local de moto. Ela também tentou ir para onde eu estava para se proteger da chuva. Não conseguiu subir a calçada íngreme e escorregadia. Desistiu e foi embora.
A chuva parou. Então olhei para o chão da calçada. Agora a calçada era de vidro. A minha moto começou a escorregar de lado para a rua e eu fui junto.
Já na rua, levantei a moto e percebi que as três mulheres estavam saindo da loja. Elas passaram por mim e atravessaram a rua mantendo os mesmos "rizinhos". Então a loira se virou, olhou para mim e voltou na minha direção. Aproximou-se de mim de uma maneira sensual, encostou a sua cabeça na minha e falou baixinho no meu ouvido esquerdo:
_ É tudo montagem!
Se afastou um pouco olhando nos meus olhos, sorriu, se virou e caminhou na direção das outras duas meninas, toda pomposa, rebolava mais que Gisele Bundchen em desfile no fashion Rio  gargalhada  gargalhada  gargalhada . Nesse momento, o despertador tocou para eu fazer um WBTB.

Infelizmente não me lembrei de questionar a realidade após ouvir "...É tudo montagem..."
Se tivesse lembrado também nem faria diferença por causa do despertador.

Link para o 1° post com a lista completa de Sonhos não-lúcidos


Última edição por Brazuko em Dom Jun 05, 2016 11:41 am, editado 4 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4347
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Sex maio 13, 2016 12:13 pm
Brazuko escreveu:
A lamentável tragédia e o "Quebra pau" no aeroporto:

E aê Brazuko. Sonho muito maneiro esse. Vira e mexe isso acontece comigo também, de dentro do mesmo sonho, um lugar mudar. Cara, esse quebra-pau aí me lembra a confusão dos arrastões nos meus sonhos. Esse sumiço dos 15 aviões dá um bom enredo para escrever um livro.

Brazuko escreveu:
É tudo montagem:

Eu morri de rir aqui quando a menina falou "É tudo montagem", achei que ela estivesse falando dela mesma. Cara, às vezes nos meus sonhos, os personagens oníricos falam coisas bem sugestivas do tipo "... mas é claro que você está sonhando..." e eu não conseguir ficar lúcido. É horrível estar fora de casa na hora em que chove né? Eu peno com isso até em estado de vigília.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5742
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Sex maio 13, 2016 2:01 pm
Brazuko:
Depois da voz sensual, olhar e andar sexy da loira, acho que homem nenhum ia questionar a realidade. lingua
Na verdade, pensei que você questionaria a realidade no momento que a calçada se transformou em vidro.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Sex maio 13, 2016 2:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Depois da voz sensual, olhar e andar sexy da loira, acho que homem nenhum ia questionar a realidade.  lingua
Na verdade, pensei que você questionaria a realidade no momento que a calçada se transformou em vidro.

gargalhada gargalhada gargalhada De fato a bela loira de cabelos cacheados prendeu a minha atenção hahaha. É impressionante como mulheres lindas e cativantes aparecem com muita frequência nos meus sonhos. É o "item" mais recorrente da minha tabela de recorrências. Por causa disso, em vigília, toda vez que eu vejo uma garota, digamos assim, de tirar o fôlego, eu faço o reality Check lingua

A garota me deu 2 chances de identificar que estava sonhando.
A primeira foi quando ela entrou pela porta da loja (o sonho focou na mão dela com a chave destrancando a porta) e não me lembrei da minha chave totem.  Crying or Very sad  
A segunda foi o "É tudo montagem"

No meu sonho anterior (N°10 A lamentável tragédia e o "quebra pau" no aeroporto) eu também tive uma excelente oportunidade de identificar o sonho. Estive no mesmo lugar três vezes mas na terceira vez nitidamente o local estava diferente. Apesar de ter percebido de cara, não questionei confuso

O jeito é esperar a próxima oportunidade  sono
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Dom maio 15, 2016 5:29 pm

Licantropo escreveu:
Spoiler:

Bem-vindo ao meu diário de sonhos não-lúcidos!
Pois é! Eu realmente fiquei surpreso quando ouvi o que ela me falou. É fo.da quando personagens jogam na sua cara que você ta sonhando e você nem percebe hahaha.

Até mais! tamo junto! brindar
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty O ATAQUE DOS DINOSSAUROS

Seg maio 16, 2016 6:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

TITULO: O ataque dos Dinossauros
N°:012
DATA: 16/05/2016
TEMPO ESTIMADO: alto  feliz
PERSONAGENS CONHECIDOS: meu primo
LUGARES CONHECIDOS: minha casa
TIPO: Normal  neutro

Eu estava em um local isolado. A princípio pensei que se tratava de uma ilha. Mas depois vi que não era. Parecia uma grande instituição científica ou uma base militar abandonada no meio de uma floresta. Comigo estava um homem DC que tinha vestes de guia selvagem, uma mulher DC e uma garota DC que aparentava ter seus 16 anos. Juntos, verificávamos o interior das instalações abandonadas. Aqui eu já realizava pequenos voos. Tínhamos por objetivo encontrar alguma coisa que eu não faço ideia.

Para nossa surpresa e infelicidade, descobrimos que lá existiam dinossauros de pequeno porte que não estavam nada felizes com a nossa presença. Eles nos ameaçaram com movimentos corporais e rugidos. Nós quatro "Damos no pé" de lá e eles vieram atrás.

Instaurou-se um ambiente de tensão e medo. Eu era o que mais estava protegido porque voava a meia altura enquanto os demais corriam por meio da floresta. Chegamos a um largo rio sem ponte a vista. Eu sabia que não conseguiria atravessar voando porque de tempos em tempos eu precisava voltar ao chão para pegar impulso de voo.

Encontramos uma espécie de estrada de pedras submersas pela água que cortava o rio. Eu usei as pedras como impulso para voo quando eu precisava descer e assim atravessei o rio. Eu não faço ideia do que aconteceu com os demais.

Quando cheguei à minha casa, O caos estava instaurado. Dinossauros haviam invadido a cidade e causado um reboliço. Meu primo estava na minha casa e me deu a responsabilidade de resolver o problema. Quando comecei a andar, voar, saltar alto pelas ruas, eu via dinossauros em todo canto, mas não conseguia ver as pessoas. Nenhuma sequer. Ou estavam escondidas por causa do cagaço, ou todas já haviam sido devoradas.

Comecei a ver muitos ovos de dinossauros em diferentes lugares. Eu os jogava no chão e eles não quebravam, pareciam que estavam cozidos. Então começavam a rachar no meio e nasciam mais dinossauros. Não me lembro de nenhum dinossauro me perseguindo enquanto estava na cidade. Fim das Lembranças.

Link para o 1° post com a lista completa de Sonhos não-lúcidos


Última edição por Brazuko em Dom Jun 05, 2016 11:43 am, editado 3 vez(es)
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty EM BUSCA DO CAMINHO DE CASA

Sex maio 20, 2016 5:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
TÍTULO: Em busca do caminho de Casa
N°: 013
DATA: 17/05/2016
TEMPO ESTIMADO: alto  feliz
PERSONAGENS CONHECIDOS: Júlia (vizinha); Julios (Todo Mundo Odeia o Chris)
LUGARES CONHECIDOS: nenhum
TIPO: normal
 neutro

Eu estava dirigindo o carro do meu pai em uma avenida de grande porte parecida com uma da minha cidade. Ao meu lado, no banco do passageiro, estava a minha vizinha Júlia. Eu estava indo pra casa e dei carona para ela.

Em determinado ponto, acabei pegando um retorno à esquerda e saí em uma rua esquisita. A rua parecia uma pista de corrida com muitas curvas, só que estreita, com obstáculos de metal e pneus. Perdi o controle do carro e bati em uma dessas estruturas.

Agora, eu estava andando em uma bicicleta e na garupa estava a Júlia. Passamos por vários lugares estranhos com o intuito de voltar para casa. Lembro-me de passar por florestas, pântanos, favelas, becos escuros. Ela começou a ficar preocupada porque o marido a esperava em casa. Também preocupado, tentava a todo custo encontrar o caminho de casa. Às vezes eu nos via em terceira pessoa na bicicleta, mas no meu lugar estava o Julios do Todo Mundo Odeia o Chris.
Teve um momento em que encostei levemente na coxa esquerda dela "sem querer querendo". Ela ficou sem graça e instaurou-se um clima esquisito. Fim das Lembranças.

Link para o 1° post com a lista completa de Sonhos não-lúcidos


Última edição por Brazuko em Dom Jun 05, 2016 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Dom maio 22, 2016 5:48 am
Brazuko, era pra voce ter feito um RC na hora que você viu os dinossauros, por que encontrar dinossauros vivos não é uma coisa muito comum de se ver. Kkkkk Mas, o nosso subconsciente vive nos trolando. gargalhada

No segundo relato, na parte que você bate o carro. Onde foi que você achou uma bicicleta assim tão de repente? Kkkk

São essas situações inusitadas no sonho, que podem nos servir de sinais pra fazermos um RC. Eu observo muito esses sinais nos meus sonhos, mas, ainda tenho dificuldade de lembrar de fazer RCs nos sonhos não-lúcidos.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3914
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Dom maio 22, 2016 10:52 am
Esse sonho dos dinossauros. é o meu sonho sonhar com isso. Um apocalipse de dinossauros seria uma utopia na minha vida. Zoeira e.e
Mas foi um sonho muito divertido, aliás a maneira clara como você escreve ajuda bastante nisso, tenho tentado melhor nesse sentido, pois as vezes quando não lembro de muitos detalhes acaba por prejudicar colocar uma narrativa mais estendida.

Parabéns man, continue assim, pois seus sonho já são incríveis mesmo sem ser lúcidos.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Dom maio 22, 2016 5:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Spoiler:

Mano não me lembro dessa transição do carro para a bicicleta. Só me lembro que segundos depois da batida eu já estava nessa bicicleta com a vizinha  gargalhada
___________________________________________________________________________

Pyros escreveu:
Spoiler:
.

Obrigado pelo elogio Pyros! É nois! Tamo junto! brindar
Estou muito curioso para ler suas experiências oníricas. Eu já acabei de ler todo o diário do Ramon. Agora estou no da Konigin. Quando eu terminar, o próximo será o seu! Até mais certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5742
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Seg maio 23, 2016 5:33 pm
Brazuko:
Hallo, Brazuko! Se as beldades estão sempre presentes nos seus sonhos, então, você está correntíssimo em fazer os RCs ao ver uma no estado de vigília.  certo
Muitas vezes não captamos as mensagens que nosso subconsciente nos envia e perdemos uma chance de ter um sonho lúcido. É um pouco desanimador, mas nao se preocupe. Com tempo, a nossa percepção melhora e a lucidez vem mais fácil. dança
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3914
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Ter maio 24, 2016 8:58 am
Agora fiquei um pouco triste. Os seus sonhos Brazuko são realmente cheio de beldades, enquanto os meus só vem marmanjo procurando tretar comigo, seja lúcido ou não todo sonho vem alguém pra eu descer o braço. lingua lingua Eu quero mais amor nessa vida kkkkkkkkk
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty O DISCO VOADOR

Qua maio 25, 2016 11:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
TÍTULO: O disco voador
N°: 014
DATA: 24/05/2016
TEMPO ESTIMADO: médio  neutro
PERSONAGENS CONHECIDOS: Isa, Lina, meu pai, vizinho, filho do vizinho
LUGARES CONHECIDOS: minha casa, rua de frente de casa
TIPO: normal  neutro

Era transição de dia pra noite. Eu estava em casa. Havia várias pessoas no quintal e no interior da residência. Parecia que estava rolando um churrasco ou um tradicional jantar familiar de domingo. Meu pai se ocupava em manter os convidados a vontade.

Andando pelas áreas, entre as pessoas, encontrei duas amigas, aqui chamarei de Isa e Lina. Elas estavam lindas de "doer" como de fato são na vida real. Nós três ficamos ali de bobeira batendo um papo. Eu com certa sutileza jogava umas cantadas de efeito nas duas com segundas intenções implícitas hahaha. Elas riam, me chamava de bobo e pá e por fim, não rolou nada.

Decidi abrir o portão e ir pra calçada. Ao sair vi um aglomerado de pessoas afobadas no meio da rua olhando para o céu. Entre eles estavam o vizinho e o filho dele. Curioso, olhei para cima e também, como os demais, fiquei perplexo com o que vi. Era um disco voador pequeno que voava baixo. Dele saia três luzes azuis muito energéticas, era incrível como aquilo brilhava.

Corri para dentro e gritei pra todo mundo apontando pro céu:
__ Gente!!!!!!! Gente!!!!!!!! Olhem pra aquilo!!!
Instaurou-se um ambiente de apreensão, medo e curiosidade. Para nossa surpresa, o disco voador parou em cima do quintal e começou a descer. Saiu dele uma espécie de tripé de pouso.
Ao posar, começou a sair muita fumaça do interior do disco. Todo mundo ficou com aquela cara de espanto sem acreditar no que estava vendo.

A um corte no sonho aqui. Do nada, eu e toda aquele pessoal agora estávamos na rua de frente da minha casa e o disco estava lá também pousado no chão.
Meu pai foi em direção ao disco e ao forçar a parte superior, conseguiu abri-lo. Todo mundo "colou em cima do disco" pra ver o que tinha lá dentro. Era um monte de varas de pescar mergulhadas em um líquido viscoso transparente esquisito. Meu pai sem receio meteu a mão lá dentro e ficou com a mão toda melecada.
__ Pai!!!! O que está fazendo!!! Ficou louco! Isso ai deve ser radioativo, vai contaminar o senhor.
__ Não enche garoto! São apenas varas de pescar. respondeu ele.

Então ele veio na minha direção e encostou a mão toda melecada no meu ombro. Cara aquilo me deixou puto com meu pai e com um cagaço tremendo daquilo me contaminar e me transformar em um monstro ou me matar, sei lá. Fim das lembranças!

Agora eu sei onde foram parar as varas de pescar do sonho
N° 007 Pescando sem vara kkkkk

Link para o 1° post com a lista completa de Sonhos não-lúcidos


Última edição por Brazuko em Dom Jun 05, 2016 11:42 am, editado 1 vez(es)
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3772
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Qui maio 26, 2016 11:32 pm
Brazuko:

Quem diria que o disco voador ia aparecer com as varas do seu pai, e parece que ele já estava esperando elas  gargalhada  É impressionante como sempre aparecem mulheres bonitas nos seus sonhos, sem contar que os seus dois últimos sonhos lúcidos foram do tipo erótico feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8052
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Sex maio 27, 2016 11:10 am
Brazuko escreveu:
Esse churrasco que seu pai fez no sonho, deve ter sido muito bom mesmo. Até os alienígenas desceram do céu, pra comer o churrasco que seu pai fez. Kkkk E elas ainda trouxeram varas de pescar, pra comer um peixinho assado na brasa. gargalhada
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Dom Jun 05, 2016 11:24 am
Érika escreveu:
Spoiler:

Pois é! Que coisa né! Ta explicado porque meu pai é tão bom com pescaria! O danado usa tecnologia marciana  gargalhada  gargalhada  gargalhada  gargalhada  gargalhada


Ramon escreveu:
Spoiler:

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada  Os amiguinhos do espaço não perdem uma boquinha gargalhada
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3102
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty O INEVITÁVEL DESFECHO TRÁGICO

Dom Jun 05, 2016 11:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TÍTULO: O inevitável desfecho trágico
N°: 015
DATA: 05/06/2016
TEMPO ESTIMADO: alto
PERSONAGENS CONHECIDOS: Vani (prima)
LUGARES CONHECIDOS: nenhum
TIPO: drama  perplexo

Eu estava em uma fazenda. lembrou-me duma antiga fazenda do meu vô, mas tinha muitas e significativas mudanças. Havia muitas pessoas lá, eu diria umas 15. A maioria eu conhecia, mas só me lembro da minha prima Vani. Passou-se uns 30% do sonho com eu interagindo com essas pessoas.

Fazia muito calor. O pasto estava "estalando" de tão seco. De repente, comecei a ouvir um som que prendeu completamente a minha atenção. O som era emitido de longe e vinha se aproximando cada vez mais, seguido de fortes vibrações que foram se intensificando.

Saí da casa e olhei para os céus, lá estava um avião comercial de grande porte se aproximando. Nitidamente estava com problemas no voo e prestes a estolar. Ele passou por cima da minha cabeça a uns 150 metros de altura. Naquele momento o barulho das turbinas era ensurdecedor.

Virei-me de costas para acompanhar o inevitável desfecho trágico do avião. Percebi que a pouco mais de 500 metros havia uma rodovia simples e o terreno era plano. O avião tentou pousar nessa rodovia. Por um momento pensei que conseguiria, porque o trem de pouso tocou no asfalto. Engano meu!! O avião saiu da pista e foi se contorcendo e virando sucata no meio do pasto seco.

Eu saí correndo que nem um louco na direção dos destroços com o coração saindo pela boca e lamentando profundamente o que acabara de ocorrer. Ao chegar lá, já havia muitas pessoas, entre elas, estava minha prima Vani.

Todo afobado, já fui em direção a uma abertura que dava para o compartimento de bagagens. O avião não tinha se desintregado, mas estava todo contorcido. Apesar de não ter visto chamas, eu fiquei muito preocupado temendo uma explosão. Fui tirando muitas malas e abrindo um caminho entre elas. O cheiro de carne podre era muito forte.
Encontrei um homem negro deitado que estava consciente e conseguiu conversar comigo.
__ Tem muita gente morta lá dentro! Meu Deus!.
Disse ele quase perdendo a consciência.

Ele estava preso e eu não consegui tirar ele de lá. Saí para chamar mais alguém pra ajudar e percebi que absolutamente ninguém estava ajudando, apenas olhando, imóveis como estátuas.
Comecei a gritar e dar uma "lição de moral e de humanismo". Foi em vão, eles simplesmente me ignoravam. Minha prima veio-me "podar pela raiz"
__ Para de gritar moleque, que papel ridículo que você está fazendo. Estou com vontade de "sentar o dedo" na tua cara. Comigo ninguém grita não, e não será você que será exceção.

Fui andando ao lado do avião todo contorcido e vendo aquelas pessoas clamando por ajuda. Lembro-me de ver o corpo de uma mulher e de um cara ao lado dela. Aquilo foi bem forte. FIM DAS LEMBRANÇAS!

Link para o 1° post com a lista completa de Sonhos não-lúcidos
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Brazuko - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Brazuko

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos