Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
2 Mensagens - 29%
2 Mensagens - 29%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
1 Mensagem - 14%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 112
Pontos : 1124
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonho Lúcidos de Pyros

em Qui Maio 04, 2017 4:08 pm
Que sonho incrível Pyros, foi bem bacana de ler! dança
Eu li imaginando tudo como uma cena de filme, com os efeitos de câmera lenta e tudo.. guitar

Você já assistiu Sense8? Porque tem um vilão com esse mesmo apelido!
avatar
Mensagens : 386
Pontos : 1837
Honra : 199
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 21
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonho Lúcidos de Pyros

em Seg Mar 26, 2018 9:19 am
Yo galera, como andam os sonhadores?

Faz um tempo que não posto nada, em? Muitas coisas aconteceram desde meu ultimo post. Parece que mudanças de rotina podem mesmo atrapalhar um onironauta. lingua

Faz quase um ano que não tinha sonhos lúcidos, a rotina apertada e estar sempre viajando começou a afetar isso. Com o tempo também parei de anotar os sonhos que tinha e logo a esquecer deles. Porém, recentemente tive uma experiência no mundo onírico que me fez desejar voltar para cá, então cá estou. Não sei se poderei estar tão ativo como sempre, mas este é um alvo que tenho. Sem mais delongas, vamos ao sonho.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                       A ira do Dragão

Eu trabalho viajando, então, é normal para mim estar sempre em um lugar diferente, conhecendo pessoas diferentes. Esse sonho começou, pelo menos até onde, eu lembro na rua de um desses lugares onde trabalhei no ano passado. Era de tarde e o sol estava fraco no céu por que parecia que havia acabado de chover. Junto comigo vinha uma garota que conheci nas minhas viagens e estávamos conversando alguma bobagem muito engraçada enquanto caminhávamos até o refeitório.

De repente enquanto caminho eu percebi que ela não estava mais do meu lado. Parei alguns segundos e olhei para traz e vi que ela tinha parado e estava séria conversando com um homem. Não consegui reconhecer quem era, ele usava um terno preto e um chapéu panamá escuro. O rosto dele era a pior parte pois não conseguia vê-lo, era simplesmente como se o chapéu estivesse fazendo sombra no rosto, mesmo não tendo luz nenhuma, o rosto dele era apenas uma sombra onde eu só conseguia ver os dentes.

Chamei:
- Vi, ta tudo bem? (Quando perguntei, a atmosfera do sonho que antes era de um sol fraco, agora tinha sumido totalmente e mais parecia um dia nublado quando está perto de chover.)

Ela se virou para mim e estava chorando. Fez um sinal de negativo com a cabeça e depois a abaixou. O homem então segurou ela pelo braço e num solavanco puxou-a na direção de onde tínhamos vindo.
Comecei a gritar
- Viii !!!  Vii!!! Espera!

Enquanto eu gritava corria em direção a eles, mas a rua, que é originalmente é plana, começou a se inclinar e foi se tornando uma ladeira cada vez mais em pé, e ficava pouco a pouco mais difícil de eu subir, até que tropecei e caí rolando até o chão. Quando me levantei a "rua" havia ficado em um angulo de 90º, praticamente uma parede. Lá longe eu vi eles dois virando a esquina e desaparecendo. Parecia que o único que tinha sido afetado pela mudança da rua foi eu. Embora ela tivesse em pé em 90º, as casas, pessoas e carros continuavam no mesmo lugar como se nada tivesse acontecido.

Senti tanto ódio na hora que soquei a "parede" na minha frente. Lembro de nesse momento ter ficado lúcido, mas só conseguia pensar: "devolva a Vi seu desgraçado!"
Por isso, já lúcido, dei um salto numa velocidade absurda que tremeu o chão e logo estava voando. Lá de cima vi que a rua parecia estar plana novamente, daí ainda preocupado comecei a procurar por eles mas não conseguia vê-los em lugar algum. Ainda estava com muita raiva, diferente de sonhos anteriores onde ficava empolgado com a lucidez, dessa vez não conseguia me concentrar direito, nem criar algo.

Estava lá nos céus gritando para ver se ela aparecia  de alguma forma. Nessa hora, os céus já estavam bem escuro como se uma tempestade fosse vir,  incrivelmente, um dragão chinês gigantesco surgiu no céu vindo em minha direção. Ele era azul e vinha rasgando o céu parecendo um trem dando voltas sob si mesmo até que começou a seguir em linha reto vindo até mim.
Comecei a ficar mais tenso ainda.
Eu conseguia sentir tudo, o vento que vem antes da chuva, a pressão no ar.
Ele vinha rápido, como se fosse se bater comigo. Exatamente como se um trem estivesse vindo na sua direção e você está parado em  pé nos trilhos de frente pra ele;
Eu fiquei paralisado, não conseguia me mover.
Ele já estava quase a uns metros de mim quando abriu a boca para me engolir por inteiro num só bote.

Nessa hora, no desespero mesmo, respirei fundo pela boca, enchi os pulmões e cuspi fogo bem dentro boca dele. Foi muito rápido, mas quando paro pra lembrar parece demorar uma eternidade. Ele se incendiou por inteiro e começou a desmoronar no céu mesmo. Partes dele caíam e partes viravam cinzas lá em cima.

Toda a tensão que eu tava sentindo no corpo simplesmente desapareceu junto com a raiva num estalo, igual como é quando ficamos lúcidos. Senti um sono forte e o corpo pesado e comecei a descer devagar, depois a caí e fui caindo até acordar.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum