Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Defy
Defy
Mensagens : 1
Pontos : 2943
Honra : 1
Data de inscrição : 11/03/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy

Sex Mar 11, 2016 11:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigos, eu sou Defy e começarei a postar relatos sobre meus sonhos lúcidos aqui.
Primeiramente gostaria de contá-los um pouco sobre minhas experiencias anteriores relacionadas a sonhos lúcidos. Venho tentado a anos, desde que conheci o site, a ter um sonho lúcido, achava fascinante o conceito e queria testar por mim mesmo. Até dois dias atrás eu nao tive nenhum sonho lúcido (que eu me lembre), lembro apenas de algumas experiencias com paralisia do sono. Conheci o site a uns dois anos e tentei vários métodos de indução e comecei um diário de sonhos não lúcidos. Infelizmente não consegui nenhum resultado e logo desanimei. Como disse antes, a dois dias atrás tive meu primeiro SL após ver alguma coisa relacionada a isso enquanto navegava na internet e me lembrei que uma vez queria testar algum aplicativo que ajudava a ter SL. Procurei e encontrei um App chamado "Awoken", cuja função é de tocar algum som determinado pelo usuário durante determinado período de tempo para que sirva como uma dica que você está sonhando. Achei interessante e resolvi testar. Fiquei naquele Hype esperando finalmente ter um sonho lúcido e depois de um tempo fui dormir. Eu possou certa dificuldade para dormir e as vezes levo até 3 horas rolando na cama para finalmente cair no sono. Bem, vamos ao sonho  muito feliz :
Lembro apenas de estar em alguma casa e em seguida estar no banco de trás de um carro. Haviam duas pessoas nos bancos da frente, eram dois "maloqueiros", tipo pessoas mal encaradas, de gangues, etc. Fiquei meio apreensivo com isso mas percebi que estavamos perto de minha casa. Um deles disse que estavem me dando uma carona e que logo chegaríamos. Quando nos aproximávamos de um cruzamento que seguia até minha casa eles entraram a direita quando deveriam seguir reto. Do nada estavamos em um grande viaduto em uma metrópole, de um lado haviam muitos prédios e do outro o mar. O clima estava bom e o sol parecia estar nascendo, foi uma vista muito bonita. Apesar da vista fiquei preocupado por não saber onde estávamos indo e disse que eles deveriam voltar e seguir reto no cruzamento. O que se sentava no banco do passageiro se virou, deu um sorriso e disse que estávamos indo por uma rota diferente. Após o que ele disse me senti mais calmo. Senti algo estranho em minha boca e cuspi algo. Era uma obturação que havia caído de algum dente, passei a lingua sobre os dentes e senti que havia um grande buraco em um dos dentes superiores do lado esquedo. Disse a eles o que havia acontecido e ele deu uma gargalhada e disse que aquilo era muito comum e que eu não precisava me preocupar. É, parece que as aparências me enganaram nesse caso, mesmo que não seja comum que obturações caiam do nada, mas ok. Do nada eu estava na garagem da casa de minha avó. Me lembrei o que havia acontecido com meu dente e passei a lingua novamente para saber se realmente havia ocorrido tal coisa. Desta vez senti que um dos dentes centrais inferiores havia desaparecido, havia apenas o toquinho dele, como os dentes de um bebê. Achei aquilo muito estranho e pensei "caramba, a conta do dentista vai sair bem cara desta vez". Senti mais alguma coisa estranha na boca e passei a lingua novamente, senti dois dentes soltos. Os cuspi em minha mão e lá estavam dois dentes completos, com a raíz intacta e muito sangue. Passei a lingua mais uma vez e desta vez todos os dentes estavam soltos e comecei a cuspi-los no chão. Haviam dezenas de dentes no chão e foi nesse momento que fiquei lúcido pela primeira vez(UHUUUL  viva ). Uma música animada começou a tocar e no muro da casa apareceram vários ladrilhos amarelos que brilhavam bastante. Me senti muito ansioso e feliz. Não sabia o que deveria fazer primeiro, era um mundo de possibilidades infinitas ao meu alcance! Caminhei em direção ao portão da casa e decidi que tentaria voar (uma das coisas que mais tinha vontade de tentar enquanto lúcido). Dei um pulo de uns 3 metros e comecei a flutuar, porém alguma força me impedia de voar reto para longe da casa, eu apenas voava em circulos próximo do muro. Decidi que seria melhor descer e tentar alguma coisa diferente. Enquanto pensava no que fazer meu gato pasou correndo pelo muro e foi a casa ao lado, que era a casa onde eu vivia até alguns anos atrás. Dei mais um pulo e passei direto pelo muro. Não encontrei meu gato mas haviam três mulheres na garagem aberta da casa, uma na direita próxima da casa, uma no centro onde fica o carro e outra próxima ao muro que dá na rua. Todas a mulheres aparentavam estar entre seus 38 a 50 anos de idade. Vi que a do meio parecia bonita e nem precisei pensar no que fazer, fui direto até ela e lasquei um beijão nela  lol . Nesse instante tudo começou a ficar claro e eu só podia ouvir uma música cuja melodia se assemelhava ao axé e o cantor cantava algo como "quem come jacaré, come tigre" (WTF?! kkkk). Ficou tudo um clarão e acordei.

Foi isso, galera! Espero que tenham curtido meu sonho como eu curti, mesmo que o momento de lucidez tenha sido breve foi uma grande experiencia para mim.
Quando tiver tempo postarei o sonho lúcido que tive ontem (Isso mesmo, dois seguidos YAY). Pra quem nunca conseguiu foi incrível conseguir dois em dois dias.
Valeu amigos, até mais!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5742
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy

Qua Mar 16, 2016 6:26 pm
Parabéns pelo seu primeiro sonho lúcido, Defy. viva
Gostei muito do seu relato, principalmente o momento em que você adquiriu a lucidez. Teve música e muro iluminado. Quanta euforia! Hehehe. Você se saiu muito bem, no seu primeiro sonho lúcido. Você quase conseguiu voar e ainda rolou uma beijoca ao som de um axé... hahahaha!gargalhada
Eu já usei o aplicativo Awoken e gostei muito. Ele me ajudou muito a me lembrar de fazer alguns RCs durante o dia. certo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3914
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy

Seg Abr 11, 2016 1:33 pm
O.O Como eu não li esse relato antes? Ri muito com a ideia da musica, tocar "quem come jacaré come tigre" logo após beijar alguém não é a melhor forma de criar um clima em kkkkkk

A propósito, como funciona esse aplicativo, fiquei interessado agora.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Defy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos