Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 510
Honra : 2
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos do Explorador

em Qua Fev 10, 2016 8:18 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, eu vou começar contando os sonhos na ordem que eu acho que sonhei. (Eu li em um livro que é melhor escrever os sonhos nos diários em primeira pessoa, então não estranhem rsrs).

Sonho 1- O Menino Que Chorava

Eu estava como projeção astral.
  Eu vejo um menino chorando por que tinha homem desesperado tentando entrar na casa (eu acho que esse homem era aquele ator, não me lembro o nome dele agora e nem que filme ele fez, acho que foi um filme que o mundo iria acabar e os alienígenas vieram pegar seu filho e mais uma menina para levar para outro planeta), porem o pai do menino não deixava o homem entrar na casa.

Sonho 2- Os Onze Dedos

Eu comecei a contar quantos dedos eu tinha, para ver se eu estava sonhando. Quando eu acabei de contar eu vejo que tenho onze dedos, más mesmo assim pra confirmar eu tento passar o meu dedo indicador pela palma da minha outra mão.
  /Eu não consigo, nessa hora eu senti que eu fiquei triste e um pouco com raiva./

Sonho 3- A Sereia

O meu terceiro sonho já foi mais longo.  
 Eu decido me masturbar, então eu procuro na internet por imagens de sereia. Eu acho vários jogos de sereias, mais não é o que eu quero, de repente eu acho um jogo cujo nome é imagens de serias.
  /Eu sinto que eu fiquei com medo de ter vírus e de descobrirem meus dados pessoais./
  Eu começo a jogar eu percebo que não é nada daquilo que eu esperava. O jogo consistia em pegar imagens de sereias com o plano de fundo de uma fabrica no qual apenas duas máquinas funcionavam (eu pensei que mais pra frente eu iria desbloquear mais máquinas).  
  Após eu pegar algumas serias, começou a aparecer algumas latas de requeijão e outros itens (que eu não me lembro).
  Eu pego algumas abóboras laranjas e verdes, por que senão elas iriam explodir os itens a sua volta. E tem os troncos de madeira que ficam bloqueando a passagem dos itens.
  /Eu fico ansioso/
  Começo a clicar muito rápido, da pra escutar o clic, clic... Eu penso em ativar o autoclick, más assim ficaria muito fácil e não teria graça.  
 Eu saio da casa do "Fulano 01" usando a sua garagem, conversando com o meu amigo "Fulano 02", eu descubro que foi ele quem criou o jogo.
  /Eu fico com mais medo ainda, por saber que talvez ele tenha informações minhas./
Pontos : 5557
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Explorador

em Sex Fev 12, 2016 11:52 pm
Explorador escreveu:
Explorador escreveu:Bom, eu vou começar contando os sonhos na ordem que eu acho que sonhei. (Eu li em um livro que é melhor escrever os sonhos nos diários em primeira pessoa, então não estranhem rsrs).

Sonho 1- O Menino Que Chorava

Eu estava como projeção astral.
  Eu vejo um menino chorando por que tinha homem desesperado tentando entrar na casa (eu acho que esse homem era aquele ator, não me lembro o nome dele agora e nem que filme ele fez, acho que foi um filme que o mundo iria acabar e os alienígenas vieram pegar seu filho e mais uma menina para levar para outro planeta), porem o pai do menino não deixava o homem entrar na casa.

Sonho 2- Os Onze Dedos

Eu comecei a contar quantos dedos eu tinha, para ver se eu estava sonhando. Quando eu acabei de contar eu vejo que tenho onze dedos, más mesmo assim pra confirmar eu tento passar o meu dedo indicador pela palma da minha outra mão.
  /Eu não consigo, nessa hora eu senti que eu fiquei triste e um pouco com raiva./

Sonho 3- A Sereia

O meu terceiro sonho já foi mais longo.  
 Eu decido me masturbar, então eu procuro na internet por imagens de sereia. Eu acho vários jogos de sereias, mais não é o que eu quero, de repente eu acho um jogo cujo nome é imagens de serias.
  /Eu sinto que eu fiquei com medo de ter vírus e de descobrirem meus dados pessoais./
  Eu começo a jogar eu percebo que não é nada daquilo que eu esperava. O jogo consistia em pegar imagens de sereias com o plano de fundo de uma fabrica no qual apenas duas máquinas funcionavam (eu pensei que mais pra frente eu iria desbloquear mais máquinas).  
  Após eu pegar algumas serias, começou a aparecer algumas latas de requeijão e outros itens (que eu não me lembro).
  Eu pego algumas abóboras laranjas e verdes, por que senão elas iriam explodir os itens a sua volta. E tem os troncos de madeira que ficam bloqueando a passagem dos itens.
  /Eu fico ansioso/
  Começo a clicar muito rápido, da pra escutar o clic, clic... Eu penso em ativar o autoclick, más assim ficaria muito fácil e não teria graça.  
 Eu saio da casa do "Fulano 01" usando a sua garagem, conversando com o meu amigo "Fulano 02", eu descubro que foi ele quem criou o jogo.
  /Eu fico com mais medo ainda, por saber que talvez ele tenha informações minhas./
Oi, Explorador

Seja muito bem vindo ao fórum.

Acho que o ator que apareceu no primeiro sonho deve ter sido o Nicolas Cage. Acertei?

No segundo sonho você tentou fazer o RC, mas não deu certo. Isso é normal, de vez em quando os RCs costumam falhar na primeira tentativa. Se bem que você já tinha feito o RC de olhar pras mãos e ver 11 dedos. gargalhada

Você gosta de se masturbar vendo imagens de sereias ou isso foi só no sonho mesmo? gargalhada

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: