Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 2630
Honra : 53
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
850 / 999850 / 999
Ver perfil do usuário

Experiência de Morte em Sonhos

em Sab Jan 30, 2016 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todos nós já tivemos aquela curiosidade de saber o que acontece após a morte. Porém, obviamente, teríamos que morrer para descobrir... 20

Recentemente comecei a pesquisar sobre o assunto e acabei tendo um sonho sobre isso. Aqui vai o relato:

"Estou em um sobrado, na sala, minha mãe dormindo no sofá e eu em um colchão. Estávamos dormindo quando a SWAT invadiu o local e começou a atirar. Minha mãe tomou um tiro e eu outro, no braço. Percebendo que eu ainda não havia morrido, outro policial me deu um tiro na cabeça.

A ultima imagem que eu lembro era a do policial com a arma apontada para minha cabeça. O sonho fica tudo preto e penso: "Será que eu morri? É, definitivamente eu morri..." O meu pensamento faz um eco da escuridão e o silêncio prevalece.

Acordo com minha irmã e meu pai do meu lado e ,confuso, pergunto o que está acontecendo, mas sem respostas. Aparentemente minha mãe havia morrido... Olho no espelho e vejo um buraco de bala cicatrizado na minha testa. Será que eu havia entrado em coma?"

Basicamente eu tomo um tiro e "morro", o sonho fica totalmente preto onde não consigo ver absolutamente nada. Seria assim na vida real?

Alguém mais já teve uma experiência de morte no Sonho?

Última edição por Adrm em Dom Jan 31, 2016 11:47 am, editado 1 vez(es)

'

Faça um reality check agora e me agradeça depois... piscar

Bons sonhos para você certo  

Diário de Sonhos Lúcidos
Diário de Sonhos não-lúcidos
Pontos : 3724
Honra : 666
Sonhos Lúcidos :
231 / 999231 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Experiência de Morte em Sonhos

em Dom Jan 31, 2016 9:13 am
Muito interessante e angustiante o seu relato, iDumg. Parece que após ser baleado na cabeça, você foi parar num limbo e então retornou.
Eu não me lembro de ter sonhado algo parecido. Já levei um tiro no peito em um sonho, mas quando a bala me atingiu eu acordei.
Pontos : 2630
Honra : 53
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
850 / 999850 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 09, 2016 3:46 pm
Ontem tive outro sonho no qual eu morro, porém o desfecho foi diferente! Aqui vai o relato:

"Eu morava em uma ilha flutuante bem pequena junto com a minha família e outras pessoas, era como uma cidade flutuante. Do nada um homem com uma aparência de morte e todo de preto começou a perseguir eu e minha irmã. Percebi que aquele sujeito estava atrás de mim então para dar um fim naquilo, cheguei na beira da ilha e pulei.

Apareço novamente na ilha, de noite, e começo a ficar desesperado, eu havia morrido? E agora? Comecei a vagar pelo local e percebi que as coisas estavam diferentes, o tempo havia passado. Encontro minha irmã totalmente diferente (ela estava com a aparência de uma atriz do filme que vi antes de dormir)

Fico olhando para ela por um tempo e murmuro algo. Ela responde! Surpreso, pergunto se ela conseguia me ouvir, ela responde que sim, em um tom baixo. Pergunto também se ela conseguia me ver e ela fala que não. Fico um pouco aliviado ao saber que não ficaria tão sozinho, pelo menos. Ela sai andando e nós começamos a conversar..."

Nesse sonho, ao morrer, eu me torno um "fantasma" e consigo me comunicar com a minha irmã.

Foi uma experiência legal e aliviante, ao saber que não iria ficar isolado ao morrer.

'

Faça um reality check agora e me agradeça depois... piscar

Bons sonhos para você certo  

Diário de Sonhos Lúcidos
Diário de Sonhos não-lúcidos
Pontos : 1197
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 14, 2016 7:52 pm
ja tive sonho comum que eu morri sim e fui para o limbo e depois logo acordei.
mas me lembro que no limbo eu nao conseguiu nem me mexer nem a boca so pensava...
Limbo:= aquele lugar em um SL quando o sonho se desestabiliza e o cenario se desfaz /// lugar quando não ha cenario no sonho
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: