Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue

Experiência de Morte em Sonhos Empty Experiência de Morte em Sonhos

Sáb Jan 30, 2016 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todos nós já tivemos aquela curiosidade de saber o que acontece após a morte. Porém, obviamente, teríamos que morrer para descobrir... 20

Recentemente comecei a pesquisar sobre o assunto e acabei tendo um sonho sobre isso. Aqui vai o relato:


"Estou em um sobrado, na sala, minha mãe dormindo no sofá e eu em um colchão. Estávamos dormindo quando a SWAT invadiu o local e começou a atirar. Minha mãe tomou um tiro e eu outro, no braço. Percebendo que eu ainda não havia morrido, outro policial me deu um tiro na cabeça.
Experiência de Morte em Sonhos Swat_team

A ultima imagem que eu lembro era a do policial com a arma apontada para minha cabeça. O sonho fica tudo preto e penso: "Será que eu morri? É, definitivamente eu morri..." O meu pensamento faz um eco da escuridão e o silêncio prevalece.
Experiência de Morte em Sonhos Images?q=tbn:ANd9GcT78NN6ukWOA4dqguTej-0Qi6nGfvqiZ9Kpqj3BwlLcxKMuOKxE

Acordo com minha irmã e meu pai do meu lado e ,confuso, pergunto o que está acontecendo, mas sem respostas. Aparentemente minha mãe havia morrido... Olho no espelho e vejo um buraco de bala cicatrizado na minha testa. Será que eu havia entrado em coma?"

Experiência de Morte em Sonhos RTEmagicC_8e71bcebd6.jpg

Basicamente eu tomo um tiro e "morro", o sonho fica totalmente preto onde não consigo ver absolutamente nada. Seria assim na vida real?

Alguém mais já teve uma experiência de morte no Sonho?


Última edição por Adrm em Dom Jan 31, 2016 11:47 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue

Experiência de Morte em Sonhos Empty Re: Experiência de Morte em Sonhos

Dom Jan 31, 2016 9:13 am
Muito interessante e angustiante o seu relato, iDumg. Parece que após ser baleado na cabeça, você foi parar num limbo e então retornou.
Eu não me lembro de ter sonhado algo parecido. Já levei um tiro no peito em um sonho, mas quando a bala me atingiu eu acordei.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue

Experiência de Morte em Sonhos Empty Re: Experiência de Morte em Sonhos

Ter Fev 09, 2016 3:46 pm
Ontem tive outro sonho no qual eu morro, porém o desfecho foi diferente! Aqui vai o relato:

"Eu morava em uma ilha flutuante bem pequena junto com a minha família e outras pessoas, era como uma cidade flutuante. Do nada um homem com uma aparência de morte e todo de preto começou a perseguir eu e minha irmã. Percebi que aquele sujeito estava atrás de mim então para dar um fim naquilo, cheguei na beira da ilha e pulei.
Experiência de Morte em Sonhos Ilha+flutuante2

Apareço novamente na ilha, de noite, e começo a ficar desesperado, eu havia morrido? E agora? Comecei a vagar pelo local e percebi que as coisas estavam diferentes, o tempo havia passado. Encontro minha irmã totalmente diferente (ela estava com a aparência de uma atriz do filme que vi antes de dormir)
Experiência de Morte em Sonhos Screen-Shot-2013-11-05-at-1.45.34-PM

Fico olhando para ela por um tempo e murmuro algo. Ela responde! Surpreso, pergunto se ela conseguia me ouvir, ela responde que sim, em um tom baixo. Pergunto também se ela conseguia me ver e ela fala que não. Fico um pouco aliviado ao saber que não ficaria tão sozinho, pelo menos. Ela sai andando e nós começamos a conversar..."
Experiência de Morte em Sonhos 1hgfo3gqm9sd

Nesse sonho, ao morrer, eu me torno um "fantasma" e consigo me comunicar com a minha irmã.

Foi uma experiência legal e aliviante, ao saber que não iria ficar isolado ao morrer.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Experiência de Morte em Sonhos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Experiência de Morte em Sonhos Right_bar_bleue

Experiência de Morte em Sonhos Empty Re: Experiência de Morte em Sonhos

Sex Out 14, 2016 7:52 pm
ja tive sonho comum que eu morri sim e fui para o limbo e depois logo acordei.
mas me lembro que no limbo eu nao conseguiu nem me mexer nem a boca so pensava...
Limbo:= aquele lugar em um SL quando o sonho se desestabiliza e o cenario se desfaz /// lugar quando não ha cenario no sonho
Conteúdo patrocinado

Experiência de Morte em Sonhos Empty Re: Experiência de Morte em Sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos