Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 681
Honra : 8
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de Yankee

em Dom Jan 24, 2016 2:26 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava numa especie de forte, na minha frente havia uma janela e um homem aparentando entre 20 e 25 anos com deficiencia nas pernas sentado numa banheira abaixo da janela,do lado de fora a uns 5 metros havia um restaurante que eu tinha uma ampla visão atraves de sua grande janela,com duas mesas ao seu lado,o recinto estava cheio ,as roupas eram das pessoas eram todas dos anos 20 ao 50, de repente eu estava dentro do restaurante, ele estava vazio e cadeiras estavam sobre as mesas como se acabaram de limpar o chão, logo apos meu angulo no restaurante mudou, eu tinha visão de sua entrada e a do forte onde tudo começou, vi dois homens vestidos como gangters dos anos 20 saindo bebados e o gordinho falou algo assim: "sim ele morreu. Eu matei ele" e riram, agora eu voltei para o forte, no entando eu estava no lugar do homem deficiente e vi o gordinho que acabara de ver saindo do restaurante, ele me perguntou por que eu não saia dali e então eu respondi que eu estava sendo perseguido pelo governo como se eu fosse um espião ou algo do tipo.
Pontos : 5670
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Yankee

em Sab Fev 13, 2016 1:57 am
Yankee escreveu:

Yankee escreveu:Estava numa especie de forte, na minha frente havia uma janela e um homem aparentando entre 20 e 25 anos com deficiencia nas pernas sentado numa banheira abaixo da janela,do lado de fora a uns 5 metros havia um restaurante que eu tinha uma ampla visão atraves de sua grande janela,com duas mesas ao seu lado,o recinto estava cheio ,as roupas eram das pessoas eram todas dos anos 20 ao 50, de repente eu estava dentro do restaurante, ele estava vazio e cadeiras estavam sobre as mesas como se acabaram de limpar o chão, logo apos meu angulo no restaurante mudou, eu tinha visão de sua entrada e a do forte onde tudo começou, vi dois homens vestidos como gangters dos anos 20 saindo bebados e o gordinho falou algo assim: "sim ele morreu. Eu matei ele" e riram, agora eu voltei para o forte, no entando eu estava no lugar do homem deficiente e vi o gordinho que acabara de ver saindo do restaurante, ele me perguntou por que eu não saia dali e então eu respondi que eu estava sendo perseguido pelo governo como se eu fosse um espião ou algo do tipo.
Olá, Yankee

Seja muito bem vindo ao fórum.  certo

Poderia esse relato que você nos contou ter sido influenciado por algum filme que você assistiu recentemente? Porque as vezes isso pode acontecer.

De qualquer maneira, valeu por compartilhar seu relato, continue anotando seus sonhos, isso vai te ajudar a lembrar cada vez mais dos detalhes e aumentar suas chances de conseguir ter sonhos lúcidos. certo
Pontos : 681
Honra : 8
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 28, 2016 2:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Yankee escreveu:

Yankee escreveu:Estava numa especie de forte, na minha frente havia uma janela e um homem aparentando entre 20 e 25 anos com deficiencia nas pernas sentado numa banheira abaixo da janela,do lado de fora a uns 5 metros havia um restaurante que eu tinha uma ampla visão atraves de sua grande janela,com duas mesas ao seu lado,o recinto estava cheio ,as roupas eram das pessoas eram todas dos anos 20 ao 50, de repente eu estava dentro do restaurante, ele estava vazio e cadeiras estavam sobre as mesas como se acabaram de limpar o chão, logo apos meu angulo no restaurante mudou, eu tinha visão de sua entrada e a do forte onde tudo começou, vi dois homens vestidos como gangters dos anos 20 saindo bebados e o gordinho falou algo assim: "sim ele morreu. Eu matei ele" e riram, agora eu voltei para o forte, no entando eu estava no lugar do homem deficiente e vi o gordinho que acabara de ver saindo do restaurante, ele me perguntou por que eu não saia dali e então eu respondi que eu estava sendo perseguido pelo governo como se eu fosse um espião ou algo do tipo.
Olá, Yankee

Poderia esse relato que você nos contou ter sido influenciado por algum filme que você assistiu recentemente? Porque as vezes isso pode acontecer.

De qualquer maneira, valeu por compartilhar seu relato, continue anotando seus sonhos, isso vai te ajudar a lembrar cada vez mais dos detalhes e aumentar suas chances de conseguir ter sonhos lúcidos. certo
Eu não havia assistido nenhum filme antes disso, porém o forte era muito parecido com esse do jogo Arma 3 que eu estava jogando muito:ali estão 4) naquela escotilha aberta ficava a banheira que citei, no caso na parte de dentro. Me desculpe pela invatividade, estou com uns problemas pessoais e ta dificil ter sonhos.
Pontos : 5670
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 01, 2016 8:16 pm
Yankee escreveu:
Yankee escreveu:
Ramon escreveu:
Yankee escreveu:

Olá, Yankee

Eu não havia assistido nenhum filme antes disso, porém o forte era muito parecido com esse do jogo Arma 3 que eu estava jogando muito:ali estão 4) naquela escotilha aberta ficava a banheira que citei, no caso na parte de dentro. Me desculpe pela invatividade, estou com uns problemas pessoais e ta dificil ter sonhos.
Bem que eu desconfiei que aquele sonho teve influência de algum filme. Mas, na verdade ele teve influência do jogo Arm 3. gargalhada

Yankee, quando você puder, venha nos visitar aqui no fórum, será muito bem vindo. certo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: