Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
lMateusl
lMateusl
Mensagens : 8
Pontos : 3074
Honra : 7
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Diário dos Sonhos de lMateusl

Qua Jan 06, 2016 11:54 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje vou relatar o primeiro sonho que irei postar aqui. Sonhei com uma pessoa do grupo de Sonhos lúcidos.. O Joao Paulo, eu e uma colega da sala fomos visitar ele na casa dele, a casa dele era na casa da minha tia, chegamos lá e ele tava todo ignorante, ele tinha olhos verdes, cabelo grande e loiro, branco, etc.. Essa característica não é dele, enfim, eu pedia para ele pra mim tocar no teclado dele que era de madeira e ele n deixava, a casa era bem xique, ele tinha irmão que pareciam com meus amigos, enfim. Lembro de ter ido para a casa da minha vó e chegando lá via uma morena louca.. Eu tava dentro do carro e ela pegou a chave e disse q ia dirigir, eu perguntei: Mas para onde? Ela disse que era uma volta da morte, enquanto ela conversava baboseira eu tentava abrir o porta malas.. Depois de eu ter pego as coisas e ter abrido o porta malas ela parou o carro e disse: Num foge não desgraça, e saiu correndo atrás de mim com uma arma, eu peguei minha bolsa e corri protegendo a cabeça.. Tentando voltar para a casa da minha vó eu subi em um lugar que era um presídio, não tinha mais para onde correr, então ela olhou para mim sorrindo e falou: Aí é um presídio feliz. Lembro de estar em um lugar em outro ambiente de sonho onde estava acontecendo macumba.. O resto eu n lembro mais de nd.

Então, este foi meu primeiro relato do fórum, não foi o melhor sonho, mas meus planos é escrever um todo dia, vlw.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Qua Jan 06, 2016 7:20 pm
Seu primeiro relato foi muito bom, |Mateus|. Dei boas risadas gargalhada .
Seja bem-vindo ao fórum e espero ler muitos sonhos seus.  
lMateusl escreveu:
Lembro de ter ido para a casa da minha vó e chegando lá via uma morena louca.. Eu tava dentro do carro e ela pegou a chave e disse q ia dirigir, eu perguntei: Mas para onde? Ela disse que era uma volta da morte, enquanto ela conversava baboseira eu tentava abrir o porta malas.. Depois de eu ter pego as coisas e ter abrido o porta malas ela parou o carro e disse: Num foge não desgraça, e saiu correndo atrás de mim com uma arma, eu peguei minha bolsa e corri protegendo a cabeça..
Que mulher maluca! iori
lMateusl
lMateusl
Mensagens : 8
Pontos : 3074
Honra : 7
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Qui Jan 07, 2016 10:33 pm
Vlw rsrs, meu último sonho n deu pra postar pq estou sem NET, estou anotando todos no meu PC, depois eu posto.
lMateusl
lMateusl
Mensagens : 8
Pontos : 3074
Honra : 7
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Sex Jan 08, 2016 10:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
2º Sonho:

Estava em um cinema onde o pastor da igreja era o dono, todos tinham pago a entrada, ele saiu do cinema, quando o filme
acabou, percebemos que o cinema tinha uma especie de detector de presença das pessoas, então pensamos, vamos todos pular
para assistir o proximo filme, parecia que o cinema estava pendurado em uma espécie de elástico,pulamos e aconteceu.
Apó o termino do filme a maioria das pessoas foram para um lugar que parecia uma cozinha, e de lá a gente escutava a
conversa do pastor do ultimo andar, eu subi lá para cima, por isso tirei essa conclusão, desci ao mesmo local e
depois comecei a andar dentro desse lugar, pouco tempo depois eu me perdi e não sabia mais como descer, então eu
fui procurando de porta em porta até encontrar uma porta com o nome "Picasso" então eu abri essa porta e vi o chão,
eu estava em um lugar muito alto e quase caí, então eu pedi para um senhor que estava perto de mim olhar nesse "Buraco"
Ele olhou e caiu '-', daí eu pensei: Puts, quero nem ver. (Mas ele caiu no mar.)De outro ângulo eu via duas escadas, cada
uma embaixo de cada porta, não dava pra ver onde a escada terminava, então eu tentei sair pela janela pois não havia saída.
Então eu vi um zelador limpando as coisas em plena noite e perguntei a ele qual o caminho mais rápido para descer sem ser
pulando no mar, então ele disse que era pelas escadas. O resto do sonho eu não lembro.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Ter Jan 12, 2016 7:36 pm
Por acaso você se lembra qual era filme exibido no seu sonho?
lMateusl escreveu:
eu estava em um lugar muito alto e quase caí, então eu pedi para um senhor que estava perto de mim olhar nesse "Buraco"
Ele olhou e caiu '-', daí eu pensei: Puts, quero nem ver. (Mas ele caiu no mar.)
Imaginei a cena:
- Será que o senhor poderia olhar o buraco?
- Claro, meu jovem.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!  (TCHIBUM!) gargalhada

Já sonhei com algo parecido. No meu sonho era um moleque que estava parado na beira de um buraco. Eu disse a ele sair de perto, pois ele corria o risco cair. Mal terminei de falar e o moleque caiu.  suspeito
lMateusl
lMateusl
Mensagens : 8
Pontos : 3074
Honra : 7
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Qui Jan 14, 2016 8:54 pm
Kkkkk, eu n lembro oq estava na tela...
lMateusl
lMateusl
Mensagens : 8
Pontos : 3074
Honra : 7
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Qui Jan 14, 2016 9:05 pm
Ontem eu tive um sonho muuito, mas muito pessoal, então só posso contar a parte mais leve do pior sonho q eu já tive em minha vida.
 Estava eu desesperado com a bosta de cachorro que foi parar na minha boca de alguma forma, eu me desesperei, parecia leite em pó, mas com gosto de merda, apregava no céu da boca, foi aí que eu tirei a conclusão de que gostos obviamente poderiam ser sentidos nos sonhos. Era terrível, quanto mais eu tentava tirar com o dedo, pior ficava a situação... Fui ao espelho e tentei lavar minha boca que começou a ficar muito inchada, até que eu n via mais meus dentes, desesperado e sem saber oq Fazer peguei a pasta roxa que estava atrás do espelho ( não tenho esse tipo de pasta) e coloquei na boca, pois não tinha como escovar, a sensacao ruim foi controlada, mas ainda sentia aquele gosto horrivel. O sonho inteiro foi terrível, muito nojento. Essa é a parte mais leve.
lMateusl
lMateusl
Mensagens : 8
Pontos : 3074
Honra : 7
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Seg Jan 25, 2016 11:13 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[25/1 06:49] Mateus: Eu tive o sonho LÚCIDO mais realista de toda minha vida
[25/1 06:50] Mateus: Cara, que noite mais louca, LOUCA!
[25/1 06:51] Mateus: Primeiro eu via minhas primas, depois via o Magal sentado na cadeira do lado de fora da antiga casa da minha vó com cara de tédio
[25/1 06:51] Mateus: Quando fui falar para ele cantar, minha prima pediu primeiro... Enfim, n vou contar essa parte pq foi besta
[25/1 06:52] Mateus: Depois, me vi em uma rua, peguei um negócio q parecia um bambolê e joguei de uma forma q ele iria voltar pra mim
[25/1 06:53] Mateus: Então as criancas mutuaram e estava querendo q eu entregasse o bambolê.. Eu disse: Espera..
[25/1 06:54] Mateus: Joguei o bambolê que parecia uma borracha, MT mole, e vinha um carro, eu disse: Esperem o carro passar e depois vcs pegam... Foi o mesmo que ter mandado entrar debaixo do carro kkkkkk
[25/1 06:54] Mateus: Era uma criancinha.. Ela foi pegar o bambolê, e de longe eu vi isso
[25/1 06:55] Mateus: E corri pra salvar ela.. Do nada o bambolê já era bola, ela chegou perto e eu disse: Naaoo!!
[25/1 06:55] Mateus: E o carro tocou nela e foi a quantia certa de ter tirado ela, salva por um tris
[25/1 06:56] Mateus: Tbm n vou entrar em detalhes
[25/1 06:56] Mateus: É AGORA Q O BICHO VAI PEGAR
[25/1 07:01] Mateus: Do nada eu estava na sala da minha casa, conversando com minha mãe.. Quando de repente eu percebo 2 olhos brancos olhando para mim vindo de fora, que medo cara... Susto muito grande, e começou a levantar a mão pra apontar o dedo para mim e eu gritando aaaa aaa, e teve um momento q eu disse: Espera! Isto é um sonho! Mas mão dava para acreditar, era MT real e aquela coisa começava a se aproximar, as luzes se apagaram e meu desespero só aumentava, eu dizia: Mãe! Isto não é um sonho? Ela dizia que n via nada.. Eu pensei: Vou enfrentar essa coisa, corri lá pra fora com MT medo, senti pegando na mão desse bicho e comecei a lutar nas cegas, batia para um lado e para o outro, batia esse bicho na parede, aos poucos começou a parecer com um boneco, como eu já estava perto do portão daqui de casa eu pensei em sair, dizendo: Quem é o Próximo??
[25/1 07:03] Mateus: Quem é o Próximo? Não via ninguém, era noite e a rua estava totalmente deserta... E eu comecei a observar os detalhes do sonho.. E na medida q eu observava eu começava a andar, estava meio embaçado.. Como se eu estivesse colocado outro grau em meus olhos.. Então lembrei de colocar a língua no céu da boca, e aos poucos foi melhorando os detalhes, estava MT real...
[25/1 07:06] Mateus: Então eu comecei a andar e vi um casal de pessoas entrarem em uma casa.. Eu os segui, entrei lá dentro, a gravidade estava mais fraca, então lá dentro eu fiquei olhando pra eles.. E percebi que quem estava com esse cara era minha tia, mulher do meu tio, e eu estranhando a situação fiquei só observando.. Meu objetivo em entrar lá era outro, conversamos e acabei saindo de lá.
[25/1 07:11] Mateus: Fui subindo em direção a minha antiga escola... E vi um amigo meu, então eu disse: Estamos sonhando, não é mesmo? E ele respondeu que sim, mesmo eu sabendo que ele não era real... Pedi para ele me acompanhar até minha escola, no caminho eu perguntei: Agora fala ae cara.. Oq faço para ter mais sonhos lúcidos? Ele respondeu: A resposta não está no hoje, está no amanhã (e sorriu), e eu falei pra ele me responder no sério.. E ele n quis falar, então eu dei um tapa nas costas dele e disse: Faaala! E ele ficou calado.. Então eu falei, ok então...
[25/1 07:14] Mateus: Cheguei em minha antiga escola e vi um monte de gente da minha escola atual.. Entre essas pessoas estavam professores e alunos, um deles era uma colega... Então eu pensei...Hehehe, ela era difícil... Daí eu disse: Até no sonho essa menina é difícil? E ela saiu, perguntei para a amiga dela: Mas estamos sonhando não é mesmo? E ela disse que sim, querendo dizer n...
[25/1 07:16] Mateus: Enfim, a outra parte foi besteira, quando eu entrei no colégio.. Eu lembro que tinha um vidro e eu dava um Chute.. Um vidro bem grande, então fiquei com medo de ser real pq era muito real, e eu pensei em quebrar para ir pro outro lado.. Mas deixei de mão, depois comecei a fazer uns negócios estranhos em umas barras de ferro que tinha lá.. Tipo aquelas coisas q o povo faz em circos... Então foi mais ou menos isso, e depois pensei: Hora de acordar. Kkkk
[25/1 07:17] Mateus: Acordei e aqui estou.


Última edição por lMateusl em Seg Jan 25, 2016 11:30 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de lMateusl Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de lMateusl Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Ter Jan 26, 2016 4:59 pm
lMateusl:
Que sonho intenso, Mateus! cheio de detalhes e muitas passagens. Você foi corajoso em lutar com a criatura de olhos brancos. Eu teria saído correndo e pulado a janela. gargalhada
|Mateus| escreveu:Eu lembro que tinha um vidro e eu dava um Chute.. Um vidro bem grande, então fiquei com medo de ser real pq era muito real, e eu pensei em quebrar para ir pro outro lado...
Da próxima vez, faca um RC para confirmar que está sonhando. Assim, você pode quebrar tudo no sonho sem medo de ser real...hahahaha! gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de lMateusl Empty Re: Diário dos Sonhos de lMateusl

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos