Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 1:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho do dia 24/02/16

Estou em uma mesa de madeira retangular jogando algum jogo de tabuleiro com cartas, no meu lado esquerdo esta minha namorada, no outro lado esta um cara um pouco gordinho, loiro com cabelo bem curto e uns 30 anos e 1.75, nas extremidades estão duas garotas que não me lembro muito bem como são.
Estamos em uma casa de madeira e o ambiente é um pouco escuro.
Depois estou sentado com a minha namorada em um sofá preto e ela me fala que roubou no jogo e por isso que conseguiu ganhar e eu dou risada, depois ela fala que já volta e me da um beijo e sai.
O cenário muda, estou ao ar livre em baixo de um telhado pequeno que cobria apenas a mesa que estou sentado,a mesa é a mesma de antes e estou sentado com o mesmo cara e uma das mulheres de antes que agora a vejo melhor como ela é( tem uns 1,60m,30 anos, cabelos negros lisos e preso em rabo de cavalo e é um pouco magra).O céu esta ensolarado
Converso com a minha namorada pelo celular( não me lembro da conversa) e o cara loiro reclama que estou só no whatsaap. Depois estou de pé ao lado da mulher no mesmo lugar, mas agora a mesa não esta lá esta chovendo muito e há uma casa de madeira alguns metros de onde estamos e a mulher fala que vai arriscar entrar na casa assim mesmo e corre pra casa e se molha.
Acordo quando corro em direção a casa.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 6:34 pm
Guerreiro do Omega:
Pode ser que numa mudança muito drástica no cenário do sonho, seja outro sonho se iníciando. Mas, eu costumo dizer que só é outro sonho, quando acordo, volto a dormir e sonhar de novo. Pelo menos é assim que a maioria do pessoal costuma fazer nos diários. certo

Sobre a respiração profunda, descobri essa técnica a pouco tempo. Essa respiração, segundo a medicina, ajuda a relaxar o corpo e acalmar a mente e também descobri que é muito usada na meditação também. certo

Guerreiro do Omega escreveu:
Olha o gordinho aparecendo de novo no sonho. Acho que ele voltou pra comer aquele bolo. gargalhada
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 7:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agora eu faço isso também,Ramon, eu só mudo o sonho no meu diário quando acordo e volto a dormir. feliz

Então essa respiração deve ajudar a dormir um pouco mais rápida também. muito feliz

Acho que ele acabou comendo todo o bolo sozinho, por isso que não apareceu ate agora esse bolo pra mim kkkkk gargalhada
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 9:05 pm
A garota que você não se lembra como é deve ser aquela loira do seu sonho lúcido, que estava despistando pra não ter que te avisar que era um sonho.  gargalhada
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 24, 2016 10:21 pm
Seria muito legal se ela aparecesse e me avisasse que tudo era um sonho ou só de vê-la eu ficasse lúcido. gargalhada
Espero encontra-la no meu próximo sonho lúcido. muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Fev 25, 2016 10:53 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje tive um pouco assustado.

Sonho do dia 25/02/16

Estou no corredor de uma escola acompanhado de um grupo grande de pessoas conversando com uma amiga de quando eu era criança, as outras pessoas não sei quem são mas no sonho são todos meus amigos. O corredor tem paredes pretas e chão cinza escuro e é bem escuro por não ter chanelas nem iluminação(depois que acordei reparei que era um pouco sinistro até).
Andamos ate um elevador no final do corredor e eu aperto o botão pra chamar o elevador e esperamos, alguns segundos depois o elevador chega e metade de nos entramos em um elevador e a outra metade no elevador ao lado.
No elevador da pra ver que é dia e esta um dia bem bonito, vejo pela janela do elevador, também vejo que estamos num andar muito alto.
Quando o elevador abre chegamos em um pátio onde sentamos no chão e olhamos uma tela branca na parede que mostra um filme de super heróis na qual tem o Homem de Ferro, o Hulk, a Viuvá Negra e o Homem Aranha, eles estão em uma rua e escutam um barulho dentro de um prédio em construção abandonado e eles vão para lá por direções opostas.
Depois eu me sinto excluído do grupo de amigos,pois todos me ignoram, fico triste e decido sair dali.
Vou para o corredor onde tinha o elevador (mas agora é um corredor infinito e mais escuro que antes), fico com um pouco de medo por escutar passos de algum lugar que hora parece se aproximar de mim e hora parece se afastar de mim, vejo uma rampa a minha direita que desce para andares mais abaixo,e como estou com medo eu desço correndo as rampas mas percebo que fico descendo sem encontrar nenhum andar e fico sem folego de tanto correr, mas continuo correndo. de repente escuto os passos vindo de algum lugar abaixo de mim e olho de vagar pra rampa de baixo e vejo a sombra de uma pessoa subindo as rampas, então imediatamente eu corro para cima pra voltar pro corredor, mas agora só tem rampa e não vejo mais o corredor.
Depois o barulho cessa e eu paro de correr e recupero o folego.
Fico parado no canto da rampa por um tempo e depois que recupero o folego eu continuo descendo e agora escuto passos de alguém correndo atras de mim. mas não vejo ninguém.Desço correndo e apos muito tempo chego no final da rampa que é um pátio enorme e escuro onde vejo uma mulher magra, com cabelos negros e preso que esta andando mexendo no celular e eu vou atras dela e falo:"Gaia, me ajude" (uma Deusa da mitologia grega)e ela me responde: "Desculpe, estou ocupada agora".
Eu a alcanço e paro na frente dela e explico tudo que aconteceu e ela olha pra mim e fala: "Isso não é problema meu" e eu respondo :" Mas você é uma deusa, pode fazer o que quiser" e ela fala indo embora:" Mas esse tipo de coisa é função de outra divindade, não faz parte da minha jurisdição" e ela desaparece na minha frente.
Escuto os passos e tudo se escurece e eu acordo.

Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 26, 2016 6:16 pm
Nossa só de ler essa parte do corredor já dá um desespero gargalhada Você faz ideia do motivo de ter achado que a mulher era a Gaia?
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Fev 26, 2016 6:49 pm
Foi agoniante andar naquele corredor.gargalhada
No sonho eu já conhecia ela e sabia que esse era o nome dela.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Fev 29, 2016 3:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje tive um sonho bem curto

Sonho do dia 29/02/16

Estou no corredor de uma escola, tem algumas crianças passando por mim e entrando em uma sala no final do corredor. Eu entro no corredor e me sento na fileira do canto direito da sala.
Chega um cara antigo professor de escola meu e vai pro fundo da sala, ele esta de oculos de sol e eu falo que ele esta estiloso com aquele oculos e ele me agradece e fala que eu ficaria bem com o oculos dele e me entrega o seu oculos e eu coloco e falo que nçao combina comigo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Mar 01, 2016 7:46 pm
Guerreiro do Omega escreveu:
Essa rampa devia ser sinistra. medo

Os sonhos têm essa coisa de criar situações que nos causa medo. Mes passado, tive um sonho que eu entrei na casa do vizinho e comecei a subir uma escada que parecia que não ia acabar nunca. Aí quando me vi sozinho dentro daquela casa, que nem existe na vida real, fiquei com medo e quis sair correndo da casa, mas, desci por uma escada que parecia ser o dobro do tamanho da escada anterior. Me sentir preso numa espécie de labirinto e só foi ficar mais tranquilo quando finalmente consegui sair daquela casa. Mas, foi um sonho muito angustiante também.

Guerreiro do Omega escreveu:
Professor bacana esse do sonho. Vai ver que ele estava de óculos escuro por que tinha fumado um baseadinho escondido atrás da escola. Kkkk
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3771
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Mar 02, 2016 10:05 pm
Guerreiro do Omega escreveu:Hoje tive um sonho bem curto

Sonho do dia 29/02/16

Estou no corredor de uma escola, tem algumas crianças passando por mim e entrando em uma sala no final do corredor. Eu entro no corredor e me sento na fileira do canto direito da sala.
Chega um cara antigo professor de escola meu e vai pro fundo da sala, ele esta de oculos de sol e eu falo que ele esta estiloso com aquele oculos e ele me agradece e fala que eu ficaria bem com o oculos dele e me entrega o seu oculos e eu coloco e falo que nçao combina comigo.

"Não combina comigo", gostei da desculpa para não ficar com os óculos gargalhada
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Mar 03, 2016 2:21 pm
Verdade gargalhada hahahaha
Mas ele insistiu e eu acabei colocando kkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Mar 03, 2016 5:06 pm
Guerreiro do Omega escreveu:Hoje tive um sonho bem curto

Sonho do dia 29/02/16

Estou no corredor de uma escola, tem algumas crianças passando por mim e entrando em uma sala no final do corredor. Eu entro no corredor e me sento na fileira do canto direito da sala.
Chega um cara antigo professor de escola meu e vai pro fundo da sala, ele esta de oculos de sol e eu falo que ele esta estiloso com aquele oculos e ele me agradece e fala que eu ficaria bem com o oculos dele e me entrega o seu oculos e eu coloco e falo que nçao combina comigo.

O professor te dá os óculos e você esnoba... iori
Esse professor deu aulas antes nessa mesma escola ou era de escola diferente?
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Mar 08, 2016 9:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Era outra escola, só o professor era o mesmo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Mar 08, 2016 9:58 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho do dia 08/03/16

Vejo u cara magro de cabelos loiros cacheados e uns 1,75m, ele esta em uma sala conversando com algumas pessoas (não lembro de quem são), depois esse cara sai da sala e vai pra uma rua cheia de gente e mal da pra andar na calçada de tanta gente que tem.É de dia.
Eu agora sou esse homem loiro e fico me desviando das pessoas da rua, vejo duas garotas que me chamam a atenção, elas eram iguais,eram magras, cabelos escuros e longos que iam ate a altura da cintura,lábios finos e bem bonitas. De repente surge um cara e atira em uma das garotas e sai correndo e a multidão some, eu fico com raiva e o cenário muda
Agora estou na mesma sala do começo do sonho mas agora estou atras de um balcão que não estava la antes, fico fazendo flexão e dizendo em voz alta:"Vou acabar com aquele bandido"
Depois uma senhora chega e me fala pra eu não fazer isso, pois seria perigoso e eu digo que vou fazer isso mesmo assim, já que a policia não faz seu trabalho direito eu faria pra vingar as pessoas que não podem se defender e volto a fazer flexões.
O sonho acaba.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Mar 08, 2016 5:36 pm
Muito intrigante o fato de você sonhar ser o rapaz loiro. Assumiu uma outra identidade no sonho. A melhor parte do sonho foi quando você fez flexões motivado por uma sede justiça, bem estilo "Bruce Wayne". gargalhada
Muito legal!
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Mar 08, 2016 6:24 pm
É interessante sonhar ser outra pessoa. Acho que no começo do sonho eu era apenas um observador e depois meu subconsciente decidiu que eu participaria do sonho. muito feliz
Virei um justiceiro no sonho, foi bem legal mesmo, pena que o sonho acabou antes de eu ir atras do bandido. gargalhada
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Mar 09, 2016 1:25 pm
Sonho do dia 09/03/16 - Visitando o Parque dos Dinossauros

Estou jogando um jogo no celular, no jogo tem vários cercados e cada cercado tem seis dinossauros. De repente estou em um helicóptero sobrevoando um parque muito grande e vejo dinossauros espalhados pelo chão do parque , é de dia e esta bem ensolarado.
A porta do helicóptero esta aberta e eu estou em pé perto da porta como se fosse saltar. Em um determinado momento o helicóptero voa mais baixo e eu pulo no parque e vejo alguns dinossauros correndo do helicóptero.
Fico feliz por estar nesse lugar e ando por la e vejo uma construção que parece um tobogã bem grande, vou ate la e subo as escadas desse tobogã e no topo avisto o parque todo,o lugar é plano com chão asfaltado, e tem vários dinossauros diferentes por área mas sem nenhum cercado e o lugar é fechado por um muro cinza não muito alto.
Fim do sonho.

Obs: Me lembrei do Jurassic Park ao acordar( um dos meus filmes preferidos)
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3199
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Mar 10, 2016 10:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje tive dois sonhos sendo que o segundo foi continuação do outro.

Sonho do dia 10/03/16 - Não saia da matrix

Estou caminhando em uma rua escura onde tem umas barraquinhas no lado direito próximo a rua, de repente o cenário muda e tudo esta coberto de água e sou um peixe, estou no fundo do mar.
Surgem um peixe que fica na minha frente e olha pra cima como se visse algo na superfície, atras da gente tem um mergulhador, ele é um cara magro, musculoso, cabelos loiros bem curto estilo exercito e esta observando a gente.
Agora me vejo em terceira pessoa, sou um peixe azul escuro. não da pra ver o que tem em volta devido a escuridão.
O peixe que esta comigo é branco com umas listras preta e nadadeiras amarelas. Ele vai ate a superfície e eu o sigo e vejo ele olhando pra cima e pergunto o que ele tanto olha e vejo que é uma peixe fêmea e ela me responde:" Ali esta a saída da matrix" então ela coloca a cabeça pra fora da água e eu também o faço e vejo um teto de madeira com uma porta de madeira quadrada.
Conversamos um pouco e eu falo que é perigoso e que não devemos ir ate lá e ela acaba me convencendo que tudo será melhor se sairmos de onde estamos e ela pula na porta e some e quando eu vou atras dela aparece o mergulhador e fala gritando :" Ninguem pode sair da matrix" e ele tenta me pegar com uma rede e um arpão e eu me desvio dele e consigo pular em direção a porta e acordo.
Depois eu fico com preguiça pra anotar o sonho e acabo dormindo pensando no significado do sonho então caio em um sonho:
Agora estou no corredor de uma sala de aula, as paredes são escuras e em algumas partes são pretas, o ambiente todo é muito escuro. Eu caminho ate uma escada e subo e chego em outro corredor, este tem carteiras no meio do corredor e depois vejo uma professora com várias crianças de uns 10 anos atras dela e eu saio dali pra deixarem eles estudarem.
Depois eu ia descer a escada por onde eu vim, mas começam a subir muitas pessoas e elas não deixam eu descer então subo mais um lance de escada e chego num lugar onde entre uma escada e outra tem um buraco e pra chegar no outro lado tem que escalar uma cerca branca que flutuava entre as escadas e eu fico com receio de subir por la ,mas como não consigo descer eu acabo subindo.
Assim que chego no outro lado vejo uma câmera onde vejo a imagem do mergulhador do outro sonho (agora ele esta com camiseta regata preta) e ele olha pra mim através da câmera e fala: " Eu vim ate aqui só pra pegar você. Achou que ia escapar? Vou capturar você agora" e no final o olho dele brilha com uma luz vermelha e eu acordo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Fev 06, 2017 10:38 pm
10/03/2016 Não saia da Matriz

Sonho espetacular! ... Eu realmente não sei o que dizer, meio que vaguei na vastidão dos meus pensamentos mais profundos. Esse negócio da Matrix, rapaz... no caso não referindo-se diretamente ao filme, mas captem mensagem quem puder.

"Se você algum dia descobrir do que se trata e consecutivamente tiver a oportunidade de escapar, então vá e não olhe para trás, pois quanto antes terminar e quanto mais almas se rebelarem mais cedo a simulação tende a acabar".

Formidável esse relatório, de fato a interpretação é recomendável que seja pessoal, mas a maneira como é colocado cada ser, objeto com seu respectivo roteiro eu meio que roubei o seu sonho pra mim nesse momento. Eu não sei pelo que você está passando ou o que vem estudando nos últimos dias, mas continuei, esse com certeza é o caminho.  muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos