Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 7:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Essa manhã acordei e tive três sonhos não lúcidos bastante interessantes

                                                           Vida pós apocalíptica

 No sonho sou uma criança de uns 12 anos mais ou menos,não lembro o lugar onde o sonho começa.Lembro de estar acompanhado de uma mulher alta e magra com cabelo preso e camiseta regata preta com calça jeans e armas nas mãos(ela é minha mãe no sonho, mas nunca vi ela na vida real). Conversamos algo sobre como esta sendo cada dia mais perigoso viver no fim do mundo.
 Depois entramos em um banheiro público que tem um grande espelho em uma das paredes e todo o lugar é prateado. a moça fala; "vai ver se não tem ninguém por aqui, reviste o lugar", ela me da um revolver e chuto as portas de cada box pra ver se não tinha ninguém e após revistar todos os 5 boxes eu falo pra ela:" Parece um bom lugar pra gente passar a noite" e ela me responde " Não temos outra escolha. Já vai escurecer".
 O cenário muda e agora estamos em uma sala com grama no chão e uma parede de vitro na outra extremidade da sala, reparo que o vidro está quebrado e consigo ver o lado de fora que parece ser uma floresta e então percebo que é de dia. Depois de revistarmos todo o lugar eu escuto um barulho e me assusto e acabo acordando.

Depois que acordei eu levantei e fui beber água e voltei a dormir me concentrando para ter um sonho lúcido mas acabei tendo outro sonho bem louco:

                                                            Eu pokemon??

 No sonho eu era um pokemon (um raichu) e estava em uma floresta bem ensolarada andando com picachu, não lembro do que conversávamos mas de repente aparece vários pokemons morcegos e nos atacam e me escondo atras de uma pedra, mas o meu amigo picachu acaba caindo um desfiladeiro e corro pra salva-lo. Quando desço não vejo o meu amigo e saio a procura dele e o sonho muda
 Agora sou eu mesmo e estou em um quintal que no sonho é da minha casa,é de manhã e esta bem ensolarado, estou em volta de uma grande mesa prateada de alumínio que tem formato retangular, a mesa não tem cadeiras em volta então fico em pé mesmo. No meu lado direito tem um cara que não consigo ver o rosto dele do lado dele esta o meu pai e o um tio meu. Todos nos conversamos sobre algo que agora não consigo me lembrar do que é.
Fim do sonho  





Gente esse foi um sonho bem estranho que tive hoje, amanha postarei mais sonhos e espero que não sejam sobre fim do mundo,aquele barulho me assustou no sonho  haha
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 7:54 pm


Kra deve ter sido "censurado" viver num pós-apocalipse, heuheuehueh
a moça era bonita?
vc gostou de ser um raichu?

sempre poste mais jovi 'u', forma sonhos excelentes na minha humilde opinião 'u'
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3083
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 9:25 pm
Trocou de mama né?
Adorei a sua maneira de relatar seus sonhos! Parabéns
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Dez 14, 2015 12:01 am
Pokehost, a mulher era linda
Gostei sim, queria ter ficado lucido nessa hora
pra soltar uns raios thor hahahaha


Girl Dreammer, obrigado!!
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Dez 14, 2015 9:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Este foi o sonho que tive hoje

Estou em um shopping center e encontro dois amigos que faziam tempo que nao vejo, convido eles pra tomarmos uma cerveja e vamos em um restaurante so shoping e pedimos uma cerveja pra cada um e conversamos sobre bebidas e festas.
Depois o sonho muda e estou em uma fila de onibus e tem muita gente na minha frente e atrs de mim. Quando o onibus chega todos nos entramos e me sento ao lado de uma senhora, depois sobem um cara magro,de uns 1,75m e cabelos castanhos claro bem curto e fala que sera noso monitor e ele dirige o onibus.Ao olhar pela janela reparo que faz um dia bem bonito e vejo varios predios e casas pelo caminho, depois o monito para o onibus em uma subida e fala pra um garoto sentado no primeiro banco- Agora voce dirige o onibus- O garoto obedece o monitor e eu penso que aquilo foi estranho.
Apos algumas horas o onibus para em um campo e todos nos descemos e andamos em uma trilha que nos leva pra um lugar com arvores em volta e o monitor em ae mim e me fala que sou o proximo a dirigir o onibus.
Reparo um uma mulher que acho muito atraente e vou ate ela pra puxar assunto, ela tem uns 1,60m, parece ter uns 25 anos, tem cabelos castanhos curtos ate o ombro, pergunto alguma coisa a ela que nao me lembro e ela me responde seca mas mesmo assim eu contunuo falando com ela, depois de um tempo ela ja esta mais animada e começamos a nos beijar e quando as coisas começam a esquentar eu acordo.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Dez 16, 2015 2:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Garotos na estação do metro

Vejo dois garotos em uma estação de algum metro, o lugar esta vazio. Eles parecem serem irmãos,pois são muito parecidos(são iguais so que um tem uns 17 anos e outro uns 14 anos, mas os dois são magros, pele clara e cabelos escuros).
O mais velho fala pro irmão '' Vem logo'' e eles pulam as catracas do metro e aparecem uma mulher de uns 40 anos e cabelos castanhos claros com seu filho de 10 anos mais ou menos e o filho dela ve os moleques pulando as caracas e fala pra sua mae que o ignora. Agora os irmãos descem uma escada que os leva para uma plataforma de metro.
O irmão mais novo escorrega e cai nos trilhos e seu irmão o pua de volta.


Depois desse sonho acordei no meio da noite e voltei a dormir pensando o que esse sonho quis dizer e fiquei pensando porque eu não estava no meu proprio sonho. Alguem aqui no forum ja teve um sonho em que ve tudo na terceira pessoa como se assistisse tv? Eu as vezes tenho esse tipo de sonhos, acho bem estranho quando isso acontece.
Quando dormi de novo eu tive outro sonho


Visita de familiares, Mundo dos jogos e Luta no espaço

Estou em uma cozinha de alguma casa que no sonho é a minha casa. Nessa cosinha tem uma mesa redonda com uma toalha branca, um fogao preto com panelas de aluminio e uma geladera que reconhecia( era a geladera de quando eu era criança). De onde eu tava ei conseguia ver um pedaço da sala onde tinha um sofa marrom com a minha avó e meus tio e uma criança de colo sentado no colo da minha vó. Me tio contava alguma historia que nao conseguia ouvir e como eu estava com fome eu vou pro fogao e peguo arroz, carne assada e tomate e me sentei na mesa e comecei a comer e quando olho de novo pra sala vejo minha irma sentada no lado da minha vó e ela esta dando comida pra criança.
O sonho muda e agora sou o Mario do video game e estou em uma caverna correndo atras da tartaruga do mario e atiro bolas de fogo nela ela de ves em quando se vira pra mim e me pede pra parar e eu nao para e ela se vira pra mim e joga bolas de agua que nao me acertam.
Depois o sonho muda e sou um astronauta em cima e uma nave, o ceu tem uma cor alaranjada muito bonito,De repente aparecem varios fantasmas atras de mim e eu corro deles e o sonho volta a mudar e agora estou no espaço e uso a roupa do lanterna verde e en volta de mim tem varias pessoas lutando e so reconheço o Goku de dragon ball. Eu crio uns raios amarelos e jogo nos meus inimigos e eles somem.
Depois de algum tempo fico sem poderes e caio em uma plataforma de metal que forma algum tipo de simbolo redonfo(como se fosse uma plataforma no meio do universo), vejo um inimigo se aproximando de mim e a plataforma emana uma luz dourada e me sinto recuperado e volto a voar e mato ele com um raio e depois giro jogando varias bolas de energia amarela que matam todos os inimigos e acabo salvando o Vegita( outro personagem do dragon ball) e ele vem na minha direção e começa a falar um monte pra mim que nao queria minha ajuda porque ele era um principe e não precisa da ajuda de ninguem e eu falo pra ele que essa atitude dele é o que faz ele ficar sempre atras do Goku e ele começa a chorar.





Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 17, 2015 7:23 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ontem antes de dormir eu tentei encubar um sonho com a praia , escrevi em um papel: " quero sonhar com a praia" e fui dormir pensando na praia.
Tive este sonho às 6:30h

Vejo um rio de correnteza forte e vários cascalhosa nas margens do rio, é de manhã e o céu está bem claro e sem nuvens.
Um peixe grande e gordo pula pra fora do rio. Depois vejo uma grande cachoeira e uma árvore velha no topo da cachoeira. Penso" que lugar bonito"
Depois eu me vejo sentado em uma cadeira na frente de um computador em um quarto escuro, no meu lado esquerdo tem uma escrivaninha de madeira de cor marrom bem escura.
Converso com alguém pelo computador (mas só vejo a tela azul)e pergunto sobre como ter SL com mais frequência pra alguém que me responde q os sonhos virão com o tempo é esse alguém me fala que vai me dar uma garrafa pra me ajudar a me concentrar nos sonhos e quando olho para a escrivaninha vejo uma garrafa azul e vazia com um grande cordão branco amarrado no gargalo a garrafa, eu me levanto e vou analisar a garrafa e de repente vejo a imagem de uma praia deserta ao entardecer, vejo o por do sol e ondas grandes na praia é uma sensação de calma e de alegria.


Este foi o sonho que tive esta noite, fique feliz por conseguir incubar à praia mesmo q tenha sido algo bem rápido, foi a primeira fez que a técnica de incubação funcionou comigo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 17, 2015 9:55 am
Guerreiro do Omega:

Que sonho legal, Guerreiro.
Seu subconsciente te deu várias dicas que você estava sonhando, mas você nem desconfiou. Faltou um RC para você obter a lucidez. muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 17, 2015 11:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


Que sonho legal, Guerreiro.
Seu subconsciente te deu várias dicas que você estava sonhando, mas você nem desconfiou. Faltou um RC para você obter a lucidez. muito feliz [/justify]
[/quote]


Nem desconfiei no sonho , Konigin. Acordei e ja pensei '' Como não reconheci que era um sonho?''
Mas vou pegar mais firme nos RC pra ajudar a me lembrar de faze-los nos sonhos certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Dez 18, 2015 6:36 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sonho da manhã do dia 18/12/15

Conflitos

Estou em uma sala sentado em um sofá marrom de três lugares, a luz da sala está ascesa, me levanto do sofá e ligo a tv e vejo que está passando um filme, volto a me sentar e assisto o filme.
No filme, tem um garoto de uns 14 anos sem camisa e com calças bem antiga e ele tem uma espada na mão e está lutando com uma mulher de uns 30 anos q tbm tem uma espada na mão e ela está de roupas brancas de uma outra época também. Eles estão em uma arena e está de dia com o sol bem forte.
Eles lutam e a mulher está vencendo e conforme eles lutam o menino vai sendo empurrado para trás me se vê enquando a mulher estende a mão pra ele e fala "me fere sem me matar" e o menino faz um corte na mão dela com a espada.
Depois vejo a arquibancada da arena q eles estão e lá tem dois casa conversando, um deles está sentado, tem barba e cabelos negros e longos e usa roupas antigas e parece q ele é o líder e o outro cara está em pé do lado dele sem camisa e usa calças igual a do menino.
O cara sentado fala: " O garoto é fraco, não posso confiar nenhuma missão a ele" e o outro homem fala: " Esta enganado, ele é forte, se sairá bem nas missões". Depois o hoje que está em pé de vira pra arena e grita: " Filho, mate ela agora", então escuto um som de espadas se colidindo é um grito da mulher e o homem de pé fala pro líder: " Viu? Ele é forte"
Depois o cara que está em pé vai embora e a cena muda para um pátio com pilares onde tem uma jornalista conversando com um cara sobre uma matéria que ela quer publicar sobre uma luta de deuses na África e o homem fala pra ela que ela não pode publicar essa matéria devido à falta de provas que ela tem.
Na frente deles se materializam os dois caras da arquibancada da outra hora, eles estão brigando, o cara que estava sentado leva muitos socos na cara e cai no chão e o outro homem sobe nele e da mais um soco e fala :" Reúna todo o seu exército na África, vamos acabar de uma vez com isso. Se recusar a lutar pelo domino comigo eu destruirei todas as suas aldeias e matarei todos que estiverem por lá, você não tem outra opção" e o cara some e deixa o outro caído no chão.
Depois me vejo observando toda a cena em um canto do pátio
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Dez 18, 2015 8:12 pm
Guerreiro do Omega:

Seu sonho dá um ótimo roteiro de filme, Guerreiro. Adoro sonhos assim. viva
O que eu mais gostei do seu relato foi que no começo você assistia através da TV e no final, estava assistindo ao vivo. Se o sonho durasse mais um pouco, provavelmente, você estaria na batalha. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Dez 18, 2015 8:31 pm
Guerreiro escreveu:
Bem legal esse sonho. Sonho cheio de aventura. E quase que você virou um personagem do filme. gargalhada
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Sex Dez 18, 2015 10:04 pm
Foi um sonho bem interessante Ramon
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 20, 2015 12:26 pm
Ontem tive um sonho bem fragmentado mas postarei assim mesmo

Sonho do dia 19/12/15

Estava em uma sala em volta de uma mesa e lembro que conversava com alguém mas não me lembro quem era. Depois me lembro de estar em um ônibus no meio da noite

Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 20, 2015 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 20/12/15

Hoje por volta das 5h da manhã the este sonho

Estava já minha antiga casa, na sala, e minha mãe aparece e me fala pra dar banho no meu cachorro e eu falo " Melhor amanhã por que já tá noite aí dou quando amanhecer" e minha mãe responde" da banho nele hoje e amanhã então" e eu respondo q varei isso e subi as escadas para a lavanderia e quando chego lá é de dia e eu vou para o tanque e ligo a tabela e coloco shampoo e dar muitas bolhas e depois desço e pego o meu cachorro que estava na sala e subi com ele no colo e coloco ele no tanque e ele tenta me morder

Depois disso e acordo e volto a dormir e tenho outro sonho não lúcido

Estou em uma sala dentais ao redor de uma mesa redonda, parece ser noite e converso com minha amiga Renata, minha namorada é minha irmã ( a mesa é renda e de madeira, do meu lado direito era minha namorada, e do outro lado da mesa estão a Renata e minha irmã). Conversávamos sobre alguma coisa que não me lembro, mas acho q era de sair pra algum lugar
Depois estamos todos em pé na mesma sala e a mesa desapareceu e a Renata fala de irmos para uma balada.
Fim do sonho
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 20, 2015 6:26 pm
Que sonho confuso e louko jovi.
'u' vc só lembra isso? ou ta postando fragmentos que nem eu?
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 20, 2015 6:40 pm
No sonho do dia 19/12 lembrava de mais coisas,mas quando levantei pra anotar ja tinha esquecido quase tudo e a unica coisa que lembrei e fez sentido era isso, mas tenho a sensação de que era um sonho bem longo.E os que tive hoje foi isso mesmo, Pokehost, ultimamente meus sonhos estão meios loucos
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Dez 21, 2015 11:18 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho do dia 21/12/15
Apocalipse zumbi

Vejo varios potes de vidros em uma prateleira marrom de madeira em uma sala escura. Percebo que tem algo dentro dos vidros e me aproximo pra ver melhor e me assusto quando vejo o que é( várias cabeças de pessoas), assim q me assusto o sonho muda
Agora estou em uma rua escuta de pedra que tem canteiros de grama, é de dia e o ambiente está bem iluminado. Estou de roupas romanas de cor branca e vejo varias pessoas andando ao meu rosto que também estão de roupas romanas de cor branca.
À esquerda de onde estou tem outra rua igual a que estou e vejo um zumbi vindo na minha direção, ele está de roupas romanas brancas também, eu não sinto medo e fico parado olhando pra ele com curiosidade e ele se aproxima de mim bem lentamente.
Quando o zumbi está quase me alcançando eu me devido dele indo pra direita e o empurro derrubando o zumbi no chão e ele acaba batendo a cabeça no chão e ele morre. Surgem dois homens magos de uma 1,70m e mais ou me já 40 anos até onde eu estou e eles pegam o zumbi ( um segura as perna e outro as mãos) e levam ele pra rua de onde o zumbi venho e eu fico curioso pra saber o que eles vão fazer e os sigo.
Eles vão até um canteiro e colocam o zumbi deitais em cima de outro zumbi, neste local tem três fileiras de zumbis, duas delas são zumbis homens romanos e uma São de zumbis mulheres romanas, todos estão mortos. Depois os homens que levaram os zumbis vai embora e eu fico observando os zumbis e sigo a rua de onde os zumbis vieram.
Chego em uma escadaria que me leva para uma caverna muito grande e bem iluminada, nesta caverna é tudo feito de pedra cinza escura e tem uma fenda bem na minha frente que quando olho pra ver a profundidade não consigo ver de tão fundo que é.
Um homem que também está de roupas romanas vem até mim e me fala :
" vamos sair daqui antes que os zumbis voltem. Aqui é oerigoso" e eu respondi calmante:" Relaxa, eles aparecem mais à noite " e o cara me responde que não vai ficar ali não é sai correndo subindo as escadas mas as escadas agora estão com uma horda de zumbis, mas estes zumbis estão de ternos .
O home que estava comigo se apavora e tenta se desviar do zumbis mas acaba sendo pego w eu corro pro abismo da caverna e pulo me segurando na beirada do abismo pra não cair e me esconder dos zumbis e assim que pulo eu ergo a cabeça pra ver se vejo os zumbis, mas não vejo nem escuro nada então eu saiu de vagar e vejo que os zumbis foram embora. Me viro pra esquerda e vejo um zumbi de terno e como ele está sozinho eu vou até a beirada do abismo e espero ele me alcançar e quando ele se aproxima eu o empurro o derrubando no abismo.
O sonho muda, agora estou na janela de uma casa de madeira, é de dia, percebi que a casa está no topo de uma montanha e que a casa é alta como um prédio e tem paredes de tijolos ( no lado de fora da casa).
Surge um homem escalando a minha casa, ele é magro, tem uns 39 anos e 1,60m e cabelos castanhos escuros curtos, ele me pede ajuda e eu falo pra ele:" se consegue chegar até aqui eu te ajudo". Ele consegue chegar até poucos metros de mim e escorrega e antes dele cair eu o seguro pela mão e o ajudo a subir e conversamos alguma coisa .
Agora é noite e ainda converso com o homem que subiu a minha casa. De repente vejo algo se movendo no barranco da montanha logo abaixo de uma plataforma que apareceu em baixo da minha casa( é a mesma casa de antes mas agora ela tem um tamanho normal e está acima de uma plataforma de madeira), saiu pela janela e falo pro cara ficar dentro de casa.
Vejo um animal atrás de uma pedra e pênis que seja algum predador noturno que esteja caçando , o animal sai da pedra e a luz da lua( agora tem lua) o ilumina e eu consigo ver bem, é um animal que se parece com uma hiena de uns 4 metros, depois se aproxima outra hiena gigante e penso:" devem ser do mesmo bando" então vejo um outro animal diferente se aproximando, este é é parecido com uma onça de fucinho bem mais kk fo do que uma onça normal e ela cheira uma das hienas que a ignora e depois a onça morde a lateral esquerda dessa hiena e a hiena a morde de volta e a onça chora como um cachorro e vai embora, depois as hienas seguem reto para a esquerda e eu as sigo de longe.
Perco as hienas de vista depois de um tempo e vejo aquele banhero do interior que fica fora das casas e entro pra não virar alvo das hienas. Entrando nesse banheiro vejo que não é um banheiro e está vazio, e as paredes e o teto são feitos de madeiras e tem uma janela pequena por onde eu lho e procuro as hienas e vejo uma mulher magra, 1,70m, cabelos azuis que vai atrevo pescoço, e usa batom vermelho, jaqueta preta com 10 medalhas no peito e calça preta. Eu reconheci essa mulher no sonho é falo pra mim mesmo:" ela é a mulher que venceu o campeão. Prévios desafiar ela pra uma luta e vencer dela pra eu me tornar campeão também".
Não hora que eu ia sair de onde eu estava pra desafia-la eu acabo acordado



Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Seg Dez 21, 2015 9:19 pm
Guerreiro do Omega escreveu:No sonho do dia 19/12 lembrava de mais coisas,mas quando levantei pra anotar ja tinha esquecido quase tudo e a unica coisa que lembrei e fez sentido era isso, mas tenho a sensação de que era um sonho bem longo.E os que tive hoje foi isso mesmo, Pokehost, ultimamente meus sonhos estão meios loucos
De vez em quando isso acontece mesmo. De ontem pra hoje tive uma série de 2 a 3 sonhos. Mas, me lembro vagamente de 1 apenas. Os outros sonhos, não tenho mais ideia de como foi.

Mas, também foi por que eu pulei da cama, depois de acordar, e já fui pra rua resolver umas coisas. Acredito que foi por isso que esqueci tudo. certo

Guerreiro escreveu:
Esse sonho foi bem confuso. A parte que eu achei mais interessante, foi a parte que você está vestido com trajes romanos na Roma antiga. Mas, aí entrou os zumbis em cima e o sonho virou uma bagunça. Kkkkk Os zumbis sempre chegam no sonho pra atrapalhar tudo. gargalhada

Por outro lado, os zumbis só existem nos sonhos. Eles seriam um bom sinal pra te avisar que você estava sonhando. As hienas gigantes também. certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 22, 2015 12:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando tenho que acordar e já levantar é difícil mesmo lembrar dos sonhos Ramon, eu gosto de acordar e ficar um tempo deitado na cama pra rever os sonhos que tive pra não esquecer, mas as vezes mesmo assim os sonhos ficam fragmentados.

Esse sonho dos zumbis e das roupas romanas eu gostei muito mesmo sendo um sonho não lucido, gostei pela complexidade dele.os zumbis e as hienas foram ótimos indicadores de que eu estava sonhando mesmo Ramon, pena que não consegui perceber durante o sonho, mas continuarei tentando muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 22, 2015 1:39 pm
Guerreiro do Omega:

Que sonho dinâmico! dança
Você tem uma boa memória, Guerreiro. Relatou vários cenários, características físicas de pessoas e animais, tudo com muito detalhes. Muito bom, mesmo! certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 22, 2015 9:27 pm
Obrigado Konigin muito feliz
Geralmente costumo me lembrar da fisionomia das pessoas dos meus sonhos gargalhada
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3311
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 22, 2015 10:53 pm
Que sonho detalhado Guerreiro. A parte das cabeças no recipiente de vidro me lembrou The Walking Dead, você não encontrou o Governador por lá não? muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Dez 23, 2015 7:24 am
Foi bem sinistro essa parte, Raiz de Prata
Pareceu uma cena de The Walking Dead
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Qua Dez 23, 2015 7:58 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho do dia 23/12/15

Vejo um homem de uns 1,70m, 35/40 anos, magro,cabelos negros, camisa social preta e calça jeans, ele está andando em uma rua, é dia( sou esse homem no sonho e me vejo em terceira pessoa).
Esse homem vê uma mulher magra, de uns 30 anos, 1,60m, de cabelos longos e ruivos, batom laranja e vestido preto. O cara chega nela e fala:" to fazendo uma peça de teatro, posso ensaiar com você?" A moça diz que pode e eles começam a conversar algo que seria a peça que ele está ensaiando ( e a mulher já sabe as falas delas mesmo ela não tendo nenhum papel nem nada haha). Não lembro direito da falas, mas é algo sobre relacionamento, e no final a moça da um beijo no rosto dele ficando a marca do beijo.
Depois desse sonho eu acordo e volto a dormir em seguida depois de rever o só vi em pensamento pra anota-lo depois.
Agora sonho que estou em um corredor de alguma faculdade, é de noite . Estou de calça jeans e camiseta preta, vou em direção a uma porta e entro em uma sala de aula muito grande pra uma sala de aula comum, a sala tem uma mulher que está dando aula( não lembro como ela é) e vários alunos sentados nas cadeiras olhando pra ela, reconheci um grupo de pessoas e vou até eles e me senti atrás deles, esse grupo são de amigos que já estudaram comigo(duas mulheres e um cara).
Vejo que a aula está chata e saio da sala e vou pro final do corredor onde vejo unsprofessores falando de provas e depois disso vou de elevador para um pátio quebrem uma parte ao ar livre e dá pra ver o as estrelas, vou até uma lanchonete e pego uma bandeja( que está vazia) e vejo os meus amigos sentados em uma mesa perto de mim e vou até eles e me sento com eles e a Mariane( ela tem cabelos longos, lábios finos e uns 1,50m) e me fala:"a gente vai correr atrás de você pra te bater" e eu respondo rindo:" até parece que você conseguiria isso Mari" então o Afonso( ele é gordinho e tem 1,60 mais ou menos), me fala:" Mas só os em três e você tá sozinho" e eu penso" que brincadeira estranha essa" então eles começam a correr atrás de mim ( agora estou em outro corredor que está escuro agora) e vejo uma escada e vou pra escada pra ir pra saída e eles estão quase me alcançado então subi no corrimão da escada e subo as escadas e vou pra cima agora e depois vejo uma passarela que leva pra fora da faculdade em um lugar gramado e atravesso a passarela e me escondo atrás de um carro, nessa hora eu me transformo em uma outra pessoa, sou um cara magro, de uns 1,65m, cabelos negros bagunçados e uso camiseta branca e bermuda), me vejo em terceira pessoa agora e de vez enquando me vejo em primeira pessoa.
Vejo que não tem mais ninguém atrás de mim eu saiu agachado e vou para o fim da rua pra sair da faculdade e vejo um grupo de umas 7 pessoas sentados em roda no gramado da faculdade, eu os conheço( mas na vida real não conhecia ninguém desse grupo) e dou tchau pra eles e depois como um sorvete de casquinha de sabor de baunilha.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos do Guerreiro do Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos