Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Dez 06, 2015 9:31 am
TapaNaPantera:

Você também desenhou um porta. Legal! Você relatou que a porta deu acesso num ambiente escuro. Isso aconteceu comigo também, na primeira vez que desenhei uma porta. O Reizen também relatou a mesma coisa. Ele desenhou uma porta e ela deu acesso a um ambiente escuro. Por que será que acontece isso? perplexo
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Dez 06, 2015 3:30 pm
Königin escreveu:
Você também desenhou um porta. Legal! Você relatou que a porta deu acesso num ambiente escuro. Isso aconteceu comigo também, na primeira vez que desenhei uma porta. O Reizen também relatou a mesma coisa. Ele desenhou uma porta e ela deu acesso a um ambiente escuro. Por que será que acontece isso? perplexo

Não faço ideia iori. Acho que pela troca de cenário de repente o sonho desestabiliza, sei lá.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Dez 07, 2015 1:40 pm
SIRIUS escreveu:Olá Tapanapantera li seu sonho anterior ache muito legal ahausha

PARABÉNS PAPAI DOS SONHOS...
ashuashuashaushaus

interessante seu sonho nesse futuro “safadinho“ com essas prostitutas android, hehehehehehr... gostei!!!
que venham mais Sonho *...*!!!

Quase esqueci você neutro. valeu e não, não quero ser pai no momento, então isso foi quase um pesadelo iori. Quanto a esse sonho das Androide foi realmente legal, talvez eu faço dela minha guia onírica lingua.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty O Pervertido Louco, a Professora e o Polvo Assassino.

Seg Dez 07, 2015 2:55 pm
Sonho Não Lúcido
 07/12/2015
7º Relato do Diário

Part 1: Eu estava em um jardim ficando com uma garota desconhecida, quando começo a escutar gritos olho e vejo um cara, velho e gordo, assediando a Carol(Caroleete) ele estava tentando força-la a fazer sexo, ele disse que se fizesse iria descobrir o segredo da Carol para ter sonhos lúcidos, isso me deixou com raiva fui pra cima dele e dei-lhe um *Tio João HardKick* fazendo ele cair no chão continuo batendo nele até ele morrer, quando vou ver se a Carol está bem ela já tinha sumido.(*Tio João HardKick* foi um chute que meu tio deu num cara e eu batizei o golpe assim gargalhada, o golpe consiste em dar um chute com a junção do pé na canela ,vulgo mocotó, no pescoço e trazer essa pessoa com a cara no chão(vocês tem ver como e loco)).
iori

Part 2: Estou na casa da minha professora(sim, sou muito amigo dela) ele estava sorrindo de mim por conta de uma foto, uma que estou bem magrinho(por volta dos 7 anos) com meu primo(com mesma idade) que estava praticamente desnutrido pulando em uma piscina. Ele pergunta se meus primos são pobres, digo não que a eles são donos de fazenda e tem carro próprio(Hilux). (Esse sonho foi tão realista que se essa foto existisse eu pensaria que foi uma lembrança e não um sonho).

Part 3: Estou em volta de uma piscina junto de minha tia(esse sonho foi consequência da parte 2), ela está mexendo em uma polvo com uma vareta, o que deixa ele irritado e ele começa a subir na vareta e pula no braço dela, ela se assusta e joga o polvo(Paul o nome dele) em mim quando ele gruda em mim sinto que ele é gelado, grudento e mole. Ele estava tentando me enforca. Acordo com essas sensações no meu peito medo.


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:22 pm, editado 1 vez(es)
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Dez 07, 2015 3:35 pm
TapaNaPantera obrigada por me salvar do gordo feio sahuhsuuhsa
Mas, nem eu sei qual é o meu segredo pra ter sonho lúcido, só sei que tem que ter muita dedicação.

Sobre o polvo Paul, teve uma copa que tinha um polvo com esse nome que acertava os resultados dos jogos. shuahsuhs
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Seg Dez 07, 2015 3:43 pm
caroleete escreveu:TapaNaPantera obrigada por me salvar do gordo feio sahuhsuuhsa
Mas, nem eu sei qual é o meu segredo pra ter sonho lúcido, só sei que tem que ter muita dedicação.

Sobre o polvo Paul, teve uma copa que tinha um polvo com esse nome que acertava os resultados dos jogos. shuahsuhs

Sei lá, acho que isso do seu segredo era só uma desculpa para me engana. Verdade nem lembrava desse Polvo, talvez isso tava gravado no meu Subconsciente. lol
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty A Formatura em Hollywood.

Ter Dez 08, 2015 11:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não Lúcido
08/12/2015
8º Relato do Diário

Eu estou no local onde foi(e ia ser de novo) minha formatura(do 3º ano do Ensino Médio), eu estava lá somente pra saber como estava o local, ainda tinha que voltar para casa e me arrumar pra festa. Quando estou indo embora vejo atores de Hollywood(Scarlett Johansson, Jackie Chan,Wesley Snipes,Vin Diesel, Dwayne Johnson e outros) ao invés de família e amigos (e pasmem o Jackie Chan tava fazendo show de magica perplexo ), quando pego minha bike a minha professora que vou chamar de "Quim" aparece(olha ela ai de novo) e me diz pra ir com uma roupa diferente da formatura comum(a primeira) porque agora tinha vários artistas e íamos aparecer na TV.
Estou indo embora de bike por uma estrada de terra(nos meus sonhos não existe asfalto,parece) que corta um pasto, uma ladeira,(igual a fazendo do meu tio) depois de chegar no topo do morro tem um vilarejo e nesse vilarejo encontro algumas crianças(elas tinham por volta dos 7 anos, e algumas pareciam ser indígenas), elas ficam com medo de mim por ser um desconhecido e começam a jogar pedra em mim, tento seguir ignorando mas eles me acertam a cabeça isso me deixa muito nervoso, desço da bike corro atrás das crianças pegando uma por uma, arrumo elas em fila junto ao um muro e começo a jogar pedras nelas sim maligno (que foi ?, foi elas que começaram ué gargalhada). Nesse momento acordo com meu irmão fazendo barulho.


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3320
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 09, 2015 9:42 am
Jackie Chan fazendo mágica? KKK
Depois seria a vez do Wesley Snipes fazer uma apresentação de stand up.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 09, 2015 1:14 pm
Raiz de Prata escreveu:Jackie Chan fazendo mágica? KKK
Depois seria a vez do Wesley Snipes fazer uma apresentação de stand up.

Sim ele tava fazendo magica com baralho gargalhada , Quem tava fazendo as piadas era o Chris Evans(o Capitão America).
iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 09, 2015 3:35 pm
TapaNaPantera escreveu:
É o Jackie Chan faz mágica mesmo. Basta ele aparecer por alguns minutinhos em qualquer filme, pra começar aparecer milhares de dólares na conta bancária dele. gargalhada

caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 09, 2015 6:52 pm
Que festa mais badalada! A Scarlett Johansson é linda nos sonhos?
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Qua Dez 09, 2015 10:40 pm
Ramon escreveu:
É o Jackie Chan faz mágica mesmo. Basta ele aparecer por alguns minutinhos em qualquer filme, pra começar aparecer milhares de dólares na conta bancária dele. gargalhada

Boa iori

caroleete escreveu:Que festa mais badalada! A Scarlett Johansson é linda nos sonhos?

Sim e muito, talvez até mais que na vida real gargalhada. Se não tivesse que ir embora ia falar com ela.
iori
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Pudim de Sobremesa.

Sex Dez 11, 2015 4:50 pm
Sonho Não Lúcido
10/12/2015
9º Relato do Diário

Estou indo para uma festa na igreja, com a família de um amigo, quando aparece o (Pai da Jovita) ele é caminhoneiro e eu como não gosto dele digo que vou decido ir a pé mas no último momento mudo de ideia e entro no ônibus pela janela já que a porta estava fechada (sim, de caminhão virou um ônibus).
Ele pega um caminho erado e para voltar diz que conhece um atalho, pega a BR pra voltar só que como ele é um palhaço(fdp) enojado  e fica dando cavalo de pau com o ônibus que já virou um caminhão de novo e faz o caminhão tombar deixando um monte de madeira(a carga do caminhão) na pista, depois disso eu e a família do meu amigo vamos a pé para a casa da tia Maria (não é minha tia, na verdade é a mãe do meu amigo mas eu a chamo assim) e deixamos o sozinho resolvendo seus problemas todos estavam com raiva dele, chegamos rápido na tia pois estávamos perto da casa dela.
começamos um churrasco, durante a festa fico com a Jovita a festa dura um bocado, quando a carne acaba o pessoal vai comer vai sobremesa que é Pudim quando estou comendo(na melhor refeição) eu acordo Crying or Very sad .


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:26 pm, editado 1 vez(es)
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Natação Insana.

Sáb Dez 12, 2015 2:55 pm
Sonho Não Lúcido
12/12/2015
10º Relato do Diário

Estou na rua da casa da minha vó, esta tendo um festejo na rua da casa dela, entro na competição de natação(a única coisa que sou bom que tinha para competir) na primeira etapa tinha que correr numa trilha cheio de lama e obstáculos(igual eu fazia nos Desbravadores) depois era a natação. A piscina era a rua fechada com uma madeira(tipo uma caixa de água do tamanho exato da rua), o problema era que tinha muitos competidores de modo que  não ficava espaço para ultrapassar os outros, decido passar por cima dos outros a demora para essa decisão faz eu chegar em segundo empatado com outra pessoa, quando eu chego digo:- Esses anos nadando no riozinho da fazenda do meu tio valeu de alguma coisa. O primeiro lugar foi para uma garota(a garota perfeita dos meus sonhos(chamo ela assim kkkk) já sonhei com ela várias vezes. gargalhada
Saio da piscina e vejo que estão todos pelados, somente eu estou de sunga, fico um bom tempo admirando as garotas, vou na casa da minha vó e bem na porta dela tem um tigre enorme susto,só depois por algum motivo(vocês vão saber daqui a pouco) ele me deixou tranquilho, como se estivesse ali como meu cão de guarda. Agora vou competir de novo para o desempate do segundo lugar, como não tem ninguém me atrapalhando dessa vez eu ganho(com muita facilidade), depois de receber a medalha vou novamente para a casa da minha vó.
Chego olho para o tigre e falo:-Pai pode sair dessa forma de tigre, não importa em qual forma você esteja vou te reconhecer a final você é muito importante para mim. O tigre se tranforma em um gato com dois gatinho, logo em seguida em meu pai e meus dois irmãos, Abraço meu pai e nesse momento eu acordo com uma saudades do meu pai(faz um ano que não vejo ele(porque meus país são separados e moram longe)).


Última edição por TapaNaPantera em Sáb Dez 12, 2015 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3320
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sáb Dez 12, 2015 3:14 pm
Esse festejo tava irado! Agora que você falou de natação, eu percebi que nuca sonhei está nadando, já sonhei com muita água, mas nunca nadando nela. Será que é porque eu não sei nadar?? KKKKK
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sáb Dez 12, 2015 3:57 pm
Raiz de Prata escreveu:Esse festejo tava irado! Agora que você falou de natação, eu percebi que nuca sonhei está nadando, já sonhei com muita água, mas nunca nadando nela. Será que é porque eu não sei nadar??  KKKKK

Bem provavelmente é isso mesmo, mas eu nunca voei e já sonhei voando iori vai saber.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante.

Dom Dez 13, 2015 12:37 am
Sonho Não Lúcido
12/12/2015
11º Relato do Diário

Nesse sonho eu tinha que cumprir vários desafios. O primeiro era sobreviver a um labirinto cheio de armadilhas, Eu estava mais um cara(um Lobisomem, igual eu) e tínhamos de matar vários monstros além de fugir das armadilhas(foram combates muito impressionante já que eu era um Lobisomem lutando contra monstros).
Saindo de lá fico na forma humana, mas agora tinha que entrar em em uma criatura planta gigante(tente imaginar uma Alface gigante com pernas e braços) para resgatar minha amiga Gleyce, fiquei andando dentro do bicho por um tempo até achar ela, depois saímos da criatura e a Gleyce fala que tenho que leva-lá até sua casa, fazemos uma aposta, uma corrida para ver quem chega lá primeiro, ele mostra o prédio onde mora de longe. Começa a corrida, corremos até um rio ele continua a correr pela margem e eu vou nadando, saio na outra margem mais tem uma cerca de arrame farpado o que me atrasa bastante, quase perco, chego no prédio e pulo no elevador(era a chegada) antes dele fechar, ele me diz que por te-lá resgatado e ter trago ele em casa vai me dar um prêmio, então ela me dá um beijo e um anelO anel me da o poder de me transforma em águia(e fazer qualquer ave me obedecer por controle de mente), me transformo em águia.
Voo para uma ilha(ilha Caribenha) e lá esta tendo uma festa, nessa festa eu encontro uma garota ruiva(parece a atriz da Globo Marina Ruy Barbosa) de uns 25 anos, eu beijo ela e logo após o beijo ela diz ser uma Sereia e que por ter me beijado eu posso me transformar em Tritão(macho da espécie da sereia) mas que sou obrigado a ajuda-lá e assim ela me dava outro beijo me dando o poder de me transformar em definitivo e ser livre(não ter que ajudar ou obedecer nenhuma sereia), Eu e a Sereia ruiva vamos ao barco naufragado lá tinha outra sereia( de pele morena cabelos cacheados por volto dos 25 anos(parecia a Jovita só que mais velha e bonita)) linda. Ele tenta me matar por eu ser um humano(mesmo que transformado, ainda não tinha o poder definitivo) consigo controlar a situação, ele começa a cantar uma música muito linda.
vídeo da musica que a seria cantou:
mas ao invés de enlouquecer(e se aforgar como os homems humanos faz sempre que ouve) fico só meio bobo(apaixonado), como consigo resistir, faço elogios a ela, ela diz que nunca um homeme sobreviveu fazer um elogio e ela se apaixona por mim, mas quando começamos a se tocar ele tenta me matar de novo diz que eu tenho cheiro e gosto de humano e não consegue resistir a isso, enfio um adaga no coração dela mais a sereia ruiva a cura(é obrigação sereias se ajudar) ela revive e começa tudo denovo.
Depois dessa cena se repetir várias vezes, eu arranco sua cabeça além de furar seu coração assim não pode ser revivida. A sereia ruiva me da outro beijo e diz que esou livre e posso me transforma de de humano para Tritão quando quiser, volto para a festa na ilha fico lá curtindo e acordo.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3320
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Dez 13, 2015 4:55 am
Nossa esse sonho foi bem movimentado hein?! E no final do sonho você era lobisomem, águia ou tritão? Ou uma mistura dos três? Um Lobisomem com asas de águia que respira em baixo d'água. KKKKK Viajei!
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3092
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Dez 13, 2015 9:48 am
Nossa esse sabonete era poderoso hein? Poxa pena que não me chamou dessa vez Crying or Very sad
adorei seu sl
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Dez 13, 2015 1:59 pm
TapaNaPantera, esse sonho foi incrível, muito criativo.
Espero que a próxima vez que vc sonhar com uma sereia ruiva, branca de 25 anos seja eu. hsuahsuahsuahs
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Ter Dez 15, 2015 6:50 pm
Raiz de Prata escreveu:Nossa esse sonho foi bem movimentado hein?! E no final do sonho você era lobisomem, águia ou tritão? Ou uma mistura dos três? Um Lobisomem com asas de águia que respira em baixo d'água. KKKKK Viajei!

Sim, para mim esse sonho foi pura adrenalina. No final era um humano mesmo que podia me transforma em qualquer uma das opções, queria ser um mutante Crying or Very sad, Um Lobisomem que invés de braços ter assas, e invés de rabo ter uma calda.
lol
 

Girl Dreammer escreveu:Nossa esse sabonete era poderoso hein? Poxa pena que não me chamou dessa vez Crying or Very sad
adorei seu sl

Infelizmente não chamei, mas no próximo SL se conseguir eu chamo vocês(todos do grupo). Mais um desafio pro próximo SL(já tenho uns 100). gargalhada

caroleete escreveu:TapaNaPantera, esse sonho foi incrível, muito criativo.
Espero que a próxima vez que vc sonhar com uma sereia ruiva, branca de 25 anos seja eu. hsuahsuahsuahs

Vai ser, afinal, você é a princesa Ariel lingua .
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Quase que completamente ignorado.

Sáb Dez 19, 2015 2:47 pm
Sonho Lúcido
19/12/2015  
12º Relato do Diário


Eu Estava em uma festa/feira de ciências na minha escola, em um porão(que não existe) que servia de depósito lá estava vários doces e lanches da festa, roubo alguns doces e quando estou saindo encontro a Karol(sim, a do sonho anterior) ele pede para eu segurar o Salto dela para ele sair do porão(subindo uma escada) ele sobe(eu fuco olhando a calcinha dela gargalhada vergonha) subo logo em seguida mais ele já não tava mais lá, vou procurar ela e vou perguntando onde ela está para um monte de pessoas, quando encontro uma amiga a Williane e pergunto ela me joga na parede escreve algo no meu braço e diz que quando entregar o salto e voltar ela vai ficar comigo, ela me mostra onde tá a Karol e vou descendo a escada até ela e eu acordo.
Penso em anotar esse sonho mais era pouca coisa e irrelevante. Daí volto a dormir e quando dou por mim estou na mesma escada de antes mais agora completamente lúcido. Penso em cumprir um dos meus objetivos e opto por fazer o "Biografia SurReal", desso a escada e entrego o salto da Karol para ela e vou falar com minha amiga Ariany e ela simplesmente me ignora e sai, tento falar com minha professora Quim e ela me ignora e sai, isso acontece com mais dois amigos,decido falar com alguém desconhecido, falo com uma gorda de uns 30 anos, ela diz se eu beijar ela, ela responde minhas perguntas(fiz só para cumprir o objetivo), eu beijo ela e pergunto:- Qual seu nome ?.
Ela:- Eu não tenho nome, meu nome é um numero por exemplo 4837288.
Desisto dela e vou procurar outra pessoa mais interessante, vejo minha outra amiga(sim, tenho poucos amigos homem e muitas mulheres lingua ) Rafa e pergunto o nome dela apesar de já saber ela diz:- Rafa, não se faça de burro.
Eu sento e ela senta no meu colo. dai eu falo:- Por que você está aqui ?.
Ela:- Pelo mesmo motivo que você.
Eu:- Você parece triste, o que aconteceu ?.
Ela:- Minha vó morreu.
Eu:- Você sabe que isso é um sonho né? e que quando eu acorda você não vai mais existir, como você se sente sobre isso ?.
Ela:- Mas eu existo no mundo real, e fico feliz que tenha se lembrado de mim e sei que vai sonhar comigo novamente.
depois disso ela levante e sai e um garota que conheço(não é minha amiga) Adrielle(ela é muito bonita) senta no meu colo e diz que faz muito tempo que e afim de ficar comigo, dou um beijo nela e ai me lembro da Williane digo que não posso ficar com ela porque tinha prometido ficar com a Williane. Nesse momento eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sáb Dez 19, 2015 6:57 pm
TapaNaPantera:

Bom, eu não faço parte da equipe julgadora, mas acho que você concluiu muito bem o desafio "Biografia Surreal".
Meus parabéns!!! viva viva
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3173
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Sáb Dez 19, 2015 8:05 pm
Königin escreveu:
Bom, eu não faço parte da equipe julgadora, mas acho que você concluiu muito bem o desafio "Biografia Surreal".
Meus parabéns!!! viva viva

Muito obrigado Köningin, e que eu to na dúvida se eu fiz o desfio 2 ou o 3 confuso.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3320
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Dom Dez 20, 2015 12:25 am
Parabéns pelo sl! viva
Achei muito interessante a sua amiga Rafa ter "entendido" que era um sonho, geralmente o subconsciente nega isso até o fim.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de TapaNaPantera

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos