Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Qui Nov 26, 2015 11:19 pm
Ola pessoal esse e o meu primeiro relato de um SL apesar de ja ter tido vários, então achei que estava na hora de começar a compartilhar minhas experiências bom sem muitas lengas lengas vamos ao que interessa...

Diário dia 25/11/2015
Bem eu me deparei dizendo a seguinte  frase "eu não posso fechar o olho se não eu vou morrer" ai comecei a lutar contra mim mesmo para não dormir e vim a óbito pois eu não queria morrer. então fechei o olho e tudo se apagou ai eu gritei "naooooooooo" e forcei os olhos e ele abriu mas eu não estava mais no local que tudo começou e tinha uma pessoa que estava do meu lado dizendo "você tem que morrer, feixe os olhos " que cara mezeravel queria que eu morresse rsrsrsr, mais foi ai então que eu falei " isso só pode ser um sonho" e olhei para minhas mão e tinha dedos a mais então comecei a correr atrás dele ai parei de correr atrás dele e pensei "eu não vó perder minha experiência correndo atrás desse cara e lembrei de um tópico em que o pessoa disse que era difícil voar ao passar do tempo. corri em direção a pista entre os carros e deu um empulço e comecei a voar muito rápido entre os carros e resolvi subir cheguei nunha parte gramada onde tinha uma pessoa voando também, fui em direção a ela era um rapaz, quando me aproximei comecei a cair e ele falou "você tem que relaxar" ai me concentrei e voltei a subir e de repente veio a sensação de que vai acordar não sei se vocês conhece essa sensação. ela e assim tudo começa a se desfazer tipo escurecendo pelos lados ai bummmmmm acordeii e fiquei pensando será que foi uma experiência compartilhada?? ...... Então e isso pessoal eu tenho vários sonhos lúcidos mas não lembro a data mas logo eu relato para vcs abraçosssss....
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4004
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Sex Nov 27, 2015 1:58 am
Gostei do seu sonho lúcido, aguardando novos relatos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Sex Nov 27, 2015 3:05 pm
Jonny Ryver escreveu:
Seja muito bem vindo ao fórum, Johnny Ryver. certo

Sei bem como é a sensação de está acordando antes do sonho acabar. Você descreveu muito bem. gargalhada

E o lance de fechar os olhos no sonho é curioso, o efeito varia de pessoa pra pessoa. Você pensou que ia morrer se fechasse os olhos no sonho. Mas, ainda bem que você sobreviveu. Kkkk

Parabéns pelo sonho lúcido e que venha muitos sonhos lúcidos pela frente. certo
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Sáb Nov 28, 2015 5:47 pm
Muito obrigado a todos dança
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Sáb Nov 28, 2015 11:36 pm
Podia ter pego alguns dados para verificar se era mesmo compartilhada a experiência
avatar
[-----]
Mensagens : 13
Pontos : 3061
Honra : 1
Data de inscrição : 24/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Dom Nov 29, 2015 1:24 am
Bem vindo Jhonny river,que doidera cara,primeiro tu ta lutando contra si mesmo depois vem uma pessoa dizendo pra vc morrer,em seguida tu começa a voar kkkk,mt doido esse teu sonho,mas ai quando tu disse que tava lutando contra si msm(um clone seu)tava lutando literamente
ou tava tipo em um conflito interno?
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Qua Dez 02, 2015 5:59 pm
kkkk pois e amigo eu estava lutando contra mim mesmo mas em era em conflito interno dizendo para mim mesmo não dormir.
sim Hiriu quando eu estava indo fazer isso eu começou a sensação de acordar ai bummm acordei.
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Qua Dez 02, 2015 6:16 pm
Bom pessoal olha eu aqui de novo....

Diário dia: 01/12/2015


Bem, eu tava em casa e resolvi assistir Matrix para melhorar meus conhecimento, apesar de ser ficção muitos filmes revelam muitas coisas que acontece em nosso mundo mas nem todos compreende. Sem lenga lenga vamos ao que interessa...
entao eu assistir o filme e captei algunhas coisas que poderia me ajudar e fui dormir, passou um tempo e logo percebi que estava sonhando e falei " nossa ja estou sonhando" kkk não perdi tempo queria fazer algo impressionante apesar de o local estava um pouco escuro, como sempre verifiquei se estava sonhando mesmo depois eu conto o porque e muito bom verificar. Olhei as mão elas estavam tremendo muito rápido entrelacei os dedos e puxei com muita força e eles se alongaram, ai comecei a fazer algo de impressionante, como estava escuro fiz clarear mas não era o suficiente para mim então coloquei a mão para cima e fiz virar noite e depois fiz virar dia isso umas 4 vezes. Dai eu fiquei dando tanta risada pela façanha que estava fazendo que me descontrolei e acordei lol O que eu acho de interessante e que estou começando a ter alto controle dos sonhos.
Então e isso pessoal mais uma experiência..... obrigado a todos viva
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3448
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Qui Dez 03, 2015 3:30 am
Seja bem vindo Jhonny Ryver! viva
Jhonny Ryver escreveu:ai comecei a lutar contra mim mesmo para não dormir e vim a óbito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto disso! Foi trágico e cômico ao mesmo tempo!

E esse sonho de noites e dias, por acaso quando vc acordou vc estava dando risada?! Gostei dos seus relatos, mto divertidos! muito feliz
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3687
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Qui Dez 03, 2015 9:57 am
ASHUASHAISHAUSHAUS
aeeeeeee Onironauta do “tempo“...
por quê você gosta se mexer no tempo!!! zoa...
sonho muito legal, esse lançe de alongar os dedos é bizarro e legal ao msm tempo 0¿*
enfim, bom SL, quero ler os próximos, vlw!!!



Spoiler:
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Seg Dez 07, 2015 7:28 pm
kkkkkk "Onironauta do tempo" essa foi boa.... rsrs
Lynx eu fiquei dando risada no sl mas quando acordei fiquei com um sorrisão Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Ad1ah0 pois foi muito incrível...
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Sáb Jan 02, 2016 4:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola pessoal eu estive um tempo ausente mas estou de volta.. e quero contar uma experiencia muito incrível.
sem lengas lengas vamos ao que interessa.;


Bom eu tava em casa e resolvi ir na casa de meu tio na outra rua tudo estava normal ate eu passar pela frente de igreja e tropeçar no quebra molas ai eu pensei "oxi eu tropecei nesse quebra molas como?" e nisso eu estava no meio da pista ai pensei rápido " isso so pode ser um sonho" e ainda no chão eu segurei um carro que estava do meu lado e quando outro foi passando pelo outro lado eu o segurei também. ai eu fiquei feliz pois tinha tirado a conclusão que estava em um sonho lucido. então não tinha a minima ideia do que fazer. então eu resolvi cassar espíritos. mas lembra a todos eu que eu estava em um SL. então começou a minha cassada no caminho eu encontrei uma garotinha de mais ou menos uns 3 a 4 anos obs; eu a encontro em outros sonhos não sei o porque. Então ela disse "posso ir com você" parecia que ela sabia o que eu iria fazer. eu a carreguei e mais ou menos um 20 segundo ela ficou muito pesada e a coloquei no chão, e finalmente encontrei um espirito CARAKA era um mulher e muito feia terrivel ai lem brei de um vídeo de saulo calderon que ele diz para nao jogar a energia muito forte soque o susto que tomei foi tao grande que saiu um grande energia e acertou em cheio, pessoal me perdoi mas ela saiu de vez para cima eu ainda inexperiente iria me controlar kkkkkkkkkkkk e isso tu a garotinha olhando tudo ai seguir andando pela rua demorou um pouco encontrei outro espirito so que esse nao era feio era normal com unhas grande fiquei com medo mas decide encarar tentei jogar energia mas ele se esquivava estava comedo de me acertar e acontecer algo e sair na mao com ele derrepente apareceu outra pessoa para me ajudar ele estava com uma espada e desse "cuidado porque você nao desembainha a sua espada?" ai eu disse nao tenho espada e corri na direcao dele para ele usar a dele no espirito, pesei certo ele usou e cortou a cabeça do espirito so que o corpo caiu e a unha feriou o pe dele. caramba e muito azar do nego. mas ele ficou bem conversei algunhas coisas mas nao lembro. e como da primeira vez a garotinha so observando peguei na mao dela e continuei andando e acordei de vez bummmmmmmm com o coração disparado.

entao e isso ae pessoal quero tb dizer uma coisa. depois desse episodio do primeiro espirito ela saiu de dentro da casa de um rapaz e por incriável que pareca coencidencia ou nao ele reformou a casa todinha. poderia ser esse espirito que o impedia de progredir.

E outra coisa eu fiquei na duvida se eu estava tendo SL ou PA.
e a garotinha eu ja encontrei em outros SL e em PA. Ate a proximaaaaaaaaaaaa
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Sáb Jan 02, 2016 7:04 pm

Gostei muito do seu relato Jhonny. Você foi muito corajoso sair por ai caçando fantasmas. Eu não tenho essa coragem. medo
Jhonny escreveu:...então começou a minha cassada no caminho eu encontrei uma garotinha de mais ou menos uns 3 a 4 anos obs; eu a encontro em outros sonhos não sei o porque...
Alguma vez, você já perguntou a ela o nome dela e por que ela aparece nos seus sonhos?
Jhonny Ryver
Jhonny Ryver
Mensagens : 10
Pontos : 3082
Honra : 3
Data de inscrição : 03/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Ter Jan 05, 2016 9:36 pm
Olá pessoal eu aqui mais uma vez .....

Mais uma experiência para compartilhar com vocês é vamos nessa.

Diário dia 04/01/2016

Bom eu desci de minha casa para a casa de minha mãe ai o cachorro daqui de casa pulou em mim só que eu percebi algo estranho, ele estava maior porque ele é um filhote e estava tão grande "nossa" pensei, o bicho cresceu da noite pro dia ai ele pulou em mim novamente e eu cai com ele no colo e logo me veio a mente que poderia se tratar de um sl. Então entrelaçando os dedos e puxei so que eles não esticaram mas eu estava com certeza que era um sl olhei para o cachorro e pensei " esse cachorro a muito grande" olhei para as mão e elas não vibrou os dedos estavam normais mas eu sentia que aquilo não era real. Então levantei e fui para rua estava tudo normal olhei para as mãos novamente e pensei no que estava acontecendo achei que estava paranoico. Comecei a andar e ai veio a cessação de um sonho se desfazendo coloquei um sorriso no rosto e para não sair do sl comecei a esfregar as mão e tudo começou a ficar nítido olhei para as mão novamente estava apenas com o dedo mindinho torto comecei a explorar mas o sl se desfez acordei no meu quarto as 10 da manhã rsrsrs

E fim


Pessoal foi muito estranho não vou mentir mas gostei.

Eu usei antes de dormir uma tecnica que ultiliza aquela pagina que fica piscando esqueci o nome agora. Eu fiquei 20 min olhando e observando as luzes.

Enfim deu certo. Agradeço a todos espero que gostem
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver Empty Re: Diário dos Sonhos Lucidos de Jhonny Ryver

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos