Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 800
Honra : 17
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Warrior Princess

em Qua Dez 02, 2015 3:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 3

Oi pessoal, n deu pra anotar alguns sonhos que tive desde meu último relato, pois ou eram de conteúdo pra maiores de 18, ou não lembrava muito bem, ou coisas normalzinhas demais... como chegar atrasado em algum compromisso do dia-a-dia! Mas hj tive um sonho com mais adrenalina que enfim decidir colocá-lo aqui...

Estou andando por uma rua que nunca estive antes, sinto que não estou no Brasil, eu sou um homem e de repente as pessoas começam a correr e quando olho para trás percebo um homem que está com um revolver atirando em todo mundo... Logo eu corro tb e mais na frente dessa rua que até então so possuia muro em ambos os lados, eu vejo um parque cheio de crianças brincando, logo decido me esconder numa espécie de castelo que estava no centro desse parque...
Chegando lá confio na ideia que as balas desse homem deveriam acabar com toda aquela gente la fora, ou viriam policiais a fim de detê-lo... mas parecia que as balas eram infinitas... hahaha Uma mulher que também se escondeu la, disse que iria fugir dali, mas eu preferir ficar la escondido, besteira minha... Por que ele chegou até mim e no primeiro momento a arma havia travado... Mas minha alegria não durou muito, pois ele disparou novamente e me matou...
E logo em seguida acordei com uma caimbra dos infernos!!!
Pontos : 5670
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 02, 2015 4:03 pm
Warrior Princess escreveu:
Warrior Princess escreveu:Sonho 3

Oi pessoal, n deu pra anotar alguns sonhos que tive desde meu último relato, pois ou eram de conteúdo pra maiores de 18, ou não lembrava muito bem, ou coisas normalzinhas demais... como chegar atrasado em algum compromisso do dia-a-dia! Mas hj tive um sonho com mais adrenalina que enfim decidir colocá-lo aqui...

Estou andando por uma rua que nunca estive antes, sinto que não estou no Brasil, eu sou um homem e de repente as pessoas começam a correr e quando olho para trás percebo um homem que está com um revolver atirando em todo mundo... Logo eu corro tb e mais na frente dessa rua que até então so possuia muro em ambos os lados, eu vejo um parque cheio de crianças brincando, logo decido me esconder numa espécie de castelo que estava no centro desse parque...
Chegando lá confio na ideia que as balas desse homem deveriam acabar com toda aquela gente la fora, ou viriam policiais a fim de detê-lo... mas parecia que as balas eram infinitas... hahaha Uma mulher que também se escondeu la, disse que iria fugir dali, mas eu preferir ficar la escondido, besteira minha... Por que ele chegou até mim e no primeiro momento a arma havia travado... Mas minha alegria não durou muito, pois ele disparou novamente e me matou...
E logo em seguida acordei com uma caimbra dos infernos!!!
Acho que as balas eram infinitas mesmo. Sabe porque? Quem estava fabricando as balas no sonho foi o seu subconsciente. gargalhada

Pontos : 967
Honra : 56
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 02, 2015 5:27 pm
Nossa ele atirou em você mesmo? Eu nunca chegei a sonhar que estava morrendo, pelo menos não que eu me lembre. Deve ter sido angustiante.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Dez 02, 2015 5:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso mesmo Ramon! Não lembro muito bem o motivo, mas sabia que eu era o alvo daquele maluco onirico.
E Raiz de Prata eu "morri" mas nem sentir nada, só sei pq o sonho acabou nessa parte e fui viver em outro cenário de sonho hahaha! susto dança
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 20, 2015 11:08 am
Sonho 4
Bom eu nem estava muito afim de contar este sonho, tendo em vista que lembro bem pouco... Mas vale tudo pra ter uma memoria dos sonhos melhor rsrs. Entao la vai alguns pontos que lembro. Sonho que estou viajando com o pessoal da facul de ônibus. Acontece que sempre eu tinha alguns problemas com minhas roupas e organiza-las, mas o pessoal a volta parecia nem ai com esse assunto, todos se divertindo super kkk Em outro trecho uma doença nova esta se espalhando pelo mundo. Mas quando a jornalista ia falar sobre no telejornal, acontece algo com ela, que não consegue proferir nenhuma palavra... E, de algum modo eu sentia a aflição dela... Em querer falar mas sem conseguir, e nisso ela fazia um esforço enorme e travando. Fiquei com pena dela. Mas graças a isso fiquei sem saber sobre a doença. Bom após isso eu ficava brincando meio lucida de ler umas palavras q surgia na mente rs não sei se fazem isso... Acontece q tudo sem sentido nenhum rs. Bom um barulho de video de celular me assustou nessa hora e eu acordei. (pais) Poderia ter lembrado mais dos meus sonhos se n fosse acordada assim ...
Pontos : 967
Honra : 56
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 20, 2015 11:35 am
Quando eu acordo abruptamente também fica bem difícil de lembrar. Como na vez que eu esqueci umas roupas no varal e começou a chover de noite, eu acordei e dei um salto da cama, corri para o quintal pegar as roupas. Eu tava tendo o sonho tão legal mas quando voltei não lambrei de nada. kkkk
Pontos : 3304
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 22, 2015 2:43 pm
Worrior Princess:
Warrior Princess escreveu:Sonho 4
Bom eu nem estava muito afim de contar este sonho, tendo em vista que lembro bem pouco... Mas vale tudo pra ter uma memoria dos sonhos melhor rsrs. Entao la vai alguns pontos que lembro. Sonho que estou viajando com o pessoal da facul de ônibus. Acontece que sempre eu tinha alguns problemas com minhas roupas e organiza-las, mas o pessoal a volta parecia nem ai com esse assunto, todos se divertindo super kkk Em outro trecho uma doença nova esta se espalhando pelo mundo. Mas quando a jornalista ia falar sobre no telejornal, acontece algo com ela, que não consegue proferir nenhuma palavra... E, de algum modo eu sentia a aflição dela... Em querer falar mas sem conseguir, e nisso ela fazia um esforço enorme e travando. Fiquei com pena dela. Mas graças a isso fiquei sem saber sobre a doença. Bom após isso eu ficava brincando meio lucida de ler umas palavras q surgia na mente rs não sei se fazem isso... Acontece q tudo sem sentido nenhum rs. Bom um barulho de video de celular me assustou nessa hora e eu acordei. (pais) Poderia ter lembrado mais dos meus sonhos se n fosse acordada assim ...

Também não gosto de ser acordada com som de despertador. Eu sempre acabo me esquecendo de muita coisa que sonhei. neutro
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 22, 2015 2:57 pm
Pow eu tava tentando o método da contagem de La bergel kk sentir meu corpo dormente mas comecei a ficar ansiosa e pensar demais, a anta foi tentar outra vez dormiu direto kkkkkkkk
Pontos : 3304
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Dez 24, 2015 10:31 am
Uma vez, eu fiz esse método da contagem e ele funcionou. Foi bem interessante e ao mesmo tempo engraçado, porque eu comecei a sonhar e continuei contando... rsrsrs. Só depois de alguns números que eu percebi que estava sonhando. Lembro-me que fiquei rindo no sonho por causa disso gargalhada
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: